Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Amla

Ir para baixo 
+49
Madeira
Lionela
Mell
anejad
katia motta
Camila Caires
Manu_tricolor
Angela Kunz
fabifabi00
Natalia Miranda
Ana P
Maria C.
Priska
Lulinnikko
Stefanie
miragem2012
Joycek
Beatrizapb
jacy
Andreax
Iva
Sandra
erika76
carlamn
Dila
elisfonseca
anasousa
efonseca
ElianeSerafim
Leila
TALITA B
Katita.
BelCris
Luuu
carla00000
Bianca J
sanacerq
Crishair
Silvinha BH
Fezoca
GASPINHA
crizinha
Monica
Ana Claudia
Abelhuda
FERNANDAVIANA
Carol Nantes2
DanielaLisboa
Nane
53 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
sanacerq
Encaracolada
sanacerq

Amla - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 8 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 4:43 pm

Que bom Nanee cheers
Comprei amla na henna sooq e agora vou exerciar minha paciencia pra chegar, ja q demora em média 2 meses... mas adorei saber q cacheou a zona problemática!! tenho várias zonas problemáticas e ia adorar se escurecesse um pouco porq tenho umas partes claras no comprimento por causa da amònia...
Legal saber que teve bons resultados com a amla!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

Amla - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 8 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 4:54 pm

Poxa Nane q ótimo!!! Estou super animada com a amla, mas a minha não chega!!! Afff! Neutral

Quero fotooooooooooooooo! Hehehehe...bjs.
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado

Amla - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 8 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 5:12 pm

nane, que maravilhaaaa!! cheers cheers cheers sabia que vc iria gostar... meu cabelo fica suuuuper macio quando lavo com amla e dá perfeitamente para nao usar nada depois, apenas leave in... eu sou fascinada por amla e fico feliz que finalmente vc se entregou a ela... Laughing agora é só alegrias... mas confesso que nao uso pente a anos e nem me atrevo a usar passando amla... enquanto passo amla, no cabelos ja desembaraçado com dedos antes, eu também passo os dedos nos fios para espalhar melhor e nao deixa embaraçar novamente...

...

meninas, so depois de vcs provarem, ou melhor, se entregarem a amla como me entreguei, vcs saberão o que é uma vida após amla...

eu nao deixo faltar amla aqui em casa... nao fico mais sem.. quando chega na metade ja estou comprando para repor... Embarassed

Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

Amla - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 8 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 5:14 pm

que legal Nane!!!

Já comentei aqui que amla não encolhe nada meu cabelo, não...ela define, mas não encolhe...acho o máximo tb.

Quanto à cor, no meu cabelo ela desbotou...para tingir, vou de henna, mas amla como tratamento é tudo de bom. Very Happy
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

Amla - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 8 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 5:22 pm

Nane escreveu:
Fê, vc tinha me perguntado do marshmallow: ele funciona exatamente como o fenugreek: cria essa gosminha que desliza no cabelo (a tal mucilagem). Igualzinho.

Nane, tô louca pelo marshmelow, sismei, vi q em tudo q gosto tem ele. Vou ver se acho. Pena q a gosma não se separa do pó(feno grego) aí daria p usar como gel.

Gentem.... meu cabelo cacheou muuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor. Sem comparações. Principalmente na parte de trás, onde normalmente vira uma massaroca sem forma, ficou cheia de cachinhos.... cheers cheers cheers cheers cheers

Que beleza, realmente a amla é muito boa mesmo. É muito hidratante, dá mt brilho. Eu tenho achado q esses pós são melhores q qq creme q estamos acostumadas a usar. Só não sei se o shikakai seria substituto p no poo. Meu cabelo precisa de mais limpeza q o da maioria das meninas daqui. Noto q preciso de lavagem mais potente p o couro cabeludo.

Fê, vamos para Katmandu já!

Nane, já sei! vc quer sair do Canadá, pois então, vá p India. Favor escolher cidade perto do Taj Mahal ok, mas não vá lavar o cabelo c a água do Ganges.
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

Amla - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 8 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 5:25 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Nane escreveu:
Fê, vc tinha me perguntado do marshmallow: ele funciona exatamente como o fenugreek: cria essa gosminha que desliza no cabelo (a tal mucilagem). Igualzinho.

Nane, tô louca pelo marshmelow, sismei, vi q em tudo q gosto tem ele. Vou ver se acho. Pena q a gosma não se separa do pó(feno grego) aí daria p usar como gel.

Gentem.... meu cabelo cacheou muuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor. Sem comparações. Principalmente na parte de trás, onde normalmente vira uma massaroca sem forma, ficou cheia de cachinhos.... cheers cheers cheers cheers cheers

Que beleza, realmente a amla é muito boa mesmo. É muito hidratante, dá mt brilho. Eu tenho achado q esses pós são melhores q qq creme q estamos acostumadas a usar. Só não sei se o shikakai seria substituto p no poo. Meu cabelo precisa de mais limpeza q o da maioria das meninas daqui. Noto q preciso de lavagem mais potente p o couro cabeludo.

Fê, vamos para Katmandu já!

Nane, já sei! vc quer sair do Canadá, pois então, vá p India. Favor escolher cidade perto do Taj Mahal ok, mas não vá lavar o cabelo c a água do Ganges.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Laughing
Convidad
Convidado

Amla - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 8 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 5:31 pm

FERNANDAVIANA escreveu:

Laughing Laughing Laughing

Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

Amla - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 8 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 5:47 pm

Ai, Fernanda, tadinha da Nane, aquela água imunda do Ganges. O cabelinho dela não merece, né? Laughing

Erika, vc compra Amla só no Henasooq? Eu queria muito experimentar a Amla, mas a demora da entrega ... Sad
Nane
Guru dos Cachos
Nane

Amla - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 8 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 5:55 pm

Nada, "agua abençoada"...hahahaha... olha, ando tão encantada por esse mundo indiano, que se um indiano me falar para enfiar a cabeça no rio Gange que meu cabelo vai ficar bonito, eu meto merrrrrrrrrrrrrrrrrmo!!!!hahahaha

sunny
Convidad
Convidado

Amla - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 8 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 6:07 pm

Nane escreveu:
Nada, "agua abençoada"...hahahaha... olha, ando tão encantada por esse mundo indiano, que se um indiano me falar para enfiar a cabeça no rio Gange que meu cabelo vai ficar bonito, eu meto merrrrrrrrrrrrrrrrrmo!!!!hahahaha

sunny

eca... Mad

Convidad
Convidado

Amla - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 8 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 6:09 pm

Crishair escreveu:

Erika, vc compra Amla só no Henasooq? Eu queria muito experimentar a Amla, mas a demora da entrega ... Sad

cris, minha ultima compra de amla foi no henasooq e chegou em 20 dias...

Ana Claudia
Encaracolada- sênior

Amla - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 8 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 7:02 pm

Nane escreveu:

sunny

Ai q nojinho...kkkkkkkkkkkkkkk... Laughing
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

Amla - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 8 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 7:28 pm

Nane escreveu:

sunny

kkkkkkkkkkk

olha...enfiar a cabeça, acho que não...mas quem sabe umas borrifadas de teste...kkkkkkkk Rolling Eyes
Convidad
Convidado

Amla - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 8 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 7:39 pm

Fezoca escreveu:

kkkkkkkkkkk

olha...enfiar a cabeça, acho que não...mas quem sabe umas borrifadas de teste...kkkkkkkk Rolling Eyes

vcs nao exitem... Mad

Ana Claudia
Encaracolada- sênior

Amla - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 8 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 7:41 pm

Corajosas meninas kkkkkkkkkkkkk.
Convidad
Convidado

Amla - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 8 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 10:10 pm

Ecati! Razz
Convidad
Convidado

Amla - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 8 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 3:02 am

Ieca, Ieca, ieca, gente!
Afff, água de defunto no meu cabelo. Mas neeeeem. rs

afro
sanacerq
Encaracolada
sanacerq

Amla - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 8 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 7:22 am

KKKK, água de defunto para ressuscitar os cabelos!!!
Laughing
Nane
Guru dos Cachos
Nane

Amla - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 8 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 7:39 am

ah, gente peraí, vai....

A água do Gange é suja, mas nada muito diferente da água da maioria das praias mais populares. Não menos que uma praia da Praia Grande, nem do Piscinão de Ramos.

Ela é suja, mas não é "água de defunto". Só porque eles jogam uns defuntinhos na água...rs... mas falando sério, não acho que seja mais suja que a água de muita praia no Brasil....

drunken
Convidad
Convidado

Amla - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 8 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 7:58 am

Isso é verdade. Tem praia aqui no Brasil que é entrar e sair com creca na certa. Smile
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

Amla - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 8 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 8:09 am

Nane escreveu:
ah, gente peraí, vai....

A água do Gange é suja, mas nada muito diferente da água da maioria das praias mais populares. Não menos que uma praia da Praia Grande, nem do Piscinão de Ramos.

Ela é suja, mas não é "água de defunto". Só porque eles jogam uns defuntinhos na água...rs... mas falando sério, não acho que seja mais suja que a água de muita praia no Brasil....

É por isso que eu praticamente não entro no mar.

drunken
pirat
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

Amla - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 8 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 3:55 pm

São só uns "defuntinhos" kkkkkkkkkkkkk... Laughing Laughing
Convidad
Convidado

Amla - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 8 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 8:28 pm

Se a água de lá levantar até defunto, aí quem sabe? lol!
Nane
Guru dos Cachos
Nane

Amla - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 8 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 8:38 pm

hahahahahaha... só vai dar encaracolada indo pra India, pra recuperar cachos perdidos na progressiva.... vai ter fila no Gange!!!!

drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken
Convidad
Convidado

Amla - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 8 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 12:00 am

Nane escreveu:
hahahahahaha... só vai dar encaracolada indo pra India, pra recuperar cachos perdidos na progressiva.... vai ter fila no Gange!!!!

drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken

Rolling Eyes Laughing

Conteúdo patrocinado

Amla - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 8 Icon_minitime

Amla
Ir para o topo 
Página 8 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte