| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+80Madeira SeilaNauter Micarla Michelle jemimafpassos Luciana M. Smoon_J Angela Kunz fabifabi00 Valéria Vittoria Leticia B S Costa Sueli Dias Ellen Teles anapdearaujo Isabela Farias Andreax Ana P Paullinha Souza Isane Maria C. elyana miragem2012 tamiresmelo_ Gaabs GleyceV. moni elisfonseca lamara Rosilda Gisele RC rizzla Sabrinah Arya Silva Kath vitoriak bian Claudia77 MarcelaMenezes beabebaw magdalasantos anejad chr Iva Maria Mota *Tayfly* Nadials ana luzia Andreaa Bia F Gleice C. Julia... Cau Rozane Vieira vanvargas Isabela G gabirlima Fer_nanda Natalia Miranda Deynha Ana Raquel ellisreis patricias.2205 MagV KARINES AnaK. camreg thais_las Tatiana Marins Mandy 30 makutchi AmandaPedra Iara katia motta jacy ManuMaia Ninica carlamn FERNANDAVIANA Carina Cruz Ducilene amanda silpv 84 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Ago 30, 2012 10:14 am | |
| Flora Brasileira e Andiroba ??? Ainda não as vi por aqui, nossa, se forem liberadas eu estou interessada !! | |
|
| |
miragem2012 Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Ago 30, 2012 10:26 am | |
| Sim Andreax, tem a flora Brasileira Andiroba. Alias tem varias. Na loja que eu fui nao tinha todas, mas das que vi so a andiroba e a jaborandi me pareceram liberadas, mas nao tenho certeza. Olha o link aqui... http://www.kanechom.com/pt/produtos.php
ou
http://www.kanechom.com/sp/produtos.php | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Ago 30, 2012 10:35 am | |
| Tenho ate medo de me animar Nunca vi esses potes em nennhum lugar que andei e se for que nem o cond anticaspa da mesma marca que a Silvinha disse que é ótimo e eu nunca achei....... | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Ago 30, 2012 10:40 am | |
| Eu vi em portugal... mas no brasil tambem tem de ter. Viu ai o Link? http://www.kanechom.com/sp/produtos.php
Se nao achar pode sempre contactar a empresa e perguntar onde tem!! | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Ago 30, 2012 10:42 am | |
| A composição do gel Modelador da SURYA:
Sei que é liberado mas achei o melhor tópico para postar a composição:
Ingredients: Deionized Water (Aqua), Aloe Barbadensis Leaf Juice*, Glycerin, Dehydroxanthan Gum, Benzyl Alcohol (and) Dehydroacetic Acid, Magnesium Aluminum Silicate, Citrus Aurantium Dulcis (Orange) Oil, Cedrus Atlantica (Cedarwood) Bark Oil, Citrus Aurantium Bergamia Fruit Extract (and) Eugenia Caryophyllus (Clove) Leaf Oil, Dextrin (and) Malpighia Glaba Fruit Extract* and Sodium Hydroxide. *Ingredient proceeding from Organic Farming. 98,87% of the total of ingredients are of natural origin. 10,10% of the total of ingredients proceed from Organic Farming. Natural and Organic certified by ECOCERT SAS F-32600 L’Isle-Jourdain according to Ecocert standards. VEGAN CERTIFIED AND GLUTEN FREE. | |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Ago 30, 2012 11:51 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Ago 30, 2012 12:18 pm | |
| Quando for assim faz como eu. Não compro, ando sempre de caneta e papel na mão, anoto a composição e venho aqui perguntar e so depois lá volto se for caso disso ehehehe | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Ago 30, 2012 1:34 pm | |
| Tem aqui no Brasil, e obrigada pelos links | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Ago 30, 2012 4:49 pm | |
| E são liberados o andiroba e o jaborandi? Seria uma boa opçao? | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Ago 30, 2012 8:11 pm | |
| | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| |
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Ago 31, 2012 4:47 am | |
| ehehehehe | |
|
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Set 01, 2012 1:43 pm | |
| Alguém sabe se os condicionadores Davene Mundo Marinho são liberados? Eu vi no mercado e não vi nada proibido, mas queria ter certeza. Não tenho a composição. Eu vi de uns 3 tipos: cabelos claros, cabelos finos e pra todos os tipos de cabelos. http://www.davene.com.br/?mod=produto&type=Show&p=141,condicionador%20mundo%20marinho%20para%20cabelos%20cacheados | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Set 02, 2012 12:22 pm | |
| Iara, já vi um desses condicionadores e me pareceu liberado. Na dúvida dê uma conferida com esse lista de composição: https://docs.google.com/document/d/1To9XuxyxepheryvCpDS6EMiXVyNX1vx24eQNqBV7h3o/edit | |
|
| |
makutchi Encaracolada
Mensagens : 511 Data de inscrição : 25/08/2012 Idade : 40 Localização : Angola
| Assunto: Dr. Miracle curls care rehydrating shampoo composição Seg Set 03, 2012 11:33 am | |
| Dr. Miracle curls care rehydrating shampoo Sulfate parabéns free.
INGREDIENTS: Water (Aqua EU), Cocamidopropyl Betaine, Hydroxypropyl Methylcellulose, Polyquaternium - 10, Honey, Simmondsia Chinenesis (Jojoba) Seed Oil, Hydrolyzed, Tocopheryl Acetate Wheat Protein, Retinyl Palmitate, Zea Mays (Corn ) Oil, Cocos Nucifera (Coconut) Oil, Menthol, Panthenol, Glycol Distearate, Cholecalciferol, DMDM, Diazolidinyl Urea Hydantoin, Iodopropynyl Butylcarbamate, Parfum (Fragrance), Benzyl Benzoate, Citral, Citronellol, d-Limonine, Geraniol, Hexyl Cinnamic Aldehyde, Linalool
É liberado?
| |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Set 03, 2012 12:14 pm | |
| É liberado sim, aliás a composição é muito boa, tem vários óleos, ótimo para quem tem cabelos 3C e 4A. | |
|
| |
Mandy 30 Encaracolada
Mensagens : 525 Data de inscrição : 28/02/2012 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Set 03, 2012 1:10 pm | |
| Iara Hj eu vi 2 deles. Eu não vi nenhum silicone mas tem um tal de sodium benzotriazolyl butylphenol sulfonate. O que será isso? | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Set 03, 2012 2:19 pm | |
| | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Set 03, 2012 2:23 pm | |
| - Mandy 30 escreveu:
- Iara
Hj eu vi 2 deles. Eu não vi nenhum silicone mas tem um tal de sodium benzotriazolyl butylphenol sulfonate. O que será isso? Pelo que pesquisei, parece-me ser um protetor UV. Fonte: http://wiki.answers.com/Q/What_is_in_sodium_benzotriazolyl_butylphenol_sulfonate | |
|
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Set 03, 2012 4:03 pm | |
| Valeu, meninas! Qualquer dia desses vou comprar pra testar. | |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Set 03, 2012 8:00 pm | |
| Gente, esses Davene parecem legais. Comprei o creme de pele "aveia" co fator 15 de proteção solar e ele não tem nenhum siliconezinho, pelo que vi. Nem oleo nenhum, super legal. | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Set 03, 2012 10:17 pm | |
| Tati, é para o rosto ou para o corpo? | |
|
| |
makutchi Encaracolada
Mensagens : 511 Data de inscrição : 25/08/2012 Idade : 40 Localização : Angola
| Assunto: Garnier fructis oleo repair máscara nutrição Ter Set 04, 2012 7:35 am | |
|
Garnier fructis oleo repair máscara Ingredientes Aqua/water, cetearyl alcohol, behentrimonium chloride, peg-180, cetyl esters, niacinamide, ribes nigrum oil, black currant seed oil, saccharum officinarum extract/ sugar cane extract, Hydroxyethylcellulose, olea europaea oil, olive fruit il, trideceth-6, chlorhexidine dihydrochloride, camellia sinensis extract/ camellia sinensis levar extract, benzyl alcohol, linalool, amodimethicone, isopropyl alcohol, pyus hcl, persea gratissima oil, avocato oil, methylparaben, butyrospermum parkii butter/ shea butter, citric acid, cetrimonium chloride, butylphenyl methylpropional, citrus medica limonum feel extract/ Lemon pele extract, parfum/ fragrante ( FIL C42540/2)
É liberado?
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
|
| |
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|