|
|
| Amla | |
|
+49Madeira Lionela Mell anejad katia motta Camila Caires Manu_tricolor Angela Kunz fabifabi00 Natalia Miranda Ana P Maria C. Priska Lulinnikko Stefanie miragem2012 Joycek Beatrizapb jacy Andreax Iva Sandra erika76 carlamn Dila elisfonseca anasousa efonseca ElianeSerafim Leila TALITA B Katita. BelCris Luuu carla00000 Bianca J sanacerq Crishair Silvinha BH Fezoca GASPINHA crizinha Monica Ana Claudia Abelhuda FERNANDAVIANA Carol Nantes2 DanielaLisboa Nane 53 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
sanacerq Encaracolada
Mensagens : 603 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 38 Localização : Salvador-Ba
| Assunto: Re: Amla Ter maio 24, 2011 4:43 pm | |
| Que bom Nanee Comprei amla na henna sooq e agora vou exerciar minha paciencia pra chegar, ja q demora em média 2 meses... mas adorei saber q cacheou a zona problemática!! tenho várias zonas problemáticas e ia adorar se escurecesse um pouco porq tenho umas partes claras no comprimento por causa da amònia... Legal saber que teve bons resultados com a amla! | |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Amla Ter maio 24, 2011 4:54 pm | |
| Poxa Nane q ótimo!!! Estou super animada com a amla, mas a minha não chega!!! Afff! Quero fotooooooooooooooo! Hehehehe...bjs. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amla Ter maio 24, 2011 5:12 pm | |
| nane, que maravilhaaaa!! sabia que vc iria gostar... meu cabelo fica suuuuper macio quando lavo com amla e dá perfeitamente para nao usar nada depois, apenas leave in... eu sou fascinada por amla e fico feliz que finalmente vc se entregou a ela... agora é só alegrias... mas confesso que nao uso pente a anos e nem me atrevo a usar passando amla... enquanto passo amla, no cabelos ja desembaraçado com dedos antes, eu também passo os dedos nos fios para espalhar melhor e nao deixa embaraçar novamente... ... meninas, so depois de vcs provarem, ou melhor, se entregarem a amla como me entreguei, vcs saberão o que é uma vida após amla... eu nao deixo faltar amla aqui em casa... nao fico mais sem.. quando chega na metade ja estou comprando para repor... |
| | | Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Amla Ter maio 24, 2011 5:14 pm | |
| que legal Nane!!! Já comentei aqui que amla não encolhe nada meu cabelo, não...ela define, mas não encolhe...acho o máximo tb. Quanto à cor, no meu cabelo ela desbotou...para tingir, vou de henna, mas amla como tratamento é tudo de bom. | |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Amla Ter maio 24, 2011 5:22 pm | |
| - Nane escreveu:
- Fê, vc tinha me perguntado do marshmallow: ele funciona exatamente como o fenugreek: cria essa gosminha que desliza no cabelo (a tal mucilagem). Igualzinho.
Nane, tô louca pelo marshmelow, sismei, vi q em tudo q gosto tem ele. Vou ver se acho. Pena q a gosma não se separa do pó(feno grego) aí daria p usar como gel.
Gentem.... meu cabelo cacheou muuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor. Sem comparações. Principalmente na parte de trás, onde normalmente vira uma massaroca sem forma, ficou cheia de cachinhos....
Que beleza, realmente a amla é muito boa mesmo. É muito hidratante, dá mt brilho. Eu tenho achado q esses pós são melhores q qq creme q estamos acostumadas a usar. Só não sei se o shikakai seria substituto p no poo. Meu cabelo precisa de mais limpeza q o da maioria das meninas daqui. Noto q preciso de lavagem mais potente p o couro cabeludo.
Fê, vamos para Katmandu já! Nane, já sei! vc quer sair do Canadá, pois então, vá p India. Favor escolher cidade perto do Taj Mahal ok, mas não vá lavar o cabelo c a água do Ganges. | |
| Assunto: Re: Amla Ter maio 24, 2011 5:25 pm | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Nane escreveu:
- Fê, vc tinha me perguntado do marshmallow: ele funciona exatamente como o fenugreek: cria essa gosminha que desliza no cabelo (a tal mucilagem). Igualzinho.
Nane, tô louca pelo marshmelow, sismei, vi q em tudo q gosto tem ele. Vou ver se acho. Pena q a gosma não se separa do pó(feno grego) aí daria p usar como gel.
Gentem.... meu cabelo cacheou muuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor. Sem comparações. Principalmente na parte de trás, onde normalmente vira uma massaroca sem forma, ficou cheia de cachinhos....
Que beleza, realmente a amla é muito boa mesmo. É muito hidratante, dá mt brilho. Eu tenho achado q esses pós são melhores q qq creme q estamos acostumadas a usar. Só não sei se o shikakai seria substituto p no poo. Meu cabelo precisa de mais limpeza q o da maioria das meninas daqui. Noto q preciso de lavagem mais potente p o couro cabeludo.
Fê, vamos para Katmandu já! Nane, já sei! vc quer sair do Canadá, pois então, vá p India. Favor escolher cidade perto do Taj Mahal ok, mas não vá lavar o cabelo c a água do Ganges. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amla Ter maio 24, 2011 5:31 pm | |
| |
| | | Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Amla Ter maio 24, 2011 5:47 pm | |
| Ai, Fernanda, tadinha da Nane, aquela água imunda do Ganges. O cabelinho dela não merece, né? Erika, vc compra Amla só no Henasooq? Eu queria muito experimentar a Amla, mas a demora da entrega ... | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Amla Ter maio 24, 2011 5:55 pm | |
| Nada, "agua abençoada"...hahahaha... olha, ando tão encantada por esse mundo indiano, que se um indiano me falar para enfiar a cabeça no rio Gange que meu cabelo vai ficar bonito, eu meto merrrrrrrrrrrrrrrrrmo!!!!hahahaha | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amla Ter maio 24, 2011 6:09 pm | |
| - Crishair escreveu:
Erika, vc compra Amla só no Henasooq? Eu queria muito experimentar a Amla, mas a demora da entrega ... cris, minha ultima compra de amla foi no henasooq e chegou em 20 dias... |
| | | | Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Amla Ter maio 24, 2011 7:28 pm | |
| - Nane escreveu:
- Nada, "agua abençoada"...hahahaha... olha, ando tão encantada por esse mundo indiano, que se um indiano me falar para enfiar a cabeça no rio Gange que meu cabelo vai ficar bonito, eu meto merrrrrrrrrrrrrrrrrmo!!!!hahahaha
kkkkkkkkkkk olha...enfiar a cabeça, acho que não...mas quem sabe umas borrifadas de teste...kkkkkkkk | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Amla Ter maio 24, 2011 7:41 pm | |
| Corajosas meninas kkkkkkkkkkkkk. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amla Ter maio 24, 2011 10:10 pm | |
| Ecati! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amla Qua maio 25, 2011 3:02 am | |
| Ieca, Ieca, ieca, gente! Afff, água de defunto no meu cabelo. Mas neeeeem. rs |
| | | sanacerq Encaracolada
Mensagens : 603 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 38 Localização : Salvador-Ba
| Assunto: Re: Amla Qua maio 25, 2011 7:22 am | |
| KKKK, água de defunto para ressuscitar os cabelos!!! | |
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Amla Qua maio 25, 2011 7:39 am | |
| ah, gente peraí, vai.... A água do Gange é suja, mas nada muito diferente da água da maioria das praias mais populares. Não menos que uma praia da Praia Grande, nem do Piscinão de Ramos. Ela é suja, mas não é "água de defunto". Só porque eles jogam uns defuntinhos na água...rs... mas falando sério, não acho que seja mais suja que a água de muita praia no Brasil.... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amla Qua maio 25, 2011 7:58 am | |
| Isso é verdade. Tem praia aqui no Brasil que é entrar e sair com creca na certa. |
| | | Fezoca Encaracolada- master
| | | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amla Qua maio 25, 2011 8:28 pm | |
| Se a água de lá levantar até defunto, aí quem sabe? |
| Assunto: Re: Amla Qua maio 25, 2011 8:38 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amla Qui maio 26, 2011 12:00 am | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amla | |
| |
| | | | Amla | |
|