|
|
| Cachos mais largos | |
|
+32priscilla manilha da silv Tatiana Marins Lulinnikko mimi618 Iva Ana_Petala AnaK. Joyce Deynha Angela Kunz Grasciella DalvaniaMuniz Grazyfm Patience anasousa Crishair alinenunes NB_MILLA Jhulie meggaby Liss Chan carlamn katia motta Andreax Jéssica Chaves DanielaLisboa Abelhuda Nicapinica FERNANDAVIANA Denise99_ Nane Dri_requena 36 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Cachos mais largos Qui Abr 26, 2012 11:46 am | |
| Eu tbm não, Aline. Nem henna. | |
| | | mimi618 Descabelada
| Assunto: Re: Cachos mais largos Qui Abr 26, 2012 10:11 pm | |
| Vou tentar sim!!! Ta mto dificil deixar me belo natural viu! é mto fino e arma mto... a ultima coisa q usei foi o Redutor 30 da Tanagra, achei q deu uma leve melhorada, mas desbotou meu cabelo e alem disso deixa akele cheiro horrivel qdo lava... alias, a Zene deixa este mesmo cheiro. Se os cachos ficassem mais largos, a ondulação da raiz iria diminuir e resolveria todo o meu problema...
| |
| | | Jéssica Chaves Descabelada
Mensagens : 141 Data de inscrição : 16/01/2012 Localização : Curitiba
| Assunto: Re: Cachos mais largos Sex Abr 27, 2012 3:28 pm | |
| nao sei se eu ja disse, mas comprei o liss intensy da amend, gente! ainda não tive tempo de fazer vou fazer no domingo, aí eu tiro foto de antes e depois e venho mostrar pra vcs e contar como fiz! e se me arrependi ou não...... :/ hahaha | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Cachos mais largos Sex Abr 27, 2012 3:52 pm | |
| Boa sorte Jessica, nos conte os resultados ! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cachos mais largos Sex Abr 27, 2012 4:30 pm | |
| Boa sorte, Jessica! Não esqueça de hidratar bem os cabelos depois! |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Cachos mais largos Sex Abr 27, 2012 4:43 pm | |
| Poste as fotinhos Jessica e diga se ficou satisfeita! Boa sorte! | |
| | | Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| | | | DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Cachos mais largos Sáb Abr 28, 2012 7:19 am | |
| | |
| | | Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Cachos mais largos Sáb Abr 28, 2012 9:41 am | |
| Boa sorte Jessica. A gente vai estar torcendo pra dar super certo. | |
| | | Patience Descabelada
Mensagens : 9 Data de inscrição : 12/06/2011 Idade : 45 Localização : Marília/SP
| Assunto: Re: Cachos mais largos Dom Abr 29, 2012 4:22 pm | |
| Aline e Dalvania, eu tô aplicando, mas tb ñ tô sentindo diferença ainda... | |
| | | Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Cachos mais largos Dom Abr 29, 2012 4:44 pm | |
| - jessicaschaves escreveu:
- nao sei se eu ja disse, mas comprei o liss intensy da amend, gente!
ainda não tive tempo de fazer vou fazer no domingo, aí eu tiro foto de antes e depois e venho mostrar pra vcs e contar como fiz! e se me arrependi ou não...... :/ hahaha ai jessica, vc vai amar so não me tenta, a usar, pq p meu ta aqui olhando pra mim... estou sem quimica ha tres meses.... qualquer elogio da uma vontadinha | |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Cachos mais largos Dom Abr 29, 2012 5:46 pm | |
| Menas, se vcs estiverem misturando a henna c óleos, amla, máscara mega oleosas, pode ser q o cacho não abra mt heim, tem q deixar mais de quatro horas no cabelo.... | |
| | | Patience Descabelada
Mensagens : 9 Data de inscrição : 12/06/2011 Idade : 45 Localização : Marília/SP
| Assunto: Re: Cachos mais largos Dom Abr 29, 2012 6:13 pm | |
| Hum Fer, sempre misturo c/ leite e óleo. Acho ke qto ao leite ñ tem problema né...? | |
| Assunto: Re: Cachos mais largos Dom Abr 29, 2012 6:19 pm | |
| Problema nenhum, não tem problema misturar c nada do q é bom, mas a abertura dos cachos se dá mais na medida em q se deixa a henna atuar meio sozinha, Vc pode misturar só c uma boa máscara p ver se abre. Eu tenho feito assim. Aí vai ficar mais sequinho, mas nos dias q seguirem vai melhorando. | |
| | | DalvaniaMuniz Encaracolada
| Assunto: Re: Cachos mais largos Dom Abr 29, 2012 6:31 pm | |
| Fernanda, eu dissolvo a henna em água quente, e uma vez misturei yogurte, e na outra mel. Deixei um bom tempo no cabelo. Mas meu objetivo com a henna nem é abrir os cachos, é pra tratar e tonalizar mesmo. | |
| Assunto: Re: Cachos mais largos Dom Abr 29, 2012 6:36 pm | |
| - DalvaniaMuniz escreveu:
- Fernanda, eu dissolvo a henna em água quente, e uma vez misturei yogurte, e na outra mel. Deixei um bom tempo no cabelo. Mas meu objetivo com a henna nem é abrir os cachos, é pra tratar e tonalizar mesmo.
Bem, nesse caso acho q não vai interferir na abertura, penso q não são oleosos p isso. Mas o efeito da henna e cumulativo, ja´q ela NÃO SAI do cabelo c as lavagens, o pigmento dela é atraído pela proteína do cabelo, q na verdade é o cabelo, e ele se gruda onde há falhas, q seriam provocadas pelos danos ao cabelo, seriam p assim dizer buracos, o lawsone preenche os buracos e por isso é tb um tratamento reconstrutor dos melhores. Eu gosto de usar a henna em uma semana e a amla c shikakai na outra. | |
| | | DalvaniaMuniz Encaracolada
| Assunto: Re: Cachos mais largos Dom Abr 29, 2012 6:52 pm | |
| Amla eu tenho medo, as meninas disseram que encolhe os cachos. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cachos mais largos Dom Abr 29, 2012 7:21 pm | |
| Amla encolhe os cachos?!!!! Então eu quero!
Meu cabelo tem cachos super abertos! |
| Assunto: Re: Cachos mais largos Dom Abr 29, 2012 8:02 pm | |
| - DalvaniaMuniz escreveu:
- Amla eu tenho medo, as meninas disseram que encolhe os cachos.
Imagina! medo d q? amla é ótimo p cabelo, encolhe porque hidrata muito. Retém a umidade, sei lá. não tem q ter medo, além disso o encolhimento é só no dia, não é p sempre, dá mt brilho, trata mt o cabelo, são três pós q se deve ter a meu ver, amla, hena e shikakai. Um pó q não é indiano e amo tb é o de raiz de marshmalow, dica preciosa da Nane, claro. | |
| | | mimi618 Descabelada
| Assunto: Re: Cachos mais largos Dom Abr 29, 2012 8:09 pm | |
| nossa meninas, vcs estão falando grego pra mim rs! não entendo nada destes pós... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cachos mais largos Dom Abr 29, 2012 8:13 pm | |
| Engraçado, Fernanda, vc disse que o Amla fecha os cachos pq hidrata, mas quando meus cabelos estão super hidratados ficam com cachos abertos... Talvez a Amla nem "feche" meus cachos, então. Mimi, tem um tópico aqui só sobre pós indianos, vale a pena dar uma lida! |
| Assunto: Re: Cachos mais largos Seg Abr 30, 2012 12:59 am | |
| - LucilaB escreveu:
- Engraçado, Fernanda, vc disse que o Amla fecha os cachos pq hidrata, mas quando meus cabelos estão super hidratados ficam com cachos abertos... Talvez a Amla nem "feche" meus cachos, então.
Mimi, tem um tópico aqui só sobre pós indianos, vale a pena dar uma lida! Oi Lucila, vc tem alguma química no cabelo? porque qdo eu tinha, acontecia isso tb, a definição é muita qdo não se tem mais química, além disso tb não sei seu tipo de cacho. seu cabelo pode ser absolutamente diferente do meu, tem gente q tem o cacho naturalmente largo, aí qdo hidrata abre mais. No meu caso o cacho aperta porque é o padrão natural da onda dele. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cachos mais largos Seg Abr 30, 2012 11:40 am | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
Oi Lucila, vc tem alguma química no cabelo? porque qdo eu tinha, acontecia isso tb, a definição é muita qdo não se tem mais química, além disso tb não sei seu tipo de cacho. seu cabelo pode ser absolutamente diferente do meu, tem gente q tem o cacho naturalmente largo, aí qdo hidrata abre mais. No meu caso o cacho aperta porque é o padrão natural da onda dele. Fernanda, não tenho mais química. Só umas pontinhas com relaxamento, mas o Miro cortou 99% do cabelo relaxado. Eu tenho três texturas diferentes: nuca quase lisa, frente (bem próxima da testa) cachos 3B e alguns até 3C. O resto da cabeça fica entre 2C/3A, que é a maioria. Mesmo esses cachinhos da frente, que são menores e mais definidos, perdem a definição bem facilmente. Meu cabelo é muito maleável. Fazer escova nele é bem fácil. Enfim, acho que tenho que me conformar com o fato de que meu cabelo desmancha mesmo. Mas só o fato dele estar lindo e saudável já me deixa feliz! |
| Assunto: Re: Cachos mais largos Seg Abr 30, 2012 1:10 pm | |
| - LucilaB escreveu:
- FERNANDAVIANA escreveu:
Oi Lucila, vc tem alguma química no cabelo? porque qdo eu tinha, acontecia isso tb, a definição é muita qdo não se tem mais química, além disso tb não sei seu tipo de cacho. seu cabelo pode ser absolutamente diferente do meu, tem gente q tem o cacho naturalmente largo, aí qdo hidrata abre mais. No meu caso o cacho aperta porque é o padrão natural da onda dele. Fernanda, não tenho mais química. Só umas pontinhas com relaxamento, mas o Miro cortou 99% do cabelo relaxado.
Eu tenho três texturas diferentes: nuca quase lisa, frente (bem próxima da testa) cachos 3B e alguns até 3C. O resto da cabeça fica entre 2C/3A, que é a maioria.
Mesmo esses cachinhos da frente, que são menores e mais definidos, perdem a definição bem facilmente. Meu cabelo é muito maleável. Fazer escova nele é bem fácil.
Enfim, acho que tenho que me conformar com o fato de que meu cabelo desmancha mesmo.
Mas só o fato dele estar lindo e saudável já me deixa feliz! Da p ver pelo seu avatar. Acho q talez a henna ajude a igualar suas textura deixando seus fios mais homgêneos. Qdo aderi à rotina no poo, tinha mil texturas e mesmo sem química alguma o fio nascia fino e fraco e não cacheava como na adolescência. C o passar dos anos o fio passou a nascer diferente, bem mais grosso e uma coisa mt interessante q não sei se é p causa dos pós indianos, dos extratos e óleos, qdo comecei a usa-los tinha uns fios brancos nascendo, bem naõ só os cobri como pararam de nascer, mas não sei se foi por isso pq cabelo branco tem a ver c tantos fatores. mas eu acho os cachos largos mt lindos, aliás acho lindo qq tipo de cacho a seu modo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cachos mais largos Seg Abr 30, 2012 6:29 pm | |
| Fernanda, meu cabelo sempre teve texturas diferentes, mesmo quando eu era bem pequena e não fazia química.
Mas o fio é bem grosso!!! Super forte mesmo!
Se essa variedade de texturas começar a me incomodar muito, usarei a henna. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cachos mais largos | |
| |
| | | | Cachos mais largos | |
|