Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações

Ir para baixo 
+16
Ninica
Carol Nantes2
FERNANDAVIANA
DanielaLisboa
Alice Kuerten
Magah
Lucila
Iva
Andreax
Debbie
Ellen Teles
Natalia Miranda
Iara
Fezoka
Camila Caires
Nane
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Empty
MensagemAssunto: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 5:13 pm

Adoro os vídeos dessa moça. Este é um tutorial bem legal.

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 5:14 pm

Mais um, com maquiagem "noite".

Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 5:20 pm

E que cabelo lindo o dela!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 5:28 pm

A moça é linda demais! E o cabelo dela é um sonho...cyclops cyclops cyclops cyclops 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 6:10 pm

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 6:08 pm

Gosto muito dos tutoriais e dicas da Alice Salazar. Fica o link do canal dela no youtube e um vídeo básico sobre corretivos.

https://www.youtube.com/user/alicecsalazar?feature=watch


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 6:36 pm

Eu acho esse vídeo dela engraçadíssimo:

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 11:42 pm

Porque será que eu gostei mais do olho do lado esquerdo ??  Já que o "bacana" é o do lado direito ?? Sou doida ? geek
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 12:30 am

Isso é gosto, Andreax. Na real, eu não gosto muito de nenhum dos dois! Mas acho o vídeo muito engraçado!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 8:48 am

Andreax escreveu:
Porque será que eu gostei mais do olho do lado esquerdo ??  Já que o "bacana" é o do lado direito ?? Sou doida ? geek
Eu gostei mais do olho esquerdo também Andreax (apenas mais bem feito, né?). Eu sou amante de maquiagem nude, daquelas em que a pele fica perfeita, olhos destacados (mas discretos) e boca de cor natural. A famosa maquiagem que te deixa linda, parece que está sem nada. Acho super legal uma maquiagem mais forte, sofisticada para algum evento, algo à noite, mas gosto mais de maquiagem nude. E de preferência com olhos "anos 50"- pouquíssima sombra, delineador bem feito e muito rimel. drunken drunken drunken drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 8:51 am

Nane escreveu:
Andreax escreveu:
Porque será que eu gostei mais do olho do lado esquerdo ??  Já que o "bacana" é o do lado direito ?? Sou doida ? geek
Eu gostei mais do olho esquerdo também Andreax (apenas mais bem feito, né?). Eu sou amante de maquiagem nude, daquelas em que a pele fica perfeita, olhos destacados (mas discretos) e boca de cor natural. A famosa maquiagem que te deixa linda, parece que está sem nada. Acho super legal uma maquiagem mais forte, sofisticada para algum evento, algo à noite, mas gosto mais de maquiagem nude. E de preferência com olhos "anos 50"- pouquíssima sombra, delineador bem feito e muito rimel. drunken drunken drunken drunken
Concordo com as duas!
Eu gostaria tanto de saber fazer um belo delineado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 9:44 am

Eu acho assim, que considerando um look festa o da direita está bem melhor que o da esquerda. Mas pro dia a dia prefiro algo mais sutil (dá pra ver pela minha foto), não uso sombra nenhuma, tenho preguiça, não vou mentir. Fica linda a maquiagem que diz: "Eu nasci assim, acordei assim e não fiz nada!" Twisted Evil Minha make de todo dia é só corretivo (olheiras medonhas!!!!), pó (pele mista precisa), blush, muito rímel pra abrir o olho e batom (ah, tem que pentear as sobrancelhas, faz toda diferença, e quem precisa tem que corrigir falhas sem pesar a mão e nunca com lápis preto Rolling Eyes  ). Quando quero mudar um pouco só coloco um batom mais chamativo, vermelho, vinho... Agora se for sair de noite, pra festa ou algo assim, aí me empolgo na sombra usando vários tons pra conseguir um esfumado divino!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 9:54 am

Até pouco tempo eu não usava maquiagem, mas nos últimos meses me interessei, fiquei viciada no site da sephora (product junkie total!) e tenho visto muitos tutoriais. Mas esse tanto de base que essa moça uso, eu não tenho visto em tutorial nenhum, nem nos mais profis, exceto quando o maquiador tem pele muito avermelhada (é o caso do Goss Makeup Artist e da Tanya Burr). Se a pele da pessoa é normal, é só cobrir as manhcas com corretivo e uma base mais leve já resolve.

Eu sou o contrário da Nane, prefiro olhos discretos e uma cor mais vibrante nos lábios. Minhas sobrancelhas são grosass então já deixam meu olhar marcado, mas um batom nude tende a me deixar apagada. Estou descobrindo que gosto de tons mais quentes, como corais e rosas mais avermelhados.

Tenho seguido os canais e blogs Essie Button e Lily Pebbles, pois é o tipo de maquiagem que acho bonito. A Lily tem uma coloração parecida com a minha, se um batom fica bem nela, tomo nota!

O problema é que dá vontade de sair comprando os produtos todos, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 10:25 am

Ah sim, estes são os meus produtinhos do momento:

- Base healthy mix serum da Bourjois (mas não é recomendado para peles oleosas)
- batons da linha Colorburst Lip Butter, da Revlon (tenho Tutti Frutti, Macaroon, Sweet Tart e Candy Apple, todos lindos)
- batons da Mac (favoritos: Brick-O-La, Lady Bug, Ruby Woo, Hot Tahitit)
- batons da linha perfect rouge, da Shiseido (favoritos: RD304 Sweat Pea, RD516 Cerise e OR418 Day Lily)
- Soft matte lip cream, da NYX (tenho nas cores antwerp e stockholm). É bem diferente, porque é cremoso e se passa com bastão, igual a gloss, mas quando seca fica matte. Eu fiquei com vontade de pegar outras cores, pena que não acho em Brasília (comprei quando fui ao Rio).
- paleta de sombras colorsurge "spicy" da Clinique
- pincel de blush da Real Techniques
- pincel sheer kabuki finish da Ecotools
- pincel bronzer da Ecotools (mas tanto esse como o anterior uso para passar base)
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 10:37 am

Debbie, a quanto tempo!!!! Saudades de ti, moça.

Me interessei por essa base da Bourjois...cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops  tudo o que tenho dessa marca eu AMO. O blush rosinha deles é o melhor do mercado (não fica com cara de boneca, só dá uma corzinha linda de saúde, sabe?).

Como é a essa base - textura/ cobertura? Prefiro bases leves também. Só uso corretivo nas olheiras (leves, mas faz uma diferençaaaaaaaaaaaaaaaaaa), um tico de base quando tenho tempo, pó (sempre), lápis tipo delineador (acho mais natural e uso marrom escuro) e rímel.

Tenho olhos pequenos e devo ter algum complexo dos tempos de óculos (usei óculos por quase 20 anos), porque nada aparecia por trás dos óculos... dai quando me livrei deles, não saio do banho sem os olhos maquiados...hahaha...
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 2:06 pm

Oi Nane!

Eu tenho pouca experiência com base, fora ela só usei uma da mesma marca (a versão healthy mix que não é serum, também boa) e uma da Mac. A serum é a que eu mais tenho usado nesses últimos tempos pensando na seca aqui do cerrado, já que a proposta dela é ser mais hidratante. Essa base é bem popular entre blogueiras (tem muitas resenhas, é só jogar no google ou youtube), e tem a vantagem de ser relativamente em conta.

Por a fórmula ser um serum, é super fácil de espalhar, mas como eu disse, não é indicada para peles oleosas. O aspecto é bem natural, não fica matte (com o pincel kabuki que eu mencionei, nem noto a textura da base, mesmo recém aplicada). Fico com a pele mais uniformizada, mas sem esse aspecto de boneca do vídeo que postaram. Também, só uso um "pump", acho que nunca experimentei passar mais camadas para ver como fica a cobertura.

Não sei como ela se compara a outras bases em termos de durabilidade. Costumo usar por cima de primer.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 2:56 pm

Adorei a dica. Minha pele é ultra-mega-seca e é sempre um problema encontrar uma base gostosa, fininha e que não marque linhas de expressão (ai, meus quarentinha... Very Happy ). Adorei a dica da base, adoro a marca, vou procurar jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Eu me dei de presente um pincel kabuki também (comprei um da sigma), uma das melhores compras que fiz. Este tipo de pincel é fantástico pra base e para dar acabamento.

Vou procurar esta base já! Valeu! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 3:05 pm

Debbie escreveu:


Tenho seguido os canais e blogs Essie Button e Lily Pebbles, pois é o tipo de maquiagem que acho bonito. A Lily tem uma coloração parecida com a minha, se um batom fica bem nela, tomo nota!

O problema é que dá vontade de sair comprando os produtos todos, rs.
Não conhecia esses dois canais. Que legais! Adorei o blog da Lily Pebbles!

Que maquiagem liiiiiiiiiinda essa aqui:

http://www.whatihearttoday.com/2013/07/long-lasting-smokey-eye.html
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 4:13 pm

Debbie, uma pergunta: tua pele é branquinha? Médio? Qual tom da Bourjois Healthy mix vc usa? A base espalha bem, é levinha?

Sou super branquela e muito em dúvida entre 51 e 52.... scratch scratch scratch scratch

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações P1090932_zps83af617a
Da esquerda para direita: 51, 52, 53, 54 e 55

Vc sabe se tem muita diferença entre a healthy mix e a healthy mix sérum??
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 4:24 pm

Achei um blog de uma santa alma que coloca todos os pontos: diferenças, prós e contras da Healthy mix e da Healthy mix sérum!

http://www.madmoizelle.com/healthy-mix-serum-bourjois-29159

(ps: blog em francês. Para aquelas que não têm intimidade com a lingua de Molière, um tradutor Google ajuda muito!).
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 6:55 pm

Na verdade, a base healthy mix que eu tenho não é a da tampinha preta, mas sim essa daqui. Mas parece que é simplesmente uma fórmula mais nova comparada à preta. Acho que a resenha do blog é precisa. E ainda acho a healthy mix normal menos matte e mais natural que minha base mac.

Uso a cor 53. Imagino que eu poderia usar a 52...mas quis algo que não me empalidecesse. Sou bem branquinha e pálida, mas não como pessoas loiras costumam ser. É uma palidez mediterrânea, rs. A base da mac que uso é NW20, puxa par um rosado, mas ainda assim fica bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 7:04 pm

Então, eu disse que não gostei de nenhum dos dois olhos porque acho que de um lado ela passa muita base, muito rímel, muito tudo. Do outro, ela faz tudo mal feito. Enfim, não tem como ficar bonito!!! rsrs! Razz 

***

Minha experiência com maquiagem: eu sinto necessidade de me maquiar. Pq tenho olheiras imensas (sem exagero, meu apelido na escola era panda).

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Tumblr_lkuepl9Ahb1qhhnf7o1_250

Cansei de todo mundo ficar me perguntando a todo momento: vc tá cansada? não dormiu? vc está tão abatida... No 

Há quase 4 anos, diariamente, eu passo um corretivo da dita cuja, base leve no resto, porque tenho sardas e gosto que a maquiagem fique leve a ponto delas aparecerem, blush para não parecer um fantasma, pq sou bem branquinha e o blush dá uma cara de saudável, muito rímel............. Quase nada de batom (tenho bocão). De vez em quando uso sombra marrom. Quando tenho tempo, faço delineado gatinho (de óculos fica muito bom, mesmo para o dia-a-dia, porque, como a Nane disse, óculos esconde muito o olho).

Me sinto mais confiante de maquiagem, sem maquiagem me acho sempre abatida, provavelmente pq ouvi isso a vida toda... Rolling Eyes 

Quero fazer um curso de automaquiagem para quando tiver uma festa, um evento mais importante... Estou de olho no curso da Payot (a Elyana disse que fez). cyclops 
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 7:16 pm

Lucila
Também tenho olheiras fundas. E não consigo disfarçar completamente, só consigo dar uma amenizada com um corretivo da Mac (mais escuro, no tom do resto da pele, e não clarinho - pra mim isso foi uma surpresa). Já me conformei em não apagar completamente a olheira, não vou passar um reboco na cara pra isso. O que uso é líquido - Prolongwear.

Também uso base da Mac (Studio fix fluid). Minha make é tão "nada" que parece que eu nem passei nada mesmo. Passo um tico de blush e rimel, e também não costumo usar muito batom - varia. Adoraria passar delineador, mas não consigo deixar bonito em mim.

Que corretivo vc usa, Lucila?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Convidad
Convidado




Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 9:16 pm

Fezoka, minhas olheiras são mais para pigmentadas do que fundas. E marrons. Tenho excesso de melanina na região em torno do olho, as pálpebras tb são pigmentadas. Mas eu tb não consigo apagá-las completamente, nem quero, porque não gosto de ficar hiper maquiada no dia-a-dia, e além das olheiras tenho sardas, se fosse apagar tudo seria mais fácil usar uma máscara! rsrs! Só uma coisa leve já me deixa com um aspecto mais saudável.

Já testei vários corretivos, desde a adolescência. E, acredite, no cotidiano o que tem dado certo é um produto da Avon, 3 em 1: corretivo, base e pó. Fica bem natural e leve, mas cobre as olheiras de uma maneira bem legal. Mas quando quero algo que dê mais cobertura, uso um corretivo da Mac, o Pro Longwear. Já usei o Studio Finish, tb gostei. Outros que já gostei foram o Yellow da Mary Kay e um da Tracta (não lembro o nome).

Estou usando, no lugar da base no dia-a-dia, o BB Cream da Maybeline (importado). Funciona melhor para pele seca (ele é oleoso) com fundo mais amarelado.

Enfim, a gente vai se virando para encontrar algo que dê certo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 1:23 pm

Gosto de cobrir as olheiras com o corretivo duda Molinos,cobre bem e dá uma aparência bem natural.Uso a bege 3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações   Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Um produto nota 10 para tirar maquiagem do rosto e dos olhos
» Estou abrindo um e-commerce e preciso de dicas de bons produtos para disponibilizar pra vcs!
» Vídeos!
» Dúvida de Iniciante
» Silicones soluveis e insoluveis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Beleza: cuidados com a pele, unhas, dietas, maquiagem...-
Ir para: