| Feelunique- alguém já teve problemas? | |
|
+19Sandra santos filipe Lidinha sanacerq carla00000 Luuu Crishair Renata Monica Fezoca Suane feholanda kariani Debbie natyh Mariah Luciana Ana Claudia Myriam Nane 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Sáb maio 21, 2011 7:53 pm | |
| Meninas
Eu nunca assinei nenhuma das minhas encomendas da feel ou morangão. Todas as entregas foram deixadas normalmente na portaria do condomínio (tanto do meu antigo endereço, como do recente) e não precisei assinar nada. Relaxem! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Sáb maio 21, 2011 8:00 pm | |
| Nossa, eu nem sabia dessa história. Fiquei tão feliz que meus produtos chegaram juntos que nem perguntei nada. Mas eu vou avisar pro pessoal aqui ficar de olho. Não tenho caixa de correio e tem chovido muito esses dias. |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Dom maio 22, 2011 11:24 am | |
| Pois comigo, Morangão, Feelunique e Mop Top estão um rolo só. Relevo apenas a Mop Top, que saiu dos EUA dia 01/05. A compra do Morangão, sexta-feira, finalmente apareceu o registro no site dos Correios. Agora, a Feel (feita no mesmo dia do Morangão), nem sinal . Para efeito de comparação, comprei na Cherry Culture, 1 semana depois do Morangão e Feel e já recebi. Sendo que eles, Cherry, têm fama de ter entrega lenta. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Dom maio 22, 2011 11:46 am | |
| cris, eu estou com duas encomendas da feelunique que ainda nao recebi... como andei recebendo outras até estou tranquila... já aconteceu uma vez de uma encomenda da feelunique chegar quase 2 meses depois de meu pedido... acredito que a causa disso é o fato de nao ter rastreamento, aí o nosso correios se aproveita e deixa de lado, joga em qualquer canto e a encomenda fica a mercê de um dia em que eles resolvem limpar o local por falta de espaço...
|
|
| |
carla00000 Encaracolando...
Mensagens : 211 Data de inscrição : 17/07/2010 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Dom maio 22, 2011 12:33 pm | |
| Crishair, quanto é que voçe paga de frete na Mop Top? bjo | |
|
| |
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Dom maio 22, 2011 2:35 pm | |
| - carla00000 escreveu:
Crishair, quanto é que voçe paga de frete na Mop Top?
bjo Carla, Paguei U$13,25 p/ 2 produtos: o gel e a máscara. Bjks | |
|
| |
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Dom maio 22, 2011 2:37 pm | |
| Erka, Poxa, 2 meses Esse frete grátis tá saindo muito caro | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Dom maio 22, 2011 4:30 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Dom maio 22, 2011 7:32 pm | |
| - Crishair escreveu:
- carla00000 escreveu:
Crishair, quanto é que voçe paga de frete na Mop Top?
bjo Carla,
Paguei U$13,25 p/ 2 produtos: o gel e a máscara.
Bjks Mas como é que voçe fez? voçe manda mensagem para eles a diser o que voçe quer? | |
|
| |
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Dom maio 22, 2011 10:32 pm | |
| - carla00000 escreveu:
-
Mas como é que voçe fez? voçe manda mensagem para eles a diser o que voçe quer? Comprei no site deles: http://www.moptophair.com/ O sistema não adicionou o valor do frete. Daí, no dia seguinte, recebi um e-mail do SAC da Mop Top comunicando que enviariam o valor com pedido de pagamento p/ o frete via Pay pal. E assim fizeram. Só chegar aqui em casa | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Seg maio 23, 2011 7:16 am | |
| Bom dia meninas!!! De acordo com o muambator(adoro esse nome) minhas compras,uma ja chegou no Brasil.as outras estão vindo..mas tipo,comprei no começo do mês passado...será que vão vir a nado tadinhas? excelente semana pra todos!!! |
|
| |
Renata Encaracolando...
Mensagens : 295 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 45 Localização : Juiz de Fora/MG
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Seg maio 23, 2011 8:14 am | |
| Eu continuo sem receber da fragrance. Acho que agora não vem mesmo não. Já são 2 meses. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Seg maio 23, 2011 8:25 am | |
| Renata a minha foi com 2 meses...tem calma.... oh ja to com plano de comprar nacional viu...meu estomago não aguenta essa pressão! |
|
| |
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Seg maio 23, 2011 9:50 am | |
| Crishair, depois poderia no tópico da Mop Top colocar a sua opinião sobre os produtos que voçe já usou da marca? estou muito interessada mas por exemplo em relação aos gels tenho duvida de qual será mais fixante, tenho muita curiosidade no leave-in e no condicionador xD
Bjos | |
|
| |
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Seg maio 23, 2011 12:58 pm | |
| - carla00000 escreveu:
- Crishair, depois poderia no tópico da Mop Top colocar a sua opinião sobre os produtos que voçe já usou da marca? estou muito interessada mas por exemplo em relação aos gels tenho duvida de qual será mais fixante, tenho muita curiosidade no leave-in e no condicionador xD
Bjos Claro, Carla!! Pode deixar que posto lá | |
|
| |
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Seg maio 23, 2011 5:05 pm | |
| Ai gente...minha amla nada tbm...1 mês e 10 dias de espera...affff!!! | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Seg maio 23, 2011 7:35 pm | |
| recebi tudo...dealextreme, Feel, sigma...dia de sorte | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Sáb maio 28, 2011 11:37 am | |
| Meus produtos da Feel chegaram!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Sáb maio 28, 2011 11:46 am | |
| Cris uhuuuuuuuuuu!!! Como é bom receber os pacotinhos rsrs!! Demorammmm, mas quando chegam é só alegria!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Sáb maio 28, 2011 11:51 am | |
| minha encomenda da feelunique também chegou... |
|
| |
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Sáb maio 28, 2011 7:53 pm | |
| Aninha, eu já estava perdendo a esperança. Nem acreditei qdo vi a caixinha . Agora falta o Morangão, mas os Correios já registraram, acho que não terei problemas. | |
|
| |
sanacerq Encaracolada
Mensagens : 603 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 38 Localização : Salvador-Ba
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Qui Jun 09, 2011 8:49 pm | |
| - Crishair escreveu:
- Aninha, eu já estava perdendo a esperança. Nem acreditei qdo vi a caixinha . Agora falta o Morangão, mas os Correios já registraram, acho que não terei problemas.
Genteeeeee, Fiquei desolada pois fui empolgada pro feeluquine mas n manda para meu cep algumas coisas... Será que mandam o cpr? Tah em falta... Vou morrer... Os preços é de causar compulsão em qualquer criatura detsa terra! O que faço? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Qui Jun 09, 2011 8:50 pm | |
| Sana,tu ja foi no culmart?!!! é o paraíso das cacheadas!!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? | |
| |
|
| |
| Feelunique- alguém já teve problemas? | |
|