Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)

Ir para baixo 
+8
vmdr12
xerazad
Ana Raquel
miragem2012
Tatiana Marins
Iara
carlamn
Franciele
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 8:34 am

Tá lindo, Célia! Nem achei que tinha tanto frizz e isso é coisa que vai melhorando com o tempo mesmo, não esquenta que está ótimo e evoluindo muito rápido!!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 2:23 pm

Xerazad, adorei as fotos, bonito o cabelinho queen
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 3:32 pm

Meninas

Muito obrigada pelas palavras simpáticas e de incentivo. I love you I love you
As vossas dicas têm sido valiosas.
Estou a anotar tudo para depois testar.

Carlinha, vou comprar outro condicionador e procurar a glicerina vegetal, como sugeriste.
Obrigada mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 3:36 pm

xerazad escreveu:

Carlinha, vou comprar outro condicionador e procurar a glicerina vegetal, como sugeriste.
Obrigada mais uma vez.

Há glicerina vegetal nas lojas celeiro dieta, não se tens alguma perto e é baratinho. Mas provavelmente outra loja dietética terá...

Edit: Não sou a Carlinha Embarassed mas lembrei-me de dizer, porque mandei vir a minha de Espanha e depois vi tão perto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 4:00 pm

Ninica escreveu:
xerazad escreveu:

Carlinha, vou comprar outro condicionador e procurar a glicerina vegetal, como sugeriste.
Obrigada mais uma vez.

Há glicerina vegetal nas lojas celeiro dieta, não se tens alguma perto e é baratinho. Mas provavelmente outra loja dietética terá...

Edit: Não sou a Carlinha Embarassed mas lembrei-me de dizer, porque mandei vir a minha de Espanha e depois vi tão perto Wink


Obrigada Ninica! Não precisas de te desculpar. Eu falei para a Carlinha porque foi ela que sugeriu, mas acho que qualquer uma pode responder.
Não tenho lojas celeiro em Viseu, mas vou ao Porto na próxima semana e procuro por lá.
Queria comprar a Aqua Matrix e o No Poo Deva Curls, mas penso que tenho que esperar mais um pouco. Já gastei muito dinheiro com produtos e este ano não tenho subsídios... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 4:17 pm

xerazad escreveu:
brigada Ninica! Não precisas de te desculpar. Eu falei para a Carlinha porque foi ela que sugeriu, mas acho que qualquer uma pode responder.
Não tenho lojas celeiro em Viseu, mas vou ao Porto na próxima semana e procuro por lá.
Queria comprar a Aqua Matrix e o No Poo Deva Curls, mas penso que tenho que esperar mais um pouco. Já gastei muito dinheiro com produtos e este ano não tenho subsídios... Wink

Isto é um vicio Smile saudável, mas tem de ser a pouco e pouco sim...

Mas a nossa tentação de inicio é tramada Smile uma grande curiosidade...

Com calma chega-se lá sunny
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 1:24 pm

Meninas, hoje o meu cabelo está PERFEITO cheers cheers cheers

Ontem fiz humectação com condicionador OR e azeite, e hoje lavei e fiz uma máscara de nutrição com óleo de amendoas doces, mel, e a máscara de leite de karité e mel do Le petit marseillais. Ultra suave de argão como leave in e gel de linhaça misturado com uma colher de chá de óleo de amendoas doces.

nunca tive o cabelo tão macio, definido, e melhor ainda... sem frizzzzz bounce bounce bounce bounce
nunca pensei que o meu cabelo pudesse ficar tão bem apenas com produtos comerciais. Há muitos anos mesmo que só uso produtos profissionais / de cabeleireiro, e NUNCA o meu cabelo esteve tão bem tratado Exclamation Exclamation

seguem as fotos

https://picasaweb.google.com/celiaviseu/Caracois?authuser=0&authkey=Gv1sRgCI6YsPikuJ3aOQ&feat=directlink

Obrigada a todas pelos vossos conselhos I love you

Beijos

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 3:37 pm

Neste momento tenho os seguintes produtos:

Condicionador para co-wash
Ultra Suave Garnier de Leite Vegetal
Ultra Suave Garnier de Nácar e Flor de Cerejeira
Ultra Suave Garnier de Amendoas

Condicionador para leave in
Ultra Suave Garnier de Óleo de Argão e Frutos Vermelhos
Ultra Suave Garnier de óleo de Abacate
Garnier Fructis Óleo Repair

Máscaras
Fructis Ultra Liso 72h
Le Petit Marsellais de Leite de Karité e Mel

Gel
Gel caseiro de Sementes de Linhaça
Cien azul do Lidl

Óleos
Óleo de Amendoas Doces
Óleo de Côco
Azeite
Óleo Divino de Caudalie

Outros
Queratina Bioextratus
Glicerina Vegetal
Soro Fisiológico
Vinagre de Maçã
Mel
Maizena
Clara de ovo
Leite, etc. (coisas que todos temos em casa)


Acham que é suficiente para começar? É que por agora a torneira fechou. Não posso gastar mais dinheiro em produtos. Pretendo gastar estes e depois ir comprando outros aos poucos.

Ainda tenho o shampoo antigo, que vou utilizar misturado com água e condicionador para usar de vez em quando. Quando acabar compro um higieniuzador.

Tenho estado de baixa, mas já vou trabalhar na próxima semana. Tenho lavado o cabelo 2 vezes por semana, mas quando começar a trabalhar não vou conseguir fazê-lo mais do que uma vez por semana (ao fim de semana).
Será suficiente? No verão poderei fazê-lo mais vezes, pois o cabelo seca ao natural, mas agora, no inverno, é impossível.

Aguardo as vossas opiniões... Smile


Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 3:51 pm

xerazad escreveu:
Ora aqui estão as fotos de hoje, após reconstrução. Hoje o cabelo ficou mais duro quando apliquei a máscara, mas depois de seco ficou macio.

Carlinha, a receita da máscara de reconstrução que me indicaste talhou toda (esqueci-me de dizer antes!). Ficou muito liquida e tive dificuldade em a colocar no cabelo. É mesmo assim ou fiz alguma coisa errada?

Quando misturei o shampoo com o condicionador e a água, também talhou! Não percebi porquê...

Os meus cachos ficam um pouco desordenados, uns para cima, outros atravessados... Não sei se é mesmo assim no inicio e depois ficam melhor ou se é do meu cabelo mesmo. Aliás, estou a notar que os cachos estão mais apertados e encolhidos. Será que o meu cabelo é 3B?
Ir para o topo Ir para baixo
vmdr12
Encaracolando...
vmdr12


Mensagens : 359
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 4:20 pm

Parabéns Célia!
O cabelo está fantástico.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 4:28 pm

Célia, seu cabelo está incrível!!!! What a Face cheers cheers cheers
Estou boba como ele mudou da água pro vinho em tão pouco tempo e só com produtos comerciais!!!! Parabéns!!!!
lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 4:59 pm

Obrigada meninas I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 5:36 pm

Cabelo lindo Célia sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 9:01 pm

Nem tem o que dizer, seu cabelo está lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 5:57 am

Lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 12:34 pm

O cabelinho está ótimo!!! bounce bounce bounce cheers cheers cheers

É incrível a diferença, meu Deus!!!! Agora será sempre a somar!!! cheers cheers cheers

xerazad escreveu:

Carlinha, a receita da máscara de reconstrução que me indicaste talhou toda (esqueci-me de dizer antes!). Ficou muito liquida e tive dificuldade em a colocar no cabelo. É mesmo assim ou fiz alguma coisa errada?

Quando misturei o shampoo com o condicionador e a água, também talhou! Não percebi porquê...

Ainda não usei aditivos na 72h e também nunca usei o shampoo que tens. Por isso não sei muito bem a reação deles. Há de facto alguns produtos que não aceitam determinado tipo de ingredientes presentes noutros produtos.

Já aditivaste o les petit marseillais e a mistura resultou bem - isso significa que o erro não foi teu.

No entanto, podemos concluir que a máscara para reconstrução acabou por fazer efeito - menos mal. O facto do cabelinho ter ficado duro é fruto da própria proteína - Da próxima vez que fizeres podes juntar 2 colheres de café de azeite à receitinha de reconstrução.

Ter ficado mais líquido também não é estranho dado que juntaste alguns ingredientes mais líquidos. E, ainda que algumas misturas não resultem, há algumas que necessitam de uma ajuda especial para ligarem - por vezes uso um batedor pequeno, que até se compra para fazer espuma no capuccino:

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 1303313624iSZq78

Penso que ou foi a miragem ou a ninica que encontrou à venda nos chineses. Wink

De qualquer modo, penso que o melhor será fazeres um intervalo de +/- 20 dias até à próxima reconstrução e talvez não seja necessário usar tanta coisa - ou o ovo ou a queratina.

Se não resultar com a 72h. poderemos depois estudar outra opção.


xerazad escreveu:

Os meus cachos ficam um pouco desordenados, uns para cima, outros atravessados... Não sei se é mesmo assim no inicio e depois ficam melhor ou se é do meu cabelo mesmo. Aliás, estou a notar que os cachos estão mais apertados e encolhidos. Será que o meu cabelo é 3B?

De início é normal que aconteça - o cabelinho passa por um período de adaptação e nós também.

O cabelo é curioso porque quase parece que tem uma memória. Com a estilização adequada ele vai, de umas lavagens para as outras, com o tempo, assumindo aquele formato/padrão.

A par disso, o tempo também te vai trazendo uma noção muito mais exata do que resulta melhor - o melhor método, os produtos mais adequados,....

Tens obtido resultados excelentes mas é tudo muito recente ainda. Há que ir cuidando, observando, insistindo, com calma! Wink

flower
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 1:16 pm

Lindos cachos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 1:19 pm

Houve algumas questões que me esqueci de referir:

- O facto do shampoo ter talhado:

- se talhar só com água deverá necessitar que insistas mais na diluição. Todos os produtos têm água na composição, como tal, a água por si só não talha o produto. Quanto ao condicionador que usaste - podes tentar com outros!

- Não me parece que o teu cabelinho seja 3b - os 3B normalmente têm cachinhos bem mais fechados e a raíz é encaracolada. Contudo, só o tempo revelará o verdadeiro padrão!

- Os produtos que tens já dão uma boa margem de manobra à rotina! A única coisa que me parece em falta, além de um higienizador liberado, será uma máscara de hidratação. Vou procurar qualquer coisa baratinha e liberada que possa suprir essa etapa. Depois é uma questão de adicionar glicerina, maizena, alguma fruta ou chá - o mel cai sempre bem.

Até lá e visto que tens glicerina, podes juntá-la ao OR ou ao Les Petit Marseillais. Uma colher de sobremesa de glicerina para uma colher de sopa do condicionador, como máscara. O cabelo tem de ter água. Enluvas bem e deixas atuar pelo menos, 30 minutos!

Podes ainda juntar um pouco de glicerina à quantidade de leave-in que vais usar - +/- à proporção de uma colher de sopa de condicionador para 1 e meia de chá de glicerina. Com o tempo podes ir jogando um pouco com as doses e ver como resulta melhor. Mas o cabelinho tem de estar a pingar - a glicerina exige isso! Wink

flower

Editei porque ainda faltou uma: Embarassed

- É difícil conseguir manter a hidratação e definição nos fios por uma semana inteira. Depois de tantos tratamentos eu consigo 5 dias, mais do que isso é difícil.

Quando o cabelinho começar a ficar mais seco, podes tentar passar umas 2 gotas de óleo pelo cabelinho para ver se ajuda. Há meninas que passam um pouco de leave-in e depois gel de linhaça,... Rolling Eyes

Não tens difusor. Eu lavo 2 vezes por semana e uso difusor. Tenho de me levantar muito mais cedo mas seco totalmente com o difusor - não saio no Inverno com o cabelo molhado! Rolling Eyes

Só o tempo é que te vai revelar se vai ou não dar certo e de que forma.

Mas sabes o que penso?! Que vais gostar tanto dos cachinhos, da forma como ele responde aos tratamentos, deslumbrada por nunca o teres visto assim,... que vais acabar por te programar de modo a que o consigas lavar 2 x por semana! Laughing

Cuidar do cabelo acaba por ser uma terapia! Laughing

flower



Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 3:40 pm

Lindo seu cabelo, Célia! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 7:28 am

Obrigada a todas pelos vossos elogios. Não o teria conseguido sem a vossa ajuda. I love you

Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 7:52 am

carlanp escreveu:
Houve algumas questões que me esqueci de referir:

- O facto do shampoo ter talhado:

- se talhar só com água deverá necessitar que insistas mais na diluição. Todos os produtos têm água na composição, como tal, a água por si só não talha o produto. Quanto ao condicionador que usaste - podes tentar com outros!

Penso que foi o condicionador. O que usei foi o Ultra Suave de amendoas. Vou experimentar com outro.

Em relação à máscara 72h que talhou, eu tenho um misturador como o que mostraste e usei-o para misturar tudo. no momento ficou bem (fiz isso na cozinha), mas depois, quando estava no chuveiro e chegou o momento de a colocar no cabelo, já estava toda talhada. Penso que foi a clara de ovo que não ligou muito bem porque os outros produtos pareceram-me fáceis de emulsionar.


carlanp escreveu:


- É difícil conseguir manter a hidratação e definição nos fios por uma semana inteira. Depois de tantos tratamentos eu consigo 5 dias, mais do que isso é difícil.

Quando o cabelinho começar a ficar mais seco, podes tentar passar umas 2 gotas de óleo pelo cabelinho para ver se ajuda. Há meninas que passam um pouco de leave-in e depois gel de linhaça,... Rolling Eyes

Não tens difusor. Eu lavo 2 vezes por semana e uso difusor. Tenho de me levantar muito mais cedo mas seco totalmente com o difusor - não saio no Inverno com o cabelo molhado! Rolling Eyes

Só o tempo é que te vai revelar se vai ou não dar certo e de que forma.

Mas sabes o que penso?! Que vais gostar tanto dos cachinhos, da forma como ele responde aos tratamentos, deslumbrada por nunca o teres visto assim,... que vais acabar por te programar de modo a que o consigas lavar 2 x por semana! Laughing

Cuidar do cabelo acaba por ser uma terapia! Laughing

flower



Lavar, aplicar máscara, estilizar e secar, mesmo com difusor, não demora menos de 2 horas e meia. Eu levanto-me às 7.30h. Penso que de manhã não será possível fazer isso. Talvez consiga à noite...

Mais uma vez, obrigada Carlinha, pela tua disponibilidade.
Beijinhos

flower
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 3:01 pm

Hoje fiz uma hidratação com Le Petit Marsellais + 1 c. sobremesa de glicerina vegetal + 1 c. sobremesa de mel.
Não ficou tão definido como da última vez que lavei (fiz nutrição), mas está macio e com o frizz controlado.
Vamos ver amanhã...
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 5:13 am

Ontem tambem fiz mascara no meu e ficou com frizz..
Hoje continua com frizz. Nem lhe ligo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 6:41 am

miragem2012 escreveu:
Ontem tambem fiz mascara no meu e ficou com frizz..
Hoje continua com frizz. Nem lhe ligo !!!

O frizz dá-me cabo do cérebro Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 9:02 am

xerazad escreveu:
Hoje fiz uma hidratação com Le Petit Marsellais + 1 c. sobremesa de glicerina vegetal + 1 c. sobremesa de mel.
Não ficou tão definido como da última vez que lavei (fiz nutrição), mas está macio e com o frizz controlado.
Vamos ver amanhã...

O que reparei quando comecei a aditivar coisas com glicerina é que a resposta do cabelinho a ela não é imediata. Mas com o tempo percebi que o meu cabelo adora.

Vai continuando a testar e vai observando! Wink

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante Eliane
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante
» Antes e durante da Sanacerq

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: