|
|
| Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações | |
|
+16Ninica Carol Nantes2 FERNANDAVIANA DanielaLisboa Alice Kuerten Magah Lucila Iva Andreax Debbie Ellen Teles Natalia Miranda Iara Fezoka Camila Caires Nane 20 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Sex Ago 01, 2014 8:13 pm | |
| Menins, desculpem a demora em responder os posts. Estou vindo pouco aqui, e em qq outro lugar, mas olha, tenho umas descobertas bem legais. Realmente p a pele, é uma coisa meio impossível, achar coisas mais na nossa linha. Mas ontem achei isso http://www.alvabrasil.com.br/produtos/ e fiquei toda empolgada. Tem ecocert, e é tudo free! devagarinho to descobrindo umas coisitas, mas não experimentei nada ainda, esse site é legal, tem a composição de tudo e é ótima. Cliquem em cima das fotos p ver os produtos das linhas. Tem loja virtual e os preços são dignos.
Também consegui dois produtos free coreanos q estou esperando chegar, asssim q experimetar posto tudo. Depois ponho o link aqui. São um bb cream e um primer, free e c ingredientes otimos.
Vi rapidinho na farmãcia, um tubinho de Minâncora, p pele oleosa à base de Malaleuca, o q me marailhou e acho q a Nane vai amar pq ela ama tea tree.
Comprei mas não usei anida, minha pele é mista, então usarei no nariz e em algumas manchinas. Animadaaaa..... adooroooooo, saudades de vcs!
| |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Sex Ago 01, 2014 8:26 pm | |
| Nane, eu não tenho um vendedor específico no ebay p comprar, ja comprei lá horrores e nunca me dei mal. Eu ponho sempre na busca, Sisley neck cream sample, ou sisley pour le cou, q vem um monte de coisa, porém, a desgraça é q estão parando de mandar p nós pq dizem q some e eles levam má fama. Some mesmo, na droga da alfândega, quando leio Curitiba, já fico suando. Hoje fui ao correio buscar três produtos tributados, q simplesmente subiram para o triplo do preço, só não morri pq não tem aqui, nenhum deles. E forma todos baratos.
Ollha Nane, eu tbm já experimentei muita, mas muita coisa p area dos olhos, nem preciso falar, vc já me conhece.... kkkkk. então o q mais gostei até hoje foi o sérum da clinique Repairwair lase foccus wrinkle, q é p face toda incluindo os olhos e achei q funciona logo após a primeira semana de uso, a pele fica bem mais firme, como tudo q é p tratar da pele e cabelo, se parar, volta, claro.
Para olheiras também da clinique(graças a Deus pq é umas das mais baratas) o even better eyes dark circle corrector, q é uma milagre nesse quesito, elas vão suavizando até quase desaparecerem, porém devo dizer q as minhas não são profundas, mas são bem azuladas, as vezes marrons, são cruéis. Ele tem uma leve coloração q se mistura c o roxo da olheira e ajuda muito a esconder, mas ele trata bem, vc vê lentamente q vai diminuindo, acho q nunca mais vou usar outro, ele é maravilhoso.
Da Mary Kay não tem nada free, porém são produtos q fazem efeito real. O serum p firmar a pele é excelente, mas embora não seja caríssimo como os outros importados, é 130 e duro c esforço um mês, passando no pescoço, claro e no rosto todo. So uma vez ao dia, se forem duas como é indicado, tem q ser dois tubos. Mas é um investimento. Esse foi o único q considerei realmente eficaz.
Os outros não são tão fantásticos, mas fazem efeito, diferente dos q já usei da Lancome p exemplo q só tem nome. Clarins, Dior... q tem q vender o rim p usar. E vc fica sem o rim e velha. | |
| Assunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Sex Ago 01, 2014 8:33 pm | |
| A hora q tivermos uma gama maior de opções p pele na linha free, acho q podemos até criar um tópico sobre cada uma ... se interessar.... acho q não é sobre cabelo, mas é legal também, e ajuda p q a gente ache tudo num forum só....
Ah! esqueci de dizer.... os géis caseiros q fazemos p o cabelo, funcionam q é uma maravilha p pele. Todos, em especial o de babosa, eu uso como primer, fica matificada a pele e durinha. o DE linhaça, uso como máscara semanal, c banana, aveia e iougurte, como e ponho na pele. Muito bom, variando a banana, ponho mamão ou abacate, às vezes vai tudo, um pouco p eestomago, cabelo e rosto , e lembrem se.... MÃOS e pescoço, q mostram logo a merda da idade.
O leave in da oro argan monoi corpo e cabelo fica ótimo como máscara facial, mas depois retiro c água morna, pq fica oleosa a pele.
Clara de ovo é uma beleza p pele do rosto, aprendi c os coreanos kkkkkk
E a última q nossas avós falavam e a gente não dava a mínim. ÁGUA DE ARROZ é TUDO de bom. Guardem na geladeira, ela assenta um pó de arroz em baixo q c muito esforço conseguimos capturar c a colher e usar no rosto como tratamento, c os géis q falei. A água q sobra, vira água termal de arroz kkkk tem Avenè q é p rico e Arrozè q é p pobre, ótima, matifica sem ressecar, CLAREIAAAAAAAA, usem e me contem. Beijos | |
| | | Nikita Encaracolando...
Mensagens : 258 Data de inscrição : 18/03/2014 Idade : 43 Localização : Italia
| Assunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Sáb Ago 02, 2014 6:55 pm | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- A hora q tivermos uma gama maior de opções p pele na linha free, acho q podemos até criar um tópico sobre cada uma ... se interessar.... acho q não é sobre cabelo, mas é legal também, e ajuda p q a gente ache tudo num forum só....
Ah! esqueci de dizer.... os géis caseiros q fazemos p o cabelo, funcionam q é uma maravilha p pele. Todos, em especial o de babosa, eu uso como primer, fica matificada a pele e durinha. o DE linhaça, uso como máscara semanal, c banana, aveia e iougurte, como e ponho na pele. Muito bom, variando a banana, ponho mamão ou abacate, às vezes vai tudo, um pouco p eestomago, cabelo e rosto , e lembrem se.... MÃOS e pescoço, q mostram logo a merda da idade.
O leave in da oro argan monoi corpo e cabelo fica ótimo como máscara facial, mas depois retiro c água morna, pq fica oleosa a pele.
Clara de ovo é uma beleza p pele do rosto, aprendi c os coreanos kkkkkk
E a última q nossas avós falavam e a gente não dava a mínim. ÁGUA DE ARROZ é TUDO de bom. Guardem na geladeira, ela assenta um pó de arroz em baixo q c muito esforço conseguimos capturar c a colher e usar no rosto como tratamento, c os géis q falei. A água q sobra, vira água termal de arroz kkkk tem Avenè q é p rico e Arrozè q é p pobre, ótima, matifica sem ressecar, CLAREIAAAAAAAA, usem e me contem. Beijos Oi Fernanda a coisa do pó do arroz eu não consegui entender: se deixa na geladeira e se usa só o pó do arroz sem a água? Tem que recolher no caso o que fica no fundo da vasilha? Eu ultimamente tenho feito muitas mascaras com a argila ghassoul não sei se você conhece, a pele fica bem lisa. Eu acho que esta argila é melhor do que as outras. | |
| Assunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Sáb Ago 02, 2014 11:21 pm | |
| Você escorre a água do arroz, como vc vai fazer só p isso, põe pouca agua ao escorrer, p q fique mais grossa, vai lavando o mesmo arros várias vezes, na mesma água, numa vasilha. Aí vai ficar bem turva. Deixa assentar o pó,vai tirando a água devagarinho, e põe numa garrafinha, num copo, a seu critério, e o pó vai ficar no fundo, vai ficar uma gominha, q vc usa p fazer a máscara, na hora ou no dia. A água q ficou, vc põe na geladeira e vai usando durante a semana, como um tônico. Deu p entender?
Não conheço a arila, é aquela amarela? | |
| | | Mell Encaracolando...
| Assunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Dom Ago 03, 2014 3:54 pm | |
| Oi, meninas, ainda não li o tópico todo...
Eu estou em busca de um creme para tratar olheiras. A região dos olhos tem ficado mais inchadoa e também mais escura. Já usei esses cremes para área dos olhos de marcas mais comerciais (avon, o boticário etc), mas sinceramente, não estou vendo grande diferença.
Nane, Eu vi você comentar a respeito do pine bark. Ajuda a melhorar quais aspectos da pele? | |
| | | Nikita Encaracolando...
Mensagens : 258 Data de inscrição : 18/03/2014 Idade : 43 Localização : Italia
| Assunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Qua Ago 06, 2014 6:23 am | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Você escorre a água do arroz, como vc vai fazer só p isso, põe pouca agua ao escorrer, p q fique mais grossa, vai lavando o mesmo arros várias vezes, na mesma água, numa vasilha. Aí vai ficar bem turva. Deixa assentar o pó,vai tirando a água devagarinho, e põe numa garrafinha, num copo, a seu critério, e o pó vai ficar no fundo, vai ficar uma gominha, q vc usa p fazer a máscara, na hora ou no dia. A água q ficou, vc põe na geladeira e vai usando durante a semana, como um tônico. Deu p entender?
Não conheço a arila, é aquela amarela? eu fiz e usei uma seringa para tirar a agua que fica em cima (ou encima?? Esqueci ), muito legal!! a argila que eu falei é esta aqui: https://encaracoladas.forumeiros.com/t2235-rhassoul-clay | |
| | | Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações Dom Set 21, 2014 6:59 am | |
| os meus cuidados com o rosto são muito simples e a pele está cada vez mais hidratada
ou limpo com o oil cleasing method ou com castille soap da Dr woods quando estou preguiçosa, mega suave hidrato só com óleos, por exemplo: jojoba rosa mosqueta tamanu (óptimo para cicatrização) sea buckthorne às vezes misturo umas gotinhas de óleo essencial de lavanda/alfazema
de manhã reaplico um pouco de óleo, aplico BB cream da Andalou Naturals com SPF e um pouco de base em pó da Everyday Minerals
quando ando mais regrada faço máscaras de argila verde, rosa e branca, alternadas
outra coisa que faz bem é máscaras de mel, ou lavar a cara com mel de manhã
também vou tomando de vez quando pine bark ou astaxantina
quanto às borbulhas Ninica, o mais certo é não ser de origem tópica, mas interna
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações | |
| |
| | | | Maquiagem- dicas de produtos, tutoriais e informações | |
|