| Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) | |
|
+8vmdr12 xerazad Ana Raquel miragem2012 Tatiana Marins Iara carlamn Franciele 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
xerazad Encaracolada
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Ter Dez 11, 2012 5:13 pm | |
| No day after estavam os cachos da frente todos destruidos... | |
|
| |
xerazad Encaracolada
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Dom Jan 06, 2013 11:48 am | |
| Aqui está o meu album actualizado, com fotos da reconstrução de ontem e do day after de hoje. https://picasaweb.google.com/celiaviseu/SagaCapilarCelia?authuser=0&authkey=Gv1sRgCMjfiOaR5KT8gQE&feat=directlink Está com muito frizz, que é o meu maior problema. Penso que quando conseguir controlar o frizz conseguirei ficar muito feliz com o cabelo. Quer dizer... já estou feliz agora, mas ficarei muito mais. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Dom Jan 06, 2013 11:53 am | |
| Está muito lindo Célia o frizz podemos controlar com calma, aditivando algumas hidratações com mel, e com a continuidade dos tratamentos. Parabéns ! | |
|
| |
xerazad Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Dom Jan 06, 2013 5:47 pm | |
| | |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Ter Fev 26, 2013 9:58 am | |
| Olá Célia Chegou a usar algum produto da Yves Rocher?! | |
|
| |
xerazad Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Qua Fev 27, 2013 5:31 pm | |
| - Ninica escreveu:
- Olá Célia
Chegou a usar algum produto da Yves Rocher?! Não Ninica. Como as meninas disseram que a composição não era nada de especial e que havia no Iherb produtos com composição melhor e pelo mesmo preço ou até mais baratos, desisti. | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Qui Fev 28, 2013 5:14 am | |
| Obrigada | |
|
| |
xerazad Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Sáb Mar 09, 2013 5:59 pm | |
| Hoje fui à cabeleireira pintar e cortei também as pontas. Afinal, Kátia, aqui repicar significa cortar as pontas dos cabelos de forma assimétrica. Escadear, quer dizer cortar em camadas (que é como o meu cabelo já está). O problema do meu cabelo é que antes foi desbastado e afilado, que é cortar de forma que as pontas fiquem mais finas, como se fosse com navalha, mas o meu foi afilado com tesoura mesmo. Então desta vez foi só cortado com tesoura, escadeado, e com um leve repicado nas pontas, para assentar melhor. Vamos ver se melhora a definição e o frizz. Aliás, o frizz já melhorou mesmo Levei o shampoo delicate care da Matrix e o condicionador smooth as silk da Giovanni, e sequei com capacete, Depois de seco amassei com as mãos sujas de óleo divino da Caudalie. Tudo isto lá no salão. Está definido, macio e com muito pouquinho frizz. Quero ver como vai ficar amanhã... Ah! a minha cabeleireira já andou aqui pelo fórum, mas disse que não teve tempo para ver muito e que era muito confuso. Tadinha! Mas eu vou-lhe dando algumas dicas. Ela até disse para da próxima vez eu levar a minha escova Denman para fazer a fitagem... | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Sáb Mar 09, 2013 6:34 pm | |
| Que bom, pelo menos ela se interessa em conhecer as técnicas para nossos cabelos. | |
|
| |
xerazad Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Sáb Mar 09, 2013 6:50 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Que bom, pelo menos ela se interessa em conhecer as técnicas para nossos cabelos.
É bom mesmo, Andrea. Ela já trata do meu cabelo há muitos anos e muitas vezes me impediu de fazer loucuras com o cabelo. | |
|
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Dom Mar 10, 2013 11:00 am | |
| Uma cabeleireira assim é uma bênção, hein!!!! Eu até hoje nunca encontrei uma para chamar de minha e até já desisti. Que sorte a sua, Célia!!! | |
|
| |
xerazad Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Dom Mar 10, 2013 3:33 pm | |
| - Iara escreveu:
- Uma cabeleireira assim é uma bênção, hein!!!! Eu até hoje nunca encontrei uma para chamar de minha e até já desisti.
Que sorte a sua, Célia!!! É mesmo. Mas antes de encontrar esta penei mesmo muito. | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Dom Mar 10, 2013 3:34 pm | |
| Como essa deve haver pouquinhas mesmo...
Eu ainda não tive essa sorte | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Dom Mar 10, 2013 4:09 pm | |
| Deve estar lindo, posta uma fotinha do corte novo!!!! | |
|
| |
xerazad Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Dom Mar 10, 2013 4:45 pm | |
| Aqui estão algumas fotos do day after. Pintei e cortei ontem. Hoje borrifei com água misturada com ultra suave óleo de abacate, apliquei mais um pouquinho de condicionador smooth as silk da Giovanni, e selei tudo com um pouco de óleo de argan. Depois apliquei só mesmo um pouco de KCCC, amassando. Ficou assim Acho que foi a primeira vez que tive um day after aceitável. Tem sempre um pouquinho de frizz, mas hoje tem muito menos do que é costume. As fotos estão aqui: https://picasaweb.google.com/celiaviseu/SagaCapilarCelia?authuser=0&authkey=Gv1sRgCMjfiOaR5KT8gQE&feat=directlink Não reparem para os olhos franzidos, pois estava muita luz e incomoda-me sempre... Obrigada a todas vós. Este resultado só foi possível com a vossa ajuda. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Dom Mar 10, 2013 7:36 pm | |
| Célia, eu acho que ficou muito bom! Especialmente por se day after logo após tintura! Tb tem aquele período que o cabelo precisa para o corte "assentar". Se ná está bonito assim agora, daqui algumas semanas vai estar melhor ainda! |
|
| |
xerazad Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Dom Mar 10, 2013 7:38 pm | |
| | |
|
| |
vmdr12 Encaracolando...
Mensagens : 359 Data de inscrição : 20/07/2011 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Sex Mar 22, 2013 1:30 pm | |
| Olá Célia! A tua amiga chegou a trazer-te alguma coisa de Inglaterra? Fiquei com curiosidade. | |
|
| |
xerazad Encaracolada
| |
| |
vmdr12 Encaracolando...
Mensagens : 359 Data de inscrição : 20/07/2011 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Sex Mar 22, 2013 1:43 pm | |
| | |
|
| |
xerazad Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Sáb maio 04, 2013 7:13 pm | |
| A minha amiga trouxe-me do brasil a máscara relaxima e o G-Gelatina. Hoje testei os dois e gostei muito. A máscara é muito hidratante e dá brilho ao cabelo. O G-Gelatina ajuda muito na definição e não resseca o cabelo. Adorei os dois. Seja como for, o frizz não me quer largar mesmo! Nas últimas vezes que lavei apliquei o condicionador/leave in ainda no chuveiro, com o cabelo pingando e amassei só com as mãos. Assim que amasso com a camiseta velha, fica logo com frizz. Na semana passada usei os produtos Deva e fiz LOC com o cabelo pingando. Amassei só um pouco com camiseta e depois fiz plopping. Ficou com menos frizz, mas sempre tem um pouco. Hoje esqueci-me do LOC e ficou com mais frizz. Vamos ver no day after. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Sáb maio 04, 2013 9:14 pm | |
| Que bom que vc gostou dos produtos, Célia!
Quanto ao frizz, tente observar que fatores podem estar causando isso: clima, maneira de fazer a finalização, produtos usados... Pode ser só uma "fase" mesmo! |
|
| |
xerazad Encaracolada
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Dom maio 05, 2013 5:48 pm | |
| Nunca tive um dia sem frizz, Lucila. Nunca!!
Umas vezes tenho mais, outras menos, mas sempre tem frizz.
É o que mais detesto no meu cabelo, e foi isso que me fez começar a esticar com escova. Parece sempre que está despenteado.
Nem me importo muito se os cachos ficarem mais abertos ou mais fechados. O que eu queria mesmo é que o cabelo ficasse macio, com definição e sem frizz.
Ainda tenho muito que andar, e nem sei se algum dia conseguirei...
No entanto há mais uma coisa que notei, desde que comecei a rotina: cai-me muito menos cabelo! Quase nada mesmo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Dom maio 05, 2013 8:55 pm | |
| Célia, não desanime! Vc vai conseguir uma boa definição aprimorando a finalização. Aí diminui o frizz, com certeza! |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) Seg maio 06, 2013 5:03 am | |
| Célia o seu cabelo está muito bonito na foto do avatar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) | |
| |
|
| |
| Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) | |
|