|
|
| Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) | |
|
+8vmdr12 xerazad Ana Raquel miragem2012 Tatiana Marins Iara carlamn Franciele 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
xerazad Encaracolada
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Seg maio 06, 2013 5:16 am | |
| | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Ter maio 07, 2013 1:16 pm | |
| Célia, seu cabelo parece muito com o meu até na tendência ao frizz | |
| | | xerazad Encaracolada
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
| | | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Ter maio 07, 2013 2:54 pm | |
| Vamos trocar mais experiências | |
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Ter maio 07, 2013 3:26 pm | |
| | |
| | | TinhaCaracois Descabelada
Mensagens : 29 Data de inscrição : 09/05/2013 Idade : 50 Localização : Maia - Portugal
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Seg maio 13, 2013 11:32 am | |
| - xerazad escreveu:
- Neste momento tenho os seguintes produtos:
Condicionador para co-wash Ultra Suave Garnier de Leite Vegetal Ultra Suave Garnier de Nácar e Flor de Cerejeira Ultra Suave Garnier de Amendoas
Condicionador para leave in Ultra Suave Garnier de Óleo de Argão e Frutos Vermelhos Ultra Suave Garnier de óleo de Abacate Garnier Fructis Óleo Repair
Máscaras Fructis Ultra Liso 72h Le Petit Marsellais de Leite de Karité e Mel
Gel Gel caseiro de Sementes de Linhaça Cien azul do Lidl
Óleos Óleo de Amendoas Doces Óleo de Côco Azeite Óleo Divino de Caudalie
Outros Queratina Bioextratus Glicerina Vegetal Soro Fisiológico Vinagre de Maçã Mel Maizena Clara de ovo Leite, etc. (coisas que todos temos em casa)
Acham que é suficiente para começar? É que por agora a torneira fechou. Não posso gastar mais dinheiro em produtos. Pretendo gastar estes e depois ir comprando outros aos poucos.
Ainda tenho o shampoo antigo, que vou utilizar misturado com água e condicionador para usar de vez em quando. Quando acabar compro um higieniuzador.
Tenho estado de baixa, mas já vou trabalhar na próxima semana. Tenho lavado o cabelo 2 vezes por semana, mas quando começar a trabalhar não vou conseguir fazê-lo mais do que uma vez por semana (ao fim de semana). Será suficiente? No verão poderei fazê-lo mais vezes, pois o cabelo seca ao natural, mas agora, no inverno, é impossível.
Aguardo as vossas opiniões...
Olá Xerazad O meu primeiro comentário no fórum é para ti :-) Ainda não entrei na fase do no poo uma vez que quero acabar com os produtos proibidos, mas ando a comprar os produtos liberados conforme os vou encontrando em promoção. Estou neste momento a fazer um levantamento de todos os produtos liberados que adquiri versus composição e rotina que irei adoptar. Mas ainda não tive oportunidade de inserir esse tópico no fórum. Achei este teu post muito esclarecedor; tudo produtos liberados de marcas comerciais. Não tenho condições financeiras para comprar produtos profissionais e vou tentar manter uma rotino no poo só com produtos comerciais e de preferência em promoção :-) Fiquei no entanto com uma pequena dúvida: os produtos da garnier que usas para co-wash e leave in são condicionadores, certo? Não são os boiões, certo? E o Frutis Ultra Liso 72h? É um boião (máscara) ou uma frasco (condicionador)? Obrigada. Fátima Martins - Portugal - Maia | |
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Seg maio 13, 2013 7:34 pm | |
| - TinhaCaracois escreveu:
- xerazad escreveu:
- Neste momento tenho os seguintes produtos:
Condicionador para co-wash Ultra Suave Garnier de Leite Vegetal Ultra Suave Garnier de Nácar e Flor de Cerejeira Ultra Suave Garnier de Amendoas
Condicionador para leave in Ultra Suave Garnier de Óleo de Argão e Frutos Vermelhos Ultra Suave Garnier de óleo de Abacate Garnier Fructis Óleo Repair
Máscaras Fructis Ultra Liso 72h Le Petit Marsellais de Leite de Karité e Mel
Gel Gel caseiro de Sementes de Linhaça Cien azul do Lidl
Óleos Óleo de Amendoas Doces Óleo de Côco Azeite Óleo Divino de Caudalie
Outros Queratina Bioextratus Glicerina Vegetal Soro Fisiológico Vinagre de Maçã Mel Maizena Clara de ovo Leite, etc. (coisas que todos temos em casa)
Acham que é suficiente para começar? É que por agora a torneira fechou. Não posso gastar mais dinheiro em produtos. Pretendo gastar estes e depois ir comprando outros aos poucos.
Ainda tenho o shampoo antigo, que vou utilizar misturado com água e condicionador para usar de vez em quando. Quando acabar compro um higieniuzador.
Tenho estado de baixa, mas já vou trabalhar na próxima semana. Tenho lavado o cabelo 2 vezes por semana, mas quando começar a trabalhar não vou conseguir fazê-lo mais do que uma vez por semana (ao fim de semana). Será suficiente? No verão poderei fazê-lo mais vezes, pois o cabelo seca ao natural, mas agora, no inverno, é impossível.
Aguardo as vossas opiniões...
Olá Xerazad
O meu primeiro comentário no fórum é para ti :-) Ainda não entrei na fase do no poo uma vez que quero acabar com os produtos proibidos, mas ando a comprar os produtos liberados conforme os vou encontrando em promoção. Estou neste momento a fazer um levantamento de todos os produtos liberados que adquiri versus composição e rotina que irei adoptar. Mas ainda não tive oportunidade de inserir esse tópico no fórum. Achei este teu post muito esclarecedor; tudo produtos liberados de marcas comerciais. Não tenho condições financeiras para comprar produtos profissionais e vou tentar manter uma rotino no poo só com produtos comerciais e de preferência em promoção :-) Fiquei no entanto com uma pequena dúvida: os produtos da garnier que usas para co-wash e leave in são condicionadores, certo? Não são os boiões, certo? E o Frutis Ultra Liso 72h? É um boião (máscara) ou uma frasco (condicionador)? Obrigada. Fátima Martins - Portugal - Maia Olá Fátima Bem vinda a este fórum. É sempre bom ter mais meninas portuguesas por aqui. Os produtos da garnier para co-wash e leave in são condicionadores e a máscara fructis ultra liso 72h é o boião. Entretanto comprei outras máscaras da Elvive que também são liberadas. Não resisti aos importados e comprei alguns condicionadores e os produtos Deva, que até agora são os melhores para mim. Penso que podes começar com os produtos comerciais, sim, e adicionar outras coisinhas para turbinar as máscaras, como óleos, glicerina, mel, etc. Fica à vontade para perguntar o que quiseres. Aqui todas se ajudam umas às outras. | |
| | | Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Ter maio 14, 2013 8:11 am | |
| - xerazad escreveu:
- ...Bem vinda a este fórum. É sempre bom ter mais meninas portuguesas por aqui...
Sem dúvida Mais uma portuguesa | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Ter maio 14, 2013 11:40 am | |
| Bem vinda TinhaCaracóis Vc vai adorar isto aqui, é uma escola para os cabelos cacheados e crespos. | |
| | | TinhaCaracois Descabelada
Mensagens : 29 Data de inscrição : 09/05/2013 Idade : 50 Localização : Maia - Portugal
| Assunto: Este fórum é um poço sem fundo de conhecimento Ter maio 14, 2013 11:51 am | |
| Quem lê os tópicos que aqui constam quase que se licencia em Química (para as meninas portuguesas: se fosse em Portugal, o Relvas já se tinha licenciado ) É impressionante o que se aprende nest fórum quer pelos vastos factos que aqui constam como também pela simpatia e disponibilidade de todas essas meninas encaracoladas. Eu ainda estou a preparar o meu tópico de apresentação em que irei detalhar a rotina que tenho actualmente e a que pretendo adoptar. Logo que seja possível irei postá-lo no tópico de apresentações. Inscrevi-me nesta "escola" porque conforme o meu nome indica, eu tinha lindos caracois e após muitos sulfatos, silicones e acima de tudo 2 filhos, passei de "encaracolada" a "frizzolada" (muito frizz e alguma ondas). Espero ter os mesmos rsultados de muitas meninas daqui do fórum e daqui as uns meses estar a colocar um tópico de arrasar do antes e depois | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Ter maio 14, 2013 1:34 pm | |
| hehehehe Gostei de ver, aguardo seu histórico e pela foto, vejo grande potencial, se prepare para voltar aos caracóis ! | |
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Qui Ago 08, 2013 11:57 am | |
| Olá Célia, lindo o cabelinho da foto Tem conseguido manter assim o cabelinho diariamente ou de vez em quando ele fica com frizz?! | |
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Qui Ago 08, 2013 12:29 pm | |
| - Ninica escreveu:
- Olá Célia, lindo o cabelinho da foto
Tem conseguido manter assim o cabelinho diariamente ou de vez em quando ele fica com frizz?! Ai Ninica... quem me dera!!! O meu cabelo fica assim bonitinho no dia em que lavo e no dia seguinte (se fizer dedoliss). Depois começa a perder a hidratação e fica cheio de frizz e indefinição. Antes da rotina, quanto mais dias passavam, melhor ele ficava, porque como o cabelo estava esticado com a escova e eu usava produtos com silicone, penso que a oleosidade natural ía escorregando pelo cabelo abaixo, e o silicone maquiava o resultado. Agora, se não lavar com mais frequência ele fica um ninho de ratos. No segundo day after já borrifo umas misturinhas, e no outro a seguir prendo, para não ter que estar a lavar todos os dias, pois não tenho tempo. Tenho lavado 2 vezes por semana. No inverno é que vai ser pior... Seja como for, estou muito satisfeita com os resultados, pois vejo que se fizer os tratamentos o cabelo melhora muito. O meu sonho é conseguir acabar de vez com o frizz | |
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) | |
| |
| | | | Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) | |
|