| Hidratações no salão | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
fer-nanndinha2009 Encaracolando...
| Assunto: Hidratações no salão Ter maio 05, 2009 7:44 pm | |
| Gente, visto q adotei a rotina deva, posso fazer hidratações no salão (provavelmnete sem os produtos que são liberados)? | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Hidratações no salão Qua maio 06, 2009 12:03 am | |
| Pode Fernandinha, nada é impatível com Deva! Se vc puder escolher tratamentos com produtos que contenham apenas silicones solúveis seria melhor. Ainda mais se for um tratamento que vc faça sempre, o problema é que se contém muito silicone insolúvel e vc faz seguidamente, vc acabará por encapar seu fio e neste caso a penetração no fio ficará prejudicada. Vc deseja fazer algum procedimento em particular? | |
|
| |
Pati Encaracolando...
| Assunto: Re: Hidratações no salão Qua maio 06, 2009 11:45 am | |
| Fernandinha,
Como a Dai disse, o uso de produtos com as substâncias que estão fora da proposta vão impedir que o Deva mostre 100% do efeito nos seus cabelos, ou seja, esses produtos diminuem o efeito dos produtos Deva.
Deva não é incompatível com nada, mas com toda certeza funciona muito melhor sozinho. | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Hidratações no salão Dom maio 17, 2009 12:51 pm | |
| Fer Qual tratamento você pretende fazer no salão? Honestamente, acho que se for uma hidratação " comum", ou seja, só ir até lá usar uma máscara, ou máscara com ampola não vale a pena. Melhor você adquirir uma boa máscara, talvez algumas ampolas e óleos vegetais e fazer a hidratação em casa mesmo, compensa bem mais financeiramente e você ainda pode optar por produtos dentro da rotina. Agora, se a idéia é fazer algum tratamento mais elaborado, com várias etapas, acho super válido, especialmente se seu cabelo tiver algum tipo de química. Só não abuse dos produtos fora da rotina porque aí você pode diminuir o efeito DEva...mas usando com moderação, seus cachinhos agradecem. | |
|
| |
| Assunto: Re: Hidratações no salão Seg maio 18, 2009 11:32 am | |
| [quote="Fezoca"]Fer Qual tratamento você pretende fazer no salão? Honestamente, acho que se for uma hidratação " comum", ou seja, só ir até lá usar uma máscara, ou máscara com ampola não vale a pena. Melhor você adquirir uma boa máscara, talvez algumas ampolas e óleos vegetais e fazer a hidratação em casa mesmo, compensa bem mais financeiramente e você ainda pode optar por produtos dentro da rotina. Que mácara vc recomenda? | |
|
| |
| Assunto: Re: Hidratações no salão Seg maio 18, 2009 6:56 pm | |
| Vixe, a lista é grande!!! rsrsrs
Gosto muito destas aqui:
-Masquintense Grossos - Kerastase -Real Control - Redken -Reconstrutor - Lanza - Super Reconstrutor - Avlon - Absolut Repair - Loreal
Todas são liberadas.
Não liberadas, mas que me dão um efeito muito bom : Lecitol - Keune e Energizing - NPPE
Tudo vai depender das necessidades do seu cabelo, qual a marca que vc tem maior facilidade de encontrar, quanto pretende gastar...aqui no fórum você encontra muitas outras dicas de produtos bons!
Se vc quiser ir ao salão fazer uma reconstrução, cauterização, desde que com bons produtos, acho super válido. | |
|
| |
| Assunto: Re: Hidratações no salão Seg maio 18, 2009 7:02 pm | |
| gostaria de uma boa máscara mas que naum fosse muito cara...Pois quero comprar a da Deva quando chegar. Ah , meus cabelos são beeeem finos, a raiz super crespa e as pontas muiito lisa.. ( estou me livrando do relaxamento). | |
|
| |
| Assunto: Re: Hidratações no salão Seg maio 18, 2009 7:13 pm | |
| Dá uma olhada na Absolut... | |
|
| |
| Assunto: Re: Hidratações no salão Seg maio 18, 2009 7:22 pm | |
| Dei uma olhada na net na máscara Absolut Repair Loreal e gostei . Alguém já usou? O que acharam? Ah , percebi que nem todos os sites vendem loreal...Alguem conhece algum q esteja c preço bom?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Hidratações no salão Seg maio 18, 2009 8:16 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Hidratações no salão Seg maio 18, 2009 8:37 pm | |
| No site Beleza de mulher o Absolut Repair tá saindo 69,00., o que acham desse site...é confiavel? | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Hidratações no salão Seg maio 18, 2009 9:10 pm | |
| fer se tu já usou o Absolut te recomendo comprar a embalagem de 1.5L, eu paguei 120 reais com o frete (comprei no ML), nossa senhora... tive q doar pelo menos uns 500ml aquilo nao acabava mais! É muita economia! | |
|
| |
| Assunto: Re: Hidratações no salão Ter maio 19, 2009 9:56 am | |
| - Dai escreveu:
- fer se tu já usou o Absolut te recomendo comprar a embalagem de 1.5L, eu paguei 120 reais com o frete (comprei no ML), nossa senhora... tive q doar pelo menos uns 500ml aquilo nao acabava mais!
É muita economia! Dai vc já usou? Gostou do resultado? Nunca usei, por isso gostaria de comprar uma embalagem menor. Vc comprou no Mercado livre? demora de entregar? | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Hidratações no salão Ter maio 19, 2009 11:25 am | |
| Ja usei sim Fer! Eu comprei meio na gata, mas se vc nunca usou recomendo experimentar um pequeno antes então... eu amo esse shampoo... Não demora a entregar mas tem q comprar com alguem de confiança, basta olhar os pontos negativos q tu sabe se é um vendedor de confiança ou nao... | |
|
| |
feliciafc Descabelada
Mensagens : 136 Data de inscrição : 28/04/2011 Idade : 36 Localização : Vinhedo
| Assunto: Re: Hidratações no salão Sex Abr 29, 2011 3:02 pm | |
| Eu fico com um pé meio atrás com os produtos do ML. Eles falsificam muuuito! | |
|
| |
anarrodrigues Curiosa
| Assunto: Tratamento capilar?! Alguém já fez? Qui Dez 06, 2012 9:31 am | |
| Oi meninas! Chamo-me ana e sou de Lisboa, Portugal.
Queria saber se alguém conhece algum tratamento capilar bom? É que aqui em PT já ouvi falar muito mal da empresa cm2c... tenho um pouco de medo.
Alguém me recomenda algum sitio? | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Hidratações no salão Qui Dez 06, 2012 1:02 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hidratações no salão | |
| |
|
| |
| Hidratações no salão | |
|