Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PRODUTOS GRANDHA

Ir para baixo 
+19
gilmara
Leidi Dias
Monica
Myriam
brigite*
Mari Lopes
Renata
Fezoca
JJ
Rosana
Crishair
Silvinha BH
Claudia77
jade
Nane
Eliane Serafim
Ana Claudia
Six
DanielaLisboa
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 2:40 pm

Eu tb sentia esta necessidade, mesmo usando gel para finalizar...faltava alguma coisa para segurar o cacho enquanto ele ia secando, sabe...aí li a descrição no site da Ouidad e resolvi testar...eu gostei muito. A melhor forma de usar no meu cabelo é estilizar normalmente e deixar secar (natural ou com secador)...quando o cabelo estiver 50% seco , eu borrifo o Styling Mist e não mexo. Ele seca bem no lugar e fica durinho...depois de seco eu sacudo e esta sensação dura some, mas a fixação permanece. Wink

O silicone é solúvel e está mais no final da composição, indicando que a quantidade não é tão grande (mas vou deixar a composição para ser avaliada):

Alcohol Denat., Water, Ethyl Ester of PVM/MA Copolymer, Alcohol, Aminomethyl Propanol, AMP-Isostearoyl Hydrolyzed Wheat Protein, Benzophenone-3, Glycerin, Hamamelis Virginiana (Witch Hazel) Water, Panthenol (Provitamin B5), PEG-12 Dimethicone, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, PPG-26-Buteth-26, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Tocopherol, Fragrance, Eugenol, Limonene


Descrição no site:

Whether you're wearing your hair up for an evening or leaving your gorgeous curls loosely styled, Ouidad's Styling Mist Setting and Holding Spray will lock in your look without ever flaking, feeling tacky or getting sticky.

A crystal clear, dual-purpose formula created to combine long lasting hold with the freedom of movement needed for contemporary styling. Use it to hold style in place once complete or as a setting spray to secure strands as they dry - and assure that a specific pattern or style stays put. Jojoba Oil and Hydrolyzed Silk were added to impart a beautiful, healthy-looking shine.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 2:50 pm




fezoca, eu realmente amei a descriçao, parece ser o que eu estou procurando... eu até tenho alguma fixaçao com gel que eu uso de aloe vera ou da kinky-curly, mas sao passados antes do penteado, o que serve e muito para quando eu faço penteados com twist... só que se eu quiser sair com ele solto, ao natural, eu preciso de algo para aplicar depois de sair do chuveiro e spray é o que há para isso!!

pena que nao está na lista dos vendidos no morangão... mas como já estou acostuma a comprar pelo site ouidad... Rolling Eyes

mais uma vez, muito obrigada pela dica valiosa... cheers


Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 3:26 pm

Fezoca, vc me deu uma idéia óooooooooooooootima!!!! cheers

Eu tenho um spray encostado aqui, de uma marca natureba (LiveClean). É um fixador em spray, e a composição dele é quase igual ao spray da Ouidad, só que sem o silicone (ele é soluvel sim, pode usar sem problemas)... e eu não me acertava na maneira de usá-lo... e vc me deu uma idéia ótima... usá-lo com o cabelo ainda úmido.... Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 3:40 pm

Faz o teste e conta p/ gente, Nane. Smile

Quando eu uso no cabelo aindaúmido, logo após estilizar, ele ajuda, mas não é nada demais. Agora usando quando o processo de secagem já está do meio p/ final, o resulyadio é muito bom em termos de fixação.

Não sei se isso acontece com vocês, mas quando eu uso o difusor os cachos tendem a abrir bastante...a ponto de perderem a forma. Tentei usar mais gel, mas não acertei...este spray da Ouidad funciona maravilhosamente bem neste caso...uso o difusor até que o cabelo esteja quase seco...então borrifo o spray e ele impede que os cachos se desmanchem.

E no meu caso, o Styling Mist funciona com qualquer leave in. Wink Vou testar o web da Grandha para ver se funciona da mesma forma.

tomara que vc tire seu produto do fundo do armário!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 7:49 pm

Leidi Dias escreveu:


Não sei se isso acontece com vcs, mas quando passo o Angell meu cabelo absorve e fica com uma forma legal, mas se eu continuar amassando (preciso amassar muuuito por causa da química), parece que o efeito de gel some e o produto escorre como se fosse água ... não sei se expliquei direito... Laughing

O que acontece, Leidi, é que o Angell se dissolve com a agua e fixa no cabelo.... ele não escorre como se fosse água.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Leidi Dias
Descabelada



Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 40
Localização : Cuiabá

PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 9:02 pm


Daniiiiiiiiiiiiiiii... saudades de vocêee!!!!!!!!!!

Obrigada pela atenção florzinha... flower
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 10:41 am

Usei o Webrestructor com o leave in da Loreal Spiral Splendour (que não tem fixação). O cabelo ficou muito definido (mais do que usando o leave in sozinho), mas os cachos ficaram apertados e não controlou o frizz. pale Os cachos ganharam fixação, mas o cabelo ficou apenas ok.

Acho que o Webrestructor complementa o Piment à medida que promove uma maior definição e fixação, enquanto o Pimet controla o frizz, dá maciez e brilho ao cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Eliane Serafim
Descabelada
Eliane Serafim


Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 54
Localização : São Paulo

PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Help: Produtos para revesar   PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 10:33 am

Bom dia meninas!

Estou precisando de ajuda. Estou me dando muito bem com a linha da Grandha, mas peciso alternar com outra, porque meu cabelo "enjoa" quando uso muito tempo os mesmos produtos.
Meu cabelo é temperamentar, vá entender!!!

O que vocês me indicam para definição em cabelo em transição? Deva eu já usei e não funcionou, só na parte crescida. No





Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 11:04 am

Fezocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Testei o spray como vc tinha comentado (no cabelo secando, ainda umido) e ficou ÓTIMO!

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Valeu mesmo! Além de melhorar a definição, o cabelo ficou mega macio. Adorei. O produto é esse aqui, baratinho (se brincar vc encontra ele nas suas idas à Portugal):

http://www.live-clean.com/products/products.aspx?title=green%20earth%20-%20firm%20hold%20styling%20spray

Não tem silicones nem óleo mineral, só extratos, pantenol e mais umas "coisinhas naturebas". Bem bom. Eu tinha usado no cabelo seco, ficava "bonzinho", mas no cabelo umido ficou ÓTIMO.

Valeu!


Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 11:07 am

Eliane Serafim escreveu:
Bom dia meninas!

Estou precisando de ajuda. Estou me dando muito bem com a linha da Grandha, mas peciso alternar com outra, porque meu cabelo "enjoa" quando uso muito tempo os mesmos produtos.
Meu cabelo é temperamentar, vá entender!!!

O que vocês me indicam para definição em cabelo em transição? Deva eu já usei e não funcionou, só na parte crescida. No



Eliane, infelizmente para cabelos com quimica, a definição é sempre complicada. Não há produto pra isso não. MAS vc pode tentar algumas técnicas que ajudam: plopping e difusor. Tem um tópico em "Técnicas", sobre plopping (vale à pena ler) explicando como faz. Além disso, o bom e velho difusor também ajuda. Eu percebo nitidamente a diferença de definição entre a parte com relaxamento do meu cabelo e a parte natural. A parte com quimica só fica boa com difusor.... e é assim que tenho levado até o cabelito crescer e eu ir cortando aos poucos....

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Eliane Serafim
Descabelada
Eliane Serafim


Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 54
Localização : São Paulo

PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Produtos   PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 11:50 am

Nane obrigada pelas dicas. Pelo tanto de química que eu coloquei no cabelo todos esses anos, até que não está tão ruim.

E esses produtos que estou usando da grandha me ajudaram muito, porque definem a parte com química. Mas estou usando desde janeiro direto, e preciso alternar com outros produtos. Estou sentindo que o meu cabelo "estacionou".

Por isso preciso tentar alternar com outros produtos. Os fios com química que estavam esticados, agora já estão com um formato leve de onda. Não cacheia tanto, mas também não está esticadão.

A raiz está bem cacheada, está dando diferença pro resto do cabelo e estou passando leave-in para controlar. Eu cortei bastante o cabelo (está médio) e tentei cortar de novo mas minha cabelereira disse que ainda não está na hora.

https://picasaweb.google.com/100944066940963692388/DropBox?authkey=Gv1sRgCJ_Xyt_9usrH5gE#

Meu cabelo está como ""ondas no mar"... tem cachos, mas ainda tem muito chão pra ficar normal. E eu já gastei tanto dinheiro sem resultado que agora não compro nada sem indicação.

Ir para o topo Ir para baixo
Eliane Serafim
Descabelada
Eliane Serafim


Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 54
Localização : São Paulo

PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 12:02 pm

Nane, eu uso secador com difusor todo dia, tenho feito hidratações duas vezes por semana e reconstrução no final de semana.

Mas estava lendo suas dicas,e eu não amasso o cabelo quando estou secando. Vou tentar. Sinto que eu erro na hora de secar o cabelo, porque sempre tem um lado que fica com muitos cachinhos e o outro com mais ondas... No
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 12:32 pm

Eliane, seu cabelo está bonito, sim, com bastante brilho. Very Happy

Infelizmente, isto que a Nane falou é uma verdade mesmo...os produtos Grandha realmente são inovadores na questão de cachear a parte com química, até porque fazem parte de um programa de permanente à base de tioglicolato. Wink

Acho que seu " cabelo estacionou" porque eles chegaram ao máximo de ondulação possível...considerando que vc tem química alisante nos fios. Com o tratamento, é normal que a parte natural cacheie cada vez mais e mais bonito...e você comece a ver a grande diferença para a parte com química. Pensa que é só uma fase...logo esta parte sairá do cabelo, e você terá apenas cachos naturais e bonitos. Laughing

Amassar o cabelo ajuda muito no cacheado...tenta amassar bastante e depois fazer o ploping.
Ir para o topo Ir para baixo
Eliane Serafim
Descabelada
Eliane Serafim


Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 54
Localização : São Paulo

PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 1:08 pm


obrigada pelos elogios Fezoca!

Estava dando uma olhada nos vídeos de ploping, vou tentar fazer e depois contos os resultados. Sinto que realmente falta fazer mais alguma coisa.

Depois eu conto os resultados!! bounce bounce

Obrigada pelas dicas, passei tanto tempo fazendo escova no cabelo e descobri que não entendia do meu cabelo. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 6:15 pm

Ana Claudia escreveu:
Ai gente...mais essa? No Tô igual à AnaK, fugindo das tentações!!! What a Face

Aninhaaaaaaaaaaaa, saudades de ti, mocinha.

Bjcs Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 6:30 pm

Sobre a comparação Piment X Amplifier, infelizmente é mto diferente, pois o Amplifier sozinho segura o cabelo o dia todo e com zero frizz. Já o Piment é excelente, mas não mantém a fixação por mto tempo. Meu cabelo sempre fica fofo horas depois. É necessário outro produto para complementar o processo. Acho q é por isso q o Web foi criado.

Além disso, no caso do Amplifier uma moedinha de 0,50 centavos basta para o meu cabelo. Com o Piment gasto mto produto. Se comprar o Amplifier na Feelunique, sem dúvida ele será mto mais em conta q o Piment, pois sai por aproximadamente 31,00 sem frete. O Piment custa 32,00 mais frete.

Maaassss, o Piment é liberado e o Amplifier não.

Bjcs Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Eliane Serafim
Descabelada
Eliane Serafim


Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 54
Localização : São Paulo

PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Grandha e popling   PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 8:10 pm

Vou tentar postar a foto da sacagem com o ploping. Ficou ótimo!!!

Obrigada Nane e Fezoca pelas dicas. bounce

PRODUTOS GRANDHA - Página 6 DropBox?authkey=Gv1sRgCJ_Xyt_9usrH5gE#5588912997964463906
Ir para o topo Ir para baixo
Eliane Serafim
Descabelada
Eliane Serafim


Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 54
Localização : São Paulo

PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 8:12 pm

Não consigo postar a foto direto, só o link mesmo.

Segue.


https://picasaweb.google.com/100944066940963692388/DropBox?authkey=Gv1sRgCJ_Xyt_9usrH5gE#5588912997964463906
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 8:16 pm

Deu uma boa definida nas pontas Razz cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Eliane Serafim
Descabelada
Eliane Serafim


Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 54
Localização : São Paulo

PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 9:12 pm

bounce sunny É verdade fezoca, eu gostei muito!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 8:25 am

ÊEEEEE! É isso ai, Eliane, devagar e sempre! cheers

A gente tem de aprender à usar tudo o que possa nos ajudar nessa transição. Legal que o plopping ajudou. Com o tempo vc pega as manhas dele, e ai, será melhor ainda!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 11:46 pm

Myriam

Voltei Flor!!! Saudades tbm!!! Very Happy


Meninas

Será q vcs poderiam dizer quais são estes produtos Grandha q vcs usam? Será q meu cabelito afro vai gostar??? O q acham???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 4:17 pm

Meninas que usam o Piment: quando vocês lavam o cabelo, sentem que o produto sai fácil do fio? Estou cismada que o Piment não sai fácil do meu cabelo scratch ......

Eu deixei bastante água escorrer , massageei o couro, mas nada de o produto sair só com água. Rolling Eyes Produto solúvel em água deveria ao menos sair um pouco, não? Depois de enxaguar uns 3 minutos eu desisti e coloquei o xampu...aí senti o cabelo limpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 4:57 pm



Fezoca,

Eu tbm senti isso. Notei o cabelo limpo só depois do shampoo. Ainda estou engatinhando no No/Low,mas imaginei que produtos liberados saissem mais fácil do cabelo.

Só usei 3x até agora.
Nas 2 últimas, achei o efeito mais "brando" que na primeira vez. Sei lá.
Meu cabelo ficou definido,mas sem brilho. E durou pouco, a definição.

Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 10:15 am

hummm...bom saber que você também notou isso, Renata...acho que quem faz cowash tem que tomar MUITO cuidado ao usar o Piment...talvez o xampu seja tão forte para poder limpar não apenas os resíduos do condicionador e da máscara, mas também do leave in. Idea


olha, os meus outros produtos solúveis em água saem com facilidade do fio, sim...costumo fazer ao menos 1 dia de cowash na semana, então sempre tiro a maior parte do produto massageando com água, para depois usar o condicionador... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PRODUTOS GRANDHA
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» PH dos produtos
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» Day After - O Dia Seguinte!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: