|
|
| Shampoo sem sulfatos | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Breno Cesar Convidado
| Assunto: Shampoo sem sulfatos Sáb Ago 09, 2014 8:42 am | |
| Olá meninas, tudo bem. Preciso de ajuda com relação aos shampoos sem sulfato. Sempre tive o cabelo bem curto, estilo soldadinho mesmo, agora estou deixando crescer, ele é ondulado (eu acho). Antes quando o mantinha assim bem curto, costumava lavar todos os dias com shampoo comum, as vezes até 2x por dia!!! hj estou a procurar um shampoo mais suave e ouvi falar desses "sulfate free", minha duvida seria se eu posso lavar todos os dias (meu cabelo é oleoso) com esse shampoo sem sulfato?
Obrigado. bjos |
| | | Nikita Encaracolando...
Mensagens : 258 Data de inscrição : 18/03/2014 Idade : 43 Localização : Italia
| Assunto: Re: Shampoo sem sulfatos Seg Ago 11, 2014 6:31 am | |
| - Breno Cesar escreveu:
- Olá meninas, tudo bem.
Preciso de ajuda com relação aos shampoos sem sulfato. Sempre tive o cabelo bem curto, estilo soldadinho mesmo, agora estou deixando crescer, ele é ondulado (eu acho). Antes quando o mantinha assim bem curto, costumava lavar todos os dias com shampoo comum, as vezes até 2x por dia!!! hj estou a procurar um shampoo mais suave e ouvi falar desses "sulfate free", minha duvida seria se eu posso lavar todos os dias (meu cabelo é oleoso) com esse shampoo sem sulfato?
Obrigado. bjos se você encontrar um shampoo sem sulfato para uso constante ou para cabelos secos acho que sim.... qualquer coisa coloca un pouco de shampoo na mão e dilui ele com um pouco de água antes de passar no cabelo | |
| | | Breno Cesar Convidado
| Assunto: Re: Shampoo sem sulfatos Qui Ago 14, 2014 1:15 pm | |
| Obrigado Nikita, vou fazer isso e tentar lavar com menos frequência os cabelos. Eu estou usando o shampoo da phytoervas de jaborandi. bjs |
| | | Gisele RC Descabelada
| Assunto: Re: Shampoo sem sulfatos Qui Dez 10, 2015 7:29 pm | |
| - Breno Cesar escreveu:
- Obrigado Nikita, vou fazer isso e tentar lavar com menos frequência os cabelos. Eu estou usando o shampoo da phytoervas de jaborandi.
bjs gente por favor alguém sabe me dizer seÓLEO DE COCO SAPONIFICADO,EXTRATO DE JUÁ, POLÍMEROS GRAXOS,GLICERINA, METIL PARABENO.é liberado? Lava silicones insolúveis? | |
| | | magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Shampoo sem sulfatos Sex Dez 11, 2015 8:20 am | |
| | |
| | | JJ Encaracolando...
| Assunto: Re: Shampoo sem sulfatos Qui Jul 28, 2016 5:45 pm | |
| Garotas olá!
Na opinião de vcs qual é o shampoo mais suave que vcs já usaram? Procuro qualquer um, com sulfato ou sem, mas que seja bem suave mesmo e tenha a tendência de ressecar pouco os fios.
Obrigada garotas! | |
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Shampoo sem sulfatos Sex Jul 29, 2016 7:18 am | |
| vc quer com sulfato leve ou com cocobetaine? | |
| Assunto: Re: Shampoo sem sulfatos Sex Jul 29, 2016 10:02 am | |
| Olha o que for mais suave mesmo. Tanto faz! | |
| Assunto: Re: Shampoo sem sulfatos Sex Jul 29, 2016 7:56 pm | |
| infelizmente em shampoo não consigo de ajudar mto pois não uso mas o que o pessoal anda falando bem é dos da yama e o co wash da mari morena. | |
| Assunto: Re: Shampoo sem sulfatos Sáb Jul 30, 2016 11:00 am | |
| Não sabia desse da yama não moça. Vou procurar. Obrigada. | |
| | | Lucila Encaracolada
| Assunto: Re: Shampoo sem sulfatos Ter Ago 16, 2016 7:15 pm | |
| O Co Wash da Yamá é muito bom e bem suave! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Shampoo sem sulfatos | |
| |
| | | | Shampoo sem sulfatos | |
|