Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)

Ir para baixo 
+8
vmdr12
xerazad
Ana Raquel
miragem2012
Tatiana Marins
Iara
carlamn
Franciele
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 5:16 am

Ninica escreveu:
Célia o seu cabelo está muito bonito na foto do avatar sunny

Obrigada Embarassed I love you
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 4 Icon_minitimeTer maio 07, 2013 1:16 pm

Célia, seu cabelo parece muito com o meu até na tendência ao frizz Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 4 Icon_minitimeTer maio 07, 2013 2:02 pm

katia motta escreveu:
Célia, seu cabelo parece muito com o meu até na tendência ao frizz Neutral

Pois, parece que sim. Rolling Eyes

Já olhei para a sua assinatura e tenho estado atenta às suas mensagens, para aprender mais. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 4 Icon_minitimeTer maio 07, 2013 2:54 pm

Vamos trocar mais experiências Smile
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 4 Icon_minitimeTer maio 07, 2013 3:26 pm

katia motta escreveu:
Vamos trocar mais experiências Smile

Claro! Concerteza! Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
TinhaCaracois
Descabelada
TinhaCaracois


Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 50
Localização : Maia - Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 11:32 am

xerazad escreveu:
Neste momento tenho os seguintes produtos:

Condicionador para co-wash
Ultra Suave Garnier de Leite Vegetal
Ultra Suave Garnier de Nácar e Flor de Cerejeira
Ultra Suave Garnier de Amendoas

Condicionador para leave in
Ultra Suave Garnier de Óleo de Argão e Frutos Vermelhos
Ultra Suave Garnier de óleo de Abacate
Garnier Fructis Óleo Repair

Máscaras
Fructis Ultra Liso 72h
Le Petit Marsellais de Leite de Karité e Mel

Gel
Gel caseiro de Sementes de Linhaça
Cien azul do Lidl

Óleos
Óleo de Amendoas Doces
Óleo de Côco
Azeite
Óleo Divino de Caudalie

Outros
Queratina Bioextratus
Glicerina Vegetal
Soro Fisiológico
Vinagre de Maçã
Mel
Maizena
Clara de ovo
Leite, etc. (coisas que todos temos em casa)


Acham que é suficiente para começar? É que por agora a torneira fechou. Não posso gastar mais dinheiro em produtos. Pretendo gastar estes e depois ir comprando outros aos poucos.

Ainda tenho o shampoo antigo, que vou utilizar misturado com água e condicionador para usar de vez em quando. Quando acabar compro um higieniuzador.

Tenho estado de baixa, mas já vou trabalhar na próxima semana. Tenho lavado o cabelo 2 vezes por semana, mas quando começar a trabalhar não vou conseguir fazê-lo mais do que uma vez por semana (ao fim de semana).
Será suficiente? No verão poderei fazê-lo mais vezes, pois o cabelo seca ao natural, mas agora, no inverno, é impossível.

Aguardo as vossas opiniões... Smile



Olá Xerazad

O meu primeiro comentário no fórum é para ti :-) Ainda não entrei na fase do no poo uma vez que quero acabar com os produtos proibidos, mas ando a comprar os produtos liberados conforme os vou encontrando em promoção. Estou neste momento a fazer um levantamento de todos os produtos liberados que adquiri versus composição e rotina que irei adoptar. Mas ainda não tive oportunidade de inserir esse tópico no fórum.
Achei este teu post muito esclarecedor; tudo produtos liberados de marcas comerciais. Não tenho condições financeiras para comprar produtos profissionais e vou tentar manter uma rotino no poo só com produtos comerciais e de preferência em promoção :-) Fiquei no entanto com uma pequena dúvida: os produtos da garnier que usas para co-wash e leave in são condicionadores, certo? Não são os boiões, certo? E o Frutis Ultra Liso 72h? É um boião (máscara) ou uma frasco (condicionador)?
Obrigada.
Fátima Martins - Portugal - Maia
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 7:34 pm

TinhaCaracois escreveu:
xerazad escreveu:
Neste momento tenho os seguintes produtos:

Condicionador para co-wash
Ultra Suave Garnier de Leite Vegetal
Ultra Suave Garnier de Nácar e Flor de Cerejeira
Ultra Suave Garnier de Amendoas

Condicionador para leave in
Ultra Suave Garnier de Óleo de Argão e Frutos Vermelhos
Ultra Suave Garnier de óleo de Abacate
Garnier Fructis Óleo Repair

Máscaras
Fructis Ultra Liso 72h
Le Petit Marsellais de Leite de Karité e Mel

Gel
Gel caseiro de Sementes de Linhaça
Cien azul do Lidl

Óleos
Óleo de Amendoas Doces
Óleo de Côco
Azeite
Óleo Divino de Caudalie

Outros
Queratina Bioextratus
Glicerina Vegetal
Soro Fisiológico
Vinagre de Maçã
Mel
Maizena
Clara de ovo
Leite, etc. (coisas que todos temos em casa)


Acham que é suficiente para começar? É que por agora a torneira fechou. Não posso gastar mais dinheiro em produtos. Pretendo gastar estes e depois ir comprando outros aos poucos.

Ainda tenho o shampoo antigo, que vou utilizar misturado com água e condicionador para usar de vez em quando. Quando acabar compro um higieniuzador.

Tenho estado de baixa, mas já vou trabalhar na próxima semana. Tenho lavado o cabelo 2 vezes por semana, mas quando começar a trabalhar não vou conseguir fazê-lo mais do que uma vez por semana (ao fim de semana).
Será suficiente? No verão poderei fazê-lo mais vezes, pois o cabelo seca ao natural, mas agora, no inverno, é impossível.

Aguardo as vossas opiniões... Smile



Olá Xerazad

O meu primeiro comentário no fórum é para ti :-) Ainda não entrei na fase do no poo uma vez que quero acabar com os produtos proibidos, mas ando a comprar os produtos liberados conforme os vou encontrando em promoção. Estou neste momento a fazer um levantamento de todos os produtos liberados que adquiri versus composição e rotina que irei adoptar. Mas ainda não tive oportunidade de inserir esse tópico no fórum.
Achei este teu post muito esclarecedor; tudo produtos liberados de marcas comerciais. Não tenho condições financeiras para comprar produtos profissionais e vou tentar manter uma rotino no poo só com produtos comerciais e de preferência em promoção :-) Fiquei no entanto com uma pequena dúvida: os produtos da garnier que usas para co-wash e leave in são condicionadores, certo? Não são os boiões, certo? E o Frutis Ultra Liso 72h? É um boião (máscara) ou uma frasco (condicionador)?
Obrigada.
Fátima Martins - Portugal - Maia

Olá Fátima

Bem vinda a este fórum. É sempre bom ter mais meninas portuguesas por aqui.
Os produtos da garnier para co-wash e leave in são condicionadores e a máscara fructis ultra liso 72h é o boião.
Entretanto comprei outras máscaras da Elvive que também são liberadas. Não resisti aos importados e comprei alguns condicionadores e os produtos Deva, que até agora são os melhores para mim.
Penso que podes começar com os produtos comerciais, sim, e adicionar outras coisinhas para turbinar as máscaras, como óleos, glicerina, mel, etc.
Fica à vontade para perguntar o que quiseres. Aqui todas se ajudam umas às outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 8:11 am

xerazad escreveu:
...Bem vinda a este fórum. É sempre bom ter mais meninas portuguesas por aqui...

Sem dúvida Smile Mais uma portuguesa cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 11:40 am

Bem vinda TinhaCaracóis Very Happy

Vc vai adorar isto aqui, é uma escola para os cabelos cacheados e crespos. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TinhaCaracois
Descabelada
TinhaCaracois


Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 50
Localização : Maia - Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Este fórum é um poço sem fundo de conhecimento   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 11:51 am

Quem lê os tópicos que aqui constam quase que se licencia em Química (para as meninas portuguesas: se fosse em Portugal, o Relvas já se tinha licenciado Laughing )
É impressionante o que se aprende nest fórum quer pelos vastos factos que aqui constam como também pela simpatia e disponibilidade de todas essas meninas encaracoladas.
Eu ainda estou a preparar o meu tópico de apresentação em que irei detalhar a rotina que tenho actualmente e a que pretendo adoptar. Logo que seja possível irei postá-lo no tópico de apresentações.
Inscrevi-me nesta "escola" porque conforme o meu nome indica, eu tinha lindos caracois e após muitos sulfatos, silicones e acima de tudo 2 filhos, passei de "encaracolada" a "frizzolada" (muito frizz e alguma ondas). Espero ter os mesmos rsultados de muitas meninas daqui do fórum e daqui as uns meses estar a colocar um tópico de arrasar do antes e depois Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 1:34 pm

hehehehe Razz

Gostei de ver, aguardo seu histórico e pela foto, vejo grande potencial, se prepare para voltar aos caracóis !
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 11:57 am

Olá Célia, lindo o cabelinho da foto Smile

Tem conseguido manter assim o cabelinho diariamente ou de vez em quando ele fica com frizz?!
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 12:29 pm

Ninica escreveu:
Olá Célia, lindo o cabelinho da foto Smile

Tem conseguido manter assim o cabelinho diariamente ou de vez em quando ele fica com frizz?!
Ai Ninica... quem me dera!!!  No 
O meu cabelo fica assim bonitinho no dia em que lavo e no dia seguinte (se fizer dedoliss). Depois começa a perder a hidratação e fica cheio de frizz e indefinição.

Antes da rotina, quanto mais dias passavam, melhor ele ficava, porque como o cabelo estava esticado com a escova e eu usava produtos com silicone, penso que a oleosidade natural ía escorregando pelo cabelo abaixo, e o silicone maquiava o resultado.  affraid 

Agora, se não lavar com mais frequência ele fica um ninho de ratos.  Rolling Eyes   No segundo day after já borrifo umas misturinhas, e no outro a seguir prendo, para não ter que estar a lavar todos os dias, pois não tenho tempo. Tenho lavado 2 vezes por semana. No inverno é que vai ser pior...  

Seja como for, estou muito satisfeita com os resultados, pois vejo que se fizer os tratamentos o cabelo melhora muito. O meu sonho é conseguir acabar de vez com o frizz   lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 12:54 pm

Pois, tal como eu, no dia que lavo é uma maravilha, como lavo à noite, de manhã ainda acorda bonitinho, com o passar das horas do dia Mad Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante Eliane
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante
» Antes e durante da Sanacerq

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: