Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SURYA

Ir para baixo 
+97
ThaisPaulistinha
Nikita
PaulinhaX
Kizzynha
Aline Coelho
danina
FabyBrasil
Mell
Manu_tricolor
miragem2012
Jujucsg
Gláuciafb
Samile Francis
maricotinha
Valéria Vittoria
Andreaa
Natalia Miranda
LigiaVideira
nataliahagge
elyana
Iara
tamiresmelo_
camreg
ellisreis
Cau
Gleice C.
Ana Raquel
Wania
Tatiana Marins
nandaa
AnaK.
Camila Caires
x
Mandy 30
Jhulie
Deynha
Joyce
jacy
alinenunes
Priska
AmandaPedra
Iva
Andreax
Vivis
amandagarcez
Grazyfm
Silpontesouza
katia motta
carlamn
Stefanie
Liss Chan
erika76
flamagalhaes
Nicapinica
VanMariano
Bia_afrocacheada
anasousa
Monica
efonseca
izasoraia
sanacerq
Nane
Renata
Ana Cléia
Abelhuda
Debbie
Six
Miryli
Ana Claudia
Myriam
Silvinha BH
FERNANDAVIANA
Roberta
Vica
Binha
thay
Rosana
Drix
yahaac
Gelica
Denise99_
JJ
libra
Crishair
meg
Mizuca
DanielaLisboa
Pati
vitoria motta
Mah!
Fran
Re Frazão
Silvinha
Janaína
Fezoca
Lis
Dai
101 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte
AutorMensagem
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

SURYA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 30 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 11:23 am

certo, valeu andreax. depois eu vou testar outros itens dessa linha, a princípio são todos naturais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SURYA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 30 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 3:39 pm

Natalia Miranda escreveu:
Ontem eu vi um creme de pentear dessa linha fixação da cor e me pareceu ter silicone... scratch

Algum methicone....ou final cone...


Usei a máscara fixação da cor....e pode parecer exagero, mas eu gostei mais do que a acqua! Foi um milagre pq meu cabelo anda embaraçando terrívelmente...e com essa máscara derreteu!

Acho que é o melhor produto (pensando no custo/beneficio) que já usei.

Paguei 14 reais....o pote é pequeno, mas precisei usar bem pouquinho pq ela é bem consistente.

Amei! Fiquei com vontade de dar um abraço na dona da Surya.... What a Face

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

SURYA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 30 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 5:24 pm

Natália: eu tb adoro essa máscara, derrete os cabelos e tem um cheirinho muito gostoso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SURYA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 30 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 6:35 pm

Tõ fazendo uma listinha aqui pra quando for lá na Ikesaki! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

SURYA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 30 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 6:53 pm

Somos duas, Lucila! Essa máscara entrou na lista. Thanks, Natalia!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

SURYA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 30 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 7:53 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Acabei esquecendo da dica q eu iria dar, é o shampoo Surya Sapien, eu já havia falado nele, é shampoo condicionador, mas de condicionador não tem nada, porém não resseca, mas não é do tipo q hidrata, desembaraça. Porém eu estava c aquela coceira enjoada no couro, aquela massinha, já tinha feito tudo, a Kátia até me deu um manual, mas fiquei usando ele direto, só ele, tipo três vezes por semana, usei qq condicionador, bem, a coceira sumiu em poucas lavagens, e agora venho mantendo o uso uma vez por semana alternada com outro, eu gostei muito, e rende bem.

também estou com uma coceirinha enjoada...
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

SURYA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 30 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 6:04 am

gente, essa massinha e coceirinha vem de onde? será excesso de resíduos no couro cabeludo? vcs fazem muito co-wash?

eu acho o co-wash legal, mas só faço as vezes. eu tenho q intercalar com a aplicação de shampoo mesmo, eu sinto essa necessidade.
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

SURYA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 30 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 6:38 am

Comprei o leave in da Surya tb!!
Máscara só mês que vem, ainda tenho bastante pra esse mês, seria um tanto quanto exagerado...
Devo testar em breve meu leave in, a composição é linda demais!!!

Porém, não achei a máscara para vender ainda...
Meninas do Rio, onde posso encontrar??
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

SURYA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 30 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 9:20 am

maricotinha escreveu:
gente, essa massinha e coceirinha vem de onde? será excesso de resíduos no couro cabeludo? vcs fazem muito co-wash?

eu acho o co-wash legal, mas só faço as vezes. eu tenho q intercalar com a aplicação de shampoo mesmo, eu sinto essa necessidade.

Eu sempre tive problemas de coceira, massinha, descamação no couro, mas piorou absurdamente de um tempinho pra cá.

Acho que tem a ver com a temperatura da água.

Ainda estou em testes, mas pelo que estou observando, já quase posso afirmar que a água quente piora a situação...Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SURYA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 30 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 3:18 pm

Até eu, que não tenho e nunca tive problema no couro, sinto uma coceirinha leve quando esfria. Motivo: água do chuveiro mais quente e couro ressecado, como toda minha pele, por sinal... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

SURYA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 30 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 7:06 am

Interessante, eu sempre lavo com água quente ou morna (durante o banho). Vou tentar lavar na pia da área de serviço então, pq eu não consigo tomar banho frio Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira


Mensagens : 294
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

SURYA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 30 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 7:46 pm

Cacheadaaaaas como vão?
Comprei hoje shampoo, condicionador e creme de pentear FIXAÇAO DA COR e quando cheguei em casa para ver a composiçao encontrei um monte de silicones insoluveis!
Como isso?
Li tantas resenhas boas aqui antes de comprar ... fiquei super chateada!
Tem diferença nos produtos?
Ir para o topo Ir para baixo
Six
Encaracolando...
Six


Mensagens : 192
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Brasília/DF

SURYA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 30 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 8:44 pm

Ligia, dá uma olha aqui: http://www.ronaldoliberteoscachos.com.br/2013/06/comunicado-composicao-surya-fixacao-da.html

Está falando justamente sobre a diferença nas composições.
Ir para o topo Ir para baixo
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira


Mensagens : 294
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

SURYA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 30 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 9:36 pm

É Six, agora a coisa complicou =(
Na perfumaria onde comprei eles fazem troca, o problema é que ainda não tem a nova linha =(
Vou ligar lá no SAC amanhã para ver o que podem fazer por mim!
Complicado isso!

Muito obrigada pela resposta ; )
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

SURYA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 30 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 9:57 pm

Eles mudaram a composição, para melhor.... os lotes antigos é que contém silicones... os novos não, eu tenho shampoo, condicionador e máscara, todos liberados...

EDITANDO

Aliás, falamos neste tópico mesmo sobre isso, ver páginas 46 e 47.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SURYA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 30 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 10:16 pm

maricotinha escreveu:
Interessante, eu sempre lavo com água quente ou morna (durante o banho). Vou tentar lavar na pia da área de serviço então, pq eu não consigo tomar banho frio Very Happy


Maricotinha, não precisa ser frio, morno é suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira


Mensagens : 294
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

SURYA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 30 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 10:46 pm

Então meninas, eu li tudinho por aqui hehehehehe
Agora estou bem informada, mas infelizmente não tinha essa info na hora que comprei =(
Espero poder resolver ... pois todos os meus são os proibidões ainda!
Eu tinha certeza que tava fazendo a coisa certa por não saber dessa troca de composições ( achei que já fossem liberadinhos )
Obrigada por responderem ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

SURYA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 30 Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 8:20 am

Então, tem essa diferença na composição, mas não da pra saber pela embalgem qual é qual...

Eu comprei a máscara com a embalagem que tem os negocinhos amarelos perto da foto e escrita só em português, que disseram no blog ser proibida, mas ela é liberada sim.

A elyana disse que também comprou essa e é liberada.

Acho que é melhor ficar de olho na composição. Eu não sei ver direito o que é silicone...se tiver alguma coisa com "cone" ou "xane" eu sei que é proibido...
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

SURYA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 30 Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 1:50 pm

Adorei a sacada de vcs sobre a água quente. Nem pensei nisso.

Alguém já comprou a linha liberada em loja virtual?
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

SURYA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 30 Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 8:56 am

maricotinha,

eu amo co wash, mas sempre vem uma coceirinha, e olha q eu tenho paciência para as massagens... assim, tenho q usar xampus, para o cabelo ficar limpinho. Mesmo antes de aderir a técnica, eu percebia q meu cabelo sujava bem.

Eu lavo o cabelo no tanque, não tenho costume de lavar o cabelo no chuveiro, só qd está muito frio, pois caso contrário, minha sinusite vem com tudo; mas neste ano, q o frio chegou mas cedo, ainda estou resistindo e não o lavei no chuveiro.
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

SURYA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 30 Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 2:49 pm

ok, meninas.

sobre o surya, ja useu meu shampoo de morango e o condicionador de morango tb, gostei bastante do resultado. mas o de melão foi SENSACIONAL. o resultado no meu cabelo ficou incrível! usei como leave in.
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

SURYA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 30 Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 4:43 pm

Na semana passada comprei o condicionador surya canela e usei para condicionar mesmo (deixei agir por 5 minutos antes de enxaguar tudo). Adorei o resultado nas duas vezes que usei.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

SURYA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 30 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 4:34 pm

Ontem eu usei o Surya melão como leave in e tbem amei. Não tinha experimentado antes pq achei q seria "fraco" mas me surpreendi

maricotinha escreveu:
ok, meninas.

sobre o surya, ja useu meu shampoo de morango e o condicionador de morango tb, gostei bastante do resultado. mas o de melão foi SENSACIONAL. o resultado no meu cabelo ficou incrível! usei como leave in.
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

SURYA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 30 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 7:02 am

Andreaa escreveu:
Ontem eu usei o Surya melão como leave in e tbem amei. Não tinha experimentado antes pq achei q seria "fraco" mas me surpreendi

maricotinha escreveu:
ok, meninas.

sobre o surya, ja useu meu shampoo de morango e o condicionador de morango tb, gostei bastante do resultado. mas o de melão foi SENSACIONAL. o resultado no meu cabelo ficou incrível! usei como leave in.


pois é, q bom q deu certo pra vc tb. eu vou deixar o de morango para co-wash ou como condicionador normal mesmo. o de melão vou usar sempre como leave in. e depois quero testar outros itens dessa marca bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

SURYA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 30 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 12:50 pm

Condicionadores de frutas da Surya é só amor I love you

Lembrete: só o de côco não é liberado. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SURYA - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 30 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SURYA
Ir para o topo 
Página 30 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Surya - Produtos
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Surya Henna - Acaju ou Vinho?
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: