Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Day After - O Dia Seguinte!

Ir para baixo 
+68
alinenunes
amandagarcez
ElianeSerafim
valeriagf
Andreax
elianaalmeida13
Silpontesouza
carlamn
Deynha
jumn
Tatiana Marins
erika76
meggaby
Valéria Lima
Myla Donin
elisfonseca
samyf
TALITA B
lwnna
Jujucsg
feliciafc
Diana.rj
Suane
Katita.
hvanessah
Beeahsz
katia motta
BelCris
sanacerq
anasousa
izasoraia
cahe
Anabella
Leidi Dias
vitoria motta
deboramelo
Myriam
Miryli
Abelhuda
thay
Six
gilmara
Monica
Ana Claudia
ktoledo
FERNANDAVIANA
Sandra
Silvinha BH
Nane
denisent
Nicapinica
Monique
Denise99_
JJ
gabrielafqueiroz
fer-nanndinha2009
Grazyfm
Crishair
luuuminha
Pati
Fezoca
Silvia Jaques
DanielaLisboa
Mizuca
Dai
Silvinha
Rosana
Mah!
72 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 4:59 pm

Dai,amei a dica!

Pena que me desfiz estes dias do meu Yamasterol... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 5:12 pm

Ualll, que diferente.

Pena que meus cachos são pequenos, acho que não vão abrir assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 10:14 am

Essa dica é super indicada para quem tem o cacho mais solto, q acaba amassando muito durante a noite... ontem denoite eu dei uma conferida no espelho e meu cabelo tava mara, pra não tem sido lavado eu adorei o efeito...
Quem diria hein... um produto tão baratinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 2:35 pm

Nossa, super diferente, hein?

Realmente, o clima muda totalmente a resposta do cabelo...estive viajando em lugar de clima mais úmido e precisei modificar minha rotina tb. Só borrifava o spray de awapuhi e pronto, o cabelo já estava ótimo. Outras vezes, borrifava bem menos Awapuhi e usava um pouco de Set.

Normalmente, eu preciso umidificar muito o cabelo com spary de lavanda e usar bastante Set para dar certo...
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 11:10 pm

Pois é Fezoca... muda muito mesmo, por isso passei a fazer essas observações nos comentários....

Hoje fiz denovo... com o adendo q fiz um spray com água de lavanda + yamasterol... molhei bem o cabelo e abri os cachos alisando... depois peguei a toalhinha e deu uma secada amassando as pontinhas, ficou óotiimmmoooo, mas perceu bastante do volume... (finalizei o frizz com pomadinha)
Quando secou estava duro, mas é só amassar q ele fica lindo, perdeu bastante do brilho tb, mas convenhamos q ficou MUITO bom para ser um cabelo q não foi lavado...
Yamasterol superou as espectativas!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 6:40 pm

bom qdo acertamos com um produto baratinho, né? Desisti do yamasterol...doei tudo...não consegui suportar o cheiro... geek
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 12:07 pm

hehehehehehehe pra mim foi a única coisa q me ajudou... mas estamos na 'luta'.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 2:43 pm

Meninas voltei pra falar do Yamasterol!Dormi fora de casa e ontem estilizei ele bemmm cacheadão (depois coloco fotos), daí hoje soltei os cachos com os dedos, molhei a mão e apliquei yamasterol nelas... apliquei no cabelo como se estivesse alisando... ele secou mais durinho mas depois de umas amassadas ficou normal, AMEI!
Sumiu o frizz todo e os cachos estão bem amplos e formados, sem dúvida agora está comprovado para mim q essa é a melhor técnica e o melhor produto para dayafter!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 7:40 pm

Nossa, que sorte!!!

E eu só fui acertar com o Awapuhi...injustiça! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 12:37 am

ahaahahahahahhaha Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 11:10 am

Meninas ontem pela primeira vez tive um day after maravilhoso!!
Não sei se está ok o que fiz,mas comigo funcionou tão bem que nem acreditei! Very Happy

Umedeci o cabelo,apliquei um tico do Leave-in Noturno da Elséve e mais um tico de Super Sculpt da Paul Mitchell.Amassei muito e pronto!

Os cachos ficaram definidos o dia todo,macios e com brilho!!Amei!!

Pelo menos achei um uso para o Noturno da Elséve (já que para mim não notei diferença usando ele à noite).
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 12:52 pm

Linda, tu molhou bastante o cabelo ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 1:06 pm

Molhei bastante sim Dai!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 11:42 am

Hoje fiz o mesmo procedimento e devo confirmar que realmente é a melhor forma de resolver o meu day-after! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 12:48 pm

ai meninassss , minha pior briga, ou talvez unica seja o dayafter .. caraca o cabelo da parte debaixo se desfaz.. em cima fica amassado.. soh fica legal preso. Nao sei o que fzer, nao consigo imaginar ele bem soh com a dicas que vcs usam .. ele parece q perde toda a hidrataçao do dia anterior .. quero crer que seja o tamanho, pois antes do ultimo corte ele ficava mais no lugar .. e tb verei qnd voltar c o deva assim q os meus devacare chegarem ...
alguem tem uma dica bomba ai ? rrrsrrrsrr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 2:10 pm

Luminhaaaa somos 2!
Eu sei q o clima interfere muito viu? Em sampa meu cabelo ficou ótimo no day after aqui é muito mais úmido... ele fica terrível... consegui alguma coisa com o yamasterol nele seco... mas só em dias que a umidade dá uma trégua... acho q vou esperar crescer e ser criativa nos penteados... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 2:12 pm

Engraçado que estou com dificuldades no Day After....

Meninas que usam a Heaven no lugar do One.. o que vcs fazem no day after??
Usam spray de Álgell/One??

Obrigada!


Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 2:29 pm

Dani quando eu usei nao precisei fazer quase nada... só yamasterol...
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 2:35 pm

humm

Que coisa...

Já testei o spray de One e ficou ruim meu day after rsrs, mas creio que pq pesou os produtos no cabelo usando assim...

Mas, se eu não usar a Heave in, o day after fica um pouco melhor...

Vou continuar testando.. quero encontrar o produto ideal!! rsrs

A propósito, Dai, pode usar, ao invés de óleo de lavanda no spray de lavanda, outro óleo vegetal para fazer spray????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 4:05 pm

Dani,

Usando máscara como leave-in, não preciso fazer nada no day after. Assim, nada de produtos, nada de água ou umidificador. Só preciso sacudir a raiz.

E o clima influencia mesmo. Agora que a seca está começado por aqui eu tô conseguindo até 3 day after. Wink cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 4:09 pm

Entendi Cris....

Os meus acordam legais mais um pouco bagunçadinhos.... entao, preciso de aplicar pelo menos um umidificador... e bastante :/

Poxa, 3 dias???????????????

Uau!!!!!!!!!!!!!! Que tudo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 4:10 pm

Dani, acho q pode sim!

Cris, vi isso em sampa... a diferença é absurda... meu cabelo desanda muito aqui, ele absorve muita água e alisa... incrível mas é real... cachos bem formados precisam de clima mais seco...
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 7:40 pm

Meu problema agora tem sido o day after... tenho testado algumas coisas e como o clima aqui é muito úmido, haja ginástica pra dar conta disso. O que tem dado mais certo é o spray de yamasterol amarelo, o de one fica esquisito. Mas mesmo assim dura só um dia. Então, mesmo com o frio tenho que lavar dia sim, dia não...
Cris, como é isso de usar máscara como leave-in?
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 8:54 am

No meu caso depende muito, as vezes eu consigo tres dias, uso spray de lavanda e set.
Mas nesse frio dois dias só.
Antes eu deixava meu cabelo umido, agora encharco mesmo e uso papel toalha e set depois. Tenho cnseguido otimos resultados. As vezes qd a situação ta feia uso yamasterol amarelo, mas depende do produto e como hidratei.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 12:27 pm

silvinha escreveu:
Meu problema agora tem sido o day after... tenho testado algumas coisas e como o clima aqui é muito úmido, haja ginástica pra dar conta disso. O que tem dado mais certo é o spray de yamasterol amarelo, o de one fica esquisito. Mas mesmo assim dura só um dia. Então, mesmo com o frio tenho que lavar dia sim, dia não...
Cris, como é isso de usar máscara como leave-in?

SIL tu tá igual euuu!!
Hoje usei o yamasterol e mais um pouco de Super Sculpt... mas ontem eu caprichei na estilização (angell + mousse)...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Day After - O Dia Seguinte!
Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Day After - O Dia Seguinte!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Day after-
Ir para: