Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs?

Ir para baixo 
+31
larimacellari
camilinhaa
Fla_silveira
SeilaNauter
Angela Kunz
Iara
Camila Caires
suelen_pac
ellisreis
Mandy 30
Manu_tricolor
Andreax
Iva
xerazad
vmdr12
elyana
Abelinha
ThaisPaulistinha
Valéria Vittoria
Giziane
carlamn
jacy
fabifabi00
Ana Raquel
camreg
magdalasantos
Marcela Ost
Cau
Tatiana Marins
katia motta
ManuMaia
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs?   meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs? - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 6:56 am

camreg escreveu:
A minha durou ; um ano, se te servir de inspiração...
minha opinião é CORTE O QUANTO ANTES. Eu me arrependi de ter esperado tanto tempo.
https://picasaweb.google.com/105893416034507185119/Transicao?authuser=0&authkey=Gv1sRgCNvu4IjEu_GM5wE&feat=directlink
lindos mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs?   meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs? - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 7:30 am

Eu ainda estou no finalzinho da transicao, um ano e um mes fui cortando a medida q o cabelo ia cescendo, nao quis radicalizar pos sei q nao ia me sentir bem, .. Nao e porque o cabelode fulano ficou lindo e blabla q o meu vai ficar cada um e cada um. Nao liguem para as criticas feche seus ouvidos, e seja segura do que quer... mas faça isso no seu tempo, na sua segurança... afro
fabifabi00
Encaracolando...
fabifabi00

MensagemAssunto: Re: meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs?   meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs? - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 3:50 pm

To em transição tbm.
parei de passar quimica em junho.
pretendo usar o shampoo bomba para ve se cresce mais rapido.
se funcionar corto um junho de 2013
Imagimo q será ótimo. Terei apenas uma testura no cabelo.
Seu q vou gostar do visu, pois cortei na nuca em Março de 2011 e amei o resultado.
recebi muitos elogios.
Amei cheers
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs?   meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs? - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 3:52 pm

Tb acho, Abelinha, transição é uma coisa que vai de cada um. Tem gente que gosta/fica bem de cabelo curto, outras não suportam, outras estão com uma química "leve" que permite estilizar o cabelo e esconder a diferença de texturas, outras fizeram progressiva e perderam parte dos fios por quebra... São tantas variáveis que fica difícil definir o que é certo, melhor... Vai de cada um!

Uma coisa é certa: seja lá do jeito que for, transição não é fácil. Mas todas nós enfrentamos/estamos enfrentando uma transição, de certa forma, e podemos dizer que vale a pena!!! cheers
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia

MensagemAssunto: Re: meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs?   meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs? - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 5:18 pm

Lucila escreveu:
Tb acho, Abelinha, transição é uma coisa que vai de cada um. Tem gente que gosta/fica bem de cabelo curto, outras não suportam, outras estão com uma química "leve" que permite estilizar o cabelo e esconder a diferença de texturas, outras fizeram progressiva e perderam parte dos fios por quebra... São tantas variáveis que fica difícil definir o que é certo, melhor... Vai de cada um!

Uma coisa é certa: seja lá do jeito que for, transição não é fácil. Mas todas nós enfrentamos/estamos enfrentando uma transição, de certa forma, e podemos dizer que vale a pena!!! cheers

Disse tudo, Lucila!!! cheers cheers
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs?   meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs? - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 10:49 am

Oi gente bonita......que saudade!

Estou voltando aos poucos.

Estou há 1a3meses em transição e nesse periodo cortei o cabelo 4 vezes, sempre que bate o desespero a tesoura me alivia (rsrsrs). Agora deve estar com 80% de natural (tinta e relaxamento), então (se eu segurar a onda), me livro de toda a quimica no próximo corte. bounce
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs?   meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs? - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 11:12 am

Cabelinho LINDO, LINDO, LINDO Jacy!

lol! lol! lol!
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs?   meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs? - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 11:42 am

I love you Muiiiiito obrigada Katia. Só vcs para entender esse processo de transição.
Agora eu tb já comecei a arrancar comentários pela rua, principalmente por causa dos bcos. Peguntam como fiz para eles terem essa cor (rsrsrs)
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs?   meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs? - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 11:55 am

Fantástico Jacy!!! cheers

Levar 2 transições é de uma força incrível mas está maravilhoso, o cabelinho!!! bounce bounce bounce

Parabéns

sunny
Giziane
Encaracolada
Giziane

MensagemAssunto: Re: meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs?   meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs? - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 12:08 pm

Falar em trqansição é muito relativo: depende do tamanho que voce quer alcançar pra cortar.
Eu, por exemplo, não uso quimica há 1 a nos e 5 meses e a nuca esa toda natural, mas o alto da cabeça ainda naum... Eu uso o cabelo em V abaixo dos ombros...

Então acho que a transição depende da nossa expectativa se quiser cortar só quando o cabelo estiver comprido acho que se sofre muito com os poucos resultados que vemos na parte alisada....

Eu aconselho cortar aos poucos pra ir se acostumando, pois depois de cortado já era vai ter que esperar crescer.
suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac

MensagemAssunto: Re: meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs?   meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs? - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 7:49 am

Lucila escreveu:
suelen_pac escreveu:
Oi, para registro: acabei de completar 10 meses de transição. cheers Realmente parece que quanto mais tempo se está na transição, mais devagar ela acontece. Mas, como já foi dito anteriormente, a ansiedade atrapalha tudo na vida, no cabelo não é diferente.
Tenho vontade de cortar logo bounce , mas, devido a alguns planos para um futuro próximo Surprised Rolling Eyes , vou adiar o Big Chop um pouco mais. O que eu quero mesmo é cortar quando o comprimento estiver um pouco acima dos ombros (acho lindo). I love you

Parabéns, Suelen!!!! meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs? - Página 2 9553

Lu, obrigada pelo comentário! Bju.
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs?   meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs? - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 7:54 am

carlanp escreveu:
Fantástico Jacy!!! cheers

Levar 2 transições é de uma força incrível mas está maravilhoso, o cabelinho!!! bounce bounce bounce

Parabéns

sunny

Uhuuuuuu!. Todas vcs são fundamentais nesta trajetória.
I love you
camilinhaa
Descabelada

MensagemAssunto: gnte ,to qse desistindo da transiçao ,nao to aguentando mais.   meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs? - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 6:37 am

Ai gnte ,to escrevendo meio qe p desabafar msmo, to passando pela a transiçao há 7 meses,gnt nao to aguentando a pressao ,to me sentindo mto feia ,principalmente para meu namorado, ele nao fala nada ,nem qe tah feio nem qe tah bonito mais sinto qe nao esta satisfeito ,minha mae é a unica qe me apoia ,mais tbem fala qe meu cabelo esta esquisito.Cortei 8 dedos jah ,nao me vejo cortando mais ,pois jah esta mto curto ,tah na orelha .Gnte moro no interior ,cidadezinha pequena , todos estao me olhando torto ,pelo meu cabelo,sendo qe trabalho como modelo ae a cobrança é maior ,to pensando em passar guanidina ,ooo meldels to sem chao.
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs?   meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs? - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 7:06 am

vc trabalha como modelo?
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs?   meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs? - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 7:20 am

Camilinhaa,
Vc já caminhou 7 meses garota, não desista agora. A pressão não é facil mesmo entendo muito o que vc está passando. Veja o tópico de penteados e acessórios. Algo que disfarce as texturas diferentes do cabelo. O meu refugio foram as tranças rasteirinhas e os bigudinhos da vida. As tranças uso até hj. São práticas demais e o cabelo está sempre arrumado, sem contar que vc pode variar os modelos de tranças e aí sempre estará com um lokk diferente. Veja o blog trança nagô. Os twists tb podem te ajudar. Abuse das tiaras, torcidinhos, presilhas.
Força e conte conosco.
camilinhaa
Descabelada

MensagemAssunto: Re: meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs?   meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs? - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 9:12 am

magdalasantos escreveu:
vc trabalha como modelo?
faço alguns trabalhos, moro em cidade pequena onde todo mundo conheçe todo mundo, nao aguento as pessoas me olharem torto,to sentindo mal comigo msma, tirando qe essa transiçao tah me dxando ciumenta com meu namorado , pois como estou me sentindo feia , acho qe sempre ele tah olhando p outras meninas ,admirando elas e eu nao .Serio ,tem hrs qe acho qe nao vale a pena a transiçao ,to sofrendo por dentro ,em relaçao a auto estima.Mais olhando para outro lado ,meu cabelo estava detonado,sem vida ,ressecado .
camilinhaa
Descabelada

MensagemAssunto: Re: meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs?   meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs? - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 9:14 am

jacy escreveu:
Camilinhaa,
Vc já caminhou 7 meses garota, não desista agora. A pressão não é facil mesmo entendo muito o que vc está passando. Veja o tópico de penteados e acessórios. Algo que disfarce as texturas diferentes do cabelo. O meu refugio foram as tranças rasteirinhas e os bigudinhos da vida. As tranças uso até hj. São práticas demais e o cabelo está sempre arrumado, sem contar que vc pode variar os modelos de tranças e aí sempre estará com um lokk diferente. Veja o blog trança nagô. Os twists tb podem te ajudar. Abuse das tiaras, torcidinhos, presilhas.
Força e conte conosco.

Sabe,comprei um mega de tic tac,de 50 cm ,estou usando ele ,mais tah dificil de domar meu cabelo ,ae meu cabelo tah assim ,cacheado na raiz uns 5 dedos, liso mais mto liso nas pontas e o meg cacheado.Nao sei como fzer com meu cabelo.
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs?   meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs? - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 10:41 am

camilinha seja forte, o meu cabelo ficou detonado mesmoooo guarnidina forte nao enrolava por nada esticadao mesmo, sei bem o q vc esta passando. mas nao desista use coques tipo este http://www.anamodel.com.br/produtos-populares/donut-para-cabelo.html uma boa maquiajem uns brincos para desfasar. e fui levando por ultimo um rabo de cavalo enrolado tipo este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-445066271-aplique-piranha-cabelo-rabo-de-cavalo-ondulado-60cm-50-real-_JM cortei ele claro para nao ficar muito comprido e assim foi passando variar os penteados nao desista forca e conte com a gente abraco da abelhuda
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs?   meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs? - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 10:45 am

Camilinha

7 meses é uma longa caminhada... se segura mais um pouquinho!!!

Sempre que tiver vontade de passar química nos fios, lembre-se que também não estava satisfeita quando o fazia.

O que vc está vivendo agora é uma fase... por isso se chama transição... vc não irá ficar eternamente assim... daqui a pouco tempo vc conseguirá cortar essas pontas lisas e o cabelinho ficará todo cacheadinho e saudável - esse é o seu objetivo!!!

Sabe que neste momento a sua insegurança é muito maior que qualquer olhar alheio. E é essencialmente por isso que vc pensa que todo o mundo está olhando torto.

Como as meninas falaram... abuse dos lenços, tiaras, tic tac, presilhas... há coisas liiiiiiiiiindas que dá para disfarçar bastante as diferentes texturas e levantar o seu ego que é o mais danificado, em toda esta história!!!

Vc tem de ser uma menina linda para fazer trabalhos de modelo... e se já aguentou 7 meses já provou ter muita força... então?!

Erga a cabeça... faço uns penteados bonitos, com acessórios coloridos... se necessário, ajude com gel, faça uma maquilhagem que destaque o seu rosto e... sorria para a vida!

sunny
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs?   meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs? - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 10:50 am

simmmmmmmmmmmmmmm a carla disse tudo e isto ai sorria Moça , e uma fase e vai passar flower
suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac

MensagemAssunto: Re: meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs?   meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs? - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 8:45 pm

Eu tinha quase certeza que tinha dado resposta também quando era um tópico separado. Apagaram minha mensagem??? Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
camilinhaa
Descabelada

MensagemAssunto: Re: meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs?   meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs? - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 12:56 pm

suelen_pac escreveu:
Eu tinha quase certeza que tinha dado resposta também quando era um tópico separado. Apagaram minha mensagem??? Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Tbem acho qe vc tinha respondido,postei algo do monivim A ,e deletaram Sad
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs?   meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs? - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 1:04 pm

Meninas, muitas vezes a moderadora muda de lugar os posts, para ficar no tópico certo. Possivelmente foi isso que aconteceu, a mensagem de vocês deve estar em outro lugar. Very Happy Tem um tópico antigo sobre o monovin A, sua mensagem pode estar lá Camilinha.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs?   meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs? - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 1:08 pm

camilinhaa escreveu:
suelen_pac escreveu:

Tbem acho qe vc tinha respondido,postei algo do monivim A ,e deletaram Sad

Acho que está aqui:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t203p45-monovin-a#103771
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs?   meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs? - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 1:10 pm

suelen_pac escreveu:

Está aqui:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1804p540-problemas-com-a-transicao-raiz-crespa-e-comprimento-com-quimica#104613
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs?   meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs? - Página 2 Icon_minitime

meninas ,quanto tempo durou a transiçao de vcs?
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte