| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+80Madeira SeilaNauter Micarla Michelle jemimafpassos Luciana M. Smoon_J Angela Kunz fabifabi00 Valéria Vittoria Leticia B S Costa Sueli Dias Ellen Teles anapdearaujo Isabela Farias Andreax Ana P Paullinha Souza Isane Maria C. elyana miragem2012 tamiresmelo_ Gaabs GleyceV. moni elisfonseca lamara Rosilda Gisele RC rizzla Sabrinah Arya Silva Kath vitoriak bian Claudia77 MarcelaMenezes beabebaw magdalasantos anejad chr Iva Maria Mota *Tayfly* Nadials ana luzia Andreaa Bia F Gleice C. Julia... Cau Rozane Vieira vanvargas Isabela G gabirlima Fer_nanda Natalia Miranda Deynha Ana Raquel ellisreis patricias.2205 MagV KARINES AnaK. camreg thais_las Tatiana Marins Mandy 30 makutchi AmandaPedra Iara katia motta jacy ManuMaia Ninica carlamn FERNANDAVIANA Carina Cruz Ducilene amanda silpv 84 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Jan 25, 2013 11:12 am | |
| Olá Camreg este elemento (mau elemento... ) é um silicone com ação condicionante. Não é solúvel. | |
|
| |
vitoriak Curiosa
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jan 26, 2013 7:48 am | |
| Olá meninas, sou nova aqui no forum e também quase sem experiência nesse mundo do no/low poo. Resolvi adotar o low poo e já comecei excluindo um monte de produtos da minha rotina, só achei um que estou com duvidas se pode ou não ser usado. Segue a composição: AQUA/WATER- PPG-3 BENZYL ETHER MYRISTATE- HYDROXYPROPYL STARCH PHOSPHATE- BUTYROSPERMUM PARKII ( SHEA BUTTER)-RICINUS COMMUNIS ( CASTOR ) SEED OIL - PARFUM/FRAGANCE- PELARGONIUM GRAVEOLEONS FLOWER OIL - ANGELICA ARCHANGELICA EXTRACT/ ANGELICA ARCHANGELICA ROOT OIL - LAVANDULA.ANGUSTIFOLIA ( LAVANDER) OIL - CANANGA ODORATA FLOWER OIL - CITRUS AURANTIUM DULCIS (ORANGE) PEEL OIL- CETEARYL ALCOOHOL- BEHENTRIMONIUM CHLORIDE - PANTHENOL- PHENOXYETHANOL- BENZOIC ACID - DEHYDROACETIC ACID - LIMONENE - LINALOOL - CITRONELLOL - GERANIOL - BENZYL ALCOHOL - BENZIL BENZOATE. Obrigada desde já | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jan 26, 2013 12:00 pm | |
| Olá Vitória É liberado sim, e digo mais, a formulação é ótima, cheia de óleos vegetais. Qual o nome do produto ? É importado ? | |
|
| |
vitoriak Curiosa
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jan 26, 2013 1:56 pm | |
| Andreax, primeiramente muito obrigada pela resposta! Então, o produto é o Serum Reparador Aromacologia da L'Occitane, faz parte daquela linha "5 essential oils". Fiquei tão feliz de saber que um produto entre muitos que eu tenho aqui tá liberado, rs. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jan 26, 2013 2:27 pm | |
| Bom né ? E obrigada tb, vou procurar esse produto na loja L' Occitane. | |
|
| |
Smoon_J Encaracolando...
Mensagens : 410 Data de inscrição : 15/10/2012 Idade : 30 Localização : SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jan 26, 2013 8:00 pm | |
| Condicionador de Amêndoas - Força da Terra
Composiçao: óleo de amêndoas, manteiga de karité, cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, DMDM hydantoin, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, aqua, e fragrance.
Meninas, esse condicionador é liberado para quem faz NO POO?? hoje usei como condicionador, mas usei com um pouco de "medo", pq não sei o que é exatamente esses ingredientes em vermelho | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jan 26, 2013 8:05 pm | |
| O que vc grifou em vermelho são parabenos, os mais usados aliás, muitos produtos liberados tem esse dois aí. Não fazem mal ao cabelo, não são bons para a saáude a longo prazo se a pessoa usar umaa penca de produtos com parabenos. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jan 26, 2013 8:11 pm | |
| Na verdade, Andreax, eles não são parabenos, são outro tipo de conservante. Os parabenos sempre terminam com "paraben". E nem todo conservante é um parabeno. Esses tb podem fazer mal à saúde, mas só se estiver em grande quantidade na composição. Quase sempre eles etão lá no fim. |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jan 26, 2013 8:18 pm | |
| é verdade... eu cismo que esses dois são parabenos... não são não, parabenos tem essa terminação 'ben ou beno". | |
|
| |
Smoon_J Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jan 26, 2013 8:21 pm | |
| Mas, o que vcs acharam da composição? pode ser usado como co-wash? ou só como condicionador?
Eu achei o produto bem leve e fica bem cremoso no cabelo... | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jan 26, 2013 8:25 pm | |
| Com óleo de amêndoas e a karité no início da composição, acho melhor usar para finalizar. | |
|
| |
Valéria Vittoria Encaracolada
| Assunto: Uma Duvida Diferente... Dom Jan 27, 2013 9:19 am | |
| Meninas, depois q encontrei vcs tenho aprendido muito sobre cabelo, mas ainda tenho muitas duvidas, aqui vai uma delas. Eu tenho 1 Mascara da Schawarzkopf q eu DETESTEI qdo usei e acabo de aprender aqui o pq, acho q ela é Reconstrutora e eu usei ela sozinha, o cabelo ficou parecendo 1cimento, hahaha! A mascara é a Bonacure Hairtherapy Amino Cell Rebuld. Queria saber se ela é mesmo Reconstrutora e se é liberada para No Poo? Alem disso, ela venceu em 12/12. Sera q tem problema utiliza-la? Paguei super caro e deixei ela parada esse tempo todo pq achei q não prestava... | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jan 27, 2013 9:30 am | |
| Aproveitando o tópico, alguém sabe me dizer se a Mascara Capilar Revitalizante com D'Pantenol Amend é liberada para No Poo? | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jan 27, 2013 11:40 am | |
| Olá Valéria Bonacure Hairtherapy Amino Cell Rebuld - mais conhecida como Repair Rescue. No rótulo aparece o nome que vc deu em letras menores e em letras maiores REPAIR RESCUE. Sim, é reconstrutora. Não é liberada. Tem Parafina e silicones, abaixo link para o Cazza hair, descobri que é a mesma máscara porque vi uma foto bem grande do pote na internet. Já na resenha do blog da foto, não aparece parafina na composição. Resta saber se a parafina foi adicionada agora ou o lote antigo é que tinha... http://www.cazzahair.com.br/mascara/schwarzkopf-repair-rescue-tratamento-reestruturante-intensivo-200-ml.html Imagem grande: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-vz18LisfbZE/UKBkaSIH8YI/AAAAAAAAA1g/grqEseu6yNc/s1600/m%C3%A1scarabonacure.JPG&imgrefurl=http://quimicadoscabelos.blogspot.com/2012/11/resenha-mascara-bonacure-repair-rescue.html&usg=__m6yBAP2YVHAWPd36SdBuRidHNuI=&h=1600&w=1462&sz=210&hl=pt-BR&start=8&zoom=1&tbnid=91W_AQ5WFulR6M:&tbnh=150&tbnw=137&ei=KFgFUY2yEJGY8gSq3oCgDA&prev=/search%3Fq%3Dschwarzkopf%2Bbc%2Bbonacure%2Bhairtherapy%2Baminocell%2Brebuild%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DX%26tbo%3Dd%26biw%3D1304%26bih%3D635%26tbs%3Disz:l%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1 Essa máscara da Amend eu já tive em minhas mãos naquelas lojas do Centro da cidade, não é liberada porque eu fiquei chateada após ler a composição e não comprei, lembro que ela tinha um proibido, era parafinum se não me engano. | |
|
| |
Smoon_J Encaracolando...
| |
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jan 27, 2013 10:43 pm | |
| Sim, finalização é feita com leave in, condicionador, gel e creme para pentear. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jan 28, 2013 6:02 am | |
| Oi Andreax, obrigada pela resposta, a minha é antiga, tem mais de 2anos, vou pegar a composição e postar aqui (estou no trabalho agora)... - Andreax escreveu:
- Olá Valéria
Bonacure Hairtherapy Amino Cell Rebuld - mais conhecida como Repair Rescue. No rótulo aparece o nome que vc deu em letras menores e em letras maiores REPAIR RESCUE.
Sim, é reconstrutora.
Não é liberada. Tem Parafina e silicones, abaixo link para o Cazza hair, descobri que é a mesma máscara porque vi uma foto bem grande do pote na internet. Já na resenha do blog da foto, não aparece parafina na composição. Resta saber se a parafina foi adicionada agora ou o lote antigo é que tinha...
http://www.cazzahair.com.br/mascara/schwarzkopf-repair-rescue-tratamento-reestruturante-intensivo-200-ml.html
Imagem grande:
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-vz18LisfbZE/UKBkaSIH8YI/AAAAAAAAA1g/grqEseu6yNc/s1600/m%C3%A1scarabonacure.JPG&imgrefurl=http://quimicadoscabelos.blogspot.com/2012/11/resenha-mascara-bonacure-repair-rescue.html&usg=__m6yBAP2YVHAWPd36SdBuRidHNuI=&h=1600&w=1462&sz=210&hl=pt-BR&start=8&zoom=1&tbnid=91W_AQ5WFulR6M:&tbnh=150&tbnw=137&ei=KFgFUY2yEJGY8gSq3oCgDA&prev=/search%3Fq%3Dschwarzkopf%2Bbc%2Bbonacure%2Bhairtherapy%2Baminocell%2Brebuild%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DX%26tbo%3Dd%26biw%3D1304%26bih%3D635%26tbs%3Disz:l%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1
Essa máscara da Amend eu já tive em minhas mãos naquelas lojas do Centro da cidade, não é liberada porque eu fiquei chateada após ler a composição e não comprei, lembro que ela tinha um proibido, era parafinum se não me engano. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jan 29, 2013 8:05 am | |
| - Andreax escreveu:
- Olá Valéria
Bonacure Hairtherapy Amino Cell Rebuld - mais conhecida como Repair Rescue. No rótulo aparece o nome que vc deu em letras menores e em letras maiores REPAIR RESCUE.
Sim, é reconstrutora.
Não é liberada. Tem Parafina e silicones, abaixo link para o Cazza hair, descobri que é a mesma máscara porque vi uma foto bem grande do pote na internet. Já na resenha do blog da foto, não aparece parafina na composição. Resta saber se a parafina foi adicionada agora ou o lote antigo é que tinha...
http://www.cazzahair.com.br/mascara/schwarzkopf-repair-rescue-tratamento-reestruturante-intensivo-200-ml.html
Imagem grande:
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-vz18LisfbZE/UKBkaSIH8YI/AAAAAAAAA1g/grqEseu6yNc/s1600/m%C3%A1scarabonacure.JPG&imgrefurl=http://quimicadoscabelos.blogspot.com/2012/11/resenha-mascara-bonacure-repair-rescue.html&usg=__m6yBAP2YVHAWPd36SdBuRidHNuI=&h=1600&w=1462&sz=210&hl=pt-BR&start=8&zoom=1&tbnid=91W_AQ5WFulR6M:&tbnh=150&tbnw=137&ei=KFgFUY2yEJGY8gSq3oCgDA&prev=/search%3Fq%3Dschwarzkopf%2Bbc%2Bbonacure%2Bhairtherapy%2Baminocell%2Brebuild%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DX%26tbo%3Dd%26biw%3D1304%26bih%3D635%26tbs%3Disz:l%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1
Essa máscara da Amend eu já tive em minhas mãos naquelas lojas do Centro da cidade, não é liberada porque eu fiquei chateada após ler a composição e não comprei, lembro que ela tinha um proibido, era parafinum se não me engano. Andreax, To tentando anexar aqui a imagem com a formula. Meu produto é antigo, então pode ser q seja liberado... Por favor, pode me ajudar novamente? Bjs e Obrigada! Consegui, abaixo link com a imagem, da pra aumentar e ver o detalhamento. Infelizmente não consigo acessar o link q vc postou, estou no trabalho e aqui muitos sites são bloqueados. http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img194/518/formulam.jpg | |
|
| |
magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jan 29, 2013 9:33 am | |
| olha eu não sou a andrea mas pelo o que eu vi não é liberada pois comtem dimethicone. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jan 29, 2013 10:25 am | |
| - magdalasantos escreveu:
- olha eu não sou a andrea mas pelo o que eu vi não é liberada pois comtem dimethicone.
Eu tava cega, pq esse ai eu ja sabia q não podia... não vi mesmo, rss! Obrigada Magdala! 1produto a menos para eu usar... | |
|
| |
MagV Encaracolando...
Mensagens : 152 Data de inscrição : 30/05/2012 Idade : 40 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jan 29, 2013 5:27 pm | |
| Olá meninas
Gostava que me ajudassem, se fosse possível, a confirmar se este gel é liberado:
Gel caracóis perfeitos - Llongueras
Aqua (Water) (Eau), Hydroxyethylcellulose, Polyquaternium-10, PEG-60 Hydrogenated Castor Oil, Polyquaternium-16, Wheat Amino Acids, Panthenol, Tetrasodium EDTA, Parfum (Fragrance), Butylphenyl Methylpropional, Hydroxycitronellal, Alpha-Isomethyl Ionone,Hydroxyisohexyl-3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Linalool, Citronellol, Diazolidinyl Urea, Methylparaben.
Obrigado! | |
|
| |
chr Encaracolando...
Mensagens : 251 Data de inscrição : 06/09/2012 Localização : SE
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jan 29, 2013 5:44 pm | |
| Garimpando uma farmácia, achei esse óleo de amêndoas, coisa que não encontrei por aqui acabei levando, mas depois eu fiquei com um pé atrás.. é liberado? NOME DO PRODUTO: óleo de amêndoas CONCENTRAÇÃO DO PRINCÍPIO ATIVO: 100% FORMA FARMACÊUTICA: óleo VIA DE ADMINISTRAÇÃO: tópica USO: adulto e pediátrico INDICAÇÃO: emoliente | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jan 29, 2013 5:49 pm | |
| - MagV escreveu:
- Olá meninas
Gostava que me ajudassem, se fosse possível, a confirmar se este gel é liberado:
Gel caracóis perfeitos - Llongueras
Aqua (Water) (Eau), Hydroxyethylcellulose, Polyquaternium-10, PEG-60 Hydrogenated Castor Oil, Polyquaternium-16, Wheat Amino Acids, Panthenol, Tetrasodium EDTA, Parfum (Fragrance), Butylphenyl Methylpropional, Hydroxycitronellal, Alpha-Isomethyl Ionone,Hydroxyisohexyl-3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Linalool, Citronellol, Diazolidinyl Urea, Methylparaben.
Obrigado! Olá Mag É um produto liberado. Eu suspeitei do Hydroxyisohexyl-3-Cyclohexene Carboxaldehyde mas pesquisei e vi que é um perfume. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jan 29, 2013 5:51 pm | |
| - C escreveu:
- Garimpando uma farmácia, achei esse óleo de amêndoas, coisa que não encontrei por aqui acabei levando, mas depois eu fiquei com um pé atrás.. é liberado?
NOME DO PRODUTO: óleo de amêndoas CONCENTRAÇÃO DO PRINCÍPIO ATIVO: 100% FORMA FARMACÊUTICA: óleo VIA DE ADMINISTRAÇÃO: tópica USO: adulto e pediátrico INDICAÇÃO: emoliente Oi C só tem isso mesmo no rótulo ? Acredito que dá pra confiar, já que disseram ser de 100% a concentração do princípio ativo ou seja, não tem misturas. | |
|
| |
chr Encaracolando...
Mensagens : 251 Data de inscrição : 06/09/2012 Localização : SE
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jan 29, 2013 5:54 pm | |
| Obrigada Andreax Só tem isso mesmo, eu também pensei muito antes de comprar, mas resolvi arriscar pelo preço (30 ml por 3 reais). Eu usei depois da finalização, quando não erro a mão, o cabelo fica sem resíduos, então acho que é puro. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
|
| |
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|