Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)

Ir para baixo 
+8
vmdr12
xerazad
Ana Raquel
miragem2012
Tatiana Marins
Iara
carlamn
Franciele
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 5:13 pm

No day after estavam os cachos da frente todos destruidos... Crying or Very sad

Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 11:48 am

Aqui está o meu album actualizado, com fotos da reconstrução de ontem e do day after de hoje.

https://picasaweb.google.com/celiaviseu/SagaCapilarCelia?authuser=0&authkey=Gv1sRgCMjfiOaR5KT8gQE&feat=directlink


Está com muito frizz, que é o meu maior problema.
Penso que quando conseguir controlar o frizz conseguirei ficar muito feliz com o cabelo. bounce bounce

Quer dizer... já estou feliz agora, mas ficarei muito mais. lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 11:53 am

Está muito lindo Célia Very Happy o frizz podemos controlar com calma, aditivando algumas hidratações com mel, e com a continuidade dos tratamentos. Parabéns ! flower
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 5:47 pm

Andreax escreveu:
Está muito lindo Célia Very Happy o frizz podemos controlar com calma, aditivando algumas hidratações com mel, e com a continuidade dos tratamentos. Parabéns ! flower

Obrigada Andreax.
Vou fazer isso. Quero muito controlar esse frizz que me deixa louca! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 9:58 am

Olá Célia Smile

Chegou a usar algum produto da Yves Rocher?!
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 5:31 pm

Ninica escreveu:
Olá Célia Smile

Chegou a usar algum produto da Yves Rocher?!

Não Ninica. Como as meninas disseram que a composição não era nada de especial e que havia no Iherb produtos com composição melhor e pelo mesmo preço ou até mais baratos, desisti.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 5:14 am

Obrigada flower
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 5:59 pm

Hoje fui à cabeleireira pintar e cortei também as pontas.

Afinal, Kátia, aqui repicar significa cortar as pontas dos cabelos de forma assimétrica.
Escadear, quer dizer cortar em camadas (que é como o meu cabelo já está). O problema do meu cabelo é que antes foi desbastado e afilado, que é cortar de forma que as pontas fiquem mais finas, como se fosse com navalha, mas o meu foi afilado com tesoura mesmo.

Então desta vez foi só cortado com tesoura, escadeado, e com um leve repicado nas pontas, para assentar melhor. Vamos ver se melhora a definição e o frizz.
Aliás, o frizz já melhorou mesmo bounce bounce

Levei o shampoo delicate care da Matrix e o condicionador smooth as silk da Giovanni, e sequei com capacete, Depois de seco amassei com as mãos sujas de óleo divino da Caudalie. Tudo isto lá no salão.
Está definido, macio e com muito pouquinho frizz.

Quero ver como vai ficar amanhã...

Ah! a minha cabeleireira já andou aqui pelo fórum, mas disse que não teve tempo para ver muito e que era muito confuso. Tadinha! Mas eu vou-lhe dando algumas dicas. Ela até disse para da próxima vez eu levar a minha escova Denman para fazer a fitagem... lol! lol!


Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 6:34 pm

Que bom, pelo menos ela se interessa em conhecer as técnicas para nossos cabelos. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 6:50 pm

Andreax escreveu:
Que bom, pelo menos ela se interessa em conhecer as técnicas para nossos cabelos. Smile

É bom mesmo, Andrea. Ela já trata do meu cabelo há muitos anos e muitas vezes me impediu de fazer loucuras com o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 11:00 am

Uma cabeleireira assim é uma bênção, hein!!!! Eu até hoje nunca encontrei uma para chamar de minha e até já desisti.
Que sorte a sua, Célia!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 3:33 pm

Iara escreveu:
Uma cabeleireira assim é uma bênção, hein!!!! Eu até hoje nunca encontrei uma para chamar de minha e até já desisti.
Que sorte a sua, Célia!!! Wink

É mesmo. I love you

Mas antes de encontrar esta penei mesmo muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 3:34 pm

Como essa deve haver pouquinhas mesmo...

Eu ainda não tive essa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 4:09 pm

Deve estar lindo, posta uma fotinha do corte novo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 4:45 pm

Aqui estão algumas fotos do day after. Pintei e cortei ontem. Hoje borrifei com água misturada com ultra suave óleo de abacate, apliquei mais um pouquinho de condicionador smooth as silk da Giovanni, e selei tudo com um pouco de óleo de argan. Depois apliquei só mesmo um pouco de KCCC, amassando.
Ficou assim bounce bounce

Acho que foi a primeira vez que tive um day after aceitável. Tem sempre um pouquinho de frizz, mas hoje tem muito menos do que é costume.
As fotos estão aqui:


https://picasaweb.google.com/celiaviseu/SagaCapilarCelia?authuser=0&authkey=Gv1sRgCMjfiOaR5KT8gQE&feat=directlink

Não reparem para os olhos franzidos, pois estava muita luz e incomoda-me sempre... Smile

Obrigada a todas vós. Este resultado só foi possível com a vossa ajuda. I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 7:36 pm

Célia, eu acho que ficou muito bom! Especialmente por se day after logo após tintura! Very Happy

Tb tem aquele período que o cabelo precisa para o corte "assentar". Se ná está bonito assim agora, daqui algumas semanas vai estar melhor ainda! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 7:38 pm

Lucila escreveu:
Célia, eu acho que ficou muito bom! Especialmente por se day after logo após tintura! Very Happy

Tb tem aquele período que o cabelo precisa para o corte "assentar". Se ná está bonito assim agora, daqui algumas semanas vai estar melhor ainda! cheers


I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
vmdr12
Encaracolando...
vmdr12


Mensagens : 359
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 1:30 pm

Olá Célia!
A tua amiga chegou a trazer-te alguma coisa de Inglaterra? Fiquei com curiosidade. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 1:36 pm

vmdr12 escreveu:
Olá Célia!
A tua amiga chegou a trazer-te alguma coisa de Inglaterra? Fiquei com curiosidade. Very Happy

Não querida. Acabou por não ter tempo, porque ela foi só no fim de semana do Carnaval, a maioria das lojas que vendem esses produtos estavam fechadas, e ainda apanhou uma greve de transportes. No

Ela vai ao Brasil em Abril e aí vou pedir algumas coisinhas. bounce bounce

Mas o que eu mais queria, parece que não há. O kit maozinha da DEVA! Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Depois eu conto o que ela trouxe...
Ir para o topo Ir para baixo
vmdr12
Encaracolando...
vmdr12


Mensagens : 359
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 1:43 pm

xerazad escreveu:
vmdr12 escreveu:
Olá Célia!
A tua amiga chegou a trazer-te alguma coisa de Inglaterra? Fiquei com curiosidade. Very Happy

Não querida. Acabou por não ter tempo, porque ela foi só no fim de semana do Carnaval, a maioria das lojas que vendem esses produtos estavam fechadas, e ainda apanhou uma greve de transportes. No

Ela vai ao Brasil em Abril e aí vou pedir algumas coisinhas. bounce bounce

Mas o que eu mais queria, parece que não há. O kit maozinha da DEVA! Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Depois eu conto o que ela trouxe...

K pena! Eu gostava mesmo de experimentar os geles da boots. Ando a pensar em alguma maneira de tentar arranjar.
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 7:13 pm

A minha amiga trouxe-me do brasil a máscara relaxima e o G-Gelatina. Hoje testei os dois e gostei muito. A máscara é muito hidratante e dá brilho ao cabelo. O G-Gelatina ajuda muito na definição e não resseca o cabelo. Adorei os dois.
Seja como for, o frizz não me quer largar mesmo!
Nas últimas vezes que lavei apliquei o condicionador/leave in ainda no chuveiro, com o cabelo pingando e amassei só com as mãos. Assim que amasso com a camiseta velha, fica logo com frizz.
Na semana passada usei os produtos Deva e fiz LOC com o cabelo pingando. Amassei só um pouco com camiseta e depois fiz plopping. Ficou com menos frizz, mas sempre tem um pouco. Hoje esqueci-me do LOC e ficou com mais frizz.
Vamos ver no day after.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 9:14 pm

Que bom que vc gostou dos produtos, Célia!

Quanto ao frizz, tente observar que fatores podem estar causando isso: clima, maneira de fazer a finalização, produtos usados... Pode ser só uma "fase" mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Icon_minitimeDom maio 05, 2013 5:48 pm

Nunca tive um dia sem frizz, Lucila. Nunca!!

Umas vezes tenho mais, outras menos, mas sempre tem frizz.

É o que mais detesto no meu cabelo, e foi isso que me fez começar a esticar com escova.
Parece sempre que está despenteado.

Nem me importo muito se os cachos ficarem mais abertos ou mais fechados. O que eu queria mesmo é que o cabelo ficasse macio, com definição e sem frizz.

Ainda tenho muito que andar, e nem sei se algum dia conseguirei...

No entanto há mais uma coisa que notei, desde que comecei a rotina: cai-me muito menos cabelo! Quase nada mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Icon_minitimeDom maio 05, 2013 8:55 pm

Célia, não desanime! Vc vai conseguir uma boa definição aprimorando a finalização. Aí diminui o frizz, com certeza! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 5:03 am

Célia o seu cabelo está muito bonito na foto do avatar sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)   Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante - xerazad (Célia Rodrigues)
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante Eliane
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante
» Antes e durante da Sanacerq

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: