| Hidratação | |
|
+51Nikita makutchi Paula A. Iara nataliahagge bianca Tatiane Lucas Patrine xerazad Ana Raquel Gleice C. fessora margarete andressamss vmdr12 Ninica fabifabi00 Fer_nanda Fernanda RG Bia F Cau Claudia77 Lux Natalia Miranda Lulinnikko Deialiebe miragem2012 AnaK. LigiaVideira carlamn katia motta Geizi jacy Caroline Costa Andreax Fezoka Deynha Agatha TALITA B anasousa Lica24 Rosana lwnna Crishair Leidi Dias Denise99_ vitoria motta Silvinha BH Nane PITTY Dai yedindinha 55 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fernanda RG Encaracolando...
| Assunto: Re: Hidratação Dom Nov 04, 2012 7:42 am | |
| - Cau escreveu:
- Fernanda RG escreveu:
Cau, vc fez essa mistura para borrifar e deixar? Ou para usar como condicionador? Fe, fiz para usar como leave in. Fica cremoso... O que acontece, é que está com o ph balanceado, fazendo com que "segure" a umidade, hidratação, etc. Com isso, no meu entender, há uma potencialização de todos os tratamentos que os fios recebem... Não precisa usar os produtos que citei, pode utilizar a máscara e/ou condicionador que vc tiver em casa... (: Mas se tiver receio de experimentar, não tem problema... vou contando para vcs como está funcionando nos meus cabelinhos... Vou fazer uma porção para usar durante a semana pra ir testando também, gostei muito da ideia!! | |
|
| |
Cau Encaracolando...
| |
| |
| Assunto: Re: Hidratação Dom Nov 04, 2012 5:35 pm | |
| - Cau escreveu:
- Yayyy... conta como foi Fe...
Não esqueça que vc pode apenas misturar 01 colher de chá de vinagre de maçã à 200ml do seu leave in e/ou condicionador preferido. Ah... eu também adicionei um pouquinho de OV no meu... Fiz hj Cau, fiz com uma mistura de 3 colheres sopa de mascara ekos cacau, 3 de condicionador ekos cacau e uma de vinagre e mais ou menos uns 15oml de agua. Ficou muito bom a parte da frente do meu cabelo não está parecendo algodão, tah td no lugar, ainda não tah 100% mas ficou muito bom pra 1° vez!!! Bela ideia Cau!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Hidratação Dom Nov 04, 2012 5:36 pm | |
| Acho que vou colocar um óleo tb... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hidratação Dom Nov 04, 2012 7:47 pm | |
| Meninas, vcs estão muito alquimistas! rsrs! |
|
| |
| Assunto: Re: Hidratação Dom Nov 04, 2012 7:51 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Meninas, vcs estão muito alquimistas! rsrs!
Meu sonho... Fico vendo as receitas da Andrea e testo depois... ela sim é mestre!!!! Tem 1000 ideias! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hidratação Dom Nov 04, 2012 8:00 pm | |
| Mas é assim que se começa! |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Hidratação Dom Nov 04, 2012 8:41 pm | |
| Obrigada Fernanda, não chego a tanto. | |
|
| |
Cau Encaracolando...
| |
| |
Cau Encaracolando...
| Assunto: Re: Hidratação Seg Nov 05, 2012 2:27 pm | |
| Concordo a Fe, a Andrea é a mestre. Mas vc tbm é nossa alquimista Lu... (: | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Hidratação Seg Nov 05, 2012 2:28 pm | |
| - Cau escreveu:
Fico tão feliz que a primeira aplicação tenha dado certo Fe!... Até agora o resultado está sendo positivo para mim tbm!... Não estou com frizzzzz (rs) e está tão macio... (: Espero que continue assim...
Cau, adoro essa bananinha dançante, rs... Eu tb adoro vinagre de maçã, sempre quando uso melhora bem o frizz mas estava usando muito e acho que deu uma ressecada. Hj fiz uma mistureba e usei (coloquei no tópico experiências com produtos), já estou sentindo melhora, viu? Vou fazer uma mistura igual a sua pq assim sempre vou usar o vinagre mas na medida certa!!! Valeu Cau | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Cau Encaracolando...
| |
| |
Cau Encaracolando...
| Assunto: Re: Hidratação Seg Nov 05, 2012 4:22 pm | |
| | |
|
| |
Fer_nanda Encaracolada
Mensagens : 621 Data de inscrição : 02/06/2012 Idade : 40 Localização : Minas Gerais - MG
| |
| |
| Assunto: Re: Hidratação Seg Nov 05, 2012 6:00 pm | |
| - Cau escreveu:
- Concordo a Fe, a Andrea é a mestre. Mas vc tbm é nossa alquimista Lu... (:
Elas são demais mesmo... Super Gurus dos cachos mesmo... A Lucila e a Andrea são muito prestativas e tem muitas ideias boas... #adoro esse forum, não saio daqui mais # Sobre a mistura gostei muito, mas acho que não vou usar toooodo dia que for pentear não, vou tentar intercalar, leave in sem vinagre com a mistura, tenho medo de que o vinagre resseque os fios. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hidratação Seg Nov 05, 2012 6:05 pm | |
| Obrigada, meninas, vcs tb são demais!!! |
|
| |
| Assunto: Re: Hidratação Seg Nov 05, 2012 6:07 pm | |
| #Rindo de rolar# | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hidratação Seg Nov 05, 2012 6:10 pm | |
| |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Hidratação Seg Nov 05, 2012 7:21 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hidratação Seg Nov 05, 2012 7:25 pm | |
| Obrigada, Katia! huahuahua! |
|
| |
Cau Encaracolando...
| Assunto: Re: Hidratação Ter Nov 06, 2012 6:50 am | |
| - Fernanda RG escreveu:
Sobre a mistura gostei muito, mas acho que não vou usar toooodo dia que for pentear não, vou tentar intercalar, leave in sem vinagre com a mistura, tenho medo de que o vinagre resseque os fios.
Eu tbm estou gostanto muito Fe. Não estou usando todo dia pq não estou sentindo necessidade. Apenas borrifo água mineral e já sinto o cabelinho super hidratado, então coloco só um pouquinhoooooo do "mix" e prontinho!... No segundo dia que usei, nem precisei passar um pouquinho da manteiga de manga qdo secou. Apertei carinhosamente apenas para retirar a textura que o "mix" deixou... acredito que o OV tenha ajudado nesse sentido. | |
|
| |
Cau Encaracolando...
| |
| |
Cau Encaracolando...
| Assunto: Re: Hidratação Ter Nov 06, 2012 6:56 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hidratação Ter Nov 06, 2012 7:06 am | |