Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ÓLEOS ESSENCIAIS

Ir para baixo 
+81
Natalia Miranda
Mell
Iara
BRUNA MAL
elyana
Smoon_J
Isabela Garcia
vmdr12
Ellen Teles
tamiresmelo_
magdalasantos
xerazad
MaiaraBastos
Rozane Vieira
Cau
Gleice C.
Fer_nanda
sabriiinaalves
Nikary
Claudia77
Ninica
JuR
Tatiana Marins
Camila Caires
Thatá
miragem2012
Naelyan
Iva
Priska
jacy
Jhulie
waniaguerrero
Patisol1
Yas
Ana P
Ana_Petala
Sueli Dias
Andreax
Grazyfm
Deynha
nicoleta79
DalvaniaMuniz
AmandaPedra
carlamn
meggaby
erika76
amandagarcez
NB_MILLA
Andreaa
Madame Bovary
libra
Anny
izasoraia
TALITA B
DanielaLisboa
katia motta
Leila
APaulla
Monica
Diana.rj
hvanessah
feliciafc
jackie34
anasousa
sandra pelegrino
sanacerq
Crishair
Fezoca
Silvinha BH
jumn
Debbie
kak
Abelhuda
crizinha
fer-nanndinha2009
Rosana
Ana Claudia
Six
FERNANDAVIANA
Nane
Dai
85 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
feliciafc
Descabelada
feliciafc

ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 1:08 pm

e eu fico babando nos cachos das meninas aqui do fórum, minha irma tem o cabelo cacheado e eu acho lindo!! acho que é um charme a mais rs
Ir para o topo Ir para baixo
sandra pelegrino
Encaracolando...
sandra pelegrino

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 1:12 pm

HAHAHA!!!!

MULHERES!!!!! ESPÉCIE ESTRANHA. SERÁ QUE OS HOMENS TAMBÉM SÃO ASSIM, SÓ QUE NÃO FALAM COMO NÓS????

feliciafc
Descabelada
feliciafc

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 1:14 pm

sei lá, acho que os homens são mais complicados, na verdade, justamente, pq nao falam! hahahaa
sandra pelegrino
Encaracolando...
sandra pelegrino

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 7:16 pm

Meninas,

Estou precisando de uma orientação quanto aos OE. Seguinte:

Comprei argila verde para usar no rosto, pois tenho pele oleosa. Pesquisando do google descobri várias receitas de máscaras de argila utilizando também OE para cada situação. O OE de lavanda parece ser muito bom para inclusive borrifar no rosto, conforme citação abaixo:

Ref: http://www.belezain.com.br/terapias/pmascargila.asp

Citação :
Spray aromático finalizador: Spray aromático de lavanda ou qualquer outro óleo essencial indicado. Para preparar um volume de 100ml:
Diluia até 10 gotas de OE. em 10 ml de álcool de cereais, depois acrescente 90 ml de água destilada.

Então fui no site da Ferquima, que é onde compro produtos naturais, e descobri vários tipos de OE de lavanda, inclusive com preços bem diferentes entre eles. Não sei qual serveria. Alguem pode me ajudar? Também se alguém puder me dar indicação de outro lugar confiável lol! lol!

Ferquima: http://vendas.ferquima.com.br/oleos-essenciais.html?p=4

Beijos
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 7:33 am

Sandra, devo passar o dia fora, mas no final do dia te respondo. Eu já pesquisei sobre os tipos de OE lavanda e tenho isso guardado em algum lugar do meu computador...

Like a Star @ heaven
sandra pelegrino
Encaracolando...
sandra pelegrino

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 10:22 am

OK NANE, FICO AGUARDANDO. O PREÇO QUE EU VI DO OE QUE EU ACHO QUE SERIA O INDICADO ESTÁ EM R$85,00 NA FERQUIMA PARA EMBALAGEM DE 100g. CARO NÃO? Sad

GOSTO DA FERQUIMA PORQUE ACHO QUE ELES SÃO FORNECEDORES DAS LOJAS QUE VENDEM PRODUTOS NATURAIS, MAS ACHEI BEM CARINHO. SERÁ QUE VOCÊ CONHECE ALGUM OUTRO LUGAR?

BJU

Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 12:08 pm

Sandra vc pode procurar por OE de Lavanda ou de "Lavandin grosso". As outras versões de lavanda são boas, mas têm o cheiro bastante diferente da lavanda tradicional que conhecemos. As propriedades entre todos os tipos de lavanda são semelhantes, mas não são idênticas, por isso, prefira uma das duas acima (boas para cabelo/ pele).

Sobre o preço, vc não precisa comprar 100ml!!!!!!! Vc vai usar uma vida inteira e ainda vai sobrar! Não!!!!! Compre frascos pequenos, de 15ml, por exemplo. Esses são os mais comuns para OE.

O preço também está completamente fora, certamente pelo tamanho do frasco. Olhe no tópico "onde encontrar", que lá tem um outro somente sobre "onde encontrar óleo vegetal/ essencial" ou algo assim. Lá as meninas falam de várias lojas e sites para isso. Fora isso, acho que nesse tópico mesmo (OE), tem algumas meninas dando dicas de sites para compra.

Like a Star @ heaven
sandra pelegrino
Encaracolando...
sandra pelegrino

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 4:31 pm

Nane, obrigada. Vou dar uma pesquisada no forum. Eu comprei 100 ml de óleo de amendoa e não sei mais o que fazer com ele. Passo nas mãos e braços junto com hidratante, passo nas pernas, misturo com finalizador. Só não passo no rosto porque tenho a pele oleosa. Você tem razão 100 ml em óleo é muita coisa.

Outra coisa, é você quem coloca algum óleo dentro do yamasterol? Li alguma coisa aqui mas não tenho certeza se foi você.

Bjos
Diana.rj
Descabelada
Diana.rj

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 9:04 pm

Sandra tudo bem?
Posso te adiantar que vc está sendo orientada pela pessoa mais expert em óleos que já li no Forum.Todas as encaracoladas entendem um pouquinho sobre cada assunto porque somos muito curiosas!!
Então vou dar meu pitaco,vc é do Rio de janeiro,capital?
Eu sou uma usuária furiosa de OE,rsrsrs..Tenho vários!
Eu compro em 3 lugares,lojas físicas,o meu de lavanda eu comprei nessa Farmácia de Homeopatia : http://www.bioderme.com.br/,ou então nas lojas Mundo Verde, desse fabricante: http://www.phytoterapica.com.br/
Recentimente eu vi a dica da Susu,tem uma loja no centro do rio,na rua uruguaiana logo no comecinho que os óleos essenciais custam em média $6,00 - $12,00; Comprei um de tea tree e achei identico ao da Phyto que comprei por R$25,00!!!

Eu uso argila no rosto há 2 meses.
Comecei porque tenho a pele oleosa,e estava no período pré-menstrual cheia de acne.Para não usar ácidos,eu optei por algo natural.Comprei 1k de argila verde,um pacote de camomila(erva),e usei meus óleos essencias.
O tratamento com argila é a longo prazo,vc precisa ter paciencia,eu só vi os resultados após 3 semanas.
Todos os meus cravos,que estavam há mais de meses ali dizendo "Bom dia" começaram a sair,literalmente!!! Eu passava a máscara,deixava agir,lavava o rosto,e passava um hidratante.
No dia seguinte após lavar novamente o rosto,via no espelho durante a secagem da pele,vários cravos sendo removidos facilmente,sem espremer.Minha pele melhorou 80%.

A Receita que eu uso é:

1 colher de sopa de argila;
1 colher de chá de camomila;
2 gotas de OE de lavanda;
2 gotas de OE de Tea Tree;

*É normal nas primeiras aplicações da argila após a remoção a pele ficar vermelha,depois de alguns minutos desaparece. Lave o rosto com sabonete indicado pra sua pele antes da aplicação,seque bem a área. Só remova a máscara quando ela estiver completamente seca(aprox. 20 minutos).Não passe uma camada muito grossa de argila.Use um pincel de base para aplicação.Não utilize vasilhas de aluminio,pode ser de ceramica,plástico,ou vidro.

*Eu uso 2x na semana.

´Bjs
sandra pelegrino
Encaracolando...
sandra pelegrino

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 10:58 pm

Diana, moro no Rj capital, bem perto do centro.

Gostei da sua receita, vou experimentar. Minha pele é oleosa, já foi mais. Já usei vários sabonetes receitados e manipulados e não melhorou nada. Agora, por minha conta, comprei um líquido da Granado e melhorou bastante. Como o sabonete acabou, vou agora experimentar o da Neutrogena.

Vou dar uma olhada nos links que você postou.

Qual tipo de argila e OE é bom para tirar manchas do rosto?

Eu tenho o tea tree. Uso bastante pois estou com uma unha do pé doentinha e passo todo dia.

Obrigada pelas dicas

Bju
Diana.rj
Descabelada
Diana.rj

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 11:51 pm

sandra pelegrino escreveu:

Gostei da sua receita, vou experimentar. Minha pele é oleosa, já foi mais. Já usei vários sabonetes receitados e manipulados e não melhorou nada. Agora, por minha conta, comprei um líquido da Granado e melhorou bastante. Como o sabonete acabou, vou agora experimentar o da Neutrogena.

Vou dar uma olhada nos links que você postou.

Qual tipo de argila e OE é bom para tirar manchas do rosto?

Eu tenho o tea tree. Uso bastante pois estou com uma unha do pé doentinha e passo todo dia.

Obrigada pelas dicas

Bju

Sandra que bom! Vamos compartilhar dicas!

Sabonete Facial no momento uso esse:http://www.nissey.com.br/prod,idloja,4705,idproduto,1063332,neutrogena-oil-free-acne-wash---sabonete-liquido.
Já usei vários,muitas marcas conhecidas,Ex.La Roche,Vichy,Dermotivin,etc...Cheguei a conclusão que são todos parecidos,o conceito é o mesmo,limpar a pele removendo a oleosidade.Alguns prometem fechar os poros,coisa que não vi em nenhum deles,atenuar a acne "Ah tá" scratch ! Se vc está removendo a oleosidade,está contribuindo para diminuir a acne,então não acredito em tudo que leio nos rótulos. O que eu descobri foi que dependendo do sabonete vc tem que tomar cuidado porque podem ser muito abrasivos,e ressecar a pele.Eu me lembro que o da Vichy foi assim.O da Neutrogena foi o que mais gostei,não resseca a pele,tem todos os componentes dos outros,com um diferencial,contém camomila e aloe vera na fórmula!
Sobre manchas,vc entra num terreno super complicado,porque manchas variam de acordo com a origem dela,tempo,intensidade,etc.Se for mancha de acne recente,vc vai conseguir um bom resultado usando essa máscara,porque argila clareia a pele,a camomila tb,e a lavanda tem propriedades que ajudam neste tratamento.Lembre-se vc vai atenuar as manchas.O que vc pode fazer é prevenir com um bom protetor solar em Gel ou loção!Para vc conseguir um excelente resultado nas manchas mais antigas,só vc indo no Dermatogista,ele vai analisar sua pele e dizer o que vc precisa fazer.

*Eu sei que argila branca é boa para o tratamento de manchas,eu cheguei a comprar e usar,mas não gostei.A argila branca não forma uma máscara densa igual a verde.Ela seca muito rápido,tipo 5 minutos! Depois parece que enchi a cara de talco,o chão ficou todo branco,não gostei,aff
Bjs
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 2:30 pm

Diana e Sandra,xô entrar na conversa...pele oleosa é comigo mesmo, minha testa tem dias que parece o tacho da baiana do acarajé!!!
eu já não sei mais o que usar,por fim essa semana comprei um gel,creme diurno e noturno da Vichy,uma semana usando e acho o rosto mais claro,a oleosidade melhorou um pouco...
Há seculos vendia uma argila na avon clearinsk,era tão bom,essas argilas que vocês compram são em casas de produtos Naturais?!
vamos criar um tópico?!
Naneeee poderia ser assim pele oleosa X cabelo crespo

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 2:37 pm

sandra pelegrino escreveu:

Bju

Sandra,me conte desse tea tree,onde encontra ele,no mundo verde tem?
como é que você passa ele na unha?
sou uma pessoa revoltada com manicure,quase perco a unha,fui num podologo bem velhinho dai ele mando que uma vez por semana eu pingasse uma gota de óleo de maquina de costura no dedo,e corresse das manicures...assim o fiz.
Eu fiquei prestes a perder o dedo,era uma dor terrivel,parecia que tinha uma bateria de escola de samba na cabeça do dedo,era terrível! afro
Diana.rj
Descabelada
Diana.rj

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 3:04 pm

Cih escreveu:
Diana e Sandra,xô entrar na conversa...pele oleosa é comigo mesmo, minha testa tem dias que parece o tacho da baiana do acarajé!!!
eu já não sei mais o que usar,por fim essa semana comprei um gel,creme diurno e noturno da Vichy,uma semana usando e acho o rosto mais claro,a oleosidade melhorou um pouco...
Há seculos vendia uma argila na avon clearinsk,era tão bom,essas argilas que vocês compram são em casas de produtos Naturais?!
vamos criar um tópico?!
Naneeee poderia ser assim pele oleosa X cabelo crespo

Cih fique a vontade,estamos aqui para compartilhar experiencias I love you

Pele oleosa é um grande problema,dependendo do clima,verão por exemplo a pele mina óleo! No inverno tb,sendo que é mais fácil controlar.
Eu queria muito descobrir um antídito para eliminar de vez a oleosidade,mas vamos olhar pelo lado positivo: Peles mais oleosas envelhecem menos,criam poucas rugas,e não tem problemas como rachaduras e certos sintomas que uma pele seca sofre! Porém a pele normal é um sonho,só precisa do essencial I love you
A argila absorve o excesso de oleosidade da pele,a que eu uso eu compro a granel numa loja de produtos naturais aqui no RJ,eu pago $10,00 o kilo! Comecei usando esta marca: http://www.forcadaterra.com.br/argilas.html aqui no rio tem em qualquer loja de produto natural. São porções de 50/100G. Dá pra usar bastante!
Assim preparo uma máscara caseira,com a argila em pó,e a receitinha que coloquei acima.Vc pode combinar esta máscara de acordo com a sua necessidade,a receita original é essa:

Máscara Facial de argila
•1 colher de sopa (bem cheia) de argila medicinal
•2 colheres de sopa de chá (forte) de camomila (acrescente lentamente à argila até ficar com consistência cremosa)
•2 gotas de óleo essencial de Tea tree (Melaleuca alternifolia)
•2 gotas de óleo essencial de Bergamota (Citrus bergamia)
•2 gotas de óleo essencial de Lavanda (Lavandula officinalis ou angustifolia)
•5 gotas de extrato de própolis

Misture tudo, aplique no rosto limpo, evitando a região dos olhos e deixe agir por 15 minutos ou até secar completamente.

Poderá ocorrer vermilhidão após a aplicação do produto que normalmente desparece após 30 minutos.

Eu uso o própolis apenas quando a pele tá com muita acne,o óleo de bergamota eu não tinha encontrado na época,mas enviei um e-mail para a Sílvia Kalvon que escreve este Blog:http://www.vidafloral.com.br/blog/
Ela disse que eu poderia substituir este óleo por OE de limão.Eu achei que a máscara ficou muito forte,ela é bem refrescante no inicio,depois dá umas "picadas" não sei explicar a sensação.Como gostei dos resultados,eu adaptei do meu jeito.

Eu posso te passar um truque que uso muito quando minha pele tá muito oleosa,e estou durante muito tempo na rua sem poder lavar o rosto. Esses Lenços anti-brilho da johnson quebram um bom galho: http://www.jnjbrasil.com.br/apresentacao_produto_detalhe.asp?produto=660
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 6:03 pm

Diana,tô aqui vendo tudo e já louca pra comprar as coisinhas...
ruim é que tenho que ir para outra cidade comprar,dai demora um pouco...
minha testa e oleosa,inverno ou verão!
Se eu paro de tomar anticoncepcional minha pele sai de normal pra oleosa em 20 dias certinho!
ja fiz de tudo,só não os acidos,que tenho receio de ficar com a pele manchada.
sandra pelegrino
Encaracolando...
sandra pelegrino

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 6:30 pm

Cih,

Haha acabei de chegar do encontrinho no rj, foi muito bom.

Quanto ao tea tree eu comprei na ferquima embalagem de 100 ml, pois o meu tratamento na unha é longo. Eu peguei um fungo no dedão do pé e o podólogo mandou pingar todo dia umas gotinhas na unha. Disse para não usar esmalte porque os funguinhos adoram, só que é difícil ficar sem esmalte, não é? Então quando não vou sair tiro o esmalte do dedão. Se eu tiver que ir na rua coloco um bandaid em cima da unha para disfarçar rs..

Eu já passei de tudo na unha desde remédios receitados por dermatologistas até creolina diluida em água. Nada deu certo. O que está melhorando é o tea tree ou óleo de melaleuca, que é o outro nome deste óleo.

Não confio muito nos produtos do mundo verde, só compro quando conheço os fabricantes, tipo a argila força da terrra

Eu passo da seguinte forma: mergulho o cotonete no óleo e passo em cima da unha, bem encharcado. Passo também por baixo apertando o cotonete encharcado entre a unha e a pele.

Acho muito estranho um podólogo mandar você passar óleo de máquina, no mínimo uma irresponsabilidade.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 7:02 pm

Sandra eu tô tipo com inveja boa de tu nesse encontrinho viu!
e sobre a unha,sabe desespero?de dizer assim tu vai perder o dedo?(eu só pensava e não usar mais havaianas),usei e uso,comprei um,mas gostei da sua receita,vou procurar,na mundo verde da minha cidade num tem oleo essencial quase nenhum...vou ver se acho na net.
até um dia desses tinha fotos das unhas,mas era tão feio que exclui tudo.

verei também essa argila,muito obrigada pelas dicas.
ando cansada de comprar coisas caras e não ver resultado,só o que deu resultado pra mim é anticoncepcional,mas dei uma parada com ele,agora tenho que contra atacar a oleosidade!
sandra pelegrino
Encaracolando...
sandra pelegrino

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 7:21 pm

Cih, dá uma olhada na ferquima, eu gosto muito porque eles são também fornecedores para lojas de produtos naturais. Eu paguei por 100 ml - R$60,00. Mas comprei tudo isso porque preciso de muito, também uso no rosto misturado a algum creme base (é bom para pele oleosa), também coloco gotinhas na água que vou amolecer cuticulas. Também passo um pouco na parte de cima das cutículas das mãos porque as vezes as minhas levantam uma pelinha. O tea tree ou melaleuca é bom para muitas coisas. Mas tem lugares que vende 10 ml. Aqui no RJ tem um lugar muito confiável que vende 10 ml por 50,00. Eu comprei na Ferquima por indicação aqui do fórum. No princípio fiquei um pouco desconfiada por que comparei 10ml por 50,00 e 100ml por 60,00, achei estranho. Mas como eles são fornecedores, imaginei que as lojas fracionam e cobram com margem de lucro muito alta. Enfim, resolvi experimentar e gostei da Ferquima, minha unha já melhorou bastante. Ela estava ficando até deformada e agora está bem melhor. Mas o meu tratamento no estágio que estava minha unha é muito longo, tipo no mínimo 1 ano.

http://www.ferquima.com.br/

A Argila vou começar a usar agora. Peguei uma receita com a Diana. Eu comprei a verde para começar pois ela é boa para pele oleosa.

Eu não confio muito no Mundo Verde porque eles são franquiados e cada loja é diferente de outra. A que tem perto do meu bairro acho fraca, já peguei vários produtos vencidos, mais de uma vez. Até falei para o gerente que não iria avisar mais, iria dar queixa deles.

Sobre o encontro foi BABADAÇO, muito animado, comemos e falamos como LOKAS. Adorei as meninas.

Bjus espero ter ajudado.

sandra pelegrino
Encaracolando...
sandra pelegrino

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 7:21 pm

Cih, dá uma olhada na ferquima, eu gosto muito porque eles são também fornecedores para lojas de produtos naturais. Eu paguei por 100 ml - R$60,00. Mas comprei tudo isso porque preciso de muito, também uso no rosto misturado a algum creme base (é bom para pele oleosa), também coloco gotinhas na água que vou amolecer cuticulas. Também passo um pouco na parte de cima das cutículas das mãos porque as vezes as minhas levantam uma pelinha. O tea tree ou melaleuca é bom para muitas coisas. Mas tem lugares que vende 10 ml. Aqui no RJ tem um lugar muito confiável que vende 10 ml por 50,00. Eu comprei na Ferquima por indicação aqui do fórum. No princípio fiquei um pouco desconfiada por que comparei 10ml por 50,00 e 100ml por 60,00, achei estranho. Mas como eles são fornecedores, imaginei que as lojas fracionam e cobram com margem de lucro muito alta. Enfim, resolvi experimentar e gostei da Ferquima, minha unha já melhorou bastante. Ela estava ficando até deformada e agora está bem melhor. Mas o meu tratamento no estágio que estava minha unha é muito longo, tipo no mínimo 1 ano.

http://www.ferquima.com.br/

A Argila vou começar a usar agora. Peguei uma receita com a Diana. Eu comprei a verde para começar pois ela é boa para pele oleosa.

Eu não confio muito no Mundo Verde porque eles são franquiados e cada loja é diferente de outra. A que tem perto do meu bairro acho fraca, já peguei vários produtos vencidos, mais de uma vez. Até falei para o gerente que não iria avisar mais, iria dar queixa deles.

Sobre o encontro foi BABADAÇO, muito animado, comemos e falamos como LOKAS. Adorei as meninas.

Bjus espero ter ajudado.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 7:28 pm

Sandra o podólogo também mandou esquecer de pintar as unhas do pé,que os bichinhos se alimentam do esmalte,e vou indo,confesso que nem ligo muito pra esmalte viu.
maquiagem quando minha pele tá critica assim nem pensar,tenho medo de ficar escorrendo no meio da rua,ai nem uso nada,nem blush!
tenho muita saudade do RJ,e adoraria estar ai com vocês!!!
sandra pelegrino
Encaracolando...
sandra pelegrino

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 7:30 pm

Cih, postei 2 x a mesma coisa.

Quando eu disse irresponsabilidade sobre o óleo de máquina, quis dizer dele, do profissional. Porque quando a gente no desespero, faz qualquer coisa. Eu já passei creolina na unha, imagine!!! só que eu misturei com água. Uma vez uma mulher me disse que passou creolina pura e ficou com o pé queimado, tipo de descascar depois.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 7:45 pm

kkkk
Oh Sandra,e eu agradeço tanto a esse óleo de máquina,pensa no desespero de perder o dedo?!
e quando eu ia no medico,anestesia não pegava,eles cutucavam na mão grande,eu gritava,chorava,era feio,espirrava puz pela sala toda,e hoje meu dedo ta lindo!
tava vendo o site que tu me indicou,160 reais o óleo essencial...rs...vou procurar algo menor viu,ele serve pra muita coisa mas até a questão do manuseio...é óleo demais.
sandra pelegrino
Encaracolando...
sandra pelegrino

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 10:57 pm

Cih,

No site que eu te falei 100ml tá 59,00 e não 160,00 (óleo de melaleuca). Onde você viu por R$160,00?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 6:44 pm

Vi 160...vixe,será que tô doida(normal)
Acabei de ver,sou doida realmente!kkk
menina ele é bom pra tanta coisa,vale a pena!!!
obrigada pela dica!
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 7:27 pm

Cih!

100ml de OE é muito vai durar para uma vida, comprei o vidro de 10 ml e ainda tem muito. 100ml só se for para fracionar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 5 Icon_minitime

ÓLEOS ESSENCIAIS
Ir para o topo 
Página 5 de 24Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte