Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+80
Madeira
SeilaNauter
Micarla Michelle
jemimafpassos
Luciana M.
Smoon_J
Angela Kunz
fabifabi00
Valéria Vittoria
Leticia B S Costa
Sueli Dias
Ellen Teles
anapdearaujo
Isabela Farias
Andreax
Ana P
Paullinha Souza
Isane
Maria C.
elyana
miragem2012
tamiresmelo_
Gaabs
GleyceV.
moni
elisfonseca
lamara
Rosilda
Gisele RC
rizzla
Sabrinah
Arya Silva
Kath
vitoriak
bian
Claudia77
MarcelaMenezes
beabebaw
magdalasantos
anejad
chr
Iva
Maria Mota
*Tayfly*
Nadials
ana luzia
Andreaa
Bia F
Gleice C.
Julia...
Cau
Rozane Vieira
vanvargas
Isabela G
gabirlima
Fer_nanda
Natalia Miranda
Deynha
Ana Raquel
ellisreis
patricias.2205
MagV
KARINES
AnaK.
camreg
thais_las
Tatiana Marins
Mandy 30
makutchi
AmandaPedra
Iara
katia motta
jacy
ManuMaia
Ninica
carlamn
FERNANDAVIANA
Carina Cruz
Ducilene amanda
silpv
84 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 11:12 am

Olá Camreg Smile

este elemento (mau elemento... Suspect ) é um silicone com ação condicionante. Não é solúvel.
Ir para o topo Ir para baixo
vitoriak
Curiosa

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 7:48 am

Olá meninas, sou nova aqui no forum e também quase sem experiência nesse mundo do no/low poo. Resolvi adotar o low poo e já comecei excluindo um monte de produtos da minha rotina, só achei um que estou com duvidas se pode ou não ser usado.

Segue a composição:

AQUA/WATER- PPG-3 BENZYL ETHER MYRISTATE- HYDROXYPROPYL STARCH PHOSPHATE- BUTYROSPERMUM PARKII ( SHEA BUTTER)-RICINUS COMMUNIS ( CASTOR ) SEED OIL - PARFUM/FRAGANCE- PELARGONIUM GRAVEOLEONS FLOWER OIL - ANGELICA ARCHANGELICA EXTRACT/ ANGELICA ARCHANGELICA ROOT OIL - LAVANDULA.ANGUSTIFOLIA ( LAVANDER) OIL - CANANGA ODORATA FLOWER OIL - CITRUS AURANTIUM DULCIS (ORANGE) PEEL OIL- CETEARYL ALCOOHOL- BEHENTRIMONIUM CHLORIDE - PANTHENOL- PHENOXYETHANOL- BENZOIC ACID - DEHYDROACETIC ACID - LIMONENE - LINALOOL - CITRONELLOL - GERANIOL - BENZYL ALCOHOL - BENZIL BENZOATE.

Obrigada desde já Smile
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 12:00 pm

Olá Vitória Smile

É liberado sim, e digo mais, a formulação é ótima, cheia de óleos vegetais. Qual o nome do produto ? É importado ?
vitoriak
Curiosa

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 1:56 pm

Andreax, primeiramente muito obrigada pela resposta!
Então, o produto é o Serum Reparador Aromacologia da L'Occitane, faz parte daquela linha "5 essential oils".
Fiquei tão feliz de saber que um produto entre muitos que eu tenho aqui tá liberado, rs.
Smile
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 2:27 pm

Bom né ? Smile E obrigada tb, vou procurar esse produto na loja L' Occitane.
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 8:00 pm

Condicionador de Amêndoas - Força da Terra

Composiçao: óleo de amêndoas, manteiga de karité, cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, DMDM hydantoin, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, aqua, e fragrance.

Meninas, esse condicionador é liberado para quem faz NO POO?? hoje usei como condicionador, mas usei com um pouco de "medo", pq não sei o que é exatamente esses ingredientes em vermelho
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 8:05 pm

O que vc grifou em vermelho são parabenos, os mais usados aliás, muitos produtos liberados tem esse dois aí. Não fazem mal ao cabelo, não são bons para a saáude a longo prazo se a pessoa usar umaa penca de produtos com parabenos. Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 8:11 pm

Na verdade, Andreax, eles não são parabenos, são outro tipo de conservante. Os parabenos sempre terminam com "paraben". E nem todo conservante é um parabeno. Wink

Esses tb podem fazer mal à saúde, mas só se estiver em grande quantidade na composição. Quase sempre eles etão lá no fim. Very Happy
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 8:18 pm

é verdade... eu cismo que esses dois são parabenos... scratch não são não, parabenos tem essa terminação 'ben ou beno".
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 8:21 pm

Mas, o que vcs acharam da composição? pode ser usado como co-wash? ou só como condicionador?

Eu achei o produto bem leve e fica bem cremoso no cabelo...
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 8:25 pm

Com óleo de amêndoas e a karité no início da composição, acho melhor usar para finalizar. Smile
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria

MensagemAssunto: Uma Duvida Diferente...   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 9:19 am

Meninas, depois q encontrei vcs tenho aprendido muito sobre cabelo, mas ainda tenho muitas duvidas, aqui vai uma delas. Eu tenho 1 Mascara da Schawarzkopf q eu DETESTEI qdo usei e acabo de aprender aqui o pq, acho q ela é Reconstrutora e eu usei ela sozinha, o cabelo ficou parecendo 1cimento, hahaha!
A mascara é a Bonacure Hairtherapy Amino Cell Rebuld. Queria saber se ela é mesmo Reconstrutora e se é liberada para No Poo? Alem disso, ela venceu em 12/12. Sera q tem problema utiliza-la?
Paguei super caro e deixei ela parada esse tempo todo pq achei q não prestava... Suspect
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 9:30 am

Aproveitando o tópico, alguém sabe me dizer se a Mascara Capilar Revitalizante com D'Pantenol Amend é liberada para No Poo?
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 11:40 am

Olá Valéria Smile

Bonacure Hairtherapy Amino Cell Rebuld - mais conhecida como Repair Rescue. No rótulo aparece o nome que vc deu em letras menores e em letras maiores REPAIR RESCUE.

Sim, é reconstrutora.

Não é liberada. Tem Parafina e silicones, abaixo link para o Cazza hair, descobri que é a mesma máscara porque vi uma foto bem grande do pote na internet. Já na resenha do blog da foto, não aparece parafina na composição. Resta saber se a parafina foi adicionada agora ou o lote antigo é que tinha...

http://www.cazzahair.com.br/mascara/schwarzkopf-repair-rescue-tratamento-reestruturante-intensivo-200-ml.html

Imagem grande:

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-vz18LisfbZE/UKBkaSIH8YI/AAAAAAAAA1g/grqEseu6yNc/s1600/m%C3%A1scarabonacure.JPG&imgrefurl=http://quimicadoscabelos.blogspot.com/2012/11/resenha-mascara-bonacure-repair-rescue.html&usg=__m6yBAP2YVHAWPd36SdBuRidHNuI=&h=1600&w=1462&sz=210&hl=pt-BR&start=8&zoom=1&tbnid=91W_AQ5WFulR6M:&tbnh=150&tbnw=137&ei=KFgFUY2yEJGY8gSq3oCgDA&prev=/search%3Fq%3Dschwarzkopf%2Bbc%2Bbonacure%2Bhairtherapy%2Baminocell%2Brebuild%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DX%26tbo%3Dd%26biw%3D1304%26bih%3D635%26tbs%3Disz:l%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1

Essa máscara da Amend eu já tive em minhas mãos naquelas lojas do Centro da cidade, não é liberada porque eu fiquei chateada após ler a composição e não comprei, lembro que ela tinha um proibido, era parafinum se não me engano.
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 10:19 pm

Andreax escreveu:
Com óleo de amêndoas e a karité no início da composição, acho melhor usar para finalizar. Smile

Usar como leave in? Very Happy
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 10:43 pm

Sim, finalização é feita com leave in, condicionador, gel e creme para pentear.
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 6:02 am

Oi Andreax, obrigada pela resposta, a minha é antiga, tem mais de 2anos, vou pegar a composição e postar aqui (estou no trabalho agora)...
Wink

Andreax escreveu:
Olá Valéria Smile

Bonacure Hairtherapy Amino Cell Rebuld - mais conhecida como Repair Rescue. No rótulo aparece o nome que vc deu em letras menores e em letras maiores REPAIR RESCUE.

Sim, é reconstrutora.

Não é liberada. Tem Parafina e silicones, abaixo link para o Cazza hair, descobri que é a mesma máscara porque vi uma foto bem grande do pote na internet. Já na resenha do blog da foto, não aparece parafina na composição. Resta saber se a parafina foi adicionada agora ou o lote antigo é que tinha...

http://www.cazzahair.com.br/mascara/schwarzkopf-repair-rescue-tratamento-reestruturante-intensivo-200-ml.html

Imagem grande:

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-vz18LisfbZE/UKBkaSIH8YI/AAAAAAAAA1g/grqEseu6yNc/s1600/m%C3%A1scarabonacure.JPG&imgrefurl=http://quimicadoscabelos.blogspot.com/2012/11/resenha-mascara-bonacure-repair-rescue.html&usg=__m6yBAP2YVHAWPd36SdBuRidHNuI=&h=1600&w=1462&sz=210&hl=pt-BR&start=8&zoom=1&tbnid=91W_AQ5WFulR6M:&tbnh=150&tbnw=137&ei=KFgFUY2yEJGY8gSq3oCgDA&prev=/search%3Fq%3Dschwarzkopf%2Bbc%2Bbonacure%2Bhairtherapy%2Baminocell%2Brebuild%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DX%26tbo%3Dd%26biw%3D1304%26bih%3D635%26tbs%3Disz:l%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1

Essa máscara da Amend eu já tive em minhas mãos naquelas lojas do Centro da cidade, não é liberada porque eu fiquei chateada após ler a composição e não comprei, lembro que ela tinha um proibido, era parafinum se não me engano.
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 8:05 am

Andreax escreveu:
Olá Valéria Smile

Sim, é reconstrutora.

Imagem grande:

Andreax,

To tentando anexar aqui a imagem com a formula. Meu produto é antigo, então pode ser q seja liberado...
Por favor, pode me ajudar novamente?

Bjs e Obrigada! Wink

Consegui, abaixo link com a imagem, da pra aumentar e ver o detalhamento.
Infelizmente não consigo acessar o link q vc postou, estou no trabalho e aqui muitos sites são bloqueados. Neutral

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img194/518/formulam.jpg
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 9:33 am

olha eu não sou a andrea mas pelo o que eu vi não é liberada pois comtem dimethicone.
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 10:25 am

magdalasantos escreveu:
olha eu não sou a andrea mas pelo o que eu vi não é liberada pois comtem dimethicone.

Eu tava cega, pq esse ai eu ja sabia q não podia... não vi mesmo, rss!
Obrigada Magdala!
1produto a menos para eu usar... Rolling Eyes
MagV
Encaracolando...
MagV

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 5:27 pm

Olá meninas

Gostava que me ajudassem, se fosse possível, a confirmar se este gel é liberado:

Gel caracóis perfeitos - Llongueras

Aqua (Water) (Eau), Hydroxyethylcellulose, Polyquaternium-10, PEG-60 Hydrogenated Castor Oil, Polyquaternium-16, Wheat Amino Acids, Panthenol, Tetrasodium EDTA, Parfum (Fragrance), Butylphenyl Methylpropional, Hydroxycitronellal, Alpha-Isomethyl Ionone,Hydroxyisohexyl-3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Linalool, Citronellol, Diazolidinyl Urea, Methylparaben.

Obrigado!
chr
Encaracolando...
chr

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 5:44 pm

Garimpando uma farmácia, achei esse óleo de amêndoas, coisa que não encontrei por aqui Mad acabei levando, mas depois eu fiquei com um pé atrás.. é liberado?

NOME DO PRODUTO: óleo de amêndoas
CONCENTRAÇÃO DO PRINCÍPIO ATIVO: 100%
FORMA FARMACÊUTICA: óleo
VIA DE ADMINISTRAÇÃO: tópica
USO: adulto e pediátrico
INDICAÇÃO: emoliente
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 5:49 pm

MagV escreveu:
Olá meninas

Gostava que me ajudassem, se fosse possível, a confirmar se este gel é liberado:

Gel caracóis perfeitos - Llongueras

Aqua (Water) (Eau), Hydroxyethylcellulose, Polyquaternium-10, PEG-60 Hydrogenated Castor Oil, Polyquaternium-16, Wheat Amino Acids, Panthenol, Tetrasodium EDTA, Parfum (Fragrance), Butylphenyl Methylpropional, Hydroxycitronellal, Alpha-Isomethyl Ionone,Hydroxyisohexyl-3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Linalool, Citronellol, Diazolidinyl Urea, Methylparaben.

Obrigado!

Olá Mag Smile

É um produto liberado. Eu suspeitei do Hydroxyisohexyl-3-Cyclohexene Carboxaldehyde mas pesquisei e vi que é um perfume.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 5:51 pm

C escreveu:
Garimpando uma farmácia, achei esse óleo de amêndoas, coisa que não encontrei por aqui Mad acabei levando, mas depois eu fiquei com um pé atrás.. é liberado?

NOME DO PRODUTO: óleo de amêndoas
CONCENTRAÇÃO DO PRINCÍPIO ATIVO: 100%
FORMA FARMACÊUTICA: óleo
VIA DE ADMINISTRAÇÃO: tópica
USO: adulto e pediátrico
INDICAÇÃO: emoliente

Oi C Smile

só tem isso mesmo no rótulo ? Acredito que dá pra confiar, já que disseram ser de 100% a concentração do princípio ativo ou seja, não tem misturas.
chr
Encaracolando...
chr

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 5:54 pm

Obrigada Andreax Very Happy

Só tem isso mesmo, eu também pensei muito antes de comprar, mas resolvi arriscar pelo preço (30 ml por 3 reais). Eu usei depois da finalização, quando não erro a mão, o cabelo fica sem resíduos, então acho que é puro.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 27 Icon_minitime

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 27 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte