|
|
| Feelunique- alguém já teve problemas? | |
|
+19Sandra santos filipe Lidinha sanacerq carla00000 Luuu Crishair Renata Monica Fezoca Suane feholanda kariani Debbie natyh Mariah Luciana Ana Claudia Myriam Nane 23 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Ter Fev 22, 2011 5:08 pm | |
| Meninas, uma dúvida. Se eu fizer duas compras internacionais no mesmo dia, eu devo pagar duas taxas ao cartão de crédito pelas transações? Quer dizer, estou pensando em comprar dois produtos, mas quero em encomendas diferentes, porque vai ficar muito pesado e não quero surpresas desagradáveis. A propósito, alguém sabe de quanto é a taxa, em média? É algo exorbitante? Queria saber pra não ter sustos. |
| | | feholanda Descabelada
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Seg maio 16, 2011 9:18 am | |
| Meninas Comprei 2 produtos da Curls no site da Feelunique no dia 02 de abril e até agora não chegaram!! Vocês tem ideia do tempo que levam para entregar aqui no Brasil? Eu acho que demorou demais já!
Obrigada! | |
| | | Suane Encaracolada- sênior
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Seg maio 16, 2011 3:27 pm | |
| Feh,
Eu acho que o problema pode estar com os Correios, pois até as encomendas do morangão que geralmente chegam em no máximo 15 dias agora tem demorado.
Todas as vezes que eu comprei lá era assim:
1)Confirmava a compra e me mandavam o número do rastreio 2)5 dias após o envio deste rastreio eu já conseguia acompanhar 3)Aparecia o país de onde saiu, exemplo: China 4)Mostrava Quando chegou no Brasil, aonde e afins.
Ou seja, até o pedido chegar na minha casa o rastreio tinha umas 6 atualizações no mínimo.
Desta última vezes ficou semanas pra chegar, o site do Correios dizia que não existia e apenas 2 dias antes da entrega eles só colocaram assim:
1)Verificado na Alfândega 2)Entregue
As lojas on line ao que me parece estão agindo corretamente, inclusive na sexta fiz uma compra em site indicado por um blog que a Rosana postou, FRAGANCEX e já recebi e-mail deles falando que foi enviado. Assim como o Fragancenet e o morangão também. Agora basta saber se o nosso querido e amado Correios vão facilitar ou continuar prestando esse serviço meia boca. | |
| | | Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Seg maio 16, 2011 8:04 pm | |
| Ouvi um boato que os Correios estariam para entrar em greve...talvez seja algum tipo de " operação padrão". | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Seg maio 16, 2011 8:33 pm | |
| greve?!?! N Ã O !! eles nao precisam de greve para serem ineficientes... |
| | | Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Seg maio 16, 2011 8:37 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Seg maio 16, 2011 8:42 pm | |
| Gente e so quem reembolsa é o morangão?ai Jesus!!! |
| | | feholanda Descabelada
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Seg maio 16, 2011 9:49 pm | |
| Eu enviei um email para a feelunique, mas se o problema é por aqui não tem muito o que fazer. O ruim é que não tenho número de rastreio... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Ter maio 17, 2011 7:25 am | |
| Ja comprei na Fragance,na feell e no morangão. o unico que me deu numero pra rastreio foi o morangão(mesmo que so consiga ver que saiu de hong kong...) As outras,mandei email,mas não obtive resposta. |
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Ter maio 17, 2011 8:29 am | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Ter maio 17, 2011 8:36 am | |
| Suane,você ta com probleminha de mão coçando viu...rs..eu tambem!!!! ja to vendo ali o site beleza na web que ta com frete gratis...desconto de 10.00 na primeira compra..mascara alfaparf diamante de 60 reais....me fala amiga,como´é que se cura da compradeira?!cura não fia,só piora! |
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Ter maio 17, 2011 8:40 am | |
| Esse beleza na web eu nunca comprei, mas dia desses comprei no belessima17 e a entrega também foi super FAST! Mas paguei frete =/ Mas é aquilo gente, se a pessoa tiver com pressa de alguma coisa é melhor investir nos sites brasileiros, eles não deixam na mão e a entrega tem sido feita no máximo em até 2 dias. O lance é que, pra pessoas como eu ( ) que não pode ver uma indicaçãozinha e já quer comprar, o jeito é apelar lá pra fora que o preço é muitas vezes 3 vezes menor. Mas enfim, já que vc citou, vou ali dar um rolé no beleza na web | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Ter maio 17, 2011 9:31 am | |
| faça cadastro pra ser vip.... |
| | | Renata Encaracolando...
Mensagens : 295 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 45 Localização : Juiz de Fora/MG
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Ter maio 17, 2011 9:56 am | |
| Cida, Não joga pedra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já comprei no Beleza e foi tranquilo. Nada comparado a entrega da da Nissey. E o frete é de graça apartir de um valor X.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Ter maio 17, 2011 10:03 am | |
| Renata, me fala do negorcio do one tu compra na mão de alguem ou no floreal?
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Ter maio 17, 2011 10:04 am | |
| tem dó de mim,eu lavo o cabelo tudo dia, e haja one pra esse insaciavelllll |
| | | Renata Encaracolando...
Mensagens : 295 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 45 Localização : Juiz de Fora/MG
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Ter maio 17, 2011 10:40 am | |
| Cida, Eu compro da Dani. Antes comprava na Beleza Store. Mas o litrão dela sai mais barato. Também lavo todos os dias. Um gasto horroroso. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Ter maio 17, 2011 10:57 am | |
| tava comentando isso com amiga no msn,ou isso ou simplesmente ele nao fica bonito. quem guenta! |
| | | Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Ter maio 17, 2011 2:37 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Sáb maio 21, 2011 5:41 pm | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Sáb maio 21, 2011 5:53 pm | |
| Tomara que isso seja bom sinal pra mim tb. Comprei mais ou menos na mesma época, Cida. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Sáb maio 21, 2011 6:20 pm | |
| Melldda, o carteiro me entregou o envelope e foi embora,não assinei nada,achei tão estranho! só faltam chegar as do morangão,e foram bem antes dessa da fell,to preocupada...esse rastreador dele aque num rastreia nada,afe! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Sáb maio 21, 2011 7:24 pm | |
| Cida, A minha do morangão atualizou. Ontem, acho. Fiquei toda feliz. No Brasil, pelo menos, já chegou. Agora é ver se os correios daqui trabalham direitinho, né? Antes da tal greve. |
| | | Luuu Descabelada
Mensagens : 95 Data de inscrição : 06/04/2011 Localização : Alemanha
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Sáb maio 21, 2011 7:25 pm | |
| - Cida Porto escreveu:
- Melldda,
o carteiro me entregou o envelope e foi embora,não assinei nada,achei tão estranho! só faltam chegar as do morangão,e foram bem antes dessa da fell,to preocupada...esse rastreador dele aque num rastreia nada,afe! Oi Cida, Olha eu comprei na feel e comigo foi a mesma coisa, o carteiro me entregou a caixa e nao tive que assinar nada, tb achei estranho pois todas as comprar que faco pela net, quando recebo tenho que assinar. Achei estranho mas fiquei muito feliz, pois já estava entrando em desespero com a demora. Eles me mandaram um email dizendo que minha encomenda já havia sido despachada e que entrega para alemanha demora de 5 a 7 dias úteis e se nao chegar em 20 dias úteis, eu deveria informar. Quando completou 20 dias corridos, eu escrevi informando que ainda nao havia recebido minha encomenda e blá blá blá e assim que cliquei em enviar, o post tocou aqui em casa e era minha caixa linda da feel | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Sáb maio 21, 2011 7:47 pm | |
| Luu, eu achei muito estranho isso,normalmente o carteiro te poe pra assinar como que na identidade,e esse me chamou,enfiou o pacote no portão e foi embora. te digo de coração,sei se compro mais lá não...(a entrega foi a mais rapida que ja recebi,mas muito solto,sei lá..preconceituosa eu...vou amadurecer essa ideia...rs) |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? | |
| |
| | | | Feelunique- alguém já teve problemas? | |
|