Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Resíduos de silicone

Ir para baixo 
+14
Ana Claudia
Thaísa Freitas
FERNANDAVIANA
Nane
carla00000
yahaac
ktoledo
Fezoca
Denise99_
Mizuca
Grazyfm
Dai
Rosana
Lalá
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lalá
Descabelada



Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/02/2009

Resíduos de silicone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resíduos de silicone   Resíduos de silicone - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 9:35 am

Ah legal, vou procurar essa de Awapuhi...
Dai, e qto ao reconstrutor?
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Resíduos de silicone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resíduos de silicone   Resíduos de silicone - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 9:42 am

Lalá
Vc faz umectação Wink ?O meu cabelo melhorou muito com o óleo de abacate.. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Lalá
Descabelada



Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/02/2009

Resíduos de silicone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resíduos de silicone   Resíduos de silicone - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 11:01 am

Denise, nunca fiz... É com aquele óleo vegetal? Onde encontro?
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Resíduos de silicone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resíduos de silicone   Resíduos de silicone - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 11:04 am

Lalá! Eu encontro óleo vegetal em farmácia de manipulação.
A máscara de Awapuhi é a MOISTURE tá? Pq tem duas, a outra é reconstrutiva.

Reconstrutor: ele é muito bom o da Lanza, vc pode usar bem espaçadamente, ele chega a alisar meu cabelo quando eu o uso, é muito potente. Mas só use se você realmente achar que precisa, recomendo primeiro hidratar e depois observar se vc precisa de reconstrução.
Ir para o topo Ir para baixo
Lalá
Descabelada



Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/02/2009

Resíduos de silicone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resíduos de silicone   Resíduos de silicone - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 11:24 am

Blz...

A máscara Awapuhi é esta aqui?
http://www.adoos.com.br/post/4642455/moisture_awapuhi_mist_paul_mitchell_chic_mix

Vc usa como máscara mesmo ou usa igual o One?
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Resíduos de silicone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resíduos de silicone   Resíduos de silicone - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 12:23 pm

Nopes! A Máscara é essa aqui: http://www.cabelosonline.com.br/loja/produto-87815-1393-Paul_Mitchell_Instant_Moisture_Daily_Treatment__200ml

veja aqui uma promoção com ela: http://www.cabelosonline.com.br/loja/produto-87815-1670-paul_mitchell_kit_instant_moisture_daily_shampoo_300ml_e_instant_moisture_daily_treatment_200ml
Ir para o topo Ir para baixo
Lalá
Descabelada



Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/02/2009

Resíduos de silicone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resíduos de silicone   Resíduos de silicone - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 2:59 pm

Dai, obrigada mais uma vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Resíduos de silicone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resíduos de silicone   Resíduos de silicone - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 4:19 pm

cyclops cyclops cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Resíduos de silicone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resíduos de silicone   Resíduos de silicone - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 10:35 am

Lala, tudo bem?

Eu não eliminei os silicones totalmente da minha vida e meu cabelo não apresenta nenhum sinal de acúmulo nos fios...portante, acredito que o No é suficiente para elininar os silicones, sim. Eventualmente, uso o Low apenas no couro, porque tenho dermatite e sinto necessidade.

Não aconselho a usar nenhum antiresídus pq são produtos muito fortes...vc vai acabar ressecando seu cabelo sem necessidade. Wink

Eu uso o Reconstrutor da Lanza e adoro esta máscara. Apesar do nome, considero uma máscara muito hidratante, não dá uma sensação tão forte de encorpamento dos fios como outros reconstrutores que uso. Dá para usar 1x na semana tranquilamente, se vc tem os fios finos, ou sensibilizados por química. Contém queratina.

É minha opinião, ok? Precisando, só chamar. sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Lalá
Descabelada



Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/02/2009

Resíduos de silicone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resíduos de silicone   Resíduos de silicone - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 12:42 pm

Obrigada Fezoca!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Resíduos de silicone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resíduos de silicone   Resíduos de silicone - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 8:20 am

Dai escreveu:
Nopes! A Máscara é essa aqui: http://www.cabelosonline.com.br/loja/produto-87815-1393-Paul_Mitchell_Instant_Moisture_Daily_Treatment__200ml

veja aqui uma promoção com ela: http://www.cabelosonline.com.br/loja/produto-87815-1670-paul_mitchell_kit_instant_moisture_daily_shampoo_300ml_e_instant_moisture_daily_treatment_200ml

Dai,
Quantos minutos em média você deixa a Instant Moisture Daily Treatment agir nos fios?
Obrigada!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Resíduos de silicone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resíduos de silicone   Resíduos de silicone - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 12:57 pm

Mais de meia hora Linda, eu deixo até uma hora quando eu esqueço, mas com 30 minutos já dá de ver o efeito dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Resíduos de silicone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Dai   Resíduos de silicone - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 12:59 pm

Muito obrigada pelas dicas!
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Resíduos de silicone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resíduos de silicone   Resíduos de silicone - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 3:19 pm

Meninas...esse reconstrutor da L'anza pode ser considerado como uma reconstrução mesmo? pq já li q. reconstrução não existe com apenas um produto, é a união de vários produtos...quero muito comprar um produto para reconstruir meus fios, pq para hidratar eu já tenho...


Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Resíduos de silicone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resíduos de silicone   Resíduos de silicone - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 5:30 pm

Ktoledo, a reconstrução é o kit q essa máscara faz parte... mas ela é um dos principais produtos, por isso se for para manter o resultado ou tratar o cabelo ela vale a pena sim... mas se seu cabelo precisa de muita reconstrução aí o kit é mais recomendado mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
yahaac
Descabelada
yahaac


Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 50
Localização : Rovigo - Italia

Resíduos de silicone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resíduos de silicone   Resíduos de silicone - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 12:31 pm

Lalá escreveu:
Legal, vou fazer isso!


Dai, a composição do creme que falei é essa:

Water, Cetearyl, Alcohol, Behentrimonium, Methosulfate, Polyquaternium-10, PEG-14M, Acetamide, Hydroxypropyl Starch Phosphate, Cetyl Alcohol, Propylene Glycol, Cetrimonium Chloride, Polyquaternium-7, Butyrospermum parkii (Seha Butter), Hydrolized Wheat Protein, Methicone, Carbocysteine, Ceteareth-20, Fragance (parfum), Hydroxypropyl Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Hydrolyzed Keratin, Disodium EDTA, Musa sapientum (banana) fruit extract, Mentha piperita (Peppermint) Leaf Extract, Pentaerythrityl, Terra-Di-T-Butyl Hydroxyhydrocinnamate, Methyldibromo Glutaronitrile, Phenoxyetanol, benzotriazoly Dodecyl p-Cresol.

affraid Que horror!!! Ingredientes agressivos logo de cara, presentes nessa composiçao!!
study
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Resíduos de silicone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resíduos de silicone   Resíduos de silicone - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 3:07 pm

Meninas,

Eu sai da rotina por causa da minha coceira constante por acumulo de residuos no couro. Melhorou lavando mais vezes, mas meu cabelo gritou, ressecou, se rebelou. Tenho aceitado os silicones, que saem com os sulfatos, mas evitado o oleo mineral e as parafinas.

Mas, baixou um anjo no meu marido e ele tem comprado muitas coisas para meu cabelo, porem algumas delas com oleo mineral do meio para o final. E eu to sem graça de nao usar, porem com receio de acumulo do oleo mineral nos fios. Voces sabem algum surfactante que remova o oleo mineral? Eu estou em duvida se o Lauruil sulfato de sodio consegue remover facilmente.

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
carla00000
Encaracolando...



Mensagens : 211
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Portugal

Resíduos de silicone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resíduos de silicone   Resíduos de silicone - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:51 pm

Oi,

Eu ontem tive uma festa especial e quis ir com o cabelo mesmo bonitinho e acabei por usar SS e algum Amplifier...será que o no da Deva é suficiente para remover o silicone do amplifier ou será necessário eu comprar um shampo mais forte ou mesmo com sulfato para o iliminar?

Bjos Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Resíduos de silicone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resíduos de silicone   Resíduos de silicone - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 11:47 am

Carlinha, o No consegue eliminar sim, aos poucos, desde que vc não use o Amplifier todos os dias (já que ele elimina aos poucos).

Por isso é importante, pra quem quer continuar à usar uns produtinhos com silicone, usar bem espaçadamente, porque assim com as lavagens é possivel eliminar (como falei, vai aos poucos). Se vc usar todos os dias o Amplifier, por exemplo, o No não dará conta e vc vai precisar de um shampoo sim, mas acho que não é o caso, né?

Dê uma semaninha usando o No que esse resíduo de silicone sai sim.

Ir para o topo Ir para baixo
carla00000
Encaracolando...



Mensagens : 211
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Portugal

Resíduos de silicone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resíduos de silicone   Resíduos de silicone - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 5:48 pm

Obrigado Nane!! Razz assim estou mais descansada...ah quando puder vá á sua caixa de mensagens aqui do forum pff...precisava da sua opinião!

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Resíduos de silicone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resíduos de silicone   Resíduos de silicone - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 7:44 pm

Carlinha!!!!!!!!!!!!! vc postou no fórum!!!!!!!!!!!!! q legal!!!!!!!!!!!! até q enfim, q legal!!!!!! bem vinda.
Adorou a Nane? ela é ótima não é?
Ir para o topo Ir para baixo
carla00000
Encaracolando...



Mensagens : 211
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Portugal

Resíduos de silicone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resíduos de silicone   Resíduos de silicone - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 7:56 pm

Oi Fernanda!!! é verdade, ultimamente tenho postado no fórum...como voçe andou meia ausente não se apercebeu mais cedo xD mas eu vou mandar algumas fotos recentes do meu cabelo para voçe ver como ele tem andado!! Razz

A Nane é uma querida, assim como voçe e todas que participam no fórum!! Se não fossem voçês nem sei o que era do meu cabelinho Razz

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Resíduos de silicone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resíduos de silicone   Resíduos de silicone - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 11:16 pm

carla00000 escreveu:
Oi Fernanda!!! é verdade, ultimamente tenho postado no fórum...como voçe andou meia ausente não se apercebeu mais cedo xD mas eu vou mandar algumas fotos recentes do meu cabelo para voçe ver como ele tem andado!! Razz

A Nane é uma querida, assim como voçe e todas que participam no fórum!! Se não fossem voçês nem sei o que era do meu cabelinho Razz

Bjos

Carla, vc viu q há uma outra moça de Portugal aqui no fórum? legal né? seu cabelo é lindo, na foto do avatar não dá p ver bem, coloca aquela em q vc mostra mais a parte cacheada....
Ir para o topo Ir para baixo
Thaísa Freitas
Descabelada
Thaísa Freitas


Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Belo Horizonte

Resíduos de silicone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resíduos de silicone   Resíduos de silicone - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 12:03 pm

Olá gente, estou fazendo o no poo há 1 mês, comprei vários produtos, tenho lido bastante esse fórum, pesquisado, estou cuidando dos meus cachos com o maior carinho. Mas dei um vacilo que foi confundir o finalizador de cachos da avon que é liberado com o fluido restaurador, que contém 2 silicones insolúveis. Queria uma sugestão de algo qua possa fazer para remove-los, já que não uso o low ou no poo Deva,uma alternativa aos sulfatos, teria?De shampoo uso apenas o pré shampoo esfoliante da EH, que nem é considerado shampoo. Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Resíduos de silicone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resíduos de silicone   Resíduos de silicone - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 6:24 pm

Thaísa, seja bem vinda!

Qquer xampu com sulfato q vc tenha à mão pode remover o silicone. Fique tranquila.

Antes de usar um produto, dê sempre uma conferida na formulação pq são tantos produtos e composições q a gente sempre fica perdida!! Mesmo q digam q é um produto liberado, passe sempre o olho! rsrs

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Conteúdo patrocinado





Resíduos de silicone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resíduos de silicone   Resíduos de silicone - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resíduos de silicone
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Silicones soluveis e insoluveis
» Shampoo Anti Residuos Liberado!
» Máscara Anti-resíduos Banho de Gelo - Haskell
» LUVAS DE SILICONE
» Leave in - Finalizadores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Composições dos produtos :: Proibidos da rotina: sulfatos, silicones insolúveis, óleo mineral, parafinas...-
Ir para: