Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ÓLEOS ESSENCIAIS

Ir para baixo 
+81
Natalia Miranda
Mell
Iara
BRUNA MAL
elyana
Smoon_J
Isabela Garcia
vmdr12
Ellen Teles
tamiresmelo_
magdalasantos
xerazad
MaiaraBastos
Rozane Vieira
Cau
Gleice C.
Fer_nanda
sabriiinaalves
Nikary
Claudia77
Ninica
JuR
Tatiana Marins
Camila Caires
Thatá
miragem2012
Naelyan
Iva
Priska
jacy
Jhulie
waniaguerrero
Patisol1
Yas
Ana P
Ana_Petala
Sueli Dias
Andreax
Grazyfm
Deynha
nicoleta79
DalvaniaMuniz
AmandaPedra
carlamn
meggaby
erika76
amandagarcez
NB_MILLA
Andreaa
Madame Bovary
libra
Anny
izasoraia
TALITA B
DanielaLisboa
katia motta
Leila
APaulla
Monica
Diana.rj
hvanessah
feliciafc
jackie34
anasousa
sandra pelegrino
sanacerq
Crishair
Fezoca
Silvinha BH
jumn
Debbie
kak
Abelhuda
crizinha
fer-nanndinha2009
Rosana
Ana Claudia
Six
FERNANDAVIANA
Nane
Dai
85 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 19 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 2:59 pm

Gleice C. escreveu:
melldda escreveu:

Meninas, é possível fazer uma misturinha do óelo de tea tree com o esfoliante que vocês já utilizm na pele. Mistura na mão mesmo e aplica em movimentos circulares. Os homens podem usar diluído em outro óleo alguns minutos antes de fazer a barba. Isso ajuda a evitar que os pelos encravem.

A receita que vi era com gel neutro e alecrim. Atuava como calmante, não esfoliante, e podia ser usado com mais frequência...
Quem tem pele sensível - como meu namorado tem - não é muito bom usar esfoliante mais de uma vez por semana.

E se fizer um gel de linhaça com chá de alecrim e colocar umas gotinhas de tea tree? Será que fica bom? confused

Última edição por Lucila em Seg Nov 05, 2012 3:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 19 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 3:05 pm

Mas geralmente todo site pede os documentos pessoais no cadastramento, sempre comprei pela net e não tive nenhum problema.
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 19 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 3:19 pm

Cau, o frete só aparece quando agente está para finalizar o pedido, eu também achei que não tinha frete e me enganei pois tinha sim Mad , talvez para sua cidade não tenha mesmo.
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 19 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 3:20 pm

Cau escreveu:
Lu e Cláudia, lendo seus posts fiquei interessada em comprar os aditivos no Império das Essências, pois me pareceu que por lá chega mais rápido do que pela S&B e nem preciso pagar frete.
Mas desanimei-me qdo fui fazer o cadastro, pq eles pedem CPF e RG... não sinto muita confiança em passar esses dados pessoais... No

Nunca comprei em nenhum site que não pedisse esses dados...
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 19 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 3:21 pm

Eu também não!
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 19 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 3:40 pm

Comprei esses dois óleos Óleo Essêncial de Alecrim (Rosmarin) e Óleo Essencial de Tea Tree (Melaleuca), vcs usam ele misturado a máscaras, óleos vegetais, leavens....???? confused
Cau
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 19 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 4:06 pm

Meninas, acho que eu "mosqueiii"... Very Happy
É que tenho costume de fazer compras internacionais, além do domínio e hospedagem do meu site tbm serem feitos fora. E para tanto não é pedido esse tipo de dados.
Engraçado, é que não me lembro de ter passado esses dados para S&B... Rolling Eyes
Mas acabei de perguntar para meu marido (ele faz mais compras nacionais) e ele disse que realmente na maioria das vezes funciona assim.
http://cami-studio.com/
Cau
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 19 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 4:09 pm

Fer_nanda escreveu:

Cau, o frete só aparece quando agente está para finalizar o pedido, eu também achei que não tinha frete e me enganei pois tinha sim Mad , talvez para sua cidade não tenha mesmo.

Ah... estava bom demais... rs... Surprised
Obrigada Fernanda... flower
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 19 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 4:56 pm

Lucila escreveu:
Gleice C. escreveu:
melldda escreveu:

Meninas, é possível fazer uma misturinha do óelo de tea tree com o esfoliante que vocês já utilizm na pele. Mistura na mão mesmo e aplica em movimentos circulares. Os homens podem usar diluído em outro óleo alguns minutos antes de fazer a barba. Isso ajuda a evitar que os pelos encravem.

A receita que vi era com gel neutro e alecrim. Atuava como calmante, não esfoliante, e podia ser usado com mais frequência...
Quem tem pele sensível - como meu namorado tem - não é muito bom usar esfoliante mais de uma vez por semana.

E se fizer um gel de linhaça com chá de alecrim e colocar umas gotinhas de tea tree? Será que fica bom? confused

Provavelmente o gel de linhaça com oe de alecrim e tea tree fique melhor, Lucila. Porque os oe não diluem em água.

Gleice, o que eu postei não é bem uma receita; é uma possibilidade de uso. O esfoliante é para foliculite. Realmente não dá pra usar sempre, então, será necessário ter paciência para ver resultados mais duradouros.
Como eu disse, no pós barba, seria bom misturar um ov com o tea tree.
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 19 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 1:22 pm

Meninas,

alguém sabe qual é o melhor oleo essencial pra descamação do couro (seborreia)?

Fiquei em dúvida entre alguns:

Tea tree
http://www.phytoterapica.com.br/oleos_essenciais_info.php?id=18

Cedro
http://www.phytoterapica.com.br/oleos_essenciais_info.php?id=4

Alecrim
http://www.phytoterapica.com.br/oleos_essenciais_info.php?id=1

Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 19 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 1:29 pm

Cedro e Alecrim combatem a caspa e são conhecidos por isto.
Tea Tree é poderoso, combate uma infinidade de infecções, das mais simples ás mais "brabas", inclusive a caspa.

Comparativamente falando, o Cedro e o Alecrim seriam o Batman e o Homem Aranha, o Tea Tree é o Superman.
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 19 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 1:33 pm

Andreax escreveu:
Cedro e Alecrim combatem a caspa e são conhecidos por isto.
Tea Tree é poderoso, combate uma infinidade de infecções, das mais simples ás mais "brabas", inclusive a caspa.

Comparativamente falando, o Cedro e o Alecrim seriam o Batman e o Homem Aranha, o Tea Tree é o Superman.

pode ingerir o tea tree?
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 19 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 5:27 pm

Na maior parte dos casos o uso é externo, mas há citação de uso interno, mas teria que ser super diluído, com a indicação de um fitoterapeuta e grávidas não devem usar. Wink

Aqui explicam direitinho, é milagroso esse tea tree.

http://www.phytoterapica.com.br/oleos_essenciais_info.php?id=18
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 19 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 5:35 pm

Aliás, grávidas não podem usar OE's de jeito nenhum: nem uso tópico, nem para inalar, menos ainda para ingerir! #ficaadica Wink
Claudia77
Encaracolando...
Claudia77

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 19 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 7:16 pm

Gleice C. escreveu:
Claudia77 escreveu:

ok, Gleice. Obrigada!
Wink

Não achei, Claudia! E desisti de procurar também... Olhei todo o meu histórico... E nada! Sad

ok, Gleice. Não tem problema não.
Obrigada de toda forma
Wink
Claudia77
Encaracolando...
Claudia77

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 19 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 7:17 pm

melldda escreveu:
Claudia77 escreveu:
Gleice C. escreveu:
Pelo que ando lendo, esse Tea Tree é maravilhoso!
Tinha até visto a receitinha de um gel pra pelo encravado com ele (a barba do meu namorado encrava bastante), mas a lerda não salvou e perdeu! Rolling Eyes

Gleice, vc viu essa tal receitinha aqui no fórum? Se encontrar posta aqui pra gente, eu mesma tenho mto interesse.

Vlw
Wink

Obrigada por mais essa receitinha, Melldda.
Vlw!
Wink
Claudia77
Encaracolando...
Claudia77

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 19 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 7:21 pm

Cau escreveu:
Lu e Cláudia, lendo seus posts fiquei interessada em comprar os aditivos no Império das Essências, pois me pareceu que por lá chega mais rápido do que pela S&B e nem preciso pagar frete.
Mas desanimei-me qdo fui fazer o cadastro, pq eles pedem CPF e RG... não sinto muita confiança em passar esses dados pessoais... No

Realmente Cau, como outras meninas disseram, é comum solicitarem CPF e RG nesses sites de compra...
Mas acho interessante passar o anti-vírus antes de inserir qualquer dado solicitado em qualquer site.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 19 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 11:28 am

Descobri uma coisinha chata. No dia em que comprei meu óleo de rícino, trouxe também dois frasquinhos de oe de tea tree. Agora, depois de alguns meses o oe de tea tree acabou e eu fui abrir o segundo frasco e adivinhem? tem óleo de rícino dentro. A moça que me atendeu se descuidou e se confundiu com os frascos. pale

Primeiro eu achei que o o oe havia estragado porque estava viscoso como um ov. Daí, reconehci o cheiro. Aff e faz tanto tempo que comprei. Na hora fiquei meio triste, mas agora estou achando até engraçado. Eu pensando que tinha reserva... lol!
Cau
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 19 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 1:47 pm

Claudia77 escreveu:

Realmente Cau, como outras meninas disseram, é comum solicitarem CPF e RG nesses sites de compra...
Mas acho interessante passar o anti-vírus antes de inserir qualquer dado solicitado em qualquer site.

Já está tudo resolvido Cláudia... eu "mosqueiiii"... rs ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 19 Bones
Obrigada pela indicação. Fiz toda minha comprinha de aditivos lá mesmo... (: Like a Star @ heaven
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 19 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 8:37 pm

melldda escreveu:
Descobri uma coisinha chata. No dia em que comprei meu óleo de rícino, trouxe também dois frasquinhos de oe de tea tree. Agora, depois de alguns meses o oe de tea tree acabou e eu fui abrir o segundo frasco e adivinhem? tem óleo de rícino dentro. A moça que me atendeu se descuidou e se confundiu com os frascos. pale

Primeiro eu achei que o o oe havia estragado porque estava viscoso como um ov. Daí, reconehci o cheiro. Aff e faz tanto tempo que comprei. Na hora fiquei meio triste, mas agora estou achando até engraçado. Eu pensando que tinha reserva... lol!

Que chato, Mel! Ainda bem que é um óleo que vc usa!
Claudia77
Encaracolando...
Claudia77

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 19 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 10:51 pm

Cau escreveu:
Claudia77 escreveu:

Já está tudo resolvido Cláudia... eu "mosqueiiii"... rs ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 19 Bones
Obrigada pela indicação. Fiz toda minha comprinha de aditivos lá mesmo... (: Like a Star @ heaven

Legal! Conte-nos o que comprou e depois que experimentar, se gostou, ok?!
Boa sorte!
Wink
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 19 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 4:36 pm

É, vocês têm razão... Hoje chegaram os meus produtos da Sabão e Glicerina e o cheiro do óleo de abacate é mesmo de óleo de soja!!!

Ops... era pra colocar no tópico de óleos vegetais...
Rozane Vieira
Descabelada
Rozane Vieira

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 19 Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 4:34 am

katia motta escreveu:
Ninica,

O óleo de tea tree pode misturar umas gotas no condicionador de co wash ou no óleo de rícino quando for aplicar no couro, ele ajuda a limpar e evita bactérias além de ser ótimo para seborréia.

Pode usar tb em micoses de unhas, resolve rapidinho!

Meninas no caso do tea tree quantas gotas posso adicionar no condicionador de co-wash?A intenção seria para eliminar seborréia (já que sofro muito com isso).Ele realmente funciona nesse caso?

Como uso o Low-Poo poderia adicionar as gotas no Low-Poo na hora de usar também?

Qual seria o óleo mais indicado para tratar seboréia?

Desde já agradeço muito!! I love you
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 19 Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 7:35 am

Rozane Vieira escreveu:
Meninas no caso do tea tree quantas gotas posso adicionar no condicionador de co-wash?A intenção seria para eliminar seborréia (já que sofro muito com isso).Ele realmente funciona nesse caso?

2 a 3 gotas!

Rozane Vieira escreveu:
Como uso o Low-Poo poderia adicionar as gotas no Low-Poo na hora de usar também?

Sim.

Rozane Vieira escreveu:

Qual seria o óleo mais indicado para tratar seboréia?

Desde já agradeço muito!! I love you

O óleo essencial de tea tree é ótimo. Pode ainda usar o de menta e/ou rosmaninho e/ou de lavanda.

Como óleos vegetais, o de rícino!

Vc pode ainda encontrar ótimas dicas neste tópico: https://encaracoladas.forumeiros.com/t450-essa-maldita-caspa

flower

Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 19 Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 7:46 am

katia motta escreveu:
Ninica,

O óleo de tea tree pode misturar umas gotas no condicionador de co wash ou no óleo de rícino quando for aplicar no couro, ele ajuda a limpar e evita bactérias além de ser ótimo para seborréia.

Pode usar tb em micoses de unhas, resolve rapidinho!

Obrigada Smile

misturar no condicionador chega apenas uma vez por semana certo?!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS   ÓLEOS ESSENCIAIS - Página 19 Icon_minitime

ÓLEOS ESSENCIAIS
Ir para o topo 
Página 19 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24  Seguinte