|
|
| Dúvida de Iniciante | |
|
+43taniap Smoon_J LEONA Iara Valéria Vittoria magdalasantos Fezoka Nane jujuS2 chr VilmaCG Lionela carolinemello_ xerazad Aline cachos Natalia Miranda TatiCosta00 011.guilherme Marcia Alline ManuMaia Angela Kunz Iva Amanda Brenner Marguit Neuhaus Vanessa Vieira camreg Mell kikiii Gaabs ginegona Andreax Deynha elyana fabifabi00 Andreaa katia motta MarcelaMenezes Ninica miragem2012 Isabela Garcia Manu_tricolor Camila Caires suelen_pac 47 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
xerazad Encaracolada
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Dom Jun 09, 2013 7:31 pm | |
| - katia motta escreveu:
- Vc tb retoca sempre a tintura, né? Estou pensando se não é mesmo a tintura usada com frequência realmente não estou mais sabendo o que fazer dá até vontade de parar de ter tanto trabalho com o cabelo mas depois lembro que apesar do frizz ele está macio, hidratado, brilhoso e definidinho então continuo mas realmente esse frizz tem desanimado
O meu tb já está secando com frizz Sim, eu tb retoco a pintura de mês a mês, mas usava tinta com parafina. Ainda não experimentei a tinta sem parafina, mas não sei se será só disso. O meu está quase seco, mas com pouco frizz. Se ele ficar com um frizzinho comportado até sou capaz de aguentar. Realmente, a gente deixa o cabelo natural para ter menos trabalho e até agora tenho tido muitissimo mais trabalho do que alguma vez tive. Espero que daqui a algum tempo comece a ser mais leve... | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Dom Jun 09, 2013 9:43 pm | |
| - xerazad escreveu:
- katia motta escreveu:
- Vc tb retoca sempre a tintura, né? Estou pensando se não é mesmo a tintura usada com frequência realmente não estou mais sabendo o que fazer dá até vontade de parar de ter tanto trabalho com o cabelo mas depois lembro que apesar do frizz ele está macio, hidratado, brilhoso e definidinho então continuo mas realmente esse frizz tem desanimado
O meu tb já está secando com frizz Sim, eu tb retoco a pintura de mês a mês, mas usava tinta com parafina. Ainda não experimentei a tinta sem parafina, mas não sei se será só disso.
O meu está quase seco, mas com pouco frizz. Se ele ficar com um frizzinho comportado até sou capaz de aguentar.
Realmente, a gente deixa o cabelo natural para ter menos trabalho e até agora tenho tido muitissimo mais trabalho do que alguma vez tive. Espero que daqui a algum tempo comece a ser mais leve... Eu já faço a técnica por 3 anos, no início errei muito mas fui aprendendo bastante, na verdade só depois que me tornei silicone free é que melhorou mesmo, já tem 1 ano, apesar de ter visto muita melhora principalmente no couro cabeludo de uns tempos para cá o frizz voltou a atacar sem dó nem piedade masss tenho certeza que vou descobrir onde está o erro. A tinta que vc usa tem parafina ou a água oxigenada???? Eu estava usando AO com parafina mas foi apenas por 2 meses, de qq forma a tinta sempre tem sulfato e/ou silicones mas não é isso pq antes quando estava bom eu estava usando tintura e conseguia controlar o frizz, claro que deu uma piorada nos meses que usei essa AO com parafina mas estou achando que pode ser até o modo de apertar, na frente consegui domar mas agora é na parte de trás superior, perto da raiz | |
| | | Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Seg Jun 10, 2013 6:44 am | |
| - xerazad escreveu:
Realmente, a gente deixa o cabelo natural para ter menos trabalho e até agora tenho tido muitissimo mais trabalho do que alguma vez tive. Espero que daqui a algum tempo comece a ser mais leve... Também sinto isso... Quando eu fazia escova progressiva, nem lembrava que o cabelo existia a maior parte do tempo. Nem sequer penteava os cabelos... Mas todo esse cuidado, essa atenção que eu tenho dado pro cabelo, tem sido quase uma terapia, então não acho de todo ruim. O que me anima é ver que as meninas que fazem essa rotina há mais tempo, mal tem trabalho...já sabem o que funciona, como finalizar...não precisam lavar os cabelos muitas vezes.... Acho que, com o tempo, as coisas vão se ajeitar. Ontem estava lendo o curly girl (pela milésima vez) e lá fala que só tem uma solução contra o frizz...hidratar. Vc jé tentou aumentar a quantidade de leave in? | |
| | | Valéria Vittoria Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Seg Jun 10, 2013 8:44 am | |
| - Natalia Miranda escreveu:
- xerazad escreveu:
Realmente, a gente deixa o cabelo natural para ter menos trabalho e até agora tenho tido muitissimo mais trabalho do que alguma vez tive. Espero que daqui a algum tempo comece a ser mais leve... Também sinto isso...
Quando eu fazia escova progressiva, nem lembrava que o cabelo existia a maior parte do tempo. Nem sequer penteava os cabelos...
Tb vivo isso. Iniciei meus cuidados em Dezembro/12, ate hj fiz escova 1unica vez, na semana q passei escovada minha vida foi facinha, mal olhava pro cabelo... Ja no dia a dia encaracolada sofro, preciso acordar mais cedo pra lavar, dedico bastante tempo as hifratações e definições, MAS oq me motiva a continuar é o aspecto dos fios, apesar de me dar muito mais trabalho, sei q meu cabelo esta natural, q a cada dia melhora, fica mais hidratado e feliz, então sigo com dedicação! | |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Seg Jun 10, 2013 9:59 am | |
| Nem penso em fazer qq tipo de escova, isso está totalmente fora de cogitação, AMO cachos e nunca tive eles tão bonitos e definidos como agora na realidade todo e qq tipo de cabelo tem que tratar, hidratar, nutrir, reconstruir mas quando o cabelo está alisado "descansamos", mas ele fica liso porém não fica bonito se não tiver trato, pelo menos é o que vejo por aí em muitos cabelos alisados, e fazer chapinha tb vamos combinar que é um saco, né? Mas Natalia, quanto ao frizz eu já penso de outra maneira, claro que como já mencionei o cabelo precisa sempre estar bem tratado e para isso o começo de tudo é a hidratação MAS existe frizz sim com o cabelo super tratado, está aqui o meu para provar, eheheh....mas prefiro ele assim do que alisado PS: o cabelo está em um day after radiante hj, ontem fiz por cima dedoliss e está uma graça, um pouco de frizz???? Sim, mas com cachos tão bonitos, hidratados e macios que não estou ligando. | |
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Seg Jun 10, 2013 10:07 am | |
- Nem penso em fazer qq tipo de escova, isso está totalmente fora de cogitação, AMO cachos e nunca tive eles tão bonitos e definidos como agora na realidade todo e qq tipo de cabelo tem que tratar, hidratar, nutrir, reconstruir mas quando o cabelo está alisado "descansamos", mas ele fica liso porém não fica bonito se não tiver trato, pelo menos é o que vejo por aí em muitos cabelos alisados, e fazer chapinha tb vamos combinar que é um saco, né?
Mas Natalia, quanto ao frizz eu já penso de outra maneira, claro que como já mencionei o cabelo precisa sempre estar bem tratado e para isso o começo de tudo é a hidratação MAS existe frizz sim com o cabelo super tratado, está aqui o meu para provar, eheheh....mas prefiro ele assim do que alisado
PS: o cabelo está em um day after radiante hj, ontem fiz por cima dedoliss e está uma graça, um pouco de frizz???? Sim, mas com cachos tão bonitos, hidratados e macios que não estou ligando. Concordo com vc, Katia! Se o cabelo estiver macio, definido, hidratado....o frizz não vai atrapalhar a beleza do conjunto...hhehehe Achei esquisito isso sobre o frizz no livro curly girl...justamente pq pensei em vc... Ela fala que o frizz é o cabelo buscando a umidade do ar pq ele esta desidratado...por isso em dias chuvosos, o frizz piora...e a solução pra isso, é hidratar. Não acho que seja só isso não... | |
| | | Valéria Vittoria Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Seg Jun 10, 2013 10:15 am | |
- katia motta escreveu:
- Nem penso em fazer qq tipo de escova, isso está totalmente fora de cogitação, AMO cachos e nunca tive eles tão bonitos e definidos como agora na realidade todo e qq tipo de cabelo tem que tratar, hidratar, nutrir, reconstruir mas quando o cabelo está alisado "descansamos", mas ele fica liso porém não fica bonito se não tiver trato, pelo menos é o que vejo por aí em muitos cabelos alisados, e fazer chapinha tb vamos combinar que é um saco, né?
Mas Natalia, quanto ao frizz eu já penso de outra maneira, claro que como já mencionei o cabelo precisa sempre estar bem tratado e para isso o começo de tudo é a hidratação MAS existe frizz sim com o cabelo super tratado, está aqui o meu para provar, eheheh....mas prefiro ele assim do que alisado
PS: o cabelo está em um day after radiante hj, ontem fiz por cima dedoliss e está uma graça, um pouco de frizz???? Sim, mas com cachos tão bonitos, hidratados e macios que não estou ligando. Concordo com vc, Katia!
Se o cabelo estiver macio, definido, hidratado....o frizz não vai atrapalhar a beleza do conjunto...hhehehe
Achei esquisito isso sobre o frizz no livro curly girl...justamente pq pensei em vc...
Ela fala que o frizz é o cabelo buscando a umidade do ar pq ele esta desidratado...por isso em dias chuvosos, o frizz piora...e a solução pra isso, é hidratar.
Não acho que seja só isso não... Concordo! Mesmo hidratando muito meu cabelo, tb tenho frizz, cada vez menos (e o conjunto compensa! ), mas ainda tenho. O frizz parece 1mal q carece de muito estudo, rss! | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Seg Jun 10, 2013 10:16 am | |
| Cabelo liso nunca mais Sobre o trabalho... eu tinha bastante trabalho com meu cabelo alisado, hidratava, fazia escova com secador morninho, modelava ele, fazia rolinhos para dormir e etc. Agora dá trabalho sim, menos trabalho a meu ver e acho gostoso, odeio secador. | |
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Seg Jun 10, 2013 10:22 am | |
Concordo com vc, Katia!
Se o cabelo estiver macio, definido, hidratado....o frizz não vai atrapalhar a beleza do conjunto...hhehehe
Achei esquisito isso sobre o frizz no livro curly girl...justamente pq pensei em vc...
Ela fala que o frizz é o cabelo buscando a umidade do ar pq ele esta desidratado...por isso em dias chuvosos, o frizz piora...e a solução pra isso, é hidratar.
Não acho que seja só isso não... Mas não é mesmo, ando lendo tudo sobre frizz em tantos blogs e as dicas são sempre as mesmas, hidratação, conograma, toalha de microfibra, dormir com fronha de cetim, bons produtos e tudo isso eu faço. Acho que o problema pode estar nos produtos que talvez não precise ser caro mas o IDEAL para o tipo de fio, talvez eu não tenha ainda achado esse produto, mas o que me deixa encucada é que já passei por uma fase boa, com o frizz domado, depois deu uma reviravolta. E outra, depois que a Eliane Serafim disse ontem no face que o cabelo dela estava todo definido e com volume mas cheio de frizz comprova que não é só tratamento, pq ela trata muito bem do cabelo, se bem que acho que o dela era day after, bem, continuo sempre testando algo diferente para ver se consigo zerar esse frizz. Eu acho que esse frizz que a Lorraine e todo mundo fala é aquele que vem junto com ressecamento e porosidade, estou quase certa que o meu não é considerado bem um frizz mas sim cabelo nascendo e alguns quebrados que de alguma forma quebrei e nem me dei conta, pode ter sido até com a cabeleireira desembaraçando perguntei a minha cabeleireira e ela disse que o que tenho são cabelinhos novos nascendo e meu cabelo é muito saudável mas mesmo assim gostaria de doma-los, morro de inveja boa quando vejo vídeos com as meninas finalizando e mexendo tanto nos cabelos e NADA de cabelinho extra eletrizado, ehehehehh | |
| | | fabifabi00 Encaracolando...
Mensagens : 243 Data de inscrição : 04/11/2012 Idade : 38 Localização : Saquarema- Rj
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Seg Jun 10, 2013 10:23 am | |
| - Citação :
- xerazad escreveu
Realmente, a gente deixa o cabelo natural para ter menos trabalho e até agora tenho tido muitissimo mais trabalho do que alguma vez tive. qdo meu cabelo era alisado eu ñ tinha q pentear td hora, ele estava aí, parado, chapado. Agora tenho mais tabalho, porém vejo ele mais saudável, e amo ver isso nele (na parte natural é claro) - Citação :
- Natalia Miranda escreveu
Mas todo esse cuidado, essa atenção que eu tenho dado pro cabelo, tem sido quase uma terapia, então não acho de todo ruim.
O que me anima é ver que as meninas que fazem essa rotina há mais tempo, mal tem trabalho...já sabem o que funciona, como finalizar...não precisam lavar os cabelos muitas vezes....
Acho que, com o tempo, as coisas vão se ajeitar.
Natalia, eu tbm acho uma gostosa terapia. Nunca pensei que ia amar tirar um dia p cuidar SÓ DAS MADEICHAS. Mas to gostando e aprendendo a ver q em mim tem beleza a ser descoberta e garimpada. Estou sendo lapidada.
Última edição por fabifabi00 em Seg Jun 10, 2013 10:31 am, editado 2 vez(es) | |
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Seg Jun 10, 2013 10:30 am | |
- estou quase certa que o meu não é considerado bem um frizz mas sim cabelo nascendo e alguns quebrados que de alguma forma quebrei e nem me dei conta, pode ter sido até com a cabeleireira desembaraçando perguntei a minha cabeleireira e ela disse que o que tenho são cabelinhos novos nascendo e meu cabelo é muito saudável mas mesmo assim gostaria de doma-los, morro de inveja boa quando vejo vídeos com as meninas finalizando e mexendo tanto nos cabelos e NADA de cabelinho extra eletrizado, ehehehehh
Pode ser isso mesmo, Kátia....cabelinhos novos! Eu tb não entendo o que acontece no cabelo dessas meninas dos vídeos...elas viram o cabelo prum lado, pro outro, sacodem, dão cambalhota....e nada de frizz, nem indefinição... muita inveja... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Seg Jun 10, 2013 10:59 am | |
| Tb tenho tido mais trabalho. Eu não alisava, só relaxava, mas lavava o cabelo todos os dias, só aplicava leave in, penteava e pronto. Agora tenho que lavar, passar leave in, passar gel (normalmente uso dois), fitar o cabelo inteiro, amassar com a canga e, agora no frio, secar com secador. E tenho tido só um day after. Sem contar o cronograma de HNR, as umectações, etc. Mas meu cabelo nunca esteve tão bonito e nunca recebi tantos elogios (nem lembro de ter recebido ao menos um elogio!) quando usava química.
Vou cortar para facilitar o cuidado, reduzir a quantidade de produtos e diminuir o embaraço que surgiu (quando estava mais curto não embaraçava.
Tenho certeza que, com a prática, será mais fácil e rápido para ajeitar o cabelo.
Quanto ao frizz, eu tinha muito quando não seguia a rotina, por build up e cabelos quebrados. Agora praticamente não tenho! |
| | | fabifabi00 Encaracolando...
Mensagens : 243 Data de inscrição : 04/11/2012 Idade : 38 Localização : Saquarema- Rj
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Seg Jun 10, 2013 1:13 pm | |
| - Citação :
- Katia Motta escreveu:
... Acho que o problema pode estar nos produtos que talvez não precise ser caro mas o IDEAL para o tipo de fio, talvez eu não tenha ainda achado esse produto, ... Katia, concordo com vc. Achar o produto q o cabelo necessita é importante. Não adianta o produto ser p cabelo crespo ou p cabelo cacheado, pois tem uns cabelos que são mais finos, outros porosos é por aí vai. Encontrar o produto q o cabelo precisa e aplica-lo na medida certa é verdadeiramente um desafio, além de uma saga que as vezes se estende por anos. Parabéns pela ótima observação. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Seg Jun 10, 2013 1:44 pm | |
| Eu acho que 90% de nossos problemas estão na finalização e/ou produtos que usamos para tal. Os outros 10% são os problemas mais sérios: desidratação, desnutrição, quebra, porosidade, etc. |
| | | Amanda Brenner Curiosa
| Assunto: Produtos Deva,e o uso de outros produtos em paralelo! Seg Jun 10, 2013 6:39 pm | |
| Olá encaracoladas;Assumi de vez os meus cachos,cortei a parte que ainda tinha progressiva e estou usando os produtos da Deva Curl.Gostaria de saber se a gente pode usar produtos de outras marcas,ao mesmo tempo q usamos Deva.Por exemplo uma vez na semana usaria Deva e outra vez usaria outra marca.Será que essa mistura dá certo?! Bju | |
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Seg Jun 10, 2013 6:54 pm | |
| Oi Amanda, Seja bem-vinda Vc pode sim alternar os produtos Deva com outros mas o ideal é que sejam com produtos liberados para rotina no/low poo. | |
| | | xerazad Encaracolada
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Seg Jun 10, 2013 7:02 pm | |
A tinta que vc usa tem parafina ou a água oxigenada???? Eu estava usando AO com parafina mas foi apenas por 2 meses,
Katia, a tinta que eu usava era da INOA, que tem parafina, tanto a tinta como a AO. Então era um acúmulo brutal, e eu nem sabia disso. Só quando falaram aqui no fórum que podia ser a tinta é que eu fui ver a composição. Agora tenho uma tinta e AO sem parafina, nem silicones, nem sulfatos. Vamos ver como vai ficar. | |
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Seg Jun 10, 2013 7:16 pm | |
| - xerazad escreveu:
- Eu nunca deixei de ter frizz, por isso não sei se alguma vez vou ficar sem ele.
Hoje fiz uma umectação rápida (15 minutos) com azeite e ricino, misturado com um pouco de condicionador para co-wash. Fiz co-wash de propósito, para não tirar o óleo todo. Saíu bem e não ficou pesado. Depois usei a máscara relaxima, cond honeysucle rose AO, vinagre de maçã. LOC com óleo de côco, e o mesmo condicionador como leave in. G-Gelatina enluvando mecha por mecha e dedoliss. CMC no fim amassando. Não usei camiseta. apenas amassei com as mãos para tirar o excesso de água. Quando começo a aplicar o leave in e o gel fica logo com frizz.
Está a secar, mas já tem frizz. Vamos ver quando estiver completamente seco.
Tenho muitos cabelinhos novos a nascer. Penso que é porque agora cai-me muito menos cabelo que antes da rotina. Mas o frizz é tanto na raiz como no comprimento e pontas. É uma nuvem só! Ora bem... venho contar como foi depois deste tratamento. O cabelo foi secando com o frizz baixinho, e ficou bem durinho, por causa do gel. Não tirei o durinho e dormi assim, com fronha de cetim. Hoje acordei e ainda tinha o cabelo um pouco duro. Amassei com as mãos sujas de óleo e o friz estava igual ao de ontem. Acho que tive o meu 1º day after digno desse nome. O cabelo estava definido, com muito pouco frizz, macio, e brilhante. Ao longo do dia o frizz foi aumentando um pouco, mas penso que isso é natural, não? Agora a questão principal é: o que fez o frizz baixar? Foi o óleo? (o meu cabelo é mesmo muito seco e eu tinha descuidado a nutrição). Foi a máscara hidratante (que é óptima!)? Foi o vinagre? Foi a forma de finalizar? (desta vez não balancei o cabelo para a frente e para trás, tentei tocar o mínimo no cabelo, enluvei o gel, e não usei a camiseta) O cabelo está um pouco oleosinho ao toque, mas nada demais. Se calhar era mesmo de óleo que ele precisava, mas como sempre diziam que o frizz é falta de hidratação, caprichei nas hidratações, e apliquei pouco óleo. Penso que o meu cabelo se dá melhor com os produtos que as meninas que têm cachos tipo 4 usam. A máscara relaxima que a Andreax me aconselhou é divina! | |
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Seg Jun 10, 2013 7:19 pm | |
| Não estou pensando em voltar a ter o cabelo escovado.Sempre gostei de cachinhos e só escovava porque não sabia como tratar deles. Apenas constato que tenho muito mais trabalho agora. Mas é claro que antes também quase não tratava do cabelo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: temporario Seg Jun 10, 2013 8:27 pm | |
| |
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Seg Jun 10, 2013 9:54 pm | |
| - xerazad escreveu:
Agora a questão principal é: o que fez o frizz baixar? Foi o óleo? (o meu cabelo é mesmo muito seco e eu tinha descuidado a nutrição). Foi a máscara hidratante (que é óptima!)? Foi o vinagre? Foi a forma de finalizar? (desta vez não balancei o cabelo para a frente e para trás, tentei tocar o mínimo no cabelo, enluvei o gel, e não usei a camiseta)
O cabelo está um pouco oleosinho ao toque, mas nada demais. Se calhar era mesmo de óleo que ele precisava, mas como sempre diziam que o frizz é falta de hidratação, caprichei nas hidratações, e apliquei pouco óleo.
Penso que o meu cabelo se dá melhor com os produtos que as meninas que têm cachos tipo 4 usam. A máscara relaxima que a Andreax me aconselhou é divina!
Oi Célia, Na minha opinião o que resultou foi o conjunto de vários fatores, a hidratação sem dúvida sempre ajuda a diminuir o frizz, óleo e vinagre tb! Mas acho sinceramente que o principal foi tocar o mínimo no cabelo e não usar pano nenhum para apertar na finalização. Meu cabelo tb adora produtos mais pesados tipo das meninas que têm cachos tipo 3b e 4 mais uma semelhança de nossos cabelos. | |
| | | Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Seg Jun 10, 2013 10:03 pm | |
| Meu frizz melhorou,voltei para meu tom natural de cabelo(castanho escuro) e vou tentar colorir só a minha mecha grisalha frontal. Eu também não penso em escovar os fios,mas depois que cortei o encolhimento foi master e isso passou pela minha cabeça.Hoje depois de muitos meses e tentativas frustradas consegui deixar os fios secarem naturalmente.Secou relativamente rápido.Estou usando só o Stop queda e gel de liga neutra. Não fiz nada de diferente além de colorir os cabelos e cortar as pontas. Tive 2 day's after mas com frizz,e no 2º dia muito frizz.Se eu uso gel só resolve momentaneamente,só o cabelo secar totalmente que o cabelo continua com frizz. Tô até desencanando,meu cabelo fica mais bonito no dia seguinte a lavagem,mas com frizz | |
| | | miragem2012 Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Ter Jun 11, 2013 4:31 am | |
| No meu cabelo oleos na finalização nao resulta. Nem em Loc, nem para amassar, é frizz na certa. Tambem nao resulta amassar muito com camiseta ou microfibra pois tambem faz mais frizz. Oleos so nas humetações e junto com as mascaras. Resulta enluvar grosseiramente , e passar o gel grosseiramente tambem. Grandes fitagens etc so me provocam frizz.
Ontem por exemplo estava sem tempo. Lavei com No Deva, pus condicionador One deva. Não retirei. Sai do duche, enrrolei a cabeça numa camiseta enquanto me vesti.. Tirei a camiseta passei gel jason de forma grosseira e fui arrumar coisas. Antes de dormir deixei estar ainda aguma do durinho. prendi abacaxi, de manha soltei sacudi a cabeça duas ou 3 vezes e esta aqui cheio de brilho e balanço. Ao longo do dia como estaa chver vai ficar com algum frizz.. mas nada q me tire o sono. Para mim menos é mais.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Ter Jun 11, 2013 3:31 pm | |
| Sorte sua, Miragem! Fazer fitagem "grosseiramente" para mim gera indefinição e volume desmedido! Tenho que fazer a estilização mais cuidadosamente para ter um bom day after. |
| | | Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante Ter Jun 11, 2013 3:54 pm | |
| Fitar grosseiramente pra mim é o mesmo que nada! Fica uma indefinição só!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvida de Iniciante | |
| |
| | | | Dúvida de Iniciante | |
|