| ÓLEOS ESSENCIAIS | |
|
+81Natalia Miranda Mell Iara BRUNA MAL elyana Smoon_J Isabela Garcia vmdr12 Ellen Teles tamiresmelo_ magdalasantos xerazad MaiaraBastos Rozane Vieira Cau Gleice C. Fer_nanda sabriiinaalves Nikary Claudia77 Ninica JuR Tatiana Marins Camila Caires Thatá miragem2012 Naelyan Iva Priska jacy Jhulie waniaguerrero Patisol1 Yas Ana P Ana_Petala Sueli Dias Andreax Grazyfm Deynha nicoleta79 DalvaniaMuniz AmandaPedra carlamn meggaby erika76 amandagarcez NB_MILLA Andreaa Madame Bovary libra Anny izasoraia TALITA B DanielaLisboa katia motta Leila APaulla Monica Diana.rj hvanessah feliciafc jackie34 anasousa sandra pelegrino sanacerq Crishair Fezoca Silvinha BH jumn Debbie kak Abelhuda crizinha fer-nanndinha2009 Rosana Ana Claudia Six FERNANDAVIANA Nane Dai 85 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Sex Out 12, 2012 10:10 pm | |
| Ah, sim, meninas, Testei os que tenho aqui. E quase todos estão ok. Só não o de jasmim. Encontrei várias lojas virtuais que vendem OE e nenhuma delas vende o OE de jasmim por menos de 100 reais (5 ml ). Comprei o meu em uma loja que compra diretamente do atacado, então, os preços tendem a cair. Mas no caso do de jasmim é mesmo muito difícil que seja 100% óleo essencial. Paguei menos de 15 reais por ele, imagina! Cláudia 77, li em um dos sites que os fotossensíveis devem ser usados 6 horas antes da exposição solar, porque eles podem causar manchas na pele e queimar os fios. Pode ser legal usá-los em tratamentos noturnos. |
|
| |
Claudia77 Encaracolando...
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Sex Out 12, 2012 10:13 pm | |
| - melldda escreveu:
Cláudia 77, li em um dos sites que os fotossensíveis devem ser usados 6 horas antes da exposição solar, porque eles podem causar manchas na pele e queimar os fios. Pode ser legal usá-los em tratamentos noturnos. Legal, Melldda! Obrigada pela informação. Gosto de usá-lo tbm no creme hidratante para o corpo, pq li tbm q ele é ótimo no combate à celulite. Vlw | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Sex Out 12, 2012 11:16 pm | |
| Cláudia 77, Estou pensando em preparar uma misturinha nessa intenção assim que meus OE chegarem.hehe Parece que os cítricos, de um modo geral, auxiliam no combate ácelulite. Um que é muito indicado para esse fim e também é fácil de encontrar é o de capim limão (ou capim cidreira). Se a idéia for usar um ov pra diluir, os mais indicados são o germen de trigo, semente de uva e amêndoas (esse último se sua pele não for muito oleosa). Quando eu preparar minha misturinha, venho aqui contar. Comprei um difusos também. O oe de laranja é bom pra combater a insônia, Vou usá-lo em meu difusor por um mês e ver se dá resultados. |
|
| |
Claudia77 Encaracolando...
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Sex Out 12, 2012 11:19 pm | |
| - melldda escreveu:
- Cláudia 77,
Estou pensando em preparar uma misturinha nessa intenção assim que meus OE chegarem.hehe Parece que os cítricos, de um modo geral, auxiliam no combate ácelulite. Um que é muito indicado para esse fim e também é fácil de encontrar é o de capim limão (ou capim cidreira).
Se a idéia for usar um ov pra diluir, os mais indicados são o germen de trigo, semente de uva e amêndoas (esse último se sua pele não for muito oleosa). Quando eu preparar minha misturinha, venho aqui contar.
Comprei um difusos também. O oe de laranja é bom pra combater a insônia, Vou usá-lo em meu difusor por um mês e ver se dá resultados. Parabéns, Melldda! tá entendida de prodts. naturais, hein?! eu sou meio preguiçosa, o que leio aqui acato! rsrs não sou como vcs que pesquisam além. Gostaria de ser assim... vou tentar me dedicar mais. Agradeço tanto a vcs pelo pouco q sei, aprendi tudo aqui. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Sex Out 12, 2012 11:31 pm | |
| haha Cláudia, eu sou bem preguiçosa também. Mas quando me empolgo, até que vou atrás. Estou realmente animada pra fazer meus produtinhos caseiros. Daí, estou juntando informações com pessoas que trabalham com isso (tem uns blogs legais e otb os sites dos produtores).
Me comprometi comigo mesma a manter a ansiedade sob controle e tratar uma coisa de cada vez. Assim, consigo ver se (e quais) os produtos estão surtindo efeito. |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Dom Out 14, 2012 2:56 pm | |
| - melldda escreveu:
- Ah, sim, meninas,
Testei os que tenho aqui. E quase todos estão ok. Só não o de jasmim. Encontrei várias lojas virtuais que vendem OE e nenhuma delas vende o OE de jasmim por menos de 100 reais (5 ml ). Comprei o meu em uma loja que compra diretamente do atacado, então, os preços tendem a cair. Mas no caso do de jasmim é mesmo muito difícil que seja 100% óleo essencial. Paguei menos de 15 reais por ele, imagina!
Cláudia 77, li em um dos sites que os fotossensíveis devem ser usados 6 horas antes da exposição solar, porque eles podem causar manchas na pele e queimar os fios. Pode ser legal usá-los em tratamentos noturnos. Os OE's de flores costumam der mais caros, o de rosas é R$100 por 2 ml... Esse seu de jasmim provavelmente é cilada! Mas vc pode usar como aromatizador... | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Dom Out 14, 2012 8:56 pm | |
| Ih..fiquei "grilada" com o item 4 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Dom Out 14, 2012 9:45 pm | |
| Eu comprei um aromatizador, Amanda. O cheirinho é bom, então, dá para aproveitar o óleo mesmo assim. O problema é que a confiança na loja foi pras cucuias... Era uma loja física |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Dom Out 14, 2012 9:52 pm | |
| Kátia,
Eu acho que os menos preocupantes são os óleos que custam barato mesmo (como o de rícino). Se a compra de algum óleo representar uma despesa maior, aí vale a pena tomar todos os cuidados. Óleo de argan é um que eu acho que precisa ser comprado em locais muito confiáveis.
Depois de buscar umas informações com alguns aromaterapeutas e pacientes de homeopatas, eu econtrei as marcas que eles mais sugerem como confiáveis. Pode ser um bom começo pra saber onde comprar:
Phytoterapica by samia Bio essências (essa eu vejo em quase toda farmácia homeopática que eu entro) Ferquimica (eles vendem em atacado) Lazlo Todas têm lojas virtuais
Eu também encontre uma chamada quinari. Mas ninguém que eu consultei tinha ouvido falar. A loja me pareceu confiável, mas não cheguei a comprar deles. |
|
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Dom Out 14, 2012 10:01 pm | |
| Obrigada pela informação Mellda, já usei um óleo da phytoterapica e lembro que gostei muito, vende no Mundo Verde, vou dar preferência por essa marca agora. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Dom Out 14, 2012 10:49 pm | |
| E o bom é que tem loja virtual tb! |
|
| |
sabriiinaalves Curiosa
Mensagens : 3 Data de inscrição : 16/09/2012 Idade : 31 Localização : Ceará
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Qui Out 18, 2012 4:49 pm | |
| alguém fez esse testes pra saber se o óleo é óleo essencial mesmo com algum óleo essencial da S&G ? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Qui Out 18, 2012 5:15 pm | |
| Eu fiz com o de lavanda e tea tree e deu certo! |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Qui Out 18, 2012 9:30 pm | |
| Eu uso o de tea tree e adoro!!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Dom Out 21, 2012 8:32 am | |
| Meninas,
Uma parte das minhas encomendas de oe chegou. A loja me enviou, logo após a confirmação do pagamento, a nota fiscal eletrônica e os laudos de cada óleo que comprei. Quandos os óleos chegaram, fiz o teste do link mais acima e está mesmo tudo certinho. Então, se alguém estiver pensando em comprar um óleo que é normalmente mais carinho, vale muito a pena dar preferência a uma loja como essa. Ó único incovenente é queé uma empresa atacadista e nem todos os óleos estão disponíveis na versão de 10 ml.
http://vendas.ferquima.com.br/ |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Dom Out 21, 2012 11:48 am | |
| obrigada Mellda | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Dom Out 21, 2012 1:16 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Seg Out 22, 2012 12:48 am | |
| | |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Seg Out 22, 2012 5:32 am | |
| qual a melhor maneira de dar um bom uso ao OE tea tree?! vi-o numa loja celeiro de produtos naturais e achei-o carinho | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Seg Out 22, 2012 11:46 am | |
| Ninica,
O óleo de tea tree pode misturar umas gotas no condicionador de co wash ou no óleo de rícino quando for aplicar no couro, ele ajuda a limpar e evita bactérias além de ser ótimo para seborréia.
Pode usar tb em micoses de unhas, resolve rapidinho! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Ter Out 23, 2012 4:19 pm | |
| Meninas, alguém já comprou o Tea Tree da Império das Essências? É que o preço está ótimo:
http://www.imperiodasessencias.com.br/index.asp?secao=1&categoria=159&subcategoria=0&id=1479&produto=%D3leo%20Essencial%20de%20Tea%20Tree%20(Melaleuca)%2010ml |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Ter Out 23, 2012 9:32 pm | |
| Nem me fala a palavra "COMPRAR" Lu, depois do que paguei hj nos Correios de taxação estou traumatizada e dura.
Mas vou salvar esse link. | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Ter Out 23, 2012 9:45 pm | |
| Se entendi bem o frete para são paulo é grátis | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Ter Out 23, 2012 9:57 pm | |
| Essa loja é de SP, Amanda!
Queria saber se alguém já comprou o tea tree, depois do que a Melldda falou fiquei com o pé atrás... |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Ter Out 23, 2012 10:05 pm | |
| Já li algum comentária sobre essa loja por aqui, não lembro quem comentou, mas se vc pode ir lá Lucila, cheira o óleo para tentar descobrir se é puro | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS | |
| |
|
| |
| ÓLEOS ESSENCIAIS | |
|