Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PRODUTOS GRANDHA

Ir para baixo 
+19
gilmara
Leidi Dias
Monica
Myriam
brigite*
Mari Lopes
Renata
Fezoca
JJ
Rosana
Crishair
Silvinha BH
Claudia77
jade
Nane
Eliane Serafim
Ana Claudia
Six
DanielaLisboa
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 10:48 am



Usei ontem o Piment e hj fui lavar o cabelo e aconteceu o mesmo.

Antes eu achava que era o condicinador, pq eu estava usando o Absolut.
Achei que era Absolut+ Piment(sei lá...cabelo rebelde é eio doido)que pesava, mas não . Ontem usei com One e hoje ao lavar aquela sensação de peso. Nessa brincadeira uso bem mais No. Ai entra o que vc falou do shampoo deles.

E o Piment ficou legal com o Angel.. Durou mais tempo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 11:01 am

Putz, gastar mais No complica...eu não estou usando Deva neste momento, então não fiz este teste ainda...meus xampus atuais são mais fortes que o No, apesar de serem sem sulfato tb...

Legal a idéia de misturar Angel ao Piment!

Eu vou usar o Piment só de vez e quando mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 3:35 pm

Fezoca,

Tem perguntinha pra ti no blog. Uma leitora gostaria de saber qual foi o leave-in que você usou por baixo do Piment.

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 4:32 pm

Ro, valeu! Respondi lá no tópico mesmo, fiz certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 4:37 pm

Fezoca,

Fez certissimo!

Obrigada e bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
gilmara
Descabelada
gilmara


Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 46
Localização : Brasilia

PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 3:39 pm

Gente!! Estou usando a linha Grandha à uma semana e estou satisfeitíssima!! Laughing Laughing
O piment deixou meu cabelo super modelado e com um brilho incrivel.
Tava brilhando tanto que perguntaram se meu cabelo tava molhado!!kkkkkkk
O shampoo limpa sem ressecar, o que achei ótimo e condicionador tem q deixar agir alguns minutinhos pra amaciar bem o cabelo!!
Indico muito a Grandha!!!!

Bj à todas... geek
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 12:36 pm

gilmara escreveu:
Gente!! Estou usando a linha Grandha à uma semana e estou satisfeitíssima!! Laughing Laughing
O piment deixou meu cabelo super modelado e com um brilho incrivel.
Tava brilhando tanto que perguntaram se meu cabelo tava molhado!!kkkkkkk
O shampoo limpa sem ressecar, o que achei ótimo e condicionador tem q deixar agir alguns minutinhos pra amaciar bem o cabelo!!
Indico muito a Grandha!!!!

Bj à todas... geek


Oi Gilmara, me conte por onde compra os produtos da Grandha? As meninas falam super bem dessa linha, mas não sei onde encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 10:50 am

Vim deixar meu relato após o uso do Curl & Wave Piment!

Lavei o cabelo somente com o condicionador Óleo reparação da Garnier, apliquei o leave in da mesma linha e quando meu cabelo estava quase seco, apliquei o Piment (quantidade moderada, acho q uma moeda de 25 centavos no cabelo todo) e... Ficou LINDOOOOO!!! Os cachos se formaram ainda mais no comprimento (q é pura quimica e q pra ficar enrolado é uma dureza) e fixou-os legal! E o cheirinho de manga que ficou no meu cabelo é uma delicia!! Achei o cheiro do Piment parecido com o de manga! Não sei se foi a mistura dos cheiros porque os produtos da Garnier também tem um cheiro bom, mas sei que fiquei super satisfeita com o produto, pena q a embalagem é pequena, mas usarei somente para finalizá-lo quando estiver quase seco, e dessa forma ele vai durar um pouquinho.
Ah, eu apliquei o Piment no comprimento (do meio pro final) porq estou com 4 dedos de raiz crescida e enrolada e achei q não fosse necessário o produto na raiz. Eu misturei azeite de oliva no creme para pentear q deu um "Tchan" perfeito!

Para as meninas q tem o cabelo em transição como eu, fica a dica. Comprei tb o Angéel da Deva, mas como o modo de aplicar tem q ser com o cabelo molhado, eu gostei mais daf inalização com o Piment. Será q posso usar o Angéel da mesma forma que usei o Piment? Alguém me diz??
Não consegui me livrar ainda dos xampus sem sulfato porq não acho o Éh de jeito nenhum aqui em salvador, por enquanto tô pecando nisso... Mas no resto estou correta e o aspecto do meu cabelo já mudou!! Estou me livrando dos proibidos aos poucos e na mesma propoção estou comprando os liberados, então breve serei totalmente liberada!!!! Que os anjos digam Amém!!!
geek
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 11:01 am

sanacerq escreveu:
Estou me livrando dos proibidos aos poucos e na mesma propoção estou comprando os liberados, então breve serei totalmente liberada!!!! Que os anjos digam Amém!!!
geek

rsrsrsrsrsrsrs É isso aí! O meu começo também foi assim, já q tinha ainda alguns produtos proibidos. Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 11:25 am

Sanacerq,

Vc fala em aplicar o Angéll no cabelo quase seco? Acho que não rola. Só testei colocar o Angéll nos grampinhos e prender no cabelo seco, na raiz. Desse jeito funcionou, mas espalhar o Angéll no cabelo quase seco, para mim, com certeza, vai resultar em fuá.

Por que vc não testa em uma mechinha? Smile E depois conta p/ a gente Wink
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 11:57 am

Crishair escreveu:
Sanacerq,

Vc fala em aplicar o Angéll no cabelo quase seco? Acho que não rola. Só testei colocar o Angéll nos grampinhos e prender no cabelo seco, na raiz. Desse jeito funcionou, mas espalhar o Angéll no cabelo quase seco, para mim, com certeza, vai resultar em fuá.

Por que vc não testa em uma mechinha? Smile E depois conta p/ a gente Wink

Boa idéia!Vou testar no Fim de semana e digo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 5:34 pm

Sanacerq,

Se você quiser muito o Eh, dá pra comprar na Saks com frete grátis ou na Nissey. As duas lojas são confiáveis e entregam muito rápido. A Nissey cobra fret, mas os produtos são bem mais em conta do que na Sacks.
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 11:02 am

sanacerq escreveu:
Vim deixar meu relato após o uso do Curl & Wave Piment!

Lavei o cabelo somente com o condicionador Óleo reparação da Garnier, apliquei o leave in da mesma linha e quando meu cabelo estava quase seco, apliquei o Piment (quantidade moderada, acho q uma moeda de 25 centavos no cabelo todo) e... Ficou LINDOOOOO!!! Os cachos se formaram ainda mais no comprimento (q é pura quimica e q pra ficar enrolado é uma dureza) e fixou-os legal! E o cheirinho de manga que ficou no meu cabelo é uma delicia!! Achei o cheiro do Piment parecido com o de manga! Não sei se foi a mistura dos cheiros porque os produtos da Garnier também tem um cheiro bom, mas sei que fiquei super satisfeita com o produto, pena q a embalagem é pequena, mas usarei somente para finalizá-lo quando estiver quase seco, e dessa forma ele vai durar um pouquinho.
Ah, eu apliquei o Piment no comprimento (do meio pro final) porq estou com 4 dedos de raiz crescida e enrolada e achei q não fosse necessário o produto na raiz. Eu misturei azeite de oliva no creme para pentear q deu um "Tchan" perfeito!

Para as meninas q tem o cabelo em transição como eu, fica a dica. Comprei tb o Angéel da Deva, mas como o modo de aplicar tem q ser com o cabelo molhado, eu gostei mais daf inalização com o Piment. Será q posso usar o Angéel da mesma forma que usei o Piment? Alguém me diz??
Não consegui me livrar ainda dos xampus sem sulfato porq não acho o Éh de jeito nenhum aqui em salvador, por enquanto tô pecando nisso... Mas no resto estou correta e o aspecto do meu cabelo já mudou!! Estou me livrando dos proibidos aos poucos e na mesma propoção estou comprando os liberados, então breve serei totalmente liberada!!!! Que os anjos digam Amém!!!
geek

Sanacerq teu cabelo é lindo hein!*.*
Me diz uma coisa esse condicionador da Grandah é liberado?
eu ouvi dizer que não era e outros disseram que a máscara que não é liberada..enfim to confusa..to querendo testar mas só se der pra low poo.

bjux:lol!: 
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair2
Descabelada
Crishair2


Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/03/2016

PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2016 5:26 pm

Usei o condicionador Vector Force e o Piment, no salão. O cabelo ficou MA-RA-VI-LHO-SO!!!! Os cachos abriram e ficaram brilhosos. Estou no 2º day after. Amanhã terei que lavar os fios porque estão com frizz e começaram a bagunçar. Fiquei muito satisfeita e recebi muitos elogios! Também pintei o cabelo com a coloração da Grandha.
Amanhã lavarei o cabelo com Deva e, dependendo do resultado (cortei o cabelo), comprarei o kit da Grandha. Mas espero que o creme de coco dê um resultado parecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2016 4:46 pm

cyclops cyclops cyclops cyclops

Já anotei, estou precisando de bons condicionadores...
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair2
Descabelada
Crishair2


Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/03/2016

PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 25, 2016 9:37 pm

Lucila escreveu:
cyclops cyclops cyclops cyclops

Já anotei, estou precisando de bons condicionadores...

Oi Lucila, esse condicionador não é liberado. Comprei um frasco e nem abri. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 26, 2016 8:07 pm

Ahhhh...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PRODUTOS GRANDHA
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» PH dos produtos
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» Day After - O Dia Seguinte!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: