| Reconstruções Capilares | |
|
+69Deynha fabifabi00 Angela Kunz Camila Caires Smoon_J Natalia Miranda BRUNA MAL Iara Ninica xerazad fessora margarete elyana magdalasantos Tatiane Lucas DalvaniaMuniz CrisG Iva Lourdinha Ana Raquel Cau vmdr12 anasousa Fernanda RG Lulinnikko vanvargas reginaprss2 miragem2012 Julia... carlamn Beatrizapb Ana P Giziane jacy Priska meggaby Carinagj katia motta Geizi Jhulie Andreax Fezoka Grazyfm Joyce Dani Caroline amandagarcez atoffana Myriam Silvinha BH jade alanis1 Rosana FERNANDAVIANA thay Claudia77 Van Van Mili Biiiiiii Nayarinhacurlygirl DanielaLisboa Fran Mizuca Agatha vitoria motta luuuminha Pati Silvinha Crishair Fezoca Dai 73 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Sex maio 17, 2013 10:16 am | |
| Eu tb quero experimentar esse Deep... |
|
| |
Angela Kunz Encaracolando...
Mensagens : 204 Data de inscrição : 20/02/2012 Idade : 48 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Sex maio 17, 2013 10:49 am | |
| - Natalia Miranda escreveu:
- Angela, seu cabelo é lindo!!!!
um dia ainda compro esse deep da ouidad... Natalia, obrigada! Ele estáva num dia feliz Este deep, eu já tinha usado, errado, rsrsrrs.Não fez cósega. Depois vi as meninas comentando e disseram que era maravilhoso, então resolvi fazer direito, e gostei. Lucila experimenta sim, meu cabelo adorou, acho bem hidratante também, meus dedos ficara murchos durante a aplicação, de tanto que hidrata | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Sex maio 17, 2013 11:03 am | |
| Vou testar, sim, mas primeiro preciso acabe com o monte de máscaras que tenho... |
|
| |
Mensagens : 204 Data de inscrição : 20/02/2012 Idade : 48 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Sex maio 17, 2013 11:09 am | |
| - Lucila escreveu:
- Vou testar, sim, mas primeiro preciso acabe com o monte de máscaras que tenho...
Claro!!! Eu também estou com um estoque enorme, estou com problemas consumísticos, estou tentando me controlar nas compras | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Sex maio 17, 2013 11:12 am | |
| Acho que todas aqui são assim! |
|
| |
BRUNA MAL Descabelada
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Seg maio 20, 2013 10:55 pm | |
| To em duvida se a heaven hair do deva é hidratante ou nutritiva?? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Seg maio 20, 2013 11:12 pm | |
| |
|
| |
BRUNA MAL Descabelada
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Ter maio 21, 2013 8:50 am | |
| Obrigada Lucila... Lindos cachos... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Ter maio 21, 2013 8:32 pm | |
| Obrigada! |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Ter maio 21, 2013 8:57 pm | |
| Post sobre Reconstrução Capilar, achei bem esclarecedor. Blog Decifrando o Rótulo
http://decifrandorotulo.blogspot.com.br/2010/04/desvendando-reconstrucao-capilar.html
| |
|
| |
elyana Encaracolada
Mensagens : 662 Data de inscrição : 19/02/2013 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Ter maio 21, 2013 9:13 pm | |
| Este post confirmou (através da lista de produtos) oq eu já desconfiava: Meu cabelo detesta queratina e ama ceramidas | |
|
| |
Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Ter maio 21, 2013 9:14 pm | |
| Achei muito bom o post Andrea. Uma dúvida: Seria então a queratina mais potente que os outros ingredientes citados?? | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Ter maio 21, 2013 9:19 pm | |
| Sim, queratina é o mais potente elemento reconstrutor de todos e o mais completo também. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Ter maio 21, 2013 9:21 pm | |
| Então Elyana, achei bacana a listinha separando máscaras conhecidas por elemento reconstrutor. Meu cabelo tb não gosta de queratina. | |
|
| |
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Ter maio 21, 2013 9:22 pm | |
| Essa Midollo sempre me chamou a atenção. Quem sabe | |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Ter maio 21, 2013 9:24 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Sim, queratina é o mais potente elemento reconstrutor de todos e o mais completo também.
Obrigada Andrea,acho que vou investir em elementos mais leves. Tanto que eu só uso a queratina nas pontas com química,no resto do cabelo só o creme da Clini Hair com óleo de coco. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Ter maio 21, 2013 10:25 pm | |
| Acho que so meu cabelo gosta de queratina! |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Ter maio 21, 2013 11:06 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Acho que so meu cabelo gosta de queratina!
Meu cabelo tbm gosta,eu ainda estou usando aquela glicerina com queratina de vez em quando. Mas tenho medo de errar a mão e ficar com muita quebra. | |
|
| |
Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qua maio 22, 2013 9:57 am | |
| - Lucila escreveu:
o meu tb!!!! Eu tenho uma queratina líquida que passo nos cabelos limpos e úmidos por 10 minutos, depois, sem enxaguar, passo uma máscara hidratante e deixo por 30 minutos... sempre que faço isso é certeza de sucesso....hahahaha | |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qua maio 22, 2013 9:59 am | |
| - Natalia Miranda escreveu:
- Lucila escreveu:
o meu tb!!!!
Eu tenho uma queratina líquida que passo nos cabelos limpos e úmidos por 10 minutos, depois, sem enxaguar, passo uma máscara hidratante e deixo por 30 minutos... sempre que faço isso é certeza de sucesso....hahahaha A queratina que eu uso da niely é assim tbm.Lava e aguarda minutos. | |
|
| |
Smoon_J Encaracolando...
Mensagens : 410 Data de inscrição : 15/10/2012 Idade : 30 Localização : SP
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qua maio 22, 2013 1:30 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Post sobre Reconstrução Capilar, achei bem esclarecedor. Blog Decifrando o Rótulo
http://decifrandorotulo.blogspot.com.br/2010/04/desvendando-reconstrucao-capilar.html
Tenho vontade de comprar a máscara Keratin da Vyzcaya.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qui maio 30, 2013 11:21 pm | |
| Essa semana usei minha queratina da niely. Lavei com Lorys e retirei o excesso de água com as mãos. Apliquei a queratina no box mesmo e em seguida enluvei o Clini hair e deixei uns 10 minutos enqto terminava o banho. Achei o resultado igual,ao de antes.Pq antes eu retirava a queratina e depois aplicava a máscara,agora farei tudo junto para poupar tempo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Sex maio 31, 2013 8:46 pm | |
| Eu ainda não usei queratina, será que é nescessário? Quando se sabe? | |
|
| |
fabifabi00 Encaracolando...
Mensagens : 243 Data de inscrição : 04/11/2012 Idade : 38 Localização : Saquarema- Rj
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Sex maio 31, 2013 9:51 pm | |
| é Angela Kuns, eu tbm tenho essa dúvida. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Sex maio 31, 2013 10:07 pm | |
| Quem ainda tem química no cabelo ou tinge, perde bastante proteína. Nesses casos, recomenda-se fazer reconstrução pelo menos uma vez por mês.
Quem tem o cabelo natural pode fazer com bem menos frequência. Eu faço a cada 45 dias porque meu cabelo gosta de queratina, mas eu só soube disso usando! Então, só testando para saber se precisa ou não.
Só não é aconselhável fazer reconstrução com muita frequência pq os fios podem ficar enrijecidos demais e quebrar. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares | |
| |
|
| |
| Reconstruções Capilares | |
|