Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+80
Madeira
SeilaNauter
Micarla Michelle
jemimafpassos
Luciana M.
Smoon_J
Angela Kunz
fabifabi00
Valéria Vittoria
Leticia B S Costa
Sueli Dias
Ellen Teles
anapdearaujo
Isabela Farias
Andreax
Ana P
Paullinha Souza
Isane
Maria C.
elyana
miragem2012
tamiresmelo_
Gaabs
GleyceV.
moni
elisfonseca
lamara
Rosilda
Gisele RC
rizzla
Sabrinah
Arya Silva
Kath
vitoriak
bian
Claudia77
MarcelaMenezes
beabebaw
magdalasantos
anejad
chr
Iva
Maria Mota
*Tayfly*
Nadials
ana luzia
Andreaa
Bia F
Gleice C.
Julia...
Cau
Rozane Vieira
vanvargas
Isabela G
gabirlima
Fer_nanda
Natalia Miranda
Deynha
Ana Raquel
ellisreis
patricias.2205
MagV
KARINES
AnaK.
camreg
thais_las
Tatiana Marins
Mandy 30
makutchi
AmandaPedra
Iara
katia motta
jacy
ManuMaia
Ninica
carlamn
FERNANDAVIANA
Carina Cruz
Ducilene amanda
silpv
84 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
KARINES
Descabelada
KARINES

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Produtos   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 5:52 pm

Oiiiie,

Gostaria de saber se o Shampoo da Natura plant cachos Marcantes e o Redutor de volume capicilin são liberados?

bjs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 6:01 pm

KARINES escreveu:

Oiiiie,

Gostaria de saber se o Shampoo da Natura plant cachos Marcantes e o Redutor de volume capicilin são liberados?

bjs!!!

Oi, karines!
Seja bem vinda ao fórum!

Karines para saber se são liberados é preciso saber a composição ds mesmos. Poste a composição deles neste link
https://encaracoladas.forumeiros.com/t1844-duvidas-pra-saber-se-um-produto-e-liberado-poste-aqui-a-composicao

Tudo de bom
camreg
Descabelada
camreg

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 6:10 pm

Pelo que sei nenhum produto dessas linhas são liberadas.
Aqui a lista dos produtos liberados
https://docs.google.com/document/d/1JOPUQSfvgARB3rJHSf6gQ1mgPqH9EskKC_smkvfAyAc/edit?pli=1
KARINES
Descabelada
KARINES

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 6:32 pm

Obrigada Meninas, apesar de ter comprado em pouco tempo vou ter que desfazer dele rsrs
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 7:06 am

Sao da marca VOYA.~

http://www.voya.ie/item.aspx?id=13&gclid=CPzZ-IytqLICFaTJtAodAkwAAw
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 9:07 am

miragem2012 escreveu:
Sendo assim é mais um gel liberado!
Éda marca CIEn e vende no Lidl bem baratinho um potão-
É o azul. tem outro mas nao me pareceu liberado.

Então também vou comprar Smile

Usar sempre com cabelo molhado certo?!
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 9:50 am

ninica escreveu:
miragem2012 escreveu:

De preferência! Se o cabelinho já estiver sem água pode colar demasiado. Para além disso, na aplicação, as mãos devem estar molhadas também, de modo a que o cabelinho não cole às mãos - desmanchando a definição.

flower
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 9:53 am

carlanp escreveu:
ninica escreveu:
miragem2012 escreveu:

De preferência! Se o cabelinho já estiver sem água pode colar demasiado. Para além disso, na aplicação, as mãos devem estar molhadas também, de modo a que o cabelinho não cole às mãos - desmanchando a definição.

flower

Espectáculo...

Obrigada, também desconhecia esta dica Embarassed
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 10:06 am

ninica escreveu:

Espectáculo...

A necessidade de mais ou menos água no cabelo, pela minha experiência, depende de várias questões:

- Se o produto tem ou não glicerina e em pouca ou grande quantidade - se tiver muita glicerina, o cabelinho tem de estar pingando.

- A consistência do produto - quanto mais concentrado/menos fluído for o gel, maior é a probabilidade de travar no cabelo, se não houver água. Quando isso acontece, regra geral, acabamos por passar produto em excesso.

flower

Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 10:10 am

carlanp escreveu:
ninica escreveu:

Espectáculo...

A necessidade de mais ou menos água no cabelo, pela minha experiência, depende de várias questões:

- Se o produto tem ou não glicerina e em pouca ou grande quantidade - se tiver muita glicerina, o cabelinho tem de estar pingando.

- A consistência do produto - quanto mais concentrado/menos fluído for o gel, maior é a probabilidade de travar no cabelo, se não houver água. Quando isso acontece, regra geral, acabamos por passar produto em excesso.

flower

No dia a seguir ele tem tendência a estar mais disciplinado se colocarmos gel?!
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 10:29 am

ninica escreveu:

No dia a seguir ele tem tendência a estar mais disciplinado se colocarmos gel?!

Quando usamos gel no dia em que lavamos, é muito mais garantido alcançarmos um day-after satisfatório.

Eu atualmente, consigo 3 day-after sem grandes problemas. E não sei se até daria para mais dias porque faço ginásio e a seguir, lavo, claro!

É lógico que este resultado está intrinsecamente associado a:

- Um cabelo saudável - porque a HN e R em dia, deixam o cabelinho por si, muito mais definido e maleável;
- Uma boa estilização;
- Os produtos que o nosso cabelinho mais gosta.

Conseguir recuperar a saúde do cabelo; descobrir qual a melhor técnica para estilizar e os produtos que no nosso cabelinho melhor resultam - essa é a grande luta e exige calma, dedicação e paciência! Wink

Um produto pelo simples facto de ser liberado, não é garantia de sucesso. No meio dos liberados, há produtos muito ruins e outros que embora ótimos, não são para o nosso tipo de cabelo. Shocked

Há tempos comprei um shampoozinho compatível com low-poo, a composição era ótima mas... assim que o passei no cabelo affraid affraid affraid lá foram 400ml de shampoo liberado para o lixo.

Por outro lado, não tenho tido bons resultados com nenhum gel comercial até ao momento e já comprei vários!

Então, não deves desanimar se no início não estás a conseguir um bom day-after ou concluíres que, se porque eventualmente um produto não resultou, a rotina não serve para ti!

É preciso ir testando, analisando, com muita, muita paciência!

flower
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 4:11 pm

É liberada esta mascara?

Aqua,cetearyl alchool,quaternium83,glyceril stearate,glycerin, peg-100stearate,aloe barbadensisi, magifera indica,carica papaya, passiflora incarnata, propilene glycol, parfum, hexil cinnamal, limonene, citric acid, methylchoisothiazoliazolinone-

É da marca continente, e custa 1.99 euro.
MagV
Encaracolando...
MagV

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 4:28 pm

Miragem

Essa máscara é liberada. Já perguntei uma vez por aqui no forum. Eu tenho-a, mas uso-a normalmente turbinada com outras coisas (óleos e azeite).
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 4:50 pm

miragem2012 escreveu:
É liberada esta mascara?

Aqua,cetearyl alchool,quaternium83,glyceril stearate,glycerin, peg-100stearate,aloe barbadensisi, magifera indica,carica papaya, passiflora incarnata, propilene glycol, parfum, hexil cinnamal, limonene, citric acid, methylchoisothiazoliazolinone-

Que máscara é?
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 4:56 pm

è da marca continente mesmo e muito barata. 1,99 Euro!
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 4:59 pm

miragem2012 escreveu:
è da marca continente mesmo e muito barata. 1,99 Euro!

Sim, mas há muitas...

Ontem comprei a de caracóis naturais e custou 2,49€, não sei se é esta ou outra...
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 5:00 pm

miragem2012 escreveu:
É liberada esta mascara?

Vou postar lá no tópico!!! Wink

flower
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 5:01 pm

MagV escreveu:
Miragem

Essa máscara é liberada. Já perguntei uma vez por aqui no forum. Eu tenho-a, mas uso-a normalmente turbinada com outras coisas (óleos e azeite).

Mag!!! cheers

Já tinha saudades tuas!!! Andava preocupada contigo - nunca mais te tinha visto por aqui!

Como anda o cabelinho?

flower
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 5:04 pm

Ninica tu compraste my label ou algo assim. Esta diz mesmo só Higiene continente. Mascara hidratante cabelos secos.
Da mascara que diga coñtinente acho que so ha uma. letras azuis e roxas numa caixa branca.

Mascara reparação e proteçao intensa, nutrição profunda de cabelos secos.

Última edição por miragem2012 em Seg Set 10, 2012 5:53 am, editado 2 vez(es)
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 5:08 pm

miragem2012 escreveu:
Ninica tu compraste my label ou algo assim. Esta diz mesmo só Higiene continente. Mascara hidratante cabelos secos.
Da mascara que diga coñtinente acho que so ha uma. letras azuis e rochas numa caixa branca.

Ah ok, obrigada

Essa não vi... Vou ver isso...

Pode ser que resulte comigo e é baratinha
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 5:12 pm

Se lhe adicionares oleos, ou azeite ou manteigas, ou iogurte, mel etc resultara concerteza..
MagV
Encaracolando...
MagV

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 6:09 am

carlanp escreveu:
MagV escreveu:
Miragem

Mag!!! cheers

Já tinha saudades tuas!!! Andava preocupada contigo - nunca mais te tinha visto por aqui!

Como anda o cabelinho?

flower

Carla

Tenho entrado no forum só mesmo para ler.

Estava desempregada, mas felizmente arranjei trabalho. Ainda não comecei, só na próxima semana, mas estive num estágio. Passava o dia fora de casa e quando chegava, era só jantar e deitar, com o cansaço.

Em relação ao cabelo, continuo usando produtos liberados, Deva Curl ou Keracare, mas como estive fora, em casa de familiares (o estágio não foi na minha cidade), deixei de lado as HNR, umectações,...
O cabelito, que já estava a ficar melhor, acho que regrediu. Não o noto desidratado ou ressecado, mas com falta de definição. Coisa que já estava a melhorar.
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 7:49 am

MagV escreveu:

Carla

Tenho entrado no forum só mesmo para ler.

Estava desempregada, mas felizmente arranjei trabalho. Ainda não comecei, só na próxima semana, mas estive num estágio. Passava o dia fora de casa e quando chegava, era só jantar e deitar, com o cansaço.

Em relação ao cabelo, continuo usando produtos liberados, Deva Curl ou Keracare, mas como estive fora, em casa de familiares (o estágio não foi na minha cidade), deixei de lado as HNR, umectações,...
O cabelito, que já estava a ficar melhor, acho que regrediu. Não o noto desidratado ou ressecado, mas com falta de definição. Coisa que já estava a melhorar.

Parabéns pelo trabalho novo!!! cheers cheers cheers

Quanto ao cabelinho, se já notavas melhoras e dado que continuaste a usar os liberados, agora é só insistires nuns tratamentos mais intensivos que ele responde rapidamente! Wink

sunny
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 8:51 am

É liberada esta mascara de jaborandi kanechom?

water, cetearyl alchool, cetrimonium chloride, alchool denat, parfum, carapa guaianensis seed oil, methilchloroisothiazolinone, magnesium nitrate, citric acid, CI 19140, ci 15985, CI28440, Ci 14720

Última edição por miragem2012 em Seg Set 10, 2012 11:02 am, editado 1 vez(es)
MagV
Encaracolando...
MagV

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 10:44 am

Obrigado Carla.

Vou fazer como dizes, insistir nuns tratamentos mais intensivos e esperar pelos resultados.

Bjs e obrigado por tudo. Sempre muito atenciosa e disponível para ajudar!

Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 6 Icon_minitime

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 6 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte