Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Amla

Ir para baixo 
+49
Madeira
Lionela
Mell
anejad
katia motta
Camila Caires
Manu_tricolor
Angela Kunz
fabifabi00
Natalia Miranda
Ana P
Maria C.
Priska
Lulinnikko
Stefanie
miragem2012
Joycek
Beatrizapb
jacy
Andreax
Iva
Sandra
erika76
carlamn
Dila
elisfonseca
anasousa
efonseca
ElianeSerafim
Leila
TALITA B
Katita.
BelCris
Luuu
carla00000
Bianca J
sanacerq
Crishair
Silvinha BH
Fezoca
GASPINHA
crizinha
Monica
Ana Claudia
Abelhuda
FERNANDAVIANA
Carol Nantes2
DanielaLisboa
Nane
53 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

Amla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 9 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 12:02 am

Shocked Shocked Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado

Amla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 9 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 7:37 am

Já pensou spray de levanta defunto pro day affter?!
drunken drunken drunken
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

Amla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 9 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 2:00 pm

Com tanto pózinho bom para o cabelo vou dispensar a água. geek
Convidad
Convidado

Amla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 9 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 10:08 pm

Monica deixe de bobagem,dá logo uma borrifadinha....
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

Amla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 6:48 pm

Meninas

Vcs acham muita doideira colocar um pouco de amla num frasco com condicionador e usar no banho? Será que dá certo? Pelo menos para quebrar o galho enquanto não rola de fazer o tratamento corretamente? scratch
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

Amla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 8:09 pm

Sabe q eu pensei isso ontem, Fezoca, enquanto estava misturando minha amla???
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

Amla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 8:17 pm

Aninha, pensei num chá de amla para misturar ao cond...será Question Exclamation scratch

Vou acabar testando, viu...rsrsrs...aí te conto...rsrs
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

Amla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 8:18 pm

Valeu Fezoca...acho q pode rolar viu!!! Vou aguardar!! Very Happy rs
Convidad
Convidado

Amla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 8:34 pm

Fezoca escreveu:
Aninha, pensei num chá de amla para misturar ao cond...será Question Exclamation scratch

Vou acabar testando, viu...rsrsrs...aí te conto...rsrs

fezoca, tome cuidado com calor e amla... ela perde as propriedades quando o calor escurece muito o pó...

Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

Amla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 9:00 pm

ah, sim, erika...de infusão até que entendo um pouco, porque tomo muito chá a anos...inclusive, lembro de vc quando preparo o chá de hibisco ultimamente...rsrsrs...fico olhando as florzinhas vermelhinhas e pensando...hummm...no cabelo? Será? kkkkkkk
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

Amla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 9:18 pm

Fezoca escreveu:
Meninas

Vcs acham muita doideira colocar um pouco de amla num frasco com condicionador e usar no banho? Será que dá certo? Pelo menos para quebrar o galho enquanto não rola de fazer o tratamento corretamente? scratch

Fezoca, vc acredita q hj de tarde eu pensei nisso! misturar amla em condicionador, shampoo, leave in... vou misturar p ver se dá certo, vamos?
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

Amla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 9:25 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Fezoca escreveu:
Meninas

Fezoca, vc acredita q hj de tarde eu pensei nisso! misturar amla em condicionador, shampoo, leave in... vou misturar p ver se dá certo, vamos?

vamos!!! Exclamation
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

Amla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 9:50 pm

Fê, leva na sua viagem a mistureba já pronta, não vai estragar. Eu deixei a minha mistura de henna, shikakai, amla e condicionador por uma semana no banheiro(esqueci) e não mudou o cheiro, a cor, nada. Vc põe em potes de creme.

Acabei de postar o combinado c vc de misturar a amla no condicionador, fui lá no banheiro, misturei amla e shikakai no condicionador Suave Citrus(melhor q o de coco) E JÁ USEI, nem esperei o pó dissolver. Vai ser tipo um tratamento noturno. Mas só coloquei num lado do cabelo e como se fosse um leave in(pouco) p ver a diferença de manhã. Ficou assim c um pouco de pó kkkkkkkkkkkk ainda bem q o travesseiro está c fronha de cetim. Eu acho q depois q secar(ficou úmido por causa do creme q passei) o pó naturalmente vai voar, cair sei lá kkkkkkkkkk adoro!!!!!!!!!!!!
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

Amla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 9:58 pm

MIsturei num frasco de sessenta ml um pouco mais da metade de condicionador c o restante de amla e shikakai e um tico de água. Coloquei mais amla q skikakai. Acho q ficou assim, quarenta ml de condicionador, três colheres de cafezinho de amla, duas de shikakai e quatro ml de água. Sacudi feito louca e depois obriguei meu marido e meu filho a sacudirem tb. Mas não quis esperar dissolver o pó porque vou dormir(tentar né) agora. Só tô esperando secar o lado em q passei p ver. Gente, mas vai ser mt engraçado se o cabelo amanhecer cheio de pó, igual pó de café. Ué, aí é só lavar. Se der certo eu e Fezoca vamos usar toda noite e dormir na cadeira dos cachos.
Fezoca, vc não tava no fórum na época da cadeira dos cachos. Eu a inventei em conjunto c a Nane e outras moças p q se possa dormir em pé, ou melhor, sentada, mas com a cabeça em uma espécie de guilhotina, bandeja, p não amassar os cachos, em baixo tem escalda pés e na frente fica um laptop p ficar no fórum até dormir. Tinha tb uma versão de uma cama em pé, em q se dorme amarrada, e a cabeça durinha p não desarrumar o cabelo. A gente quase morreu de rir por vários dias. Aí a Nane ficou de fazer o desenho da cadeira e da cama, p gente rir, mas até hj a coitadinha não teve tempo. Eu vou lembrá-la de fazer qdo puder p gente rir.
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

Amla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 10:07 pm

kkkkkkkk

Fe, sabe que a maioria das resenhas que eu de americanas sobre os pós elas deixavam a noite toda no cabelo? Era um plástico, depois uma touquinha e voilá! rsrs

Agora fazer na metade do cabelo eu nuca tinha visto... Laughing Laughing Laughing Laughing
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

Amla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 10:08 pm

Crishair escreveu:
Fezoca,

Já li que é possível misturar Henna (só o pó) ao condicionador. Acho que é possível com a Amla tb, mas se vc fizer chá vai alterar bastante a consistência do condicionador. Experimenta misturar apenas com uma parte do condicionador com o pó. Se não funcionar, vc não perde o frasco inteiro. Wink

Cris,

to com um Oleo reparação na metade...perfeito. pirat
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

Amla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 10:11 pm

Fezoca escreveu:
kkkkkkkk

Fe, sabe que a maioria das resenhas que eu de americanas sobre os pós elas deixavam a noite toda no cabelo? Era um plástico, depois uma touquinha e voilá! rsrs

Agora fazer na metade do cabelo eu nuca tinha visto... Laughing Laughing Laughing Laughing

kkkkkkkkkkkkkk muito doida né Fê, mas eu faço isso direto. As vezes coloco um leave in de um lado e um de outro, p ver de qual gostei mais. E dá certo heim, dá p ver perfeitamente qual ficou melhor. Evidentemente ás vezes fica uma caca tão grande q tem q lavar. É q a fila de experimentação de produtos é tão intensa q eu não dou conta. E eu não gosto de misturar mais de um, e não lavo todo dia.
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

Amla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 9 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 5:52 pm

Meninas

Hj fiz meu test drive com a amla!!!! alien

Deixei minha mistura descansar na geladeira durante 2 dias. Hj quando abri o pote, vi q a mistura estava bem legal...um creme firme.

Na minha primeira mistura usei:

*cond Surya laranja e andiroba (um restinho q tinha)
*cond Suave Côco misturado com óleo rícino (tava encostado pq ultimamente ele não tem ajudado no co-wash)
* óleo maracujá

Essa mistura toda rendeu uns 150ml, pensei q ia sobrar muito mas me enganei, rsrs. Ficou menos q dois dedos no pote rsrs.

Separei o cabelo em quatro partes e utilizando uma espátula, ia retirando a quantidade desejada e aplicando nas mechas. Observei q a mistura pesou tanto nos fios q alargaram minhas molinhas e vi o quanto meu cabelo já cresceu. Depois envolvi o cabelo em uma sacolinha plástica e coloquei um touquinha de banho por cima.

Deixei a amla durante 1hora e meia.

No chuveiro, umedeci os fios e comecei a massagear o couro cabelo. Aí enxaguei. Depois peguei o cond e massageei mais um pouco, apenas o couro e enxaguei. ´

Saiu uma água marrom. Não tive problemas de tirar o pó dos fios.Acredito q o tempo em q ficou na geladeira realmente ajudou.

Observei q o cabelo estava bem brilhante e muito macio. Até agora não vi nenhum escurecimento dos fios. Talvez por ser a primeira aplicação.

Em seguida, penteei com o kolene e estou esperando secar mais pra ver melhor o resultado.

De qquer forma, adorei a experiência e semana q vem repetirei. Vou aplicar amla 1x por semana.

Bjs.

Convidad
Convidado

Amla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 9 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 9:35 pm

amei saber que vc teve sua primeira experiencia com amla... cheers muito bom... se quiser deixar por 30 min ja conseguirá ter resultados com ela, acho que para deixar mais tempo so em caso de henna... falo isso só pela praticidade, afinal nao é sempre que temos tanto tempo de sobra...

aninha, quero ver fotosss... como os cachos estao? mais apertados? nenhuma diferença? conta tudoooo...

amla é tudo que há!!!

afro

Convidad
Convidado

Amla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 9 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 10:07 pm

Não vejo a hora de minha amla chegar pra encher voces de perguntas!!!
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

Amla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 4:52 pm

Aninha, o bom da amla é q não é preciso deixar horas como a henn, mas se vc deixar mais tempo, ficará mais macio... comigo é assim.
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

Amla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 9:22 am

Sobre o escurecimento com amla, eu tenho usado a amla diluída em água quente...achei que a cor pegou melhor no cabelo desssa forma. Very Happy
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

Amla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 11:24 am

erika76 escreveu:
e fezoca, se daqui a um mes eu perceber que o cabelo das duas cresceu horrores, irei fazer o mesmo... Razz Laughing

Então já pode começar a usar, meu cabelo cresceu em dois meses o q não cresce em seis. talvez não tenha crescido, mas parece.
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

Amla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 11:36 am

FERNANDAVIANA escreveu:

Então já pode começar a usar, meu cabelo cresceu em dois meses o q não cresce em seis. talvez não tenha crescido, mas parece.

Imagine se vc tivesse usado apenas Amla, que parece ser a rainha-mor do crescimento Smile
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

Amla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 11:47 am

Crishair escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:

Imagine se vc tivesse usado apenas Amla, que parece ser a rainha-mor do crescimento Smile
Aí é q está Cris, eu adoro amla, mas acontece q qdo a uso o cabelo encolhe mt. C a henna vai nos ombros.
Conteúdo patrocinado

Amla - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 9 Icon_minitime

Amla
Ir para o topo 
Página 9 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte