| Feelunique- alguém já teve problemas? | |
|
+19Sandra santos filipe Lidinha sanacerq carla00000 Luuu Crishair Renata Monica Fezoca Suane feholanda kariani Debbie natyh Mariah Luciana Ana Claudia Myriam Nane 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Qui Jun 09, 2011 8:51 pm | |
| o frete de 30 dollares que me mataaaaa |
|
| |
carla00000 Encaracolando...
Mensagens : 211 Data de inscrição : 17/07/2010 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Qui Jun 09, 2011 8:55 pm | |
| Algumas de voçes já teve problemas ao pagar na feelunique? é que eu ando à dois dias a tentar comprar o curl definer da Joico e o Curls Milkshake mas quando vou pagar aparece: ERRO 777...deve ser problemas do site não? é que eu ainda à pouco comprei no strawberry e deu tudo certo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Qui Jun 09, 2011 9:00 pm | |
| Carla,observa teu email, minha compra deu erro,dai quando voltei no email tinha comfirmado o pedido. |
|
| |
Renata Encaracolando...
Mensagens : 295 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 45 Localização : Juiz de Fora/MG
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Qui Jun 16, 2011 7:47 pm | |
| A Feel me surpreendeu!!! Fiz uma compra dia 01/06 e hj ao chegar em casa lá estava a encomenda na portaria. Até pensei que fosse outra coisas,mas era a compra da Feell! Frete de graça, entrega rápida ... Enqto isso a Fragrance aumenta daquele jeito o frete!
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Sáb Jun 25, 2011 3:45 pm | |
| Meninas,tava cutucando a Fell,e ela ta enviando loreal,kerastase,Redken pro Brasil,semana passada eu estava olhando e não enviava,essa semana liberu tudooo! |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Sáb Jun 25, 2011 4:58 pm | |
| - Cih escreveu:
- Meninas,tava cutucando a Fell,e ela ta enviando loreal,kerastase,Redken pro Brasil,semana passada eu estava olhando e não enviava,essa semana liberu tudooo!
Liberou, não, Cih. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Sáb Jun 25, 2011 5:14 pm | |
| Eu nem querdito... to aqui com a mão coçando pela absolut! |
|
| |
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Sáb Jun 25, 2011 6:12 pm | |
| Minha Absolut tb está acabando...tava querendo a Intense tb. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Sáb Jun 25, 2011 7:25 pm | |
| Fezoca,a intense no morangão ta com um preço bem legal,dá uma olhada! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Sáb Jun 25, 2011 7:29 pm | |
| Ta aqui a danada! http://br.strawberrynet.com/haircare/l-oreal/professionnel-expert-serie---intense/87336/#DETAIL |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Sáb Jun 25, 2011 7:37 pm | |
| Eu comprei ela junto com o Tress. Estou esperando chegar. Tenho um pouiqinho de absolut e estou com peninha de usar. Como a Intense tb tem ceramidas, optei por ela. |
|
| |
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Sáb Jun 25, 2011 7:50 pm | |
| Cih: eu não compro no Morangão porque sempre fui taxada, não importa o valor. Acho que a Receita daqui está de olho no Morangão... Como para mim ir buscar as encomendas é um transtorno, desencanei dele...vou viajar semana que vem e compro algumas coisas...não é tão barato quanto na Feel, mas já é bem mais barato do que no Brasil, então blz. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Sáb Jun 25, 2011 7:56 pm | |
| vish!!! eu comprei ela e a a liss intense de 500g,e ja chegou lá em casa... até então eles tem sido bem legais comigo...
|
|
| |
Lidinha Curiosa
| Assunto: Tem taxa de importação comprando da feelunique??? Sáb Jul 09, 2011 6:05 pm | |
| Garotas, quando compraram da feelunique tiveram que pagar taxa de importação ao receber a caixa pelo correio? Ou o valor pago é somente o do site, mesmo? Fico preocupada de ainda ter q pagar taxa de importação quando chegar o pedido, para poder retirar nos correios. Algum teve problema com isto? Agradeço a atenção, meninas!!!! | |
|
| |
filipe Curiosa
| Assunto: comprei dia 21/11 Qua Nov 30, 2011 10:50 am | |
| oi pessoal comprei um perfume dia 21/11 na feelunique, fiquei meio recioso. e ainda estou rs gostaria de saber se tem uma media para chegar? e tambem eu paguei um valor a mais (que nao sei o porque rs) ja que o frete e gratis, e tambem eles mandam um codigo para rastrear o produto mas esta a mesma informaçao desde o dia 22 rs. por favor alguem poderia me ajudar com mais informaçoes pq caso seja realmente bom que comprar mais coisas do site. obrigado e aguardo ancioso uma ajuda. | |
|
| |
Renata Encaracolando...
Mensagens : 295 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 45 Localização : Juiz de Fora/MG
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Qua Nov 30, 2011 4:59 pm | |
| - filipe escreveu:
- oi pessoal comprei um perfume dia 21/11 na feelunique, fiquei meio recioso. e ainda estou rs gostaria de saber se tem uma media para chegar? e tambem eu paguei um valor a mais (que nao sei o porque rs) ja que o frete e gratis, e tambem eles mandam um codigo para rastrear o produto mas esta a mesma informaçao desde o dia 22 rs. por favor alguem poderia me ajudar com mais informaçoes pq caso seja realmente bom que comprar mais coisas do site. obrigado e aguardo ancioso uma ajuda.
Oi Filipe, Essa lojaé confiável sim. É uma das nossas queridinhas. As vezes acontecem os atrasos, mas infelizmente a culpa é dos nossos Correios. O serviço deles é pessimo. Tenho encomenda q nunca chegou e sei q a loja mandou. Esse valor que vc pagou a mais é pello rastreamento. E de acordo com A Fernanda(aqui do Fórum) esse tipo de encomenda chega bem mais rápido. Eu nunca comprei com rastreamento e não sei como são. Fiz uma compra esses dias pagando um valor baixo de frete ($3,99) e achei que teria o tal rastreamento. Mas não tive. Mesmo assim a loja é bacana. Eu adoro comprar lá. | |
|
| |
filipe Curiosa
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Qui Dez 01, 2011 12:03 pm | |
| - Renata escreveu:
- filipe escreveu:
- oi pessoal comprei um perfume dia 21/11 na feelunique, fiquei meio recioso. e ainda estou rs gostaria de saber se tem uma media para chegar? e tambem eu paguei um valor a mais (que nao sei o porque rs) ja que o frete e gratis, e tambem eles mandam um codigo para rastrear o produto mas esta a mesma informaçao desde o dia 22 rs. por favor alguem poderia me ajudar com mais informaçoes pq caso seja realmente bom que comprar mais coisas do site. obrigado e aguardo ancioso uma ajuda.
Oi Filipe,
Essa lojaé confiável sim. É uma das nossas queridinhas. As vezes acontecem os atrasos, mas infelizmente a culpa é dos nossos Correios. O serviço deles é pessimo. Tenho encomenda q nunca chegou e sei q a loja mandou.
Esse valor que vc pagou a mais é pello rastreamento. E de acordo com A Fernanda(aqui do Fórum) esse tipo de encomenda chega bem mais rápido. Eu nunca comprei com rastreamento e não sei como são. Fiz uma compra esses dias pagando um valor baixo de frete ($3,99) e achei que teria o tal rastreamento. Mas não tive. Mesmo assim a loja é bacana. Eu adoro comprar lá.
ok obrigado renata mas mesmo assim da um medo rsrs eu comprei um perfume to esperando entregar tomara que nao de problema rsrsrsrs | |
|
| |
filipe Curiosa
| Assunto: ME AJUDEMMM Ter Dez 06, 2011 12:15 pm | |
| PESSOAL, ACABEI DE CONSULTAR MEU PEDIDO E ELE ESTA EM CORITIBA ..EU MORO EM GUARULHOS SP E AGORA OQUE EU FAÇO??? ME AJUDEM POR FAVORRRR | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Ter Dez 06, 2011 1:16 pm | |
| | |
|
| |
Sandra santos Curiosa
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Ter Jan 10, 2012 3:45 pm | |
| Pessoal pf me ajudem, fiz uma compra na feelunique dia 08/01/2012, apos efetuar o pagamento vi que o endereço para entrega estava incompleto sem o número da casa e o bairro. Apenas constava a rua o cep e a cidade. imediatamente fiz a alteração com os dados no meu cadastro no site, porém na ordem de serviço ainda continuou o mesmo. Mandei 3 email para o fale conosco do site e não obtive resposta. hoje recebi um email informando que a minha encomenda foi enviada para o endereço que esta incompleto. Isso já aconteceu com alguém? Será que vou receber a minha encomenda ou ela vai retornar para o remetente? Pf estou desesperada. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Ter Jan 10, 2012 4:04 pm | |
| Puxa, SandraProvavelmente, você terá de contar com a boa vontade do carteiro pra encontrar a sua casa. O bairro não é problema, pois com o cep se descobre. Você conseguiuu ao menos informar o nome da rua? |
|
| |
Sandra santos Curiosa
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Ter Jan 10, 2012 4:49 pm | |
| - melldda escreveu:
- Puxa, SandraProvavelmente, você terá de contar com a boa vontade do carteiro pra encontrar a sua casa. O bairro não é problema, pois com o cep se descobre. Você conseguiuu ao menos informar o nome da rua?
================================================= Eu não coloquei o n° da casa, o nome da rua informei sim. Se for o carteiro de sempre que faz as entregas normais, acho que tenho chance de receber pq ela me conhece. Vou cruzar os dedinhos pra tudo dar certo. obrigada por responder. | |
|
| |
Grasciella Descabelada
Mensagens : 134 Data de inscrição : 18/03/2011 Localização : Goiânia
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Sex Mar 09, 2012 3:29 pm | |
| oi meninas,
fiz uma compra na feelunique dia 09/02 e o produto foi enviado dia 10/12. Amanhã, completa 1 mês. Vcs acham q devo escrever pra o pessoal do atendimento ou aguardo mais um pouco?
abs. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Sex Mar 09, 2012 3:37 pm | |
| como é ? amanhã completa um mês e vc não recebeu aindaaaa ? Reclame sim. Demora absurda. Se não tem mais em estoque, precisam avisar ao cliente. Se este é o caso, devolver o dinheiro eu duvido que farão, deverão te oferecer crédito para futuras compras. bjus | |
|
| |
Grasciella Descabelada
Mensagens : 134 Data de inscrição : 18/03/2011 Localização : Goiânia
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? Sex Mar 09, 2012 3:47 pm | |
| Andreax,
obrigada pelo incetivo, estava em dúvida se escrevia ou esperava mais um pouco!
abraço! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Feelunique- alguém já teve problemas? | |
| |
|
| |
| Feelunique- alguém já teve problemas? | |
|