|
|
| Cachos mais largos | |
|
+32priscilla manilha da silv Tatiana Marins Lulinnikko mimi618 Iva Ana_Petala AnaK. Joyce Deynha Angela Kunz Grasciella DalvaniaMuniz Grazyfm Patience anasousa Crishair alinenunes NB_MILLA Jhulie meggaby Liss Chan carlamn katia motta Andreax Jéssica Chaves DanielaLisboa Abelhuda Nicapinica FERNANDAVIANA Denise99_ Nane Dri_requena 36 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Cachos mais largos Qui Mar 29, 2012 4:33 pm | |
| Liss olá O que mais me impressionou, foi ela constatar o seu cabelo em EXCELENTES condições e não dar bola quando vc deu a receita do bolo... E insistir na baboseira do shampoo com sulfato... Parece robô, nhem nhem nhem hehehehehehehe Dá vontade até de falar algum absurdo tipo: ai querida, eu faço uma touca com bifes, sabe ? Mas tem que ser carne de rinoceronte ! Aí ela acreditaria... Fala sério.... Impressionante, o pior cego é o que não quer ver... | |
| | | Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: Cachos mais largos Qui Mar 29, 2012 4:38 pm | |
| | |
| | | Nicapinica Encaracolada
Mensagens : 613 Data de inscrição : 20/07/2009 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Cachos mais largos Qui Mar 29, 2012 9:05 pm | |
| | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Cachos mais largos Qui Mar 29, 2012 11:46 pm | |
| | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Cachos mais largos Sex Mar 30, 2012 12:34 pm | |
| | |
| | | Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Cachos mais largos Sáb Mar 31, 2012 3:49 pm | |
| | |
| | | Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Cachos mais largos Sáb Mar 31, 2012 4:05 pm | |
| vou falar a verdade, to evitando de ir em perfumarias. Prefiro farmacias, vc vai, pega e paga. Nessas perfumarias e um inferno. Aqui na minha cidade tem ate preconceito no atendimento, elas acham que so loiras e alisadas tem dinheiro pra gastar. Antes eu passava e olhava os produtos, e logico q nunca levava quase nada q elas indicavam, ai acho q elas acham q sou muito pobre sem condições de nada. Ai esses dias eu passei, a menina perguntou o q eu usava, eu falei q era deva e tals, ai ela disse, nossa esse tipo de produto n vende aqui. Ai eu disse n mesmo pq e importado. A maioria das pessoas q tem cabelo cacheado usa muita coisa de fora e de qualidade, pq quem tem cachos gosta muito deles e n usa qualquer coisa. resumindo, nunca mais elas me atenderam kkkkkkkkkkkkkkkkk e nem entro mais la | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Cachos mais largos Sáb Mar 31, 2012 4:35 pm | |
| Adorei Grazy ! Aqui no Rio tem dessas palhaçadas também. Faço minhas comprinhas na farmácia ou pela Internet. Assim não preciso me aborrecer com vendedoras idiotas. | |
| | | DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Cachos mais largos Sáb Mar 31, 2012 5:39 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Adorei Grazy !
Aqui no Rio tem dessas palhaçadas também. Faço minhas comprinhas na farmácia ou pela Internet. Assim não preciso me aborrecer com vendedoras idiotas. Eu vou sempre às mesmas perfumarias, as vendedoras já sabem que eu sou chata, nem se metem, só falam comigo se eu perguntar onde fica o produto tal. Mas eu já me estressei muito tbm. | |
| | | Grasciella Descabelada
Mensagens : 134 Data de inscrição : 18/03/2011 Localização : Goiânia
| Assunto: Re: Cachos mais largos Sáb Mar 31, 2012 5:48 pm | |
| - Grazyfm escreveu:
- vou falar a verdade, to evitando de ir em perfumarias. Prefiro farmacias, vc vai, pega e paga. Nessas perfumarias e um inferno. Aqui na minha cidade tem ate preconceito no atendimento, elas acham que so loiras e alisadas tem dinheiro pra gastar. Antes eu passava e olhava os produtos, e logico q nunca levava quase nada q elas indicavam, ai acho q elas acham q sou muito pobre sem condições de nada. Ai esses dias eu passei, a menina perguntou o q eu usava, eu falei q era deva e tals, ai ela disse, nossa esse tipo de produto n vende aqui. Ai eu disse n mesmo pq e importado. A maioria das pessoas q tem cabelo cacheado usa muita coisa de fora e de qualidade, pq quem tem cachos gosta muito deles e n usa qualquer coisa.
resumindo, nunca mais elas me atenderam kkkkkkkkkkkkkkkkk e nem entro mais la boa resposta Grazym! pense num povo metido estes vendedores de perfumaria e de loja de roupa de grife. | |
| Assunto: Re: Cachos mais largos Sáb Mar 31, 2012 5:59 pm | |
| - Grasciella escreveu:
- Grazyfm escreveu:
- vou falar a verdade, to evitando de ir em perfumarias. Prefiro farmacias, vc vai, pega e paga. Nessas perfumarias e um inferno. Aqui na minha cidade tem ate preconceito no atendimento, elas acham que so loiras e alisadas tem dinheiro pra gastar. Antes eu passava e olhava os produtos, e logico q nunca levava quase nada q elas indicavam, ai acho q elas acham q sou muito pobre sem condições de nada. Ai esses dias eu passei, a menina perguntou o q eu usava, eu falei q era deva e tals, ai ela disse, nossa esse tipo de produto n vende aqui. Ai eu disse n mesmo pq e importado. A maioria das pessoas q tem cabelo cacheado usa muita coisa de fora e de qualidade, pq quem tem cachos gosta muito deles e n usa qualquer coisa.
resumindo, nunca mais elas me atenderam kkkkkkkkkkkkkkkkk e nem entro mais la boa resposta Grazym! pense num povo metido estes vendedores de perfumaria e de loja de roupa de grife. e vdd, nunca vi povo sem educação, esnobe,e o q é pior n tem respeito com o ser humano. Discriminam as pessoas da mesma classe q eles só pra se aparecer. Todos temos direito de ser tratados igualmente em todos os locais, temos o direto de sonhar, essas lojas de grife eles tiram ate o direito ao sonho | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Cachos mais largos Sáb Mar 31, 2012 9:54 pm | |
| - Grazyfm escreveu:
- Grasciella escreveu:
- Grazyfm escreveu:
resumindo, nunca mais elas me atenderam kkkkkkkkkkkkkkkkk e nem entro mais la boa resposta Grazym! pense num povo metido estes vendedores de perfumaria e de loja de roupa de grife.
e vdd, nunca vi povo sem educação, esnobe,e o q é pior n tem respeito com o ser humano. Discriminam as pessoas da mesma classe q eles só pra se aparecer. Todos temos direito de ser tratados igualmente em todos os locais, temos o direto de sonhar, essas lojas de grife eles tiram ate o direito ao sonho O chá que esses funcionários tomam de manhã deve ser igual ao que os daqui tomam!!! Parece-me que o jeito deles de "dor de barriga" é igual nos 2 países!!! Coitados... a pobreza nunca foi um problema de bolso mas de espírito!!! | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Cachos mais largos Sáb Mar 31, 2012 9:59 pm | |
| - Grazyfm escreveu:
- Grasciella escreveu:
- Grazyfm escreveu:
resumindo, nunca mais elas me atenderam kkkkkkkkkkkkkkkkk e nem entro mais la boa resposta Grazym! pense num povo metido estes vendedores de perfumaria e de loja de roupa de grife.
e vdd, nunca vi povo sem educação, esnobe,e o q é pior n tem respeito com o ser humano. Discriminam as pessoas da mesma classe q eles só pra se aparecer. Todos temos direito de ser tratados igualmente em todos os locais, temos o direto de sonhar, essas lojas de grife eles tiram ate o direito ao sonho Concordo meninas, o povinho chato, outro dia a vendedora ficou me torrando e eu dizendo que era alérgica por isso tinha que olhar as fórmulas e ela insistindo que o produto livre de silicones com o maior DIMETHICONE na fórmula, ô coisa chata!!! | |
| | | Angela Kunz Encaracolando...
Mensagens : 204 Data de inscrição : 20/02/2012 Idade : 48 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Duvida. Dom Abr 01, 2012 7:35 pm | |
| - Nane escreveu:
- Fê, vc tocou num ponto importante: dependendo do cabelo, do tipo de cacho, a ultima coisa que a gente precisa fazer é apertar o cabelo...
Quando eu estava com o cabelo cheio de quimica, eu tinha que apertar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito o cabelo para ele definir +-. Hoje, basta aplicar bastante finalizador (eu uso a misturinha do "One genérico" e gel por cima), penteio com a Denman, dou uma enluvada para abrir um pouco os cachinhos e só.
Nada de amassar de baixo para cima para tirar o excesso de água (mesmo porque, depois de aplicar o finalizador, pentear, enluvar, o cabelo já não está mais tão molhado), muito menos de amassar o cabelo no final. Acho que essa de apertar o cabelo de baixo para cima só vale para cabelo com quimica ou cabelo com cachos largos. Cachos apertadinhos não precisam, eles encolhem naturalmente e apertando encolhem muito, muito mais e isso independente do nivel de hidratação.
Ontem, por exemplo, fui cair na bobagem de dar uma "amassadinha" no cabelo, porque errei na quantidade de água deixada no cabelo e quando terminei de finalizar ele ainda estava muito molhado... o nivel de hidratação estava exatamente o mesmo, mas essa amassadinha bastou para que ele encolhesse uns 25% à mais... Meu cabelo tá bonito, a hidratação está igual, mas a maneira de finalizar o cabelo fez com que ele encolhesse bem mais que 3 dias atrás.
Eu também não faço idéia de como é ter um cabelo comprido . Meu sonho a vida inteira... mas agora eu acho que vai. Eu também nunca tive o comprimento que tenho hoje (sim, ele parece curto, mas molhado ele já está passando do ombro), nem nunca notei o crescimento atual. Já é uma vitória!
Ola, como é esse one generico? | |
| | | Deynha Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Cachos mais largos Seg Abr 02, 2012 8:38 am | |
| | |
Mensagens : 204 Data de inscrição : 20/02/2012 Idade : 48 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Cachos mais largos Seg Abr 02, 2012 1:58 pm | |
| Anotado Deynha, muito obrigada!!!!!!!!!! Beijux. | |
| Assunto: Re: Cachos mais largos Seg Abr 02, 2012 2:08 pm | |
| angela cuidado c a quantidade de glicerina, vá aos poucos. Ela e mega importante para o resultado. Coloque pouco, e dependendo do resultado vc aumenta a qt. Em excesso pode causar ressecamento | |
| Assunto: Re: Cachos mais largos Seg Abr 02, 2012 2:24 pm | |
| Legal Grazi, vou ver se acho, depois conto como foi,muito obrigada!!!Vocês são umas fofas. | |
| | | Jéssica Chaves Descabelada
Mensagens : 141 Data de inscrição : 16/01/2012 Localização : Curitiba
| Assunto: Re: Cachos mais largos Ter Abr 10, 2012 2:57 pm | |
| Gente, fui à um salão que usa a Cadiveu, vou dizer o que me falaram sobre a Glamour e a Bossa Nova
Glamour, é uma escova progressiva (a melhor de todas que a cabeleireira já viu, segundo ela), que tem um efeito muito natural, não usa formol, o componente nque alisa é acido acetico. Ela disse que o efeito era temporario e que nao seriva pra mim pq eu nao queria perder os cachos, e essa escova iria alisar ou na melhor das hipoteses ondular meu cabelo (mas sairia uns meses depois)
Bossa Nova , pelo que eu entendi existem 2 linhas, a de tratamento e a de transformação. A de tratamento dura só ate a proxima lavagem, consegue ativar cachos em um cabelo ondulado por exemplo, mas so dura ate lavar. Acredito que num cabelo cacheado definiria os cachos, mas nao alongaria... Para esse efeito de transformação, alongar ou alargar os cachos, teria que ser a de transf. mas ainda nao foi lanaçada. Seria um relaxamento. Essa linha Bossa Nova é livre de parabenos e sulfatos.
Resumindo... voltei à estaca zero. Achava que tinha encontrado a minha solução pra alargar os cachos, mas já era... contei a minha historia pra cabeleireira, deixei tudo mt claro (que nao queria alisar, nem ondulkar, queria que ele continuasse cacheado mas com cachos mais largos)
Ela me recomendou fazer um relaxamento a base de tioglicolato de aminia, da Inoar. Disse que como meu cabelo pe fino, pega mt facil, entao tem que faezr bem rapidinho, lavar logo pra nao perder os cachos. Ela pareceu saber do assunto, mas foi meu primeiro contato com ela.
Estou começando a considerar a possibilidade de faezr um relaxamento, mas agora começa outra saga... qual escolher? ela disse que esse sai do cabelo em no máximo 6 meses (o que eu já achei demais, pq eu queria algo que saisse por completo do cabelo em 2 meses, pq se eu nao gostasse, eu saberia que meu cabelo ia voltar)
Aqui tem topico de relaxamento? Alguém pode me ajudar? Já fiz relaxamento, escova com formol, sem formol, definitiva, com guanidina, com tioglicolato de amonia.... ou seja, eu nem lembro mais qual efeito é de qual! Estou com medo de usar tioglicolato, s eeu nao me engano, a definitiva que foi o ultimo procedimento que eu fiz antes de abandonar quimicas, era com tioglicolato e eu tive que esperar o cabelo crescer e cortar , pq nao sai... | |
| Assunto: Re: Cachos mais largos Ter Abr 10, 2012 3:22 pm | |
| Jessica NAAAAAAAAUUUUNNNNNN (em câmera lenta) faça issoo ! For God Sake ! Aliso e relaxo meu cabelo desde mocinha, cheguei a fazer progressiva, e escova de chocolate tb, e vou te dizer, TUDO ISSO AÍ que a cabeleireira falou, alisa o cabelo. Esse papo de "passar e lavar rapidinho pra não tirar os cachos" soa igual á um cirurgião que diz "anestesia o paciente e retira rapidinho a medicação pra não matar". Eu não confio em médicos, quanto mais em cabeleireiros "sai em 6 meses" - CASCATA. Química SÓ SAI QUANDO O CABELO CRESCE OU SE CORTAR. Quer alargar os cachos ? Tasca maizena na máscara de hidratação ou começa a usar Henna em pó. Desculpe se exagerei, sou meio traumatizada e não gosto de ver ninguem sofrendo por que alguém prometeu "abrir os cachos" e acabou alisando o cabelo da vítima pessoa. | |
| Assunto: Re: Cachos mais largos Ter Abr 10, 2012 3:54 pm | |
| Andreax, ainda bem que vc veio me ajudar! hahha fique a vontade pra me dar dicas, pq estou desesperada... eu já testei tudo "natural" Já fiz hidratação com maizena, não adianta nada... Como funciona essa henna em pó, vc pode me explicar?
Sério, eu não to vendo solução.... pq eu já testei "tudo", já pesquisei um monte, já procurei saber de vários produtos... e não tem NADA pro que eu quero, como pode?! não entendo isso
se acontecer alguma coisa no meu cabelo, que eu tenha que esperar ele crescer pra sair, eu me mato (mentira, mas entro em depressao na certa) eu fiquei 4 anos pra tirar tudo... não vou esperar de novo... mas nao encontro solução, se alguma coisa aonctecer, vou alisar de vez, e não vou deixAR mais cacheado... =/ | |
| Assunto: Re: Cachos mais largos Ter Abr 10, 2012 4:02 pm | |
| Como vc usou a maizena ? Fêz o tal mingauzinho ou pôs direto na máscara ? Pode pôr direto na máscara. Henna abre os cachos sim. Se eu for contar a história isso aqui vai ficar quilométrico, te sugiro ler os posts da Fezoca (a antiga Fezoca) no topico sobre Henna, também os posts da Nane e os da Silvinha. Tem bastante coisa, vc vai ver as meninas relatando como a Henna abriu os cachos. Henna está na divisão de produtos e tratamentos naturais. | |
| Assunto: Re: Cachos mais largos Ter Abr 10, 2012 4:18 pm | |
| agora eu não lembro as medidas, mas eu fiz certinho! hidratou hiper meu cabelo, mas a diferença foi imperceptivel de cachos largos
vou ver essa henna, mas nao é aquela que deixa o cabelo preto nao né?? | |
| Assunto: Re: Cachos mais largos Ter Abr 10, 2012 4:23 pm | |
| - jessicaschaves escreveu:
- agora eu não lembro as medidas, mas eu fiz certinho! hidratou hiper meu cabelo, mas a diferença foi imperceptivel de cachos largos
vou ver essa henna, mas nao é aquela que deixa o cabelo preto nao né?? não jessica a que fica preto e henne, a henna tem de varias cores e a incolor, onde o cabelo n ganha cor vc so consegue o efeito do produto | |
| Assunto: Re: Cachos mais largos Ter Abr 10, 2012 4:33 pm | |
| - jessicaschaves escreveu:
- agora eu não lembro as medidas, mas eu fiz certinho! hidratou hiper meu cabelo, mas a diferença foi imperceptivel de cachos largos
vou ver essa henna, mas nao é aquela que deixa o cabelo preto nao né?? Preto ? só se for henê, (aquela bisnaga que vende em farmácia furreca e supermercados, que o pessoal usava para alisar cabelo em mil novecentos e antigamente, ainda tem quem use). Henna é outra coisa ! Recomendo a da Surya. Leia o tópico sobre Henna. Como a Grazy falou, tem diversas cores, inclusive incolor. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cachos mais largos | |
| |
| | | | Cachos mais largos | |
|