|
|
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+80Madeira SeilaNauter Micarla Michelle jemimafpassos Luciana M. Smoon_J Angela Kunz fabifabi00 Valéria Vittoria Leticia B S Costa Sueli Dias Ellen Teles anapdearaujo Isabela Farias Andreax Ana P Paullinha Souza Isane Maria C. elyana miragem2012 tamiresmelo_ Gaabs GleyceV. moni elisfonseca lamara Rosilda Gisele RC rizzla Sabrinah Arya Silva Kath vitoriak bian Claudia77 MarcelaMenezes beabebaw magdalasantos anejad chr Iva Maria Mota *Tayfly* Nadials ana luzia Andreaa Bia F Gleice C. Julia... Cau Rozane Vieira vanvargas Isabela G gabirlima Fer_nanda Natalia Miranda Deynha Ana Raquel ellisreis patricias.2205 MagV KARINES AnaK. camreg thais_las Tatiana Marins Mandy 30 makutchi AmandaPedra Iara katia motta jacy ManuMaia Ninica carlamn FERNANDAVIANA Carina Cruz Ducilene amanda silpv 84 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Set 04, 2012 7:39 am | |
| Esta máscara é liberada para LOW POO, pois contém 1 silicone solúvel, que é o amodimethicone acompanhado do trideceth e do cetrimonium chloride. | |
| | | makutchi Encaracolada
Mensagens : 511 Data de inscrição : 25/08/2012 Idade : 40 Localização : Angola
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Set 04, 2012 7:45 am | |
| Então se lavar com o shampoo sem sulfato sai a mesma? | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Set 04, 2012 7:54 am | |
| Makutchi A solubilidade do amodimethicone ainda que na presença dos 2 agentes que supostamente o tornam solúvel é discutível. Então, esse silicone, como qualquer outro, é eliminado com sulfatos menos agressivos, com cocamidopropyl betaine ou familiares,.... no entanto, convem espaçar o uso, para evitar build up! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Set 04, 2012 8:01 am | |
|
Carla consegui o condicionador oil repair que recomendaste. Vou usa-lo daqui a pouquinho.
| |
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Set 04, 2012 8:04 am | |
| | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Set 04, 2012 8:43 am | |
| êêêêê Acredito que vc vai gostar sim ! | |
| | | Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Set 04, 2012 11:01 am | |
| - makutchi escreveu:
Carla consegui o condicionador oil repair que recomendaste. Vou usa-lo daqui a pouquinho. Eu adorei | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Set 04, 2012 11:22 am | |
| Adorei, muito bom mesmo. Mal pus o cabelo reagiu logo. Valeu. Ainda bem qu comprei 4. Rsrsr
| |
| | | | carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Set 04, 2012 11:33 am | |
| | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Set 04, 2012 11:36 am | |
| Vi na loja hidra liso 72h também, Carla assim tenho de voltar amanha rsrsrsrs | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Set 04, 2012 11:42 am | |
| Carla, a única máscara sem silicone que encontrei foi a Aqua immersion matrix. A de nutrição e a de reconstruiçao as duas têm amedithicone e os dois amigos. Como fazer? | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Set 04, 2012 12:03 pm | |
| Usas de forma mais espaçada: Como por enquanto só tens essas de nutrição e reconstrução mas vais comprar a Hidra Liso 72H. no próximo tratamento podes usar a nutritiva. E no tratamento reconstrutor usas a Hidra Liso 72H. A seguir voltas a fazer hidratação com a aqua e no tratamento nutritivo, voltas a usar a aqua mas juntas óleo - azeite por exp. e óleo de côco. Na noite anterior ao tratamento nutritivo, podes fazer uma misturinha à proporção de uma colher de sobremesa de óleo e uma de sobremesa de mel para uma colher de sopa de condicionador - passas a "mistela" nos fios, enluva bastante e dorme com ela. N dia seguinte lava com shampoo liberado e a seguir fazes a nutrição = shampoo - máscara e condicionador! E na recontrução seguinte, usas a máscara reconstrutora! Se tiveres oportunidade de adquirir ainda, sumo de aloé vera, podes meter um pouco do sumo num borrifador e antes do condicionador que usas como leave-in, borrifas o cabelinho. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Set 04, 2012 2:38 pm | |
| Carla, obrigada! O sumo de aloé onde posso encontrar aí ? No celeiro? Quero aproveitar a mami que está por aí. | |
| | | thais_las Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Set 04, 2012 3:32 pm | |
| Vou começar hoje minha rotina low poo! nossa meninas tenho tantas duvidas! rs
mas comprei o extrato de manga da salon line e nao tenho certeza se é liberado! alguem sabe?
Composição: aqua, acrylamide,pytrimonium chloride /acrylamide copolimer, polyquaternium - 10, polysorbate-20, phenoxyethanol and butylparaben and ethylparaben and methylparaben and propylparaben, peg-75 lanolin, isopropil myristate isoparaffim, glycerin, cetrimonium chloride, behentrimonium chloride, lactic acid, laureth- 2, peg-7 glycerin cocoate, amodimethicone and trideceth-12 and cetrimonium chloride, dimethicone and laureth -4 and laureth -23, oleic acid, ´peg-150 /decyl alcohol/smdi copolimer, peg-90m, benzophenone-4, mangifera indica copolymer, (mango) fruit extract, ci 47000, polyquaternium -37, parfum
Obrigada, bjs
| |
| | | Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Set 04, 2012 3:51 pm | |
| Talvez já tenham lançado por aqui este Hidra Liso 72hs Carla, mas não vi... da última vez que entrei numa farmácia só tive olhos para os que eu conheço... vou prestar mais atenção. Sou fã assumida do OR. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Set 04, 2012 7:09 pm | |
| - makutchi escreveu:
- Carla, obrigada!
O sumo de aloé onde posso encontrar aí ? No celeiro? Quero aproveitar a mami que está por aí. O celeiro com certeza tem! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Set 04, 2012 7:14 pm | |
| - thais_las escreveu:
- Vou começar hoje minha rotina low poo! nossa meninas tenho tantas duvidas! rs
mas comprei o extrato de manga da salon line e nao tenho certeza se é liberado! alguem sabe?
Composição: aqua, acrylamide,pytrimonium chloride /acrylamide copolimer, polyquaternium - 10, polysorbate-20, phenoxyethanol and butylparaben and ethylparaben and methylparaben and propylparaben, peg-75 lanolin, isopropil myristate isoparaffim, glycerin, cetrimonium chloride, behentrimonium chloride, lactic acid, laureth- 2, peg-7 glycerin cocoate, amodimethicone and trideceth-12 and cetrimonium chloride, dimethicone and laureth -4 and laureth -23, oleic acid, ´peg-150 /decyl alcohol/smdi copolimer, peg-90m, benzophenone-4, mangifera indica copolymer, (mango) fruit extract, ci 47000, polyquaternium -37, parfum
Obrigada, bjs
Oi Thais! Bem vinda ao fórum!!! Não me parece que seja liberado - tem dimethicone. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Set 04, 2012 7:34 pm | |
| | |
| | | thais_las Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Set 04, 2012 8:03 pm | |
| Obrigada meninas!!
Vou dar mais uma lida !! que pena....o extrato de manga...rs | |
| | | camreg Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Set 04, 2012 9:21 pm | |
| tenho esse supriderm parado em casa, posso usar nos cabelos? http://www.farmadelivery.com.br/supri-derme-spray-100ml | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Set 05, 2012 5:38 am | |
| Meninas uma ajudinha, nesta composição, será liberada?
Follicle Healer Deep Conditioning Treatment - dr. Miracle
INGREDIENTS: Water Deionized, Polysorbate 20, Aloe Vera Gel, Hydroxy Ethyl Cellulose, Polyquaternium-10, Allantoin, Wheat Germ Protein, Panthenol, Menthone, Glycerin Acetal, Menthol, Isopulegol, Menthoxypropanediol, Salicylic Acid, Melaleuca Alternifolia Oil (Tea Tree Oil), Biotin PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Retinyl Palmtate (Vitamin A), Pantothenic Acid, Tocopheryl Acetate (Vitamin E), Thiamine, Pyridoxine HCL, (Glycine Soja) Hydrolyzed Soy Protein, Cetyl Pyridinium Chloride, Lionoleaic Acid (Vitamin F), Niacinamide (Vitamin B3), Ascorbic Acid (Vitamin C), Propylen Glycol, Diazolidinyl Urea, Methylparben, Propylparaben, Fragrance.
Será para nutrir ou reconstruir? Estou vendo muitas proteínas....
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Set 05, 2012 5:47 am | |
| - camreg escreveu:
- tenho esse supriderm parado em casa, posso usar nos cabelos?
http://www.farmadelivery.com.br/supri-derme-spray-100ml COMPOSIÇÃO: Óleo Vegetal de Calêndula, Ácidos Graxos Essenciais: linolênico, linoleico, presente no óleo vegetal de Girassol, Óleo de Germe de Trigo, Lecitina de Soja,TriglicerIdeo do Acido Caprico Caprílico, Vitamina A (Palmitato de Retinila) e Vitamina E (Acetato de Tocoferila). Livre de derivados Animais e Minerais. Não apresenta Restrição de Uso. Triglicerides de acido caprico-caprilico - promove emoliência e melhora a textura das superfícies aplicadas e fornecendo brilho. Camreg, pela composição vejo que é tudo de origem vegetal, como sou nova vamos pedir as meninas uma ajudinha, ok, só para confirmar e assim aprendemos mais. | |
| | | miragem2012 Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Set 05, 2012 7:05 am | |
| Vou postar aqui a composiçao de alguns produtos para saber se soa liberados: Condicionador aqua, cetearyl alcool, glycerin, phantenol, benzoic acid, betaine,ciclopentasiloxane, mel, parfum, prunus amigdalus oil, cetrimonium chloride, dicaprylyl ether, lauryl alcool, benzyl salycilate, potassium sorbate, VP/..
Parece-me que o ciclopentasiloxane é silicone. EStou certa?
Gel Aqua,glycerina,carbomer,vp/va copalimer,peg40,castor oil,parfum,sodium hidroxide, dissodium edta, 2bromo2,nitro propane-1-3-diol,ci 42050e 17200
| |
| | | Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Set 05, 2012 7:18 am | |
| - miragem2012 escreveu:
-
Vou postar aqui a composiçao de alguns produtos para saber se soa liberados: Condicionador aqua, cetearyl alcool, glycerin, phantenol, benzoic acid, betaine,ciclopentasiloxane, mel, parfum, prunus amigdalus oil, cetrimonium chloride, dicaprylyl ether, lauryl alcool, benzyl salycilate, potassium sorbate, VP/..
Parece-me que o ciclopentasiloxane é silicone. EStou certa?
Gel Aqua,glycerina,carbomer,vp/va copalimer,peg40,castor oil,parfum,sodium hidroxide, dissodium edta, 2bromo2,nitro propane-1-3-diol,ci 42050e 17200
sim, é um silicone insolúvel | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
| | | | Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|