Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shampoo sem sulfatos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Breno Cesar
Convidado




Shampoo sem sulfatos Empty
MensagemAssunto: Shampoo sem sulfatos   Shampoo sem sulfatos Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 8:42 am

Olá meninas, tudo bem.
Preciso de ajuda com relação aos shampoos sem sulfato. Sempre tive o cabelo bem curto, estilo soldadinho mesmo, agora estou deixando crescer, ele é ondulado (eu acho). Antes quando o mantinha assim bem curto, costumava lavar todos os dias com shampoo comum, as vezes até 2x por dia!!! hj estou a procurar um shampoo mais suave e ouvi falar desses "sulfate free", minha duvida seria se eu posso lavar todos os dias (meu cabelo é oleoso) com esse shampoo sem sulfato?

Obrigado.
bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

Shampoo sem sulfatos Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo sem sulfatos   Shampoo sem sulfatos Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 6:31 am

Breno Cesar escreveu:
Olá meninas, tudo bem.
Preciso de ajuda com relação aos shampoos sem sulfato. Sempre tive o cabelo bem curto, estilo soldadinho mesmo, agora estou deixando crescer, ele é ondulado (eu acho). Antes quando o mantinha assim bem curto, costumava lavar todos os dias com shampoo comum, as vezes até 2x por dia!!! hj estou a procurar um shampoo mais suave e ouvi falar desses "sulfate free", minha duvida seria se eu posso lavar todos os dias (meu cabelo é oleoso) com esse shampoo sem sulfato?

Obrigado.
bjos

se você encontrar um shampoo sem sulfato para uso constante ou para cabelos secos acho que sim.... qualquer coisa coloca un pouco de shampoo na mão e dilui ele com um pouco de água antes de passar no cabelo
Ir para o topo Ir para baixo
Breno Cesar
Convidado




Shampoo sem sulfatos Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo sem sulfatos   Shampoo sem sulfatos Icon_minitimeQui Ago 14, 2014 1:15 pm

Obrigado Nikita, vou fazer isso e tentar lavar com menos frequência os cabelos. Eu estou usando o shampoo da phytoervas de jaborandi.
bjs Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Gisele RC
Descabelada
Gisele RC


Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/09/2012

Shampoo sem sulfatos Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo sem sulfatos   Shampoo sem sulfatos Icon_minitimeQui Dez 10, 2015 7:29 pm

Breno Cesar escreveu:
Obrigado Nikita, vou fazer isso e tentar lavar com menos frequência os cabelos. Eu estou usando o shampoo da phytoervas de jaborandi.
bjs Very Happy 
gente por favor alguém sabe me dizer seÓLEO DE COCO SAPONIFICADO,EXTRATO DE JUÁ, POLÍMEROS GRAXOS,GLICERINA, METIL PARABENO.é liberado? Lava silicones insolúveis?
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Shampoo sem sulfatos Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo sem sulfatos   Shampoo sem sulfatos Icon_minitimeSex Dez 11, 2015 8:20 am

é sim liberado
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

Shampoo sem sulfatos Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo sem sulfatos   Shampoo sem sulfatos Icon_minitimeQui Jul 28, 2016 5:45 pm

Garotas olá!

Na opinião de vcs qual é o shampoo mais suave que vcs já usaram? Procuro qualquer um, com sulfato ou sem, mas que seja bem suave mesmo e tenha a tendência de ressecar pouco os fios.

Obrigada garotas!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Shampoo sem sulfatos Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo sem sulfatos   Shampoo sem sulfatos Icon_minitimeSex Jul 29, 2016 7:18 am

vc quer com sulfato leve ou com cocobetaine?
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

Shampoo sem sulfatos Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo sem sulfatos   Shampoo sem sulfatos Icon_minitimeSex Jul 29, 2016 10:02 am

Olha o que for mais suave mesmo. Tanto faz!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Shampoo sem sulfatos Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo sem sulfatos   Shampoo sem sulfatos Icon_minitimeSex Jul 29, 2016 7:56 pm

infelizmente em shampoo não consigo de ajudar mto pois não uso mas o que o pessoal anda falando bem é dos da yama e o co wash da mari morena.
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

Shampoo sem sulfatos Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo sem sulfatos   Shampoo sem sulfatos Icon_minitimeSáb Jul 30, 2016 11:00 am

Não sabia desse da yama não moça. Vou procurar. Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Shampoo sem sulfatos Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo sem sulfatos   Shampoo sem sulfatos Icon_minitimeTer Ago 16, 2016 7:15 pm

O Co Wash da Yamá é muito bom e bem suave!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shampoo sem sulfatos Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo sem sulfatos   Shampoo sem sulfatos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shampoo sem sulfatos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sulfatos, petrolatos, silicones insolúveis e CIA
» Shampoo caseiro/ shampoo natural
» Cachinhos de bebe
» Tonalizante
» Abolir o uso do shampoo??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: