| Reconstruções Capilares | |
|
+69Deynha fabifabi00 Angela Kunz Camila Caires Smoon_J Natalia Miranda BRUNA MAL Iara Ninica xerazad fessora margarete elyana magdalasantos Tatiane Lucas DalvaniaMuniz CrisG Iva Lourdinha Ana Raquel Cau vmdr12 anasousa Fernanda RG Lulinnikko vanvargas reginaprss2 miragem2012 Julia... carlamn Beatrizapb Ana P Giziane jacy Priska meggaby Carinagj katia motta Geizi Jhulie Andreax Fezoka Grazyfm Joyce Dani Caroline amandagarcez atoffana Myriam Silvinha BH jade alanis1 Rosana FERNANDAVIANA thay Claudia77 Van Van Mili Biiiiiii Nayarinhacurlygirl DanielaLisboa Fran Mizuca Agatha vitoria motta luuuminha Pati Silvinha Crishair Fezoca Dai 73 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qui Ago 09, 2012 12:06 pm | |
| Jacy, põe mais 2 óleos nessa mistura, minhas reconstruções levam 3 óleos diferentes para o cabelo não ficar duro. | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qui Ago 09, 2012 1:29 pm | |
| Uhuuuuu. Valeu Andrea. Dica anotada | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qui Ago 09, 2012 1:55 pm | |
| Gosto de usar OV de coco nas reconstruções porque ele ajuda a reter a proteína no fio, além de dar muita maciez! |
|
| |
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qui Ago 09, 2012 2:10 pm | |
| Tb gosto bastante do OV de coco, mas nunca usei nas reconstruções. Infinitas combinações eu vislumbro. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qui Ago 09, 2012 2:12 pm | |
| Jacy, acho que vc vai adorar ele na reconstrução! |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qui Ago 09, 2012 2:15 pm | |
| O pior dessas novidades é que tenho esperar mais 1 mês para testar terapia contra ansiedade.......kkkkk | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qui Ago 09, 2012 2:26 pm | |
| |
|
| |
miragem2012 Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Dom Ago 12, 2012 10:22 am | |
| Vou tentar pela primeira vez uma reconstrução. Vou talvez juntar um pouco de queratina essenza a aqua matrix. Alguma coisa mais que possam sugerir para eu fazer uma especie de reconstrução. Para alem dos Deva No e ONE, dA MASCARA AQUA MATRIX, DA QUERATINA ESSENZA, DO OLEO DE OLIVA, ARGAN , RICINIO, JOJOBA E GLYCERINA, OLEO ESSENCIAL DE CIPRESTE E OS OR FRUCTIS E O uLTRA sUAVE GARNIER NAO TENHO MAIS NADA. cLARO QUE HA MEL E ESSAS COISAS CASEIRAS. sE ALGUEM ME PUDER SUGERIR ALGO AGRADEÇO. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Dom Ago 12, 2012 3:38 pm | |
| - miragem2012 escreveu:
- Vou tentar pela primeira vez uma reconstrução. Vou talvez juntar um pouco de queratina essenza a aqua matrix.
Alguma coisa mais que possam sugerir para eu fazer uma especie de reconstrução. Para alem dos Deva No e ONE, dA MASCARA AQUA MATRIX, DA QUERATINA ESSENZA, DO OLEO DE OLIVA, ARGAN , RICINIO, JOJOBA E GLYCERINA, OLEO ESSENCIAL DE CIPRESTE E OS OR FRUCTIS E O uLTRA sUAVE GARNIER NAO TENHO MAIS NADA. cLARO QUE HA MEL E ESSAS COISAS CASEIRAS. sE ALGUEM ME PUDER SUGERIR ALGO AGRADEÇO. Olá Sugiro incluir na mistura o óleo de oliva e o de Argan, use um pouquinho dos dois, 1 colher de chá, não sei como seu cabelo é, se for muito seco e muito enrolado como o meu, pode usar mais óleo. O óleo evita o efeito chato das reconstruções, que é deixar o cabelo sem movimento. Você reconstrói sem perder nada. | |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Seg Ago 13, 2012 4:49 am | |
| Obrigada querida. Acabei por inventar e entao fiz assim: Condicionador de oleo de manuka liberado+iogurte+clara de ovo+queratina+azeite+açucar amarelo+oleo jojoba. Deixei na touca de aluminio uns 45 minutos. Quando tirei com agua nao estava muito duro, estava apenas mais aspero. Ai juntei aqua imersion+oleo argan+azeite+vit E+ um pouco OR fructis e deixei na touca mais uns 30 minutos. Passei bem por agua e finalizei com OR Fructis e um pouco de Tress misturado com OR. Ficou otimo. Hoje day after nem lhe mexi. Esta bonito apenas um pouco mais de frizz aqui e ali mas nada de mais. O meu filho quando me viu a misturar perguntou: Mãe vais dar lanche ao cabelo?
Ehehe
| |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Seg Ago 13, 2012 5:56 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Seg Ago 13, 2012 6:37 am | |
| Eheheh gostou sim, só nao sei de quê, ja que lhe dei muita coisa. Nao esqueças que antes disso lhe dei shampoo com sulfato dissolvido em Ultra suave eheh. A raiz ficou menos colada a cabeça e com este lanche ele ficou mais grosso. Quarta feira vou fazer-lhe mais um tratamento so nao sei ainda o quê Aceito sugestões. | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Seg Ago 13, 2012 8:13 am | |
| - miragem2012 escreveu:
- Eheheh gostou sim, só nao sei de quê, ja que lhe dei muita coisa.
Nao esqueças que antes disso lhe dei shampoo com sulfato dissolvido em Ultra suave eheh. A raiz ficou menos colada a cabeça e com este lanche ele ficou mais grosso. Quarta feira vou fazer-lhe mais um tratamento so nao sei ainda o quê Aceito sugestões.
No início estranha-se um pouco o sintoma do higienizador. Quando comprares o shampoo com sulfato menos agressivo vai dar para ires intercalando sem teres de recorrer aos proibidos. O facto do cabelinho ter ficado mais grosso/forte resulta da reconstrução = proteína! Se o cabelinho ficou com algum frizz, podes fazer uma nutrição. Podes até começar com humectação na véspera - um pouquinho de óleo rícino (penso que tens esse) e azeite, por exp. Fazes uma boa massagem no couro cabeludo com eles. Podes adicionar ainda, a vitamina E. Depois, no comprimento - ou molhas os dedos e passas ao de leve nos fios, insistindo um pouco mais nas pontinhas (não é para o cabelo ficar a pingar óleo e só para sujar ligeiramente) ou misturas ao condicionador de co-wash e enluvas tudo. Se fizeres humectação, o tratamento nutritivo para o teu cabelinho já não deverá ser tão pesado. Juntas 1 colher de chá de óleo à quantidade de máscara que vais usar e podes juntar ainda, uma de sobremesa de mel - é ótimo! O mel não é propriamente nutrição mas vai ajudar também a reduzir o frizz. | |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Seg Ago 13, 2012 8:24 am | |
| Vou fazer isso sim . | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Seg Ago 13, 2012 1:23 pm | |
| Andreax, o cabelo está muito bonito na nova foto! |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Seg Ago 13, 2012 1:25 pm | |
| Obrigada Mellda O seu lindinho já está todo natural né ? Eu ainda tenho relaxamento, os cachinhos são menores na frente e na nuca. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Seg Ago 13, 2012 4:46 pm | |
| Ah, não, Andreax, eu ainda uso amônia. E aí, já sabe, né? Cuidado e atenção redobrados! |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Seg Ago 13, 2012 5:14 pm | |
| Amônia tb tenho porque pinto o cabelo não aceito os branquinhos... não por enquanto. Mas vou mudar para tonalizante Vibrance para proteger mais, (é o que eles usam no Floreal), já notei que a qualidade do fio nos intervalos da tintura é melhor. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Seg Ago 13, 2012 5:38 pm | |
| Esse tonalizante é vendido fora do salão Floreal, Andreax? Eu estou em busca de um pra comprar. Por enquanto, a minha melhor opção é o Richesse. Tem uma loja pert da faculdade que vende, mas o chato é que geralmente lá só tem os tons base. |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Seg Ago 13, 2012 6:05 pm | |
| Vibrance não é fácil de achar, vc pode comprar Vibrance no site da Linda Beleza. Talvez Cazza Hair tenha, mas eles pisam na bola ás vezes. Aqui o site do Linda Beleza. http://www.lindabeleza.com.br/produtos-profissionais/schwarzkopf-igora-profissional/tintura-coloracao-igora-royal/tonalizante-igora-vibrance-tubo-de-60-gramas.html apesar do Floreal trabalhar com este tonalizante, acho que eles só revendem a linha Deva. É necessário comprar o tubo do tonalizante e a emulsão reveladora. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Seg Ago 13, 2012 6:17 pm | |
| Hum, entendi. Porque o Floreal chegou a anunciar o tonalizante da Deva. Por um momento, pensei que fosse esse. Não o conhecia. Obrigada pelo link. Diz uma coisa, você chegou a testar o Richesse ou o Hirichesse? Se sim, achou parecido com o Vibrance? Qual achou melhor (ressecou menos, durou mais etc)? |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Seg Ago 13, 2012 6:42 pm | |
| Não usei nenhum desses Melldda, quem usou Hi Richesse e gostou foi a LB Milla, que anda sumida. A color touch a Leila usou. Eu vou usar tonalizante agora pela primeira vez, eu antes usava tintura, era a Igora, do mesmo fabricante da Vibrance. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Seg Ago 13, 2012 6:54 pm | |
| Fiz reconstrução hoje:
roteiro completo:
Fiz umectação com azeite de oliva por 1 hora. Lavei com um tiquinho do shampoo Delicate Care da Matrix (sem sulfato e cremoso), a seguir fiz co wash com o condicionador Petal Fresh Organics Lavender.
Turbinação para recontruir:
2 colheres e meia de sopa da máscara Griffus Leite de Cabra e Lanolina 1 colher de chá de óleo de côco 1 colher de chá de Queratina hidrolisada 1 colher de chá de Elastina hidrolisada 1 colher de chá de Proteína da Seda 1 colher de chá de óleo de Argan 1 colher de chá de óleo de Girassol
Deixei 30 min. Enxaguei. Apertei para tirar o excesso de água, joguei a camiseta por cima, fui fazer um lanche e o cabelo secou mais do que eu queria, borrifei mistura de água (300ml do borrifador) com 2 colheres de sopa do leite de côco, por cima e apliquei o cond. OR para finalizar.
| |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares | |
| |
|
| |
| Reconstruções Capilares | |