Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Day After - O Dia Seguinte!

Ir para baixo 
+68
alinenunes
amandagarcez
ElianeSerafim
valeriagf
Andreax
elianaalmeida13
Silpontesouza
carlamn
Deynha
jumn
Tatiana Marins
erika76
meggaby
Valéria Lima
Myla Donin
elisfonseca
samyf
TALITA B
lwnna
Jujucsg
feliciafc
Diana.rj
Suane
Katita.
hvanessah
Beeahsz
katia motta
BelCris
sanacerq
anasousa
izasoraia
cahe
Anabella
Leidi Dias
vitoria motta
deboramelo
Myriam
Miryli
Abelhuda
thay
Six
gilmara
Monica
Ana Claudia
ktoledo
FERNANDAVIANA
Sandra
Silvinha BH
Nane
denisent
Nicapinica
Monique
Denise99_
JJ
gabrielafqueiroz
fer-nanndinha2009
Grazyfm
Crishair
luuuminha
Pati
Fezoca
Silvia Jaques
DanielaLisboa
Mizuca
Dai
Silvinha
Rosana
Mah!
72 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 12:31 pm

Crishair escreveu:
Dani,

Usando máscara como leave-in, não preciso fazer nada no day after. Assim, nada de produtos, nada de água ou umidificador. Só preciso sacudir a raiz.

cheers

dá pa usar a mascara relaxima matrix como leave-in???Alguem já tentou??
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 2:28 pm

Silvinha,

É só usar a Heaven no lugar do One, mesmo modo de aplicação. E não enxáguar. Wink
Tem mais detalhes neste tópico:

https://encaracoladas.forumeiros.com/devacurl-devacare-devacolor-f7/heaven-in-hair-brazuca-t355.htm

Fernandinha,

Nunca testei com a Relaxima (não gosto muito do cheiro dela, nem dos resultados no meu cabelo). Mas usei outras máscaras e gostei tb!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 4:57 pm

Pena, Cris! Ainda não tenho essa máscara. Vou esperar pra comprar a brasileira. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 12:13 pm

Testei a Chroma Riche da Kérastase assim e ficou feio! O cabelo ficou um fuá!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 11:18 am

Meu cabelo andava tão oleoso no dia seguinte q agora to fazendo spray de lavanda c menos oleo possivel e mesmo assim tem dias q parece q n lavo a 100 dias no day after. Pomada pra mim n da certo, pesa o cabelo e os cachos somem e fica so a sensação de oleosidade.
Ontem eu molhei muito c spray de lavanda, apertei c a toalha e nem usei set. Deu um otimo resultado, ficou os cachos bem soltos, porem hj tenho q lavar pq ta bem grudado na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 5:12 pm

silvinha escreveu:
O que tem dado mais certo é o spray de yamasterol amarelo, o de one fica esquisito. Mas mesmo assim dura só um dia.

Sil, como é este spray de yamasterol amarelo?

Bjs e obg!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 11:23 am

Dani, essa receita eu adaptei de uma da Dai, aqui mesmo nesse tópico:
Dai disse:
"Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Jun 15, 2009 12:10 am
(....)
Hoje fiz denovo... com o adendo q fiz um spray com água de lavanda + yamasterol... molhei bem o cabelo e abri os cachos alisando... depois peguei a toalhinha e deu uma secada amassando as pontinhas, ficou óotiimmmoooo, mas perceu bastante do volume... (finalizei o frizz com pomadinha)
Quando secou estava duro, mas é só amassar q ele fica lindo, perdeu bastante do brilho tb, mas convenhamos q ficou MUITO bom para ser um cabelo q não foi lavado...
Yamasterol superou as espectativas!"
_________________

Tenho feito da seguinte forma: num tubo vazio de spray set it free coloco mais ou menos uns 15 ml de yamasterol amarelo e completo com água fervida (da torneira mesmo, fervida por 1 hora) até metade do tubo.
Geralmente uso no day after: molho todo o cabelo com o spray, coloco depois umas 3 ou 4 sprays de set na mão e amasso bem. Tem dado certo (a minha melhor alternativa por enquanto...). Experimenta e depois conta pra gente.
bjus
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 5:18 pm

Silvinha, muito obrigada!
Vou fazer e depois posto os resultados!

Grande beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
gabrielafqueiroz
Descabelada



Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2009

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 10:52 pm

Meninas,

Estou com muita dificuldade de controlar o frizz e a definição dos cachos no Day After...
Como estou usando a pouco tempo, nem um mês ainda, não comecei a usar o Angel.
Venho usando Gel de Linhaça+Bafafá, e os fios grossos e curtos.
Alguma sugestão?

Bjks!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 10:14 am

Gabriela,

Vc aplica o leave-in e faz as fitas? Para mim, foi o que mais ajudou no combate ao frizz do dia seguinte.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 10:54 am

Cris, o que são essas "fitas" que vc fala? É dedoliss?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 6:10 pm

Concordo com a Cris. A forma de aplicar o leave in é fundamental.

Fitas são pequenas mechinhas de cabelo...que virarão cachinhos depos de seco. Não sei explicar....rsrs...mas eu " puxo" as fitas depois de aplicar o leave in, amasso e deixo secar. Se não faço isto, o cabelo fica mais indefinido e impraticável no dia seguinte.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 8:31 pm

Rsrsrs Agora fiquei mais confusa com essas fitas! Acho que alguem vai ter que desenhar pra eu entender! rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 9:37 am

Se eu entendi perfeitamente bem, as fitas são as mechas propriamente falando, os "gruminhos" de cabelos que no final serão as mechas secas e definidas, separadas cada uma da outra. São as mechas que começam no alto da cabeça mesmo e são finalizadas lá em abixo, pra quem tem, por cachos... entendeu Silivinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 11:29 am

Valeu, JJ!
Acho que são a mesma coisa que os "pavios" da Dai... Né, Dai?...
bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 11:47 am

éee isso aí mesmo! Meus pavios... kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 10:34 am

hihihi...fitas são os pavios, sim...rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 6:39 pm

"Suspeitei desde o princípio". rsrsrs Wink
Entendi! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 6:44 am

EU EXPERIMENTEI O SPRAY DE YAMASTEROL E SEGUROU MUITO
O FRIZZ! cyclops O meu cabelo está crescendo e as pontas estão batendo no casaco..
na cadeira..etc...então elas estavam ficando bagunçadas...resolvi aplicar esse spray e o cabelo ficou muito comportado! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:49 am

Eu fiz este spray mas usei o leave in Relaxima...rsrs...e ficou muito bom tb!

Cabelo crescendo Denise!!! Viva!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 10:40 am

Meninas!
Tenho usado o spray com o live-in da Relaxima e percebo que tá dando um resultado muito bom no quesito hidratação e controle do volume! Uso pouquíssimo produto e dá um ótimo retorno.
Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 1:16 pm

O meu cabelo está crescendo muito!!!! cyclops Acho q até o final do ano ele vai chegar no tamanho q eu quero... Very Happy as dicas do blog funcionam mesmo!!!Ele nunca cresceu assim! bounce

Esse spray q vcs fizeram do live-in da Relaxima foi para o day after Suspect ?Reduz muito o volume?Com as hidratações o meu volume está ótimo e qnd eu passo algum leave in muito pesado-ou uso demais-ele fica muito murcho...não gosto... Mad


Última edição por Denise99_ em Seg Set 14, 2009 1:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 1:20 pm

Eu acho que a fronha de cetim é excelente, pois meu cabelo vira e remexe de um lado pro outro e ele amanhece bom pra aguentar o tranco daquele dia!

Aliás, eu não acho fronha pra comprar aqui, vou ter que mandar fazer algumas. Eu uso é uma blusa no travesseiro!

Essa dica é mesmo muito boa viu garotas?
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 1:25 pm

Ah!Usando esse leave-in com o angell ou o super sculpt fica legal Question
O meu cabelo gosta tanto da máscara dessa linha q fiquei tentada com esse
leave-in... drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 1:56 pm

Obrigada JJ! Já vi em alguns sites intyernacionais esta fronha para vender...por aqui, nunca procurei.

Denise: eu acho o leave in Relaxima muito bom. Porém...ele não ativa cachos. Meu cabeloe stá quase todo natural, então os cachos ficam bonitinhos (não fica suuuper cacheado, mas fica legal). Já as mechas com resto de relaxamento não ficam lá estas coisas...

...de qq forma, ele com Ss ou Angel fica muito bom.

Ele dá uma controlada no volume, sim...para não ficar murcho, eu passo pouca qtde de Relaxima e capricho no gel.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Day After - O Dia Seguinte!
Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Day After - O Dia Seguinte!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Day after-
Ir para: