Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Cachos mais largos

Ir para baixo 
+32
priscilla manilha da silv
Tatiana Marins
Lulinnikko
mimi618
Iva
Ana_Petala
AnaK.
Joyce
Deynha
Angela Kunz
Grasciella
DalvaniaMuniz
Grazyfm
Patience
anasousa
Crishair
alinenunes
NB_MILLA
Jhulie
meggaby
Liss Chan
carlamn
katia motta
Andreax
Jéssica Chaves
DanielaLisboa
Abelhuda
Nicapinica
FERNANDAVIANA
Denise99_
Nane
Dri_requena
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

Cachos mais largos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 11:46 am

Eu tbm não, Aline. Nem henna.
Ir para o topo Ir para baixo
mimi618
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 10:11 pm

Vou tentar sim!!! Ta mto dificil deixar me belo natural viu! é mto fino e arma mto... a ultima coisa q usei foi o Redutor 30 da Tanagra, achei q deu uma leve melhorada, mas desbotou meu cabelo e alem disso deixa akele cheiro horrivel qdo lava... alias, a Zene deixa este mesmo cheiro.
Se os cachos ficassem mais largos, a ondulação da raiz iria diminuir e resolveria todo o meu problema...

Jéssica Chaves
Descabelada
Jéssica Chaves

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 9 Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 3:28 pm

nao sei se eu ja disse, mas comprei o liss intensy da amend, gente!
ainda não tive tempo de fazer
vou fazer no domingo, aí eu tiro foto de antes e depois e venho mostrar pra vcs e contar como fiz! e se me arrependi ou não...... :/ hahaha
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 9 Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 3:52 pm

Very Happy Boa sorte Jessica, nos conte os resultados !
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 9 Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 4:30 pm

Boa sorte, Jessica! Não esqueça de hidratar bem os cabelos depois! Very Happy
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 9 Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 4:43 pm

Poste as fotinhos Jessica e diga se ficou satisfeita!

Boa sorte!

flower

Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 9 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 6:41 am

È isso aí Jessica , estamos torcendo por vc. bounce bounce
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 9 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 7:19 am

Boa sorte, Jessica!
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 9 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 9:41 am

Boa sorte Jessica. A gente vai estar torcendo pra dar super certo. Very Happy
Patience
Descabelada
Patience

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 4:22 pm

Aline e Dalvania, eu tô aplicando, mas tb ñ tô sentindo diferença ainda... pale
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 4:44 pm

jessicaschaves escreveu:
nao sei se eu ja disse, mas comprei o liss intensy da amend, gente!
ainda não tive tempo de fazer
vou fazer no domingo, aí eu tiro foto de antes e depois e venho mostrar pra vcs e contar como fiz! e se me arrependi ou não...... :/ hahaha

ai jessica, vc vai amar

so não me tenta, a usar, pq p meu ta aqui olhando pra mim...
estou sem quimica ha tres meses....
qualquer elogio da uma vontadinha Surprised
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 5:46 pm

Menas, se vcs estiverem misturando a henna c óleos, amla, máscara mega oleosas, pode ser q o cacho não abra mt heim, tem q deixar mais de quatro horas no cabelo....
Patience
Descabelada
Patience

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 6:13 pm

Hum Fer, sempre misturo c/ leite e óleo.
Acho ke qto ao leite ñ tem problema né...?
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 6:19 pm

Problema nenhum, não tem problema misturar c nada do q é bom, mas a abertura dos cachos se dá mais na medida em q se deixa a henna atuar meio sozinha, Vc pode misturar só c uma boa máscara p ver se abre. Eu tenho feito assim. Aí vai ficar mais sequinho, mas nos dias q seguirem vai melhorando.
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 6:31 pm

Fernanda, eu dissolvo a henna em água quente, e uma vez misturei yogurte, e na outra mel. Deixei um bom tempo no cabelo. Mas meu objetivo com a henna nem é abrir os cachos, é pra tratar e tonalizar mesmo.
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 6:36 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
Fernanda, eu dissolvo a henna em água quente, e uma vez misturei yogurte, e na outra mel. Deixei um bom tempo no cabelo. Mas meu objetivo com a henna nem é abrir os cachos, é pra tratar e tonalizar mesmo.

Bem, nesse caso acho q não vai interferir na abertura, penso q não são oleosos p isso. Mas o efeito da henna e cumulativo, ja´q ela NÃO SAI do cabelo c as lavagens, o pigmento dela é atraído pela proteína do cabelo, q na verdade é o cabelo, e ele se gruda onde há falhas, q seriam provocadas pelos danos ao cabelo, seriam p assim dizer buracos, o lawsone preenche os buracos e por isso é tb um tratamento reconstrutor dos melhores. Eu gosto de usar a henna em uma semana e a amla c shikakai na outra.
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 6:52 pm

Amla eu tenho medo, as meninas disseram que encolhe os cachos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 7:21 pm

Amla encolhe os cachos?!!!! Então eu quero!

Meu cabelo tem cachos super abertos!
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 8:02 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
Amla eu tenho medo, as meninas disseram que encolhe os cachos.

Imagina! medo d q? amla é ótimo p cabelo, encolhe porque hidrata muito. Retém a umidade, sei lá. não tem q ter medo, além disso o encolhimento é só no dia, não é p sempre, dá mt brilho, trata mt o cabelo, são três pós q se deve ter a meu ver, amla, hena e shikakai. Um pó q não é indiano e amo tb é o de raiz de marshmalow, dica preciosa da Nane, claro.
mimi618
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 8:09 pm

nossa meninas, vcs estão falando grego pra mim rs! não entendo nada destes pós...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 8:13 pm

Engraçado, Fernanda, vc disse que o Amla fecha os cachos pq hidrata, mas quando meus cabelos estão super hidratados ficam com cachos abertos... scratch Talvez a Amla nem "feche" meus cachos, então.

Mimi, tem um tópico aqui só sobre pós indianos, vale a pena dar uma lida!
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 9 Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 12:59 am

LucilaB escreveu:
Engraçado, Fernanda, vc disse que o Amla fecha os cachos pq hidrata, mas quando meus cabelos estão super hidratados ficam com cachos abertos... scratch Talvez a Amla nem "feche" meus cachos, então.

Mimi, tem um tópico aqui só sobre pós indianos, vale a pena dar uma lida!

Oi Lucila, vc tem alguma química no cabelo? porque qdo eu tinha, acontecia isso tb, a definição é muita qdo não se tem mais química, além disso tb não sei seu tipo de cacho. seu cabelo pode ser absolutamente diferente do meu, tem gente q tem o cacho naturalmente largo, aí qdo hidrata abre mais. No meu caso o cacho aperta porque é o padrão natural da onda dele.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 9 Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 11:40 am

FERNANDAVIANA escreveu:

Oi Lucila, vc tem alguma química no cabelo? porque qdo eu tinha, acontecia isso tb, a definição é muita qdo não se tem mais química, além disso tb não sei seu tipo de cacho. seu cabelo pode ser absolutamente diferente do meu, tem gente q tem o cacho naturalmente largo, aí qdo hidrata abre mais. No meu caso o cacho aperta porque é o padrão natural da onda dele.

Fernanda, não tenho mais química. Só umas pontinhas com relaxamento, mas o Miro cortou 99% do cabelo relaxado.

Eu tenho três texturas diferentes: nuca quase lisa, frente (bem próxima da testa) cachos 3B e alguns até 3C. O resto da cabeça fica entre 2C/3A, que é a maioria.

Mesmo esses cachinhos da frente, que são menores e mais definidos, perdem a definição bem facilmente. Meu cabelo é muito maleável. Fazer escova nele é bem fácil.

Enfim, acho que tenho que me conformar com o fato de que meu cabelo desmancha mesmo.

Mas só o fato dele estar lindo e saudável já me deixa feliz!
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 9 Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 1:10 pm

LucilaB escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:

Fernanda, não tenho mais química. Só umas pontinhas com relaxamento, mas o Miro cortou 99% do cabelo relaxado.

Eu tenho três texturas diferentes: nuca quase lisa, frente (bem próxima da testa) cachos 3B e alguns até 3C. O resto da cabeça fica entre 2C/3A, que é a maioria.

Mesmo esses cachinhos da frente, que são menores e mais definidos, perdem a definição bem facilmente. Meu cabelo é muito maleável. Fazer escova nele é bem fácil.

Enfim, acho que tenho que me conformar com o fato de que meu cabelo desmancha mesmo.

Mas só o fato dele estar lindo e saudável já me deixa feliz!

Da p ver pelo seu avatar. Acho q talez a henna ajude a igualar suas textura deixando seus fios mais homgêneos. Qdo aderi à rotina no poo, tinha mil texturas e mesmo sem química alguma o fio nascia fino e fraco e não cacheava como na adolescência. C o passar dos anos o fio passou a nascer diferente, bem mais grosso e uma coisa mt interessante q não sei se é p causa dos pós indianos, dos extratos e óleos, qdo comecei a usa-los tinha uns fios brancos nascendo, bem naõ só os cobri como pararam de nascer, mas não sei se foi por isso pq cabelo branco tem a ver c tantos fatores. mas eu acho os cachos largos mt lindos, aliás acho lindo qq tipo de cacho a seu modo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 9 Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 6:29 pm

Fernanda, meu cabelo sempre teve texturas diferentes, mesmo quando eu era bem pequena e não fazia química.

Mas o fio é bem grosso!!! Super forte mesmo!

Se essa variedade de texturas começar a me incomodar muito, usarei a henna.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 9 Icon_minitime

Cachos mais largos
Ir para o topo 
Página 9 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte