Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Cachos mais largos

Ir para baixo 
+32
priscilla manilha da silv
Tatiana Marins
Lulinnikko
mimi618
Iva
Ana_Petala
AnaK.
Joyce
Deynha
Angela Kunz
Grasciella
DalvaniaMuniz
Grazyfm
Patience
anasousa
Crishair
alinenunes
NB_MILLA
Jhulie
meggaby
Liss Chan
carlamn
katia motta
Andreax
Jéssica Chaves
DanielaLisboa
Abelhuda
Nicapinica
FERNANDAVIANA
Denise99_
Nane
Dri_requena
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

Cachos mais largos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 10 Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 9:31 pm

LucilaB escreveu:
Fernanda, meu cabelo sempre teve texturas diferentes, mesmo quando eu era bem pequena e não fazia química.

Mas o fio é bem grosso!!! Super forte mesmo!

Se essa variedade de texturas começar a me incomodar muito, usarei a henna.

Ah bom, se é assim, não precisa mesmo, porque se o cabelo já é forte, saudável então nao tem porque mais esse trabalho e gasto.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 10 Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 9:31 pm

LucilaB escreveu:
Fernanda, meu cabelo sempre teve texturas diferentes, mesmo quando eu era bem pequena e não fazia química.

Mas o fio é bem grosso!!! Super forte mesmo!

Se essa variedade de texturas começar a me incomodar muito, usarei a henna.

Ah bom, se é assim, não precisa mesmo, porque se o cabelo já é forte, saudável então nao tem porque mais esse trabalho e gasto.
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 10 Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 9:41 pm

Fernanda,

Vc tá usando a henna Weleda ou Surya? Outra?
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 10 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 10:06 am

Crishair escreveu:
Fernanda,

Cris, eu não tenho usado mt os pós, tenho aqui uma q comprei no ML, outra q compri na Henna sooq e tennho surya, acho surya mt boa e nao perde em nada p as outras, além disso tem a versão creme q é mt mais prática.
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 10 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 10:17 am

Tô pensando em comprar amla e shakikai com a Nane, mas tô lendo bastante antes de decidir study
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 10 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 6:36 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Crishair escreveu:
Fernanda,

Cris, eu não tenho usado mt os pós, tenho aqui uma q comprei no ML, outra q compri na Henna sooq e tennho surya, acho surya mt boa e nao perde em nada p as outras, além disso tem a versão creme q é mt mais prática.

Fernanda,

Não sei se já te perguntei... vc acha que a Surya abre tanto os cachos quanto o pó da Henna Sooq?
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 10 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 9:56 pm

Bem Cris, acho q a da Henna Sooq abre mais um pouco, mas sinceramente não sei se comprensa importar, pagar mais caro, esperar séculos, e ainda desprestigiar uma empresa nacional q precisamos tanto. Agora, se é p comprar fora, melhor a Nane.
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 10 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 10:09 pm

Obrigada, Fernanda!
Like a Star @ heaven
Jéssica Chaves
Descabelada
Jéssica Chaves

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 10 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 12:47 am

Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz o Liss Intensy da Amend! Meu cabelo está com um cheirinho ruim, mas leve. Passei leave in e o moroccan oil pra camuflar!
Ainda etsá molhado, estou tirando fotos, ainda nao sei se vai ficar liso, ondulado ou cacheado

Daqui a algumas horas eu posto fotos e conto o que achei!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 10 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 12:49 am

Jéssica, tô curiosa pra ver! Rolling Eyes
Jéssica Chaves
Descabelada
Jéssica Chaves

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 10 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 2:35 am

o meu cabelo tá parecendo o seu Lucila!
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 10 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 8:16 am

jessica
estou esperando fotos
tomara que vc goste do efeito
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 10 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 9:32 am

Jéssica, então abriu bem os cachos?!!! Que bom! E a textura, ficou legal?
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 10 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:21 am

Lucila, te mandei uma MP
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 10 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 11:38 am

Jessica, estamos curiosas. rs.
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 10 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 7:10 pm

Também tô curiosa! Very Happy
mimi618
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 10 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 8:27 pm

Será q usar shampo tipo lisos e sedosos, liss etc... deixa os cachos mais abertos??? Eu li num tópico, sõ me lembro se foi aki ou no orkut... mas a menina dizia que lavava os cabelos com pantene liso extremo, depois hidratava tipo uns 5 minutos, depois enxaguava c/ o condicionador liso extremo. Ela disse que o cabelo estava super comportado, mais liso e com volume adequado.
alinenunes
Encaracolando...
alinenunes

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 10 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 8:32 pm

Acho que não!
Eu uso um condicionador Liss Intensy, e ele só ajuda a reduzir o frizz, nada demais!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 10 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:10 pm

Smile Aqui não foi Mimi. Isso é cascata. Eu tenho cabelo crespo em transição e uso máscara e condicionador Liss Intense da Elseve. Como a Aline disse, ajuda a tirar o frizz. Não se guie pelo que o fabricante diz, que é para lisos, que é pra cacheados e etc.
Se guie pela composição/ingredientes. Wink
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 10 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:12 pm

Não deixa não. Aliás, o Liss Intense Extreme (condicionador) é um dos melhores pra segurar meus cachinhos no lugar. rs
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 10 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:19 pm

Mimi, isso é só marketing para vender shampoo. Evil or Very Mad
Jéssica Chaves
Descabelada
Jéssica Chaves

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 10 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 12:26 am

Meninas, fiz uma montagem meio mal feita, pra mostrar o antes e depois. Dá pra ver??
https://lh4.googleusercontent.com/-h1RVFGANoYc/T6IHjRjc6sI/AAAAAAAABFY/pawqsIZrArc/s800/LISS%2520INTENSY%25202.jpg

Então, explicando o LISS INTENSY
São 3 passos. O 1 é um Shampoo, lava o cabelo 2 vezes com ele. Aí seca 100% o cabelo. Então aplica-se o passo 2 que é o Redutor de Volume, mecha a mecha, vem com um par de luvas de plástico. Depois de aplicar no cabelo todo, tem que fazer escova (essa é a parte mais difícil e demorada, pq fica mais 'grudento'/'duro' de deslizar a escova. Terminada a escova, tem que fazer chapinha mecha a mecha, no mínimo 5 vezes. Depois que terminar a chapinha, espera-se 10 min e lava todo o cabelo (pode ficar até de um dia pro outro com o produto, mas isso não altera o resultado). Então, aplica-se o passo 3 que é um hidratante, massageia por 5 min e enxagua.
Minha mãe me ajudou a passar, ela começou usando luvas, mas como achamos que era fraquinho, e não tem cheio ruim, pelo contrário, ela tirou as luvas e passou o produto com as mãos e com um pincel. Senti um leeeeve ardor no couro bem leve, mais como um frescor do que ardido. Meus olhos não arderam nem lacrimejaram.

Bem, fiz ontem, e hoje minha mãe disse que a pele das mãos está mais sensível, nada demais, mas era melhor ter usado luvas o tempo todo!
Na foto, tem uma imagem "chapinha 5x". Fiz uma mecha teste e passei 5 vezes a chapinha.
Mas quando apliquei no cabelo todo, eu passei 10x a chapinha por mecha, então abriu bem mais.

Meu cabelo está forte, não caiu nenhum fio, está brilhoso e MACIO. Os cachos estão MUITO largos, mudou muito mesmo! Eu acheiq ue abriu até demais, eu deveria ter passado a chapinha apenas 5x como na mecha teste, ou no máximo 7x.
Quando meu cabelo está molhado, ele fica liso! Para cachear, eu amasso o cabelo e os cachos vão se formando.
Ainda não deixei o cabelo secar sem amassar, para saber se seca liso mesmo, ou ondulado ou cacheado. Quando eu fizer isso, eu posto uma foto pra vcs verem. Mas é super simples, eu amassopor alguns segundos e os cachos já formam, eu só me surpreendi pq antes de fazer, mesmo quando meu cabelo estava mt molhado, ele ja cacheava.

Segundo a Amend, o efeito dura de 4 à 8 semanas, e o efeito liso é progressivo (por isso tenho que tomar cuidado pra na proxima vez nao exagerar, e acabar perdendo os cachos).
O folheto explicativo diz assim:
-Cabelos com a base lisa, espessura fina a média, levemente ondulada ou com ondas marcadas: 100% de redução de cachos e volume
-Cabelos com base lisa, espessura média a grossa, com pontas cacheadas: 70% a 80% de redução de cachos e volume
-Cabelos moderadamente cacheados: 60% a 70% de redução de cachos e volume
-Cabelos crespos desde a base ou muito cacheados: 50% a 60% de redução de cachos e volume (EU ME ENQUADRO AQUI)

Em cabelos coloridos pode ocorrer a alteração da cor do cabelo para até 2 tons mais claros
Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, DESDE QUE este esteja saudável. É compatível com qualquer química.
*Lembrando que os fios do meu cabelo são bem finos, e estava COMPLETAMENTE virgem.

"Sem adição de formol, contém cisteína, proteína orgânica de amaranto e aminoácidos essenciais"
Não é recomendado para menores de 12 anos. Shampoo anti-residuos ou de limpeza profunda podem diminuir a durabilidade do efeito.

No meu album do picasa tem outras fotos de antes e outras de depois
https://picasaweb.google.com/jessicaschaves/Cachinhos?authkey=Gv1sRgCPyKuJ3ljcCwGg#

Última edição por jessicaschaves em Qui maio 03, 2012 12:49 am, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 10 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 12:34 am

Jéssica, parece que ficou muito bom! Você gostou?

Como ele está: macio, hidratado...?

Tá com bastante brilho, né?!
Jéssica Chaves
Descabelada
Jéssica Chaves

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 10 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 1:06 am

Lucila - Eu gostei sim, prefiro mil vezes agora, do que como estava antes!

Mas o resultado que eu mais queria era esse:
https://lh5.googleusercontent.com/-odmFhrhmquw/T6IRv35XCWI/AAAAAAAABFs/KH4A7cOXiL0/s912/CHAPREY.jpg

Que eu conseguia fazendo a minha técnica de fazer chapinha, e depois umidificar com o spray... ele ficava armado do jeito que eu gosto, e comprido, e com os cachos largos (mais fechados do que depois que passei o liss intensy). Mas mesmo assim, estou mega satisfeita, pq essa tecnica que eu tava usando prejudicava meu cabelo já que eu usava sempre a chapinha, além do trabalhao que eu tinha.

Então, agora está muito macio, gostoso de pegar (melhor do que antes, pq antes o meu cabelo era aspero depois que secava, e agora molhado ou seco ele está macio)

Não senti nenhum dano, nem ressecamento. Gostei do resultado sim!
A única coisa que eu faria diferente, seria ao invés de passar 10x a chapinha por mecha, eu passaria 5x ou 7x, pois eu prefiro com um pouco mais de volume, mas com o passar dos dias acredito que o efeito vá saindo e ele fique do jeito que quero... até a proxima aplicação, que passarei bem menos chapinha, já que o efeito é progressivo.

Ele está com a aparência bem natural, como se eu tivesse nascido com o cabelo assim.
Jéssica Chaves
Descabelada
Jéssica Chaves

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 10 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 1:16 am

Agora "Nao tenho" mais frizz. E o valor do kit foi 97 reais, dá pra váááárias aplicações. O passo 2 (redutor de volume) tem 500ml, e os passos 1 (shampoo) e 3 (hidratante) tem 120ml cada um. Acredito que possa substituir o passo 1 e 3 por outros produtos, então, como vem menos, vão acabar antes... mas não é um problema pq acho que pode haver essa substituição. E dá pra muitas aplicações, vixe... nem sei quantas.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Cachos mais largos - Página 10 Icon_minitime

Cachos mais largos
Ir para o topo 
Página 10 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte