Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ÓLEOS ESSENCIAIS

Ir para baixo 
+81
Natalia Miranda
Mell
Iara
BRUNA MAL
elyana
Smoon_J
Isabela Garcia
vmdr12
Ellen Teles
tamiresmelo_
magdalasantos
xerazad
MaiaraBastos
Rozane Vieira
Cau
Gleice C.
Fer_nanda
sabriiinaalves
Nikary
Claudia77
Ninica
JuR
Tatiana Marins
Camila Caires
Thatá
miragem2012
Naelyan
Iva
Priska
jacy
Jhulie
waniaguerrero
Patisol1
Yas
Ana P
Ana_Petala
Sueli Dias
Andreax
Grazyfm
Deynha
nicoleta79
DalvaniaMuniz
AmandaPedra
carlamn
meggaby
erika76
amandagarcez
NB_MILLA
Andreaa
Madame Bovary
libra
Anny
izasoraia
TALITA B
DanielaLisboa
katia motta
Leila
APaulla
Monica
Diana.rj
hvanessah
feliciafc
jackie34
anasousa
sandra pelegrino
sanacerq
Crishair
Fezoca
Silvinha BH
jumn
Debbie
kak
Abelhuda
crizinha
fer-nanndinha2009
Rosana
Ana Claudia
Six
FERNANDAVIANA
Nane
Dai
85 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 17 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 10:10 pm

Ah, sim, meninas,

Testei os que tenho aqui. E quase todos estão ok. Só não o de jasmim. Encontrei várias lojas virtuais que vendem OE e nenhuma delas vende o OE de jasmim por menos de 100 reais (5 ml Exclamation ). Comprei o meu em uma loja que compra diretamente do atacado, então, os preços tendem a cair. Mas no caso do de jasmim é mesmo muito difícil que seja 100% óleo essencial. Paguei menos de 15 reais por ele, imagina!

Cláudia 77, li em um dos sites que os fotossensíveis devem ser usados 6 horas antes da exposição solar, porque eles podem causar manchas na pele e queimar os fios. Pode ser legal usá-los em tratamentos noturnos.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia77
Encaracolando...
Claudia77

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 17 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 10:13 pm

melldda escreveu:

Cláudia 77, li em um dos sites que os fotossensíveis devem ser usados 6 horas antes da exposição solar, porque eles podem causar manchas na pele e queimar os fios. Pode ser legal usá-los em tratamentos noturnos.

Legal, Melldda! Obrigada pela informação.
Gosto de usá-lo tbm no creme hidratante para o corpo, pq li tbm q ele é ótimo no combate à celulite.

Vlw
Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 17 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 11:16 pm

Cláudia 77,
Estou pensando em preparar uma misturinha nessa intenção assim que meus OE chegarem.hehe
Parece que os cítricos, de um modo geral, auxiliam no combate ácelulite. Um que é muito indicado para esse fim e também é fácil de encontrar é o de capim limão (ou capim cidreira).

Se a idéia for usar um ov pra diluir, os mais indicados são o germen de trigo, semente de uva e amêndoas (esse último se sua pele não for muito oleosa). Quando eu preparar minha misturinha, venho aqui contar.

Comprei um difusos também. O oe de laranja é bom pra combater a insônia, Vou usá-lo em meu difusor por um mês e ver se dá resultados. bounce
Claudia77
Encaracolando...
Claudia77

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 17 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 11:19 pm

melldda escreveu:
Cláudia 77,
Estou pensando em preparar uma misturinha nessa intenção assim que meus OE chegarem.hehe
Parece que os cítricos, de um modo geral, auxiliam no combate ácelulite. Um que é muito indicado para esse fim e também é fácil de encontrar é o de capim limão (ou capim cidreira).

Se a idéia for usar um ov pra diluir, os mais indicados são o germen de trigo, semente de uva e amêndoas (esse último se sua pele não for muito oleosa). Quando eu preparar minha misturinha, venho aqui contar.

Comprei um difusos também. O oe de laranja é bom pra combater a insônia, Vou usá-lo em meu difusor por um mês e ver se dá resultados. bounce

Parabéns, Melldda!

tá entendida de prodts. naturais, hein?! eu sou meio preguiçosa, o que leio aqui acato! rsrs não sou como vcs que pesquisam além. Gostaria de ser assim... vou tentar me dedicar mais. Agradeço tanto a vcs pelo pouco q sei, aprendi tudo aqui.
I love you
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 17 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 11:31 pm

haha Cláudia, eu sou bem preguiçosa também. Mas quando me empolgo, até que vou atrás.
Estou realmente animada pra fazer meus produtinhos caseiros. Daí, estou juntando informações com pessoas que trabalham com isso (tem uns blogs legais e otb os sites dos produtores).

Me comprometi comigo mesma a manter a ansiedade sob controle e tratar uma coisa de cada vez. Assim, consigo ver se (e quais) os produtos estão surtindo efeito.
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 17 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 2:56 pm

melldda escreveu:
Ah, sim, meninas,

Testei os que tenho aqui. E quase todos estão ok. Só não o de jasmim. Encontrei várias lojas virtuais que vendem OE e nenhuma delas vende o OE de jasmim por menos de 100 reais (5 ml Exclamation ). Comprei o meu em uma loja que compra diretamente do atacado, então, os preços tendem a cair. Mas no caso do de jasmim é mesmo muito difícil que seja 100% óleo essencial. Paguei menos de 15 reais por ele, imagina!

Os OE's de flores costumam der mais caros, o de rosas é R$100 por 2 ml... Esse seu de jasmim provavelmente é cilada! Mas vc pode usar como aromatizador...
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 17 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 8:56 pm

Ih..fiquei "grilada" com o item 4 Rolling Eyes
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 17 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 9:45 pm

Eu comprei um aromatizador, Amanda. O cheirinho é bom, então, dá para aproveitar o óleo mesmo assim. O problema é que a confiança na loja foi pras cucuias... Era uma loja física Neutral
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 17 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 9:52 pm

Kátia,

Eu acho que os menos preocupantes são os óleos que custam barato mesmo (como o de rícino). Se a compra de algum óleo representar uma despesa maior, aí vale a pena tomar todos os cuidados. Óleo de argan é um que eu acho que precisa ser comprado em locais muito confiáveis.

Depois de buscar umas informações com alguns aromaterapeutas e pacientes de homeopatas, eu econtrei as marcas que eles mais sugerem como confiáveis. Pode ser um bom começo pra saber onde comprar:

Phytoterapica
by samia
Bio essências (essa eu vejo em quase toda farmácia homeopática que eu entro)
Ferquimica (eles vendem em atacado)
Lazlo
Todas têm lojas virtuais

Eu também encontre uma chamada quinari. Mas ninguém que eu consultei tinha ouvido falar. A loja me pareceu confiável, mas não cheguei a comprar deles.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 17 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 10:01 pm

Obrigada pela informação Mellda, já usei um óleo da phytoterapica e lembro que gostei muito, vende no Mundo Verde, vou dar preferência por essa marca agora.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 17 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 10:49 pm

E o bom é que tem loja virtual tb! Very Happy
sabriiinaalves
Curiosa

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 17 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 4:49 pm

alguém fez esse testes pra saber se o óleo é óleo essencial mesmo com algum óleo essencial da S&G ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 17 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 5:15 pm

Eu fiz com o de lavanda e tea tree e deu certo! Very Happy
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 17 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 9:30 pm

Eu uso o de tea tree e adoro!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 17 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 8:32 am

Meninas,

Uma parte das minhas encomendas de oe chegou. A loja me enviou, logo após a confirmação do pagamento, a nota fiscal eletrônica e os laudos de cada óleo que comprei. Quandos os óleos chegaram, fiz o teste do link mais acima e está mesmo tudo certinho.
Então, se alguém estiver pensando em comprar um óleo que é normalmente mais carinho, vale muito a pena dar preferência a uma loja como essa. Ó único incovenente é queé uma empresa atacadista e nem todos os óleos estão disponíveis na versão de 10 ml.

http://vendas.ferquima.com.br/
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 17 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 11:48 am

obrigada Mellda Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 17 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 1:16 pm

flower
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 17 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 12:48 am

Valeu Mellda!

flower flower flower
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 17 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 5:32 am

qual a melhor maneira de dar um bom uso ao OE tea tree?!

vi-o numa loja celeiro de produtos naturais e achei-o carinho Mad
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 17 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 11:46 am

Ninica,

O óleo de tea tree pode misturar umas gotas no condicionador de co wash ou no óleo de rícino quando for aplicar no couro, ele ajuda a limpar e evita bactérias além de ser ótimo para seborréia.

Pode usar tb em micoses de unhas, resolve rapidinho!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 17 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 4:19 pm

Meninas, alguém já comprou o Tea Tree da Império das Essências? É que o preço está ótimo:

http://www.imperiodasessencias.com.br/index.asp?secao=1&categoria=159&subcategoria=0&id=1479&produto=%D3leo%20Essencial%20de%20Tea%20Tree%20(Melaleuca)%2010ml
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 17 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 9:32 pm

Nem me fala a palavra "COMPRAR" Lu, depois do que paguei hj nos Correios de taxação estou traumatizada e dura.

Mas vou salvar esse link.
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 17 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 9:45 pm

Se entendi bem o frete para são paulo é grátis cyclops
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 17 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 9:57 pm

Essa loja é de SP, Amanda!

Queria saber se alguém já comprou o tea tree, depois do que a Melldda falou fiquei com o pé atrás...
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 17 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 10:05 pm

Já li algum comentária sobre essa loja por aqui, não lembro quem comentou, mas se vc pode ir lá Lucila, cheira o óleo para tentar descobrir se é puro Rolling Eyes
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 17 Icon_minitime

ÓLEOS ESSENCIAIS
Ir para o topo 
Página 17 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24  Seguinte