Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Amla

Ir para baixo 
+49
Madeira
Lionela
Mell
anejad
katia motta
Camila Caires
Manu_tricolor
Angela Kunz
fabifabi00
Natalia Miranda
Ana P
Maria C.
Priska
Lulinnikko
Stefanie
miragem2012
Joycek
Beatrizapb
jacy
Andreax
Iva
Sandra
erika76
carlamn
Dila
elisfonseca
anasousa
efonseca
ElianeSerafim
Leila
TALITA B
Katita.
BelCris
Luuu
carla00000
Bianca J
sanacerq
Crishair
Silvinha BH
Fezoca
GASPINHA
crizinha
Monica
Ana Claudia
Abelhuda
FERNANDAVIANA
Carol Nantes2
DanielaLisboa
Nane
53 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

Amla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 11:32 am

Valeu pela dica, Nane. Acho que vou usá-las 1x na semana (eu lavo o cabelo umas 3-4x na semana).
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

Amla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 11:54 am

erika76 escreveu:
obrigada pela correção, cris... eu ainda nao comprei nenhum dos dois entao nao tive tempo de conferir...

Que correção que nada, Erika, foi só um alerta. Eu tô pesquisando os pós de crescimento... Esses nomes são complicados mesmo, é fácil confundir.

Bjks
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

Amla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 6 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 8:38 pm

Segue umas fotos do meu cabelo após 3 aplicações e amla. O meu cabelo, conforme cresce, começa a perder um pouco a definição...a amla me ajudou a definir, porém não achei que os cachos ficaram apertados, não...não além do usual. A cor tb deu uma leve escurecida, depois que eu deixei a amla por 2h.

https://picasaweb.google.com/fesoares11/Cabelo?authkey=Gv1sRgCJjUrZ_W2bGJXA&feat=directlink
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

Amla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 6 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 9:10 pm

Fezoca,

As pontas estão muito definidas!!
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

Amla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 6 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 9:13 pm

Crishair escreveu:
Fezoca,

As pontas estão muito definidas!!

Caprichei nas pontinhas ao aplicar. Wink
Nane
Guru dos Cachos
Nane

Amla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 6 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 8:34 am

LINDO, Fezoca. Pontinhas perfeitas, cor linda, cachos lindos...aiai...

Teu cabelo cresceu bem ou foi a amla? Uau, olhando a outra foto do seu cabelo (aquela em que vc mostra a parte de trás), teu cabelo parece ter crescido super bem!

Tá um show. Minha idola. Smile
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

Amla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 6 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 9:02 am

Obrigada Nane. Very Happy

Ele cresceu sim...pela minha raiz, acho que ele cresceu uns 3-4cm desde que cortei no começo de março. Mas o comprimento não estava aparecendo tanto até usar a amla. Wink Ele estava amassando muito, eu estava com dificuldade de deixá-lo definido como um todo (ele não fica indefinido, mas fica cada cacho de um jeito, sabe? Neutral ), a amla fez com que os cachos definissem todos igualmente e me deu peso. Pozinho poderoso.

Agora estou na dúvida se corto um pouco ou se puxo umas mechinhas mais claras em cima, só para deixar um visual mais moderno...mesmo estando super repicado, mais comprido, ele fica muito comportado. silent
sanacerq
Encaracolada
sanacerq

Amla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 6 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 10:01 am

Acabei de estudar esse tópico interinho e cheguei a conclusão de q preciso dos pós de amla e shikakai urgenteeee!!! mas não sinto confiança em comprar!!! Queria pedir encarecidamente para q alguma de vocês q forem fazer a próxima compra q comprem para mim q eu deposito o dinheiro na conta de vocês, é só me avisar qndo vai comprar e qnto deu tudo (produtos + frete) q eu faço o depósito antes e depois vcs realizam a compra (assim acho q garantiria a minha honestidade de fazer o depósito).
Gostaria de experimentá-los e saborear as maravilhas q vcs tanto contam!! Não me sinto segura em comprar em sites internacionais e tenho trauma tb!!
Ai quando os produtos chegarem é só mandar pro meu endereço! Alguém se habilita?
Garando que sou certinha, só preciso q vcs façam esse intermédio por mim!! Pleaseeee!!!

geek
Convidad
Convidado

Amla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 6 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 9:17 pm

eu tambem querooooo!
trauma tenho não,so quero o endereço sertinho!!!
oh conterrranea vamos nos jogar nesse pó todo ai,eu compro e dividimos...!!!!
Bianca J
Descabelada
Bianca J

Amla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 6 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 10:27 pm

Meninas eu também quero!!!! To descabelada por causa desses pós, principalmente o de amla!!!Eu queria muito mesmo o óleo de amla, os óleos fazem milagres nos meus cabelos! Quem for comprar e quiser dividir pode contar comigo é só falar quanto fica , que eu deposito o $$$. Será que pra MG o frete fica muito caro?? Very Happy ...

Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

Amla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 6 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 11:35 pm

Erika,

Vc usa a Amla para lavar o cabelo e no óleo? Vi uns vídeos no You tube e tinha uma moça aplicando uma pasta de Amla+água+óleo. Vc já tentou desse jeito? Vc se importa em me falar qual foi a quantidade de Amla que comprou? Wink

Quanto usou para fazer teu óleo de Amla? Foi com óleo de coco? Embarassed
Convidad
Convidado

Amla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 6 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 5:39 am

Crishair escreveu:
Erika,

Vc usa a Amla para lavar o cabelo e no óleo? Vi uns vídeos no You tube e tinha uma moça aplicando uma pasta de Amla+água+óleo. Vc já tentou desse jeito? Vc se importa em me falar qual foi a quantidade de Amla que comprou? Wink

Quanto usou para fazer teu óleo de Amla? Foi com óleo de coco? Embarassed

claaaaro, que nao me importo, cris... pode perguntar a vontade que eu respondo.. Laughing

olha eu uso amla para lavar o cabelo da seguinte forma: misturo, 2 colheres de amla, 1 colher de shikakai e 1 colher de hibisco com um pouquinho de agua só para misturar os pos, depois coloco 1 tampa de oleo vegetal, 1 tampa de proteina, 5 gotas de oleo essencial de alecrim e condicionador até ter uma consistencia de pure de batata... essa mistura eu passo no couro cabeludo e nos fios, deixo por 30 minutos com touquinha de banho, so para nao fazer sujeira... eu nao aqueço...

ja vi também muitas meninas usarem amla só com agua e um pouco de oleo, mas o condicionador ajudar bastante na aplicaçao e retirada dos fios...

quanto ao oleo de amla, eu usei oleo de coco que eu tinha encalhado aqui no armario, aqueci aproximadamente 200ml de oleo com 1 colher de sopa de amla até mudar de tom para marron escuro... cuidado, nao pode ficar preto porque ai ja passou do ponto e nao pode mais usar...

qualquer duvida é so falar...

afro

sanacerq
Encaracolada
sanacerq

Amla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 6 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 7:45 am

Cida Porto escreveu:
eu tambem querooooo!
trauma tenho não,so quero o endereço sertinho!!!
oh conterrranea vamos nos jogar nesse pó todo ai,eu compro e dividimos...!!!!

Bora dividir sim Cida!! Dê uma olhada nas páginas anteriores do tópico q eu tenho certeza q a Erika citou o site, mas não me lembro em q momento, ontem eu li esse tópico todinho e sei q vi o site! Bem q a Erika poderia indicar denovo para nos poupar de rever todas as páginas né??
Veja tudo direitinho, qnto sairá o frete e os preços dos pós q eu deposito em sua conta, é só avisar qndo for comprar!!
Adorei saber q vc quer dividir comigo viu! Ai qndo chegar a gente marca de se encontrar qndo vc vier pra ssa denovo!!
Brigaduuuuuuuuuuuu
geek
Convidad
Convidado

Amla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 6 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 8:31 am

Fezoca,
Sei que vou chover nho molhado, mas... o cabelo está lindo (como sempre). Mas ficou mesmo super definido. O comprimento tá bonito também.

Meninas, se vocês quiserem revender os pós , eu me habilito. Eu não vou arriscar comprar agora, porque ando com problemas com os correios em meu endereço. Quem sabe mais tarde?
Sem contar que estou lutando pra cumprir meus votos.
Cadê o mantra, Cida? (Só por hoje... socorro!)
Convidad
Convidado

Amla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 6 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 8:48 am

Sana precisamos comversar...rs
me add
cidaporto@live.com
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

Amla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 6 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 9:01 am

Erika,

Brigadão!!! Smile

Vc comprou mais de 100g de Amla?

Última edição por Crishair em Qui maio 12, 2011 9:57 am, editado 1 vez(es)
sanacerq
Encaracolada
sanacerq

Amla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 6 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 9:11 am

Cida Porto escreveu:
Sana precisamos comversar...rs
me add
cidaporto@live.com

Te mandei um email, nao to conseguindo acessar o msn do cel e aqui no trabalho é proibido!
Convidad
Convidado

Amla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 6 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 9:24 am

Cida,
Depois não esquece de contar como foi tudo (valor do frete, rastreamento). Se for tranquilo, quem sabe não me animo a abrir uma exceçãozinha Very Happy ?
sanacerq
Encaracolada
sanacerq

Amla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 6 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 10:17 am

Gente, não to conseguindo comprar no hennasooq!! Alguem já conseguiu concluir a compra por esses dias? eles pedem um tal de cód de segurança q não aparece!!! Oh meu Deus!! Help meeeeee!!!
Sad scratch
Convidad
Convidado

Amla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 6 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 2:22 pm

Sanacerq,

Já tentou trocar de navegador. Às vezes, isso me acontece e o problema é esse (nem sempre, mas não custa tentar.).
Nane
Guru dos Cachos
Nane

Amla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 6 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 2:41 pm

Isso estava acontecendo comigo também, mas no meu caso sei que o problema estava com uma atualização do Firefox. Mudei de computador (fui pro comp. do meu marido) e consegui comprar/ finalizar a compra sem problemas.

Sanacerq, tenta de outro computador, acho que seu navegador pode estar com problemas, como a Melldda falou.

flower
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

Amla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 6 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 12:37 pm

Fezoca

Parabéns, teu cabelo tá lindo!!! alien
http://www.cacheadobasico.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

Amla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 6 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 2:30 pm

[quote="Fezoca"]Segue umas fotos do meu cabelo após 3 aplicações e amla. O meu cabelo, conforme cresce, começa a perder um pouco a definição...a amla me ajudou a definir, porém não achei que os cachos ficaram apertados, não...não além do usual. A cor tb deu uma leve escurecida, depois que eu deixei a amla por 2h.

https://picasaweb.google.com/fesoares11/Cabelo?authkey=Gv1sRgCJjUrZ_W2bGJXA&feat=directlink[/quote

FÊ, tá lindo, cor perfeita, tá grande heim! tá tão brilhoso tb. FÊ, vc finalizou mt bem, vc usou o q?
Convidad
Convidado

Amla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 6 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 7:10 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Analisando novas ervas(ó os homi)

Laughing Laughing Laughing daqui a pouco a PF vai investigar o forum... Laughing Laughing Laughing
carla00000
Encaracolando...

Amla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 6 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 7:58 pm

Fezoca, ainda não tinha visto suas fotos...o seu cabelo tá mesmo LINDO!!! Adorei!!! sunny
Bjo
Conteúdo patrocinado

Amla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 6 Icon_minitime

Amla
Ir para o topo 
Página 6 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte