|
|
| ÓLEOS ESSENCIAIS | |
|
+81Natalia Miranda Mell Iara BRUNA MAL elyana Smoon_J Isabela Garcia vmdr12 Ellen Teles tamiresmelo_ magdalasantos xerazad MaiaraBastos Rozane Vieira Cau Gleice C. Fer_nanda sabriiinaalves Nikary Claudia77 Ninica JuR Tatiana Marins Camila Caires Thatá miragem2012 Naelyan Iva Priska jacy Jhulie waniaguerrero Patisol1 Yas Ana P Ana_Petala Sueli Dias Andreax Grazyfm Deynha nicoleta79 DalvaniaMuniz AmandaPedra carlamn meggaby erika76 amandagarcez NB_MILLA Andreaa Madame Bovary libra Anny izasoraia TALITA B DanielaLisboa katia motta Leila APaulla Monica Diana.rj hvanessah feliciafc jackie34 anasousa sandra pelegrino sanacerq Crishair Fezoca Silvinha BH jumn Debbie kak Abelhuda crizinha fer-nanndinha2009 Rosana Ana Claudia Six FERNANDAVIANA Nane Dai 85 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Ter Out 23, 2012 10:39 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Essa loja é de SP, Amanda!
Queria saber se alguém já comprou o tea tree, depois do que a Melldda falou fiquei com o pé atrás... eu só tinha visto a de Santo André Todos OE's são bem mais baratos que em outros lugares... Dá pra desconfiar mesmo | |
| | | Claudia77 Encaracolando...
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Qua Out 24, 2012 8:21 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Essa loja é de SP, Amanda!
Queria saber se alguém já comprou o tea tree, depois do que a Melldda falou fiquei com o pé atrás... Eu sempre comprei lá, inclusive agora aumentou um pco o preço, era R$9,92, mas estava sempre em falta. Fiz o teste do papel que ficou engordurado até o dia seguinte rsrs, porém no teste do copo com água não ficou "esbranquiçada". O frasco é de vidro escuro, o óleo é transparente e o cheiro dura até meu cabelo secar (péssimo! já enjoei). Não sinto cheiro de álcool ou de óleo de cozinha não. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Qua Out 24, 2012 8:53 pm | |
| Obrigada, Claudia! Acho que vale a pena tentar, o preço está ótimo! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Qui Out 25, 2012 3:04 pm | |
| Meninas, minha segunda encomenda chegou. Comprei dois óleos essenciais mais um difusor na bioessência e já estou fazendo o teste. Ainda não secou por completo, mas está quase lá. Óleos aprovados, tudo certinho. Só achei o prazo de validade curto: início de 2014. Já estou usando o difusor. Acho que vai me fazer muito bem. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Qui Out 25, 2012 3:05 pm | |
| - Claudia77 escreveu:
Legal, Melldda! Obrigada pela informação. Gosto de usá-lo tbm no creme hidratante para o corpo, pq li tbm q ele é ótimo no combate à celulite.
Vlw Cláudia, Agora que o restante dos óleos chegou, vou fazer as outras receitinhas que tinha pensado. Se minha misturinha der certo, volto aqui pra contar (comprei uns óleos que são ótimos pra tratar celulite e gordura localizada ) Esqueci de perguntar como você fz as misturas. Se faz na ohra, sem problemas. Se não, é bom ver as dicas das meninas lá na parte de óleo vegetal para evitar reações indesejadas. Os oe em especial devem ser acondicionados depois das misturas em frascos de vidro, porque eles reagem e desgastam os materiais plásticos. Os que vou usar são fotossênsíveis e nos folhetos da bioessências diz para esperar 12 horas para se expor ao sol ( e não 6h como eu tinha dito antes). Então, por precaução, melhor fazer as aplicações no início da noite. |
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Sex Out 26, 2012 1:36 am | |
| Mellda, Obrigada pela dica, eu não sabia dessa informação sobre OE+material plástico. Eu preparo os hidratantes corporais+OE+OV+EG (intercalo Cacau, Guaraná e de Café pra combate à celulite) aos poucos, em pequena quantidade, coisa de durar uma semana apenas, mas deixava sim td numa embalagem de plástico que separei especialmente pra fazer essa mistura. vlw, qrida! mais uma informação preciosa. | |
| | | Fer_nanda Encaracolada
Mensagens : 621 Data de inscrição : 02/06/2012 Idade : 40 Localização : Minas Gerais - MG
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Sáb Nov 03, 2012 11:36 am | |
| Eu não tenho nenhum óleo essencial, qual vcs me indicariam para começar? | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Sáb Nov 03, 2012 11:59 am | |
| Pode escolher aqui Fer_n anda, esta é uma contribuição lá da primeira página deste tópico: aqui está alguns beneficios dos oleos essenciais para os cabelos:
* QUEDA: caieputi, alecrim, sálvia, cedro. * SECOS: ylang-ylang, vetiver, cedro. * CASPA: eucalipto, lavanda, erva cidreira, alecrim, cedro. * QUEBRADIÇOS: gerânio. lavanda, laranja, sândalo. * OLEOSOS: bergamota, gerânio, zimbro, cedro, cipreste. * NORMAIS: lavanda, camomila, paurosa, cedro, limão. * CLAROS: camomila, limão. * ESCUROS: gerânio, esclaréía, alecrimVc pode comprar 2 para começar, sugiro Lavanda e Alecrim.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Sáb Nov 03, 2012 9:31 pm | |
| Eu só uso de lavanda e tea tree. Alias, eu usava o de lavanda quando fazia sprays, nem tenho usado mais ele...
O de tea tree (melaleuca) é bom para o couro cabeludo! |
Mensagens : 621 Data de inscrição : 02/06/2012 Idade : 40 Localização : Minas Gerais - MG
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Dom Nov 04, 2012 4:04 pm | |
| Esse óleo de tea tree (melaleuca) ta bem mais barato na Impérios das Essencias ! | |
| | | Gleice C. Encaracolada
Mensagens : 715 Data de inscrição : 19/10/2012 Idade : 41 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Dom Nov 04, 2012 4:27 pm | |
| Pelo que ando lendo, esse Tea Tree é maravilhoso! Tinha até visto a receitinha de um gel pra pelo encravado com ele (a barba do meu namorado encrava bastante), mas a lerda não salvou e perdeu! | |
| | | Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Dom Nov 04, 2012 6:29 pm | |
| - Gleice C. escreveu:
- Pelo que ando lendo, esse Tea Tree é maravilhoso!
também tenho esta sensação, ainda não comprei porque é um OE caro... | |
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Dom Nov 04, 2012 7:12 pm | |
| Obrigada Andreax | |
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Dom Nov 04, 2012 7:25 pm | |
| - Gleice C. escreveu:
- Pelo que ando lendo, esse Tea Tree é maravilhoso!
Tinha até visto a receitinha de um gel pra pelo encravado com ele (a barba do meu namorado encrava bastante), mas a lerda não salvou e perdeu! Gleice, vc viu essa tal receitinha aqui no fórum? Se encontrar posta aqui pra gente, eu mesma tenho mto interesse. Vlw | |
Mensagens : 715 Data de inscrição : 19/10/2012 Idade : 41 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Dom Nov 04, 2012 7:30 pm | |
| - Claudia77 escreveu:
Gleice, vc viu essa tal receitinha aqui no fórum? Se encontrar posta aqui pra gente, eu mesma tenho mto interesse.
Vlw Não foi aqui não, Claudia... Continuo procurando! Se encontrar, posto pra você! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Dom Nov 04, 2012 7:30 pm | |
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Dom Nov 04, 2012 8:38 pm | |
| ok, Gleice. Obrigada! | |
| | | | Ninica Encaracolada- master
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Seg Nov 05, 2012 5:30 am | |
| - Andreax escreveu:
- Pode escolher aqui Fer_n anda, esta é uma contribuição lá da primeira página deste tópico:
aqui está alguns beneficios dos oleos essenciais para os cabelos:
* QUEDA: caieputi, alecrim, sálvia, cedro. * SECOS: ylang-ylang, vetiver, cedro. * CASPA: eucalipto, lavanda, erva cidreira, alecrim, cedro. * QUEBRADIÇOS: gerânio. lavanda, laranja, sândalo. * OLEOSOS: bergamota, gerânio, zimbro, cedro, cipreste. * NORMAIS: lavanda, camomila, paurosa, cedro, limão. * CLAROS: camomila, limão. * ESCUROS: gerânio, esclaréía, alecrim
Obrigada Andreax, muito interessante | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Seg Nov 05, 2012 8:15 am | |
| Fernanda e Ninica, estamos aí, não tem de quê. | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Gleice C. Encaracolada
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Seg Nov 05, 2012 10:01 am | |
| - melldda escreveu:
Meninas, é possível fazer uma misturinha do óelo de tea tree com o esfoliante que vocês já utilizm na pele. Mistura na mão mesmo e aplica em movimentos circulares. Os homens podem usar diluído em outro óleo alguns minutos antes de fazer a barba. Isso ajuda a evitar que os pelos encravem. A receita que vi era com gel neutro e alecrim. Atuava como calmante, não esfoliante, e podia ser usado com mais frequência... Quem tem pele sensível - como meu namorado tem - não é muito bom usar esfoliante mais de uma vez por semana. | |
| | | Ninica Encaracolada- master
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Seg Nov 05, 2012 10:33 am | |
| Meninas acabei de comprar o Tea Tree Para começar que uso faço?! | |
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Seg Nov 05, 2012 1:40 pm | |
|
Não consegui finalizar a compra nesse site... alguém pode me ajudar?
| |
| | | Cau Encaracolando...
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Seg Nov 05, 2012 1:59 pm | |
| Lu e Cláudia, lendo seus posts fiquei interessada em comprar os aditivos no Império das Essências, pois me pareceu que por lá chega mais rápido do que pela S&B e nem preciso pagar frete. Mas desanimei-me qdo fui fazer o cadastro, pq eles pedem CPF e RG... não sinto muita confiança em passar esses dados pessoais... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS | |
| |
| | | | ÓLEOS ESSENCIAIS | |
|