Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)

Ir para baixo 
+8
vmdr12
xerazad
Ana Raquel
miragem2012
Tatiana Marins
Iara
carlamn
Franciele
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Empty
MensagemAssunto: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 4:49 pm

Olá meninas

Estou a tentar colocar fotos aqui, mas penso que não estou a conseguir...



Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 5:09 pm

Espero que agora vá...


https://www.facebook.com/media/set/?set=a.4006685487870.2141145.1303156186&type=3

ainda não comecei com os produtos liberados. Estas fotos são do cabelo com os produtos que tenho utilizado.
O cabelo fica com muito pouca definição e muito volume quando está seco.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Franciele
Descabelada
Franciele


Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 38

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 6:12 pm

Querida não deu certo!!!!!!!!! a pagina tá indisponivel
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 6:38 pm

Oi Xerazad

Não consegui ver o álbum! Deve ser alguma definição ao nível do facebook! Sad

Mas já dá para ter uma ideia pela foto do avatar!

O cabelinho não tem muita definição mas estou certa que com uma rotina no/low poo e um cronograma de HNR, com uma boa estilização ele vai ficar fantástico.

Já li num outro post teu que tens algumas reservas quanto às compras pela net. Não gosto muito de pressionar a esse nível porque nada nesta vida é seguro, muito menos as compras on-line. De qualquer modo, existem formas muito seguras de comprar e há produtos excecionais para os nossos cabelinhos, lá fora, e a preços bastante mais atrativos do que os que encontramos nas lojas físicas nacionais.

Há meninas portuguesas que optam pelo sistema mb net. Criam um cartão de crédito virtual e afetam a ele apenas, a verba que vão gastar no momento. Dá ainda para associar este sistema a uma conta paypal. São sistemas muito seguros e sem custos!

Eu ainda tenho o avast internet security instalado e todas as vezes que acesso à conta bancária ou quando faço compras on-line, faço-as dentro da própria interface do anti-vírus. Por 2 anos pagas 60€ ou pelo mesmo preço adquires 1 licença de um ano para 3 computadores! Penso que o dinheirinho que poupas acaba por compensar bastante o investimento.

De qualquer modo, como referi, estou certa que a definição e disciplina começam com uma boa hidratação, nutrição e reconstrução. Tratamentos potentes e adequados vão alterar substancialmente o estado do cabelinho. Essas mudanças são lentas mas progressivas e efetivas.

Afastar os sulfatos agressivos contribui muuuuuuuuuuuuuuuito para que a hidratação se mantenha! Por fim, os produtos e técnicas de estilização fazem o resto!

flower

Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 7:25 pm

Aqui vai mais uma tentativa


https://www.facebook.com/media/set/?set=a.4006685487870.2141145.1303156186&type=1&l=3afc165295

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 9:46 pm

Oi xerazad,

Consegui ver, como a Carlinha já escreveu, vc tem que investir em bons produtos, parar com sulfato e fazer o conograma de H/N/R, e claro, ler bastante as dicas do Fórum, qq dúvida estamos aqui para ajudar.

Te add no face, tá? Lá tb temos grupos de Cabelos Cacheados se vc quiser participar é só me falar que add.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 6:43 pm

carlanp escreveu:


Já li num outro post teu que tens algumas reservas quanto às compras pela net. Não gosto muito de pressionar a esse nível porque nada nesta vida é seguro, muito menos as compras on-line. De qualquer modo, existem formas muito seguras de comprar e há produtos excecionais para os nossos cabelinhos, lá fora, e a preços bastante mais atrativos do que os que encontramos nas lojas físicas nacionais.

.....

De qualquer modo, como referi, estou certa que a definição e disciplina começam com uma boa hidratação, nutrição e reconstrução. Tratamentos potentes e adequados vão alterar substancialmente o estado do cabelinho. Essas mudanças são lentas mas progressivas e efetivas.

Afastar os sulfatos agressivos contribui muuuuuuuuuuuuuuuito para que a hidratação se mantenha! Por fim, os produtos e técnicas de estilização fazem o resto!



as minhas reservas não são tanto em relação ao modo de pagamento, pois já tenho feito pagamentos pela net. As minhas reservas são mais em relação ao recebimento efectivo da encomenda. Pelo que já fui lendo, há algumas meninas com dificuldade em receber as encomendas de alguns sites. Preferia não ter que passar por essa ansiedade... mas se não houver outra forma... lá terá que ser.

---------

É possível começar a usar alguns produtos liberados, alternando com os que já tenho? E agora que já viram os meus cabelos, podem aconselhar-me alguns produtos, para começar? Os produtos bons são os mais caros, ou há alguns mais baratos que também sejam bons?
Como já disse, queria usar os que tenho até ao fim, mas poderei espaçar a sua utilização...
Também já vi que deve-se usar o champoo com sulfatos durante algum tempo para retirar todo o silicone dos fios, certo?

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 6:47 pm

katia motta escreveu:
Oi xerazad,

Consegui ver, como a Carlinha já escreveu, vc tem que investir em bons produtos, parar com sulfato e fazer o conograma de H/N/R, e claro, ler bastante as dicas do Fórum, qq dúvida estamos aqui para ajudar.

Te add no face, tá? Lá tb temos grupos de Cabelos Cacheados se vc quiser participar é só me falar que add.

flower


Já te add ao face. Não tenho muito tempo disponível, e pra já prefiro ficar só no fórum (que já tem muuuuiiiiitoooo que ler), mas agradeço na mesma. Mais daqui a algum tempo, pode ser que eu entre no grupo do face, ok?
Obrigada também pela sua disponibilidade.

Bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 4:16 pm

xerazad escreveu:


É possível começar a usar alguns produtos liberados, alternando com os que já tenho?
Como já disse, queria usar os que tenho até ao fim, mas poderei espaçar a sua utilização...

Se usares os que tens de forma bastante espaçada até acabar e lavares com algum higienizador que tenha sulfatos leves, cocamidopropyl betaine ou coco-betaine, os silicones dos produtos acabam por ser removidos. No entanto o uso não deve ser frequente.

xerazad escreveu:

Também já vi que deve-se usar o champoo com sulfatos durante algum tempo para retirar todo o silicone dos fios, certo?

Não é necessário. Basta usar o shampoo numa última lavagem e a partir daí, começar a condicionadores, máscaras e finalizadores compatíveis com a rotina! Wink


Quanto aos produtos, para já o essencial será:

- Um higienizador
- Um condicionador
- Uma máscara hidratante
- Uma máscara reconstrutora
- Um gel
- E um leave-in apenas no caso de não resultar o condicionador como leave-in.

Nos tópicos de produtos comerciais que podes encontrar em Portugal, há uma lista de produtos e locais onde os podes encontrar.

Eu particularmente, no que respeita a higienizadores, considero os Deva imbatíveis: No poo curl e no poo care. Aconselho no entanto, para começo o noo poo curl. Os deva têm de ser importados.

No que toca a condicionadores:

Aconselho vivamente o one deva curl - importado também. Entra na linha de hidratação. Se os deixarmos atuar durante 30 minutos, funcionam ainda como máscara! E podes deixá-lo no cabelinho como leave-in. Basta passar o cabelo pelo chuveiro uns 2 a 3 segundos, com incidência especial na raíz, para retirar o excesso.

O condicionador 1 minuto com Leite de Karité e Mel é um condicionador nutritivo bastante razoável, encontras em Portugal e dá para ir alternando. Também pode ficar nos fios como leave-in, usado do mesmo modo que o one.

Máscara hidratante: Gosto muito da Aqua immersion da matrix - penso que só encontras importando.

Se adicionares um óleo vegetal - azeite, por exp. - à quantidade de máscara para uma utilização, ficas com um tratamento nutritivo.

Relativamente à máscara reconstrutora:

Adoro o SR Keracare da Avlon - importado.

No entanto, no início, podes optar por comprar a Garnier Fructis Hidra Liso 72h e uma embalagem de queratina (liberada). Esta máscara tem alguns componentes reconstrutores no entanto, não é tão potente quanto o SR.

Contudo, se juntares à quantidade de máscara para uma utilização, uma colher de sobremesa cheia de queratina, penso que obterás um tratamento bastante eficaz! Ou então, podes juntar ainda uma clara de ovo. Wink

No que respeita ao gel, dos nacionais que testei, não há nenhum que considere muito bom. Pretendo testar o Cien do Lidl mas não sei se resultará.

A receita caseira do gel de CMC para mim, é ótima!!!

Quanto aos importados, adoro o Kinky Curly Curling Custard = KCCC! Neste momento, de gel de compra, é definitivamente o meu preferido e olha que tenho testado muuuuuuuuuuuuuuuuuuitos!!!

Em relação ao leave-in, se o condicionador não resultar - se te parecer que o cabelinho fica muito pesado, podes optar pelos condicionadores da Ultra Garnier, que na minha opinião, são tão leves como o leave-in. O de frutos vermelhos e óleo de argão é talvez, o melhor para essa finalidade! Wink

No iherb, o site onde compro o KCCC, há condicionadores maravilhosos, compatíveis com a rotina, que servem quase como máscaras, a preços bastante acessíveis: os honeysuckle rose e glycogen protein da aubrey organics; o smooth as silk da giovanni; o nutrient repleneshing conditioner da The Jane Carter solution, são alguns que considero extraordinários!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 6:18 pm

Obrigada Carlinha

Ainda não tinha visto a tua resposta e hoje comprei 2 condicionadores: o ultra suave de Garnier de oleo de coco, e o Fructis oleo repair verde. Penso que servem de leave in, e que o oleo repair serve de máscara se for turbinado, ou estou enganada? Embarassed

Estive a ver os preços dos produtos DEVA e achei-os um pouco caros, Neste momento não posso, mas daqui a algum tempo poderei experimentar. Vou comprando aos poucos, e tentar usar até ao fim antes de comprar mais. Senão fico com o armário cheio e a carteira vazia... affraid

Também vi o preço dos produtos Curls, na feelunique, e pareceram-me mais acessíveis... também são bons?

Quando experimentares o gel Cien, diz, pois se gostares também experimento.

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 6:29 pm

Na quarta feira lavei de novo o cabelo.

Lavei com condicionador ultra suave de leite vegetal. Apliquei máscara fructis hidra liss 72h + 1 c. sobremesa mel, e depois condicionador ultra suave de óleo de argan e frutos vermelhos. Depois molhei bem o cabelo e apliquei o gel Cien azul do Lidl. Tirei o excesso com toalha de microfibras e fiz um plopping com t-shirt velha. Sequei depois com difusor.

O cabelo ficou macio, com cachos mais definidos, mas com um pouco de frizz e completamente desordenados. Desta vez já gostei mais, apesar do frizz. Very Happy

Antes de dormir apliquei um pouco de óleo divino de Caudalie, apenas nas pontas e um pouco no cimo da cabeça, onde tinha mais frizz. Dormi com fronha de cetim.

No dia seguinte o cabelo estava com menos frizz, mas com muito menos definição... quer dizer... as mechas estavem bem separadas, mas os cachos estavam quase desfeitos.
Mesmo assim, consegui aguentá-lo sem colocar nada. Smile

Segue abaixo o link com algumas fotos do dia em que lavei. Finalmente consegui colocar um album no Picasa cheers

https://picasaweb.google.com/celiaviseu/SagaCapilarCelia?authuser=0&authkey=Gv1sRgCMjfiOaR5KT8gQE&feat=directlink


Penso que estou no bom caminho bounce bounce

A seguir acho que é para fazer reconstrução, certo?
Carlinha... help..... Embarassed

flower


Última edição por xerazad em Dom Jan 06, 2013 11:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 9:50 pm

Célia, como seu cabelo já mudou!!!! affraid
Estou boba de ver que já melhorou muito!!!!
Está muito melhor do que aquelas do facebook que você tinha mostrado antes!!!!
Continua firme que vc só tem a ganhar! bounce
Troque agora a foto do seu avatar por uma das 4 do picasa!!!! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 11:53 am

Célia!!! bounce bounce bounce cheers

Incrível a mudança!!!

Penso que podes fazer a reconstrução, sim!

Podes adicionar à garnier 72h uma clara de ovo, 1 colher de chá de óleo de côco e outra de azeite, uma colher de sobremesa de mel e 1 colher de sobremesa rasa de leite.

Penso que não tens queratina, não é?

Acredito que a pouca fixação resida também no gel. Usei o gel da cien uma vez e por enquanto não me pareceu grande coisa!

Terei de usar mais vezes para ver se consigo encontrar a melhor forma de o usar.

Quanto à comparação entre os curls e os deva:

Da curls ainda só usei o condicionador coconut sublime que neste momento, nem está disponível na feelunique. Posso dizer que é um condicionador muito bom e entrará mais na categoria da nutrição.

Penso que ao nível do higienizador, será difícil encontrar algum melhor que os deva. Esses são uma aposta extraordinária que valem mesmo todos os cêntimos! Wink

No entanto, se ainda não tens nenhum e dado que é sempre bom ter mais que um para ir alternando, podes encomendar esse da curls e depois, com o tempo, avançares para o no deva!

flower



Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 6:03 pm

Obrigada pelo incentivo, meninas. É mesmo bom ter bons resultados em tão pouco tempo cheers

Iara, já mudei o avatar!! lol! lol!


Carlinha, mais uma vez, obrigada pelas instruções. I love you

Comprei hoje a queratina da bioestratos, no Continente, mas essa receita parece-me bem. sunny
Também já tenho a linhaça para fazer o gel.

Falta-me comprar um higienizador, mas enquanto não o tiver, posso lavar só com o condicionador?
Vou aguardar mais um tempo e comprar o da deva. Talvez no próximo mês.

Também não sei quando devo fazer umectação, nem porquê que se faz... mas tenho lido por aqui que muitas meninas fazem. Só não sei como me apercebo que o meu cabelo precisa disso... Question Question

flower


Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 6:55 pm

Que bom que compraste a queratina!!! Podes juntar à receita, uma colher de sobremesa! Wink

Deixa a máscara atuar por 15 minutos. Enxagua e passa o OR como leave-in! Wink

Podes usar apenas o condicionador para lavar. No entanto, porque o cabelinho ainda está em fase de adaptação, se em algum momento sentires que está pesado, podes usar o shampoo que tens: misturas com um pouco de água e condicionador para ficar mais diluído! Wink

A humectação é um tratamento extraordinário que vai hidratar, dar brilho, devolver a humidade natural dos fios,....

No início, porque os fios ainda não estão totalmente saudáveis, o ideal é misturar o(s) óleo(s) a um condicionador leve - o que usamos para co-wash - +/- à proporção de 50% de cada.

Quando os cabelos estão mais saudáveis já dá para passar o óleo direto nos fios.

Enluvas bastante, podes até dormir com a misturinha e no dia seguinte lavas normalmente!

Podes fazer uma vez por semana e é um tratamento independente à rotina HNR.

Acredito que o teu cabelinho vai responder muito bem!!! Wink

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 7:07 pm

Celia, estou chocada com a mudança do seu cabelo em tão pouco tempo! Está muito lindo!!!

Parabéns e continue assim! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 7:19 pm

Obrigada Carlinha
Amanhã vou lavar e depois coloco aqui o resultado. bounce bounce bounce

Lucila, obrigada! I love you

Penso que o meu cabelo não está muito maltratado, pois apesar de ter usado produtos proibidos, fazia-o espaçadamente. Por isso ele reagiu melhor do que quem fez tratamentos quimicos mais agressivos.

Seja como for, ainda tenho muito que andar para ele ficar como desejo...

flower
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 7:42 pm

Célia

Penso que o ideal será comprares ainda outro condicionador para co-wash.

O leite vegetal Ultra Suave Garnier tem alguma proteína e por isso, com o uso regular poderá dar algum tipo de sobrecarga. Então, poderás optar pelo 5 plantas, o de baunilha ou o de amêndoas, para ir alternando! Wink

Fico a aguardar o resultado da reconstrução! Razz

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 8:29 pm

xerazad escreveu:
Obrigada pelo incentivo, meninas. É mesmo bom ter bons resultados em tão pouco tempo cheers

Iara, já mudei o avatar!! lol! lol!

Bem melhor assim, agora todo mundo aqui pode babar pelos seus cachos! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 5:21 pm

Ora aqui estão as fotos de hoje, após reconstrução. Hoje o cabelo ficou mais duro quando apliquei a máscara, mas depois de seco ficou macio.

https://picasaweb.google.com/celiaviseu/Caracois?authuser=0&authkey=Gv1sRgCI6YsPikuJ3aOQ&feat=directlink


Conseguem ver o frizz? Isso é o que me aborrece mais! Mad
Os cabelos da frente também nunca ficam com definição. Formam-se os cachos quando está molhado, mas depois desfaz-se tudo. Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 5:30 pm

Ficou muito bonito Sherazad Very Happy não vi tanto frizz assim, com a continuidade dos tratamentos vai sumir quase tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 5:48 pm

Já está aparecendo os benefícios com pouco tempo, isso mostra que seu cabelo está respondendo bem o tratamento e vai ficar muito bonito e bem rápido, parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 9:10 pm

Célia

O cabelinho está a progredir muito bem bounce bounce bounce ... dá-lhe algum tempo e vais ver como nunca o viste! Wink

O sintoma de cabelo duro é fruto da proteína - se sentiste isso, no próximo tratamento podias fazer uma humectação, como te expliquei. Faz com condicionador que não seja o leite vegetal e usa azeite - nesta é melhor evitar o óleo de côco porque ele ajuda a reter a proteína e pode provocar um efeito semelhante à sobrecarga.

Chegaste a procurar glicerina vegetal na farmácia? Era bom como adtitivo e/ou gel ou sumo de aloé vera uma vez que não tens nenhuma máscara hidratante.

flower

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 9:35 pm

Eu achei lindo, Celia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 4:50 am

Célia, o cabelo está ficando cada dia mais lindinho.

A reconstrução deixa mesmo o cabelo mais duro, é normal. Mas está fabuloso. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante Eliane
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante
» Antes e durante da Sanacerq

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: