Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Hidratação

Ir para baixo 
+51
Nikita
makutchi
Paula A.
Iara
nataliahagge
bianca
Tatiane Lucas
Patrine
xerazad
Ana Raquel
Gleice C.
fessora margarete
andressamss
vmdr12
Ninica
fabifabi00
Fer_nanda
Fernanda RG
Bia F
Cau
Claudia77
Lux
Natalia Miranda
Lulinnikko
Deialiebe
miragem2012
AnaK.
LigiaVideira
carlamn
katia motta
Geizi
jacy
Caroline Costa
Andreax
Fezoka
Deynha
Agatha
TALITA B
anasousa
Lica24
Rosana
lwnna
Crishair
Leidi Dias
Denise99_
vitoria motta
Silvinha BH
Nane
PITTY
Dai
yedindinha
55 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Fernanda RG
Encaracolando...
Fernanda RG

Hidratação - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 7:42 am

Cau escreveu:
Fernanda RG escreveu:

Cau, vc fez essa mistura para borrifar e deixar? Ou para usar como condicionador?
Fe, fiz para usar como leave in. Fica cremoso...
O que acontece, é que está com o ph balanceado, fazendo com que "segure" a umidade, hidratação, etc. Com isso, no meu entender, há uma potencialização de todos os tratamentos que os fios recebem...
Não precisa usar os produtos que citei, pode utilizar a máscara e/ou condicionador que vc tiver em casa... (: drunken
Mas se tiver receio de experimentar, não tem problema... vou contando para vcs como está funcionando nos meus cabelinhos... flower

Vou fazer uma porção para usar durante a semana pra ir testando também, gostei muito da ideia!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cau
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 3:27 pm

Yayyy... conta como foi Fe... bounce bounce
Não esqueça que vc pode apenas misturar 01 colher de chá de vinagre de maçã à 200ml do seu leave in e/ou condicionador preferido. Ah... eu também adicionei um pouquinho de OV no meu... Wink
http://cami-studio.com/
Fernanda RG
Encaracolando...
Fernanda RG

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:35 pm

Cau escreveu:
Não esqueça que vc pode apenas misturar 01 colher de chá de vinagre de maçã à 200ml do seu leave in e/ou condicionador preferido. Ah... eu também adicionei um pouquinho de OV no meu... Wink

Fiz hj Cau, fiz com uma mistura de 3 colheres sopa de mascara ekos cacau, 3 de condicionador ekos cacau e uma de vinagre e mais ou menos uns 15oml de agua.
Ficou muito bom a parte da frente do meu cabelo não está parecendo algodão, tah td no lugar, ainda não tah 100% mas ficou muito bom pra 1° vez!!!

Bela ideia Cau!!!
Fernanda RG
Encaracolando...
Fernanda RG

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:36 pm

Acho que vou colocar um óleo tb...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 7:47 pm

Meninas, vcs estão muito alquimistas! rsrs!
Fernanda RG
Encaracolando...
Fernanda RG

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 7:51 pm

Lucila escreveu:
Meninas, vcs estão muito alquimistas! rsrs!

Meu sonho...
Fico vendo as receitas da Andrea e testo depois... ela sim é mestre!!!! Tem 1000 ideias!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 8:00 pm

Mas é assim que se começa! Very Happy
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 8:41 pm

Obrigada Fernanda, não chego a tanto. Embarassed
Cau
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 2:21 pm

Fernanda RG escreveu:
Cau escreveu:

Fiz hj Cau, fiz com uma mistura de 3 colheres sopa de mascara ekos cacau, 3 de condicionador ekos cacau e uma de vinagre e mais ou menos uns 15oml de agua.
Ficou muito bom a parte da frente do meu cabelo não está parecendo algodão, tah td no lugar, ainda não tah 100% mas ficou muito bom pra 1° vez!!!

Bela ideia Cau!!!

Fico tão feliz que a primeira aplicação tenha dado certo Fe!... Hidratação - Página 7 Yay I love you
Até agora o resultado está sendo positivo para mim tbm!... bounce Não estou com frizzzzz (rs) e está tão macio... (:
Espero que continue assim...
Cau
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 2:27 pm

Concordo a Fe, a Andrea é a mestre. Mas vc tbm é nossa alquimista Lu... (: Like a Star @ heaven
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 2:28 pm

Cau escreveu:

Fico tão feliz que a primeira aplicação tenha dado certo Fe!... Hidratação - Página 7 Yay I love you
Até agora o resultado está sendo positivo para mim tbm!... bounce Não estou com frizzzzz (rs) e está tão macio... (:
Espero que continue assim...

Cau, adoro essa bananinha dançante, rs...

Eu tb adoro vinagre de maçã, sempre quando uso melhora bem o frizz mas estava usando muito e acho que deu uma ressecada. Hj fiz uma mistureba e usei (coloquei no tópico experiências com produtos), já estou sentindo melhora, viu?

Vou fazer uma mistura igual a sua pq assim sempre vou usar o vinagre mas na medida certa!!!

Valeu Cau cheers
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 3:00 pm

Cau escreveu:
Concordo a Fe, a Andrea é a mestre. Mas vc tbm é nossa alquimista Lu... (: Like a Star @ heaven

Na verdade somos todas umas malucas! rsrs! Hidratação - Página 7 8055
Cau
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 4:22 pm

katia motta escreveu:

Cau, adoro essa bananinha dançante, rs...

Eu tb adoro vinagre de maçã, sempre quando uso melhora bem o frizz mas estava usando muito e acho que deu uma ressecada. Hj fiz uma mistureba e usei (coloquei no tópico experiências com produtos), já estou sentindo melhora, viu?

Vou fazer uma mistura igual a sua pq assim sempre vou usar o vinagre mas na medida certa!!!

Valeu Cau cheers

Hidratação - Página 7 Yay rs...
Estou torcendo por vc ... I love you
Cau
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 4:22 pm

Lucila escreveu:
Cau escreveu:

Na verdade somos todas umas malucas! rsrs! Hidratação - Página 7 8055

lol! lol!
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 5:59 pm

Onde vcs arrumam esses emotions legais... também quero rrsrs Embarassed scratch
Fernanda RG
Encaracolando...
Fernanda RG

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 6:00 pm

Cau escreveu:

Elas são demais mesmo... Super Gurus dos cachos mesmo... A Lucila e a Andrea são muito prestativas e tem muitas ideias boas... #adoro esse forum, não saio daqui mais #

Sobre a mistura gostei muito, mas acho que não vou usar toooodo dia que for pentear não, vou tentar intercalar, leave in sem vinagre com a mistura, tenho medo de que o vinagre resseque os fios.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 6:05 pm

Obrigada, meninas, vcs tb são demais!!! Hidratação - Página 7 96
Fernanda RG
Encaracolando...
Fernanda RG

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 6:07 pm

#Rindo de rolar# Hidratação - Página 7 96
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 6:10 pm

rsrsrsrs!
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 7:21 pm

Lucila escreveu:

Aí Lu, vc dança muito bem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

lol! lol! lol!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 7:25 pm

Obrigada, Katia! huahuahua! lol!
Cau
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 7 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 6:50 am

Fernanda RG escreveu:

Sobre a mistura gostei muito, mas acho que não vou usar toooodo dia que for pentear não, vou tentar intercalar, leave in sem vinagre com a mistura, tenho medo de que o vinagre resseque os fios.

Eu tbm estou gostanto muito Fe. Não estou usando todo dia pq não estou sentindo necessidade. Apenas borrifo água mineral e já sinto o cabelinho super hidratado, então coloco só um pouquinhoooooo do "mix" e prontinho!... cheers
No segundo dia que usei, nem precisei passar um pouquinho da manteiga de manga qdo secou. Apertei carinhosamente apenas para retirar a textura que o "mix" deixou... acredito que o OV tenha ajudado nesse sentido. Like a Star @ heaven
Cau
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 7 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 6:53 am

Fernanda RG escreveu:
Cau escreveu:
Elas são demais mesmo... Super Gurus dos cachos mesmo... A Lucila e a Andrea são muito prestativas e tem muitas ideias boas... #adoro esse forum, não saio daqui mais #
A Carlinha também... flower é a nossa professorinha... I love you
Cau
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 7 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 6:56 am

katia motta escreveu:
Lucila escreveu:

Aí Lu, vc dança muito bem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Luuuu... vc é danadinha, heim?!... Shocked
lol! lol!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 7 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 7:06 am

rsrsrs! Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 7 Icon_minitime

Hidratação
Ir para o topo 
Página 7 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte