Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 com que frequência vcs cortam o cabelo?

Ir para baixo 
+4
Lionela
naty_tica
magdalasantos
maricotinha
8 participantes
AutorMensagem
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

com que frequência vcs cortam o cabelo? Empty
MensagemAssunto: com que frequência vcs cortam o cabelo?   com que frequência vcs cortam o cabelo? Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 5:26 am

eu acho q tem muitos meses q cortei, talvez até ano. meu cabelo está muito desajeitado e penso q talvez devesse dar uma aparada pra organizar. porém, eu estou deixando crescer. se ficar aparando de tempos em tempos, não vai crescer nunca! ainda mais q ele encolhe bastante qdo seca.

de qto em qto tempo vcs encaram a tesoura?
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

com que frequência vcs cortam o cabelo? Empty
MensagemAssunto: Re: com que frequência vcs cortam o cabelo?   com que frequência vcs cortam o cabelo? Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 5:46 am

olha faz 10 meses que eu não corto quis deixar ele dar uma crescida pós big chop. agora não vou mais cortar esse ano pq eu odeio salão lotado. mas em janeiro eu corto e pretendo cortar de 4 em 4 meses. o meu ta bem desajeitado e estranho sei que é a falta de corte mas vou mandar a minha meta de cortar só depois de um ano de big chop.

alias preciso postar fotos novos ele cresceu bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
naty_tica
Descabelada
naty_tica


Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 28
Localização : Jundiaí

com que frequência vcs cortam o cabelo? Empty
MensagemAssunto: Re: com que frequência vcs cortam o cabelo?   com que frequência vcs cortam o cabelo? Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 6:23 am

maricotinha escreveu:
eu acho q tem muitos meses q cortei, talvez até ano. meu cabelo está muito desajeitado e penso q talvez devesse dar uma aparada pra organizar. porém, eu estou deixando crescer. se ficar aparando de tempos em tempos, não vai crescer nunca! ainda mais q ele encolhe bastante qdo seca.

de qto em qto tempo vcs encaram a tesoura?
Pra tirar as pontinhas, a cada 5 meses +/-... Se tiver muito estragada eu corto antes!
Em agosto eu queria cortar o cabelo em camadas, mas o cabeleireiro desfiou na verdade... E nesse mês (dia 20) eu cortei ele em camadas, sozinha! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

com que frequência vcs cortam o cabelo? Empty
MensagemAssunto: Re: com que frequência vcs cortam o cabelo?   com que frequência vcs cortam o cabelo? Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 8:33 am

o meu eu corto a cada2/3meses pra retirar o restante d quimica q tem nas pontas,principalmente em cima e nas laterais(pontas),a utima vez q cortei(20/11),agora ele ta caxeando mais(corte em camadas),ele parece ate mais curto do q no avatar(qdo seca fica na altura do queixo) to bem feliz,porke ele ta crescendo rapido e nao ta quebrando:D logo logo me livro dessa porcaria q ta nas pontas(acredito q daki a uns6/7meses consigo ficar 100% natural) .


Última edição por Lionela em Sáb Nov 30, 2013 5:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

com que frequência vcs cortam o cabelo? Empty
MensagemAssunto: Re: com que frequência vcs cortam o cabelo?   com que frequência vcs cortam o cabelo? Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 8:51 am

certo.. eu talvez apare o meu, nao sei. to sem coragem pq eu quero q ele cresça mais. dúvida cruel Embarassed 
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

com que frequência vcs cortam o cabelo? Empty
MensagemAssunto: Re: com que frequência vcs cortam o cabelo?   com que frequência vcs cortam o cabelo? Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 1:48 pm

Vario bastante, eu vejo como o cabelo está e sinto se ele está precisando de um corte... Quando ele fica muito pesado, ou quase não forma cachos, sei que está na hora da tesoura! rs!

Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

com que frequência vcs cortam o cabelo? Empty
MensagemAssunto: Re: com que frequência vcs cortam o cabelo?   com que frequência vcs cortam o cabelo? Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 2:13 pm

Se as suas pontas não estiverem ressecadas, com pontas duplas nem nada, eu acho que não precisa cortar. Já que vc quer deixar crescer. Mas se as pontas não estiverem boas, a melhor coisa é cortar nem que seja só as pontinhas pra não correr o risco do cabelo ficar quebrando, pq aí não adianta nada passar meses sem cortar e não perceber o crescimento por causa das pontas feias quebrando direto.
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

com que frequência vcs cortam o cabelo? Empty
MensagemAssunto: Re: com que frequência vcs cortam o cabelo?   com que frequência vcs cortam o cabelo? Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 5:50 am

oi, iara e lucila
minhas pontas estão boas, não estou com queda nem quebra de fios. o caso é q ele está desajeitado, pq o corte anterior era pra cabelo curto, mas agora ele está maior. tb tem a questão de eu dormir com ele solto, aí fica um horror de manhã.
mas avaliando bem, pelo q vcs disseram, nao vou cortar. vou esperar as toucas de cetim chegarem e ver como reage o meu cabelo.
bom dia flower flower 
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

com que frequência vcs cortam o cabelo? Empty
MensagemAssunto: Re: com que frequência vcs cortam o cabelo?   com que frequência vcs cortam o cabelo? Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 6:41 am

GENTE, só agora cortei o cabelo. acho q tinha mais de ano sem cortar. eu tirei 2 dedinhos apenas, mantive o corte. o cabelereiro elogiou e disse q é difícil ver um cabelo saudável assim, q geralmente os cabelos chegam quebrados ou caindo. ele ficou impressionado e me parabenizou por ter parado de alisar.
eu fiquei super feliz com os elogios, pq eu confesso q quase q não estou cuidando dele. uma vez ou outra eu tenho feito hidratações com maisena, açucar, oleo de azeite de oliva misturado a um creme de massagem qualquer. mas olha aí, o cabelo está ok!  Smile 
abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

com que frequência vcs cortam o cabelo? Empty
MensagemAssunto: Re: com que frequência vcs cortam o cabelo?   com que frequência vcs cortam o cabelo? Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 4:41 pm

Que beleza, hein, Maricotinha! Parabéns!!!  lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

com que frequência vcs cortam o cabelo? Empty
MensagemAssunto: Re: com que frequência vcs cortam o cabelo?   com que frequência vcs cortam o cabelo? Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 8:48 pm

NUNCA, se cortar vai parar nos cílios.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

com que frequência vcs cortam o cabelo? Empty
MensagemAssunto: Re: com que frequência vcs cortam o cabelo?   com que frequência vcs cortam o cabelo? Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 7:19 am

maricotinha escreveu:
GENTE, só agora cortei o cabelo. acho q tinha mais de ano sem cortar. eu tirei 2 dedinhos apenas, mantive o corte. o cabelereiro elogiou e disse q é difícil ver um cabelo saudável assim, q geralmente os cabelos chegam quebrados ou caindo. ele ficou impressionado e me parabenizou por ter parado de alisar.
eu fiquei super feliz com os elogios, pq eu confesso q quase q não estou cuidando dele. uma vez ou outra eu tenho feito hidratações com maisena, açucar, oleo de azeite de oliva misturado a um creme de massagem qualquer. mas olha aí, o cabelo está ok!  Smile 
abraços.

cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

com que frequência vcs cortam o cabelo? Empty
MensagemAssunto: Re: com que frequência vcs cortam o cabelo?   com que frequência vcs cortam o cabelo? Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 1:39 pm

maricotinha escreveu:
GENTE, só agora cortei o cabelo. acho q tinha mais de ano sem cortar. eu tirei 2 dedinhos apenas, mantive o corte. o cabelereiro elogiou e disse q é difícil ver um cabelo saudável assim, q geralmente os cabelos chegam quebrados ou caindo. ele ficou impressionado e me parabenizou por ter parado de alisar.
eu fiquei super feliz com os elogios, pq eu confesso q quase q não estou cuidando dele. uma vez ou outra eu tenho feito hidratações com maisena, açucar, oleo de azeite de oliva misturado a um creme de massagem qualquer. mas olha aí, o cabelo está ok!  Smile 
abraços.

q bom, q conforto.
Ir para o topo Ir para baixo
Joycek
Encaracolando...
Joycek


Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 40
Localização : Maranhão

com que frequência vcs cortam o cabelo? Empty
MensagemAssunto: Re: com que frequência vcs cortam o cabelo?   com que frequência vcs cortam o cabelo? Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 7:13 pm

Boa noite meninas!

Procurei um tópico mais especifico para esse vídeo, mas não achei, então pra não perder a deixa, vou compartilhar por aqui!!!

http://www.beautyeditor.com.br/videos/dicas-duda-molinos

Espero que gostem!

bjo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





com que frequência vcs cortam o cabelo? Empty
MensagemAssunto: Re: com que frequência vcs cortam o cabelo?   com que frequência vcs cortam o cabelo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
com que frequência vcs cortam o cabelo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos
» AC-AM-AP-PA-RR-RO-TO_Profissionais que cortam cabelos crespos
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos
» AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Sugestões de cortes-
Ir para: