Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PRODUTOS GRANDHA

Ir para baixo 
+19
gilmara
Leidi Dias
Monica
Myriam
brigite*
Mari Lopes
Renata
Fezoca
JJ
Rosana
Crishair
Silvinha BH
Claudia77
jade
Nane
Eliane Serafim
Ana Claudia
Six
DanielaLisboa
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 8:22 pm

Meus produtos Grandha chegaram.

Estou com uma dúvida: o Web restructor é usado sozinho, antes ou depois do Piment?
Ir para o topo Ir para baixo
Eliane Serafim
Descabelada
Eliane Serafim


Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 54
Localização : São Paulo

PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Fezoca   PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 9:37 pm

Oi!

Fezoca, eu uso após o piment, antes de terminar de secar.

Tomara que você goste!!

bounce

Tenho uma dúvida: preciso pintar o cabelo e estou morrendo de medo de alisar os cachos que consegui. Eu usava o evolution da alfaparf, mas como tem amônia, troquei para casting... Foi um desastre... Fez meu cabelo cair.

Você tem alguma dica???
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 9:41 pm

Vamos aos testes!

A Evolution é beeeeeem melhor do que Casting...eu não sei se posso te ajudar, porque uso produtos tradicionais - descolorante comum da Wella e tonalizante Colour Touch. Uma dica é procurar um salão que trabalhe com a inoa, a nova tintura da Loreal sem amônia, parece ser boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 9:43 pm

Eliane,

Eu adoro as tinturas Igora e Majirell. São muito suaves e duradouras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 8:45 am

Comprando produtos Grandha pelo site costumam demorar qto tempo p/ chegar?

Estou achando demorado o processo...rs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 8:48 am

Comprei na Beleza Store porque ficou um pouquinho mais barato.
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 9:04 am

Putz... não sabia q eles vendiam... q mole q eu dei. Gosto de comprar neles. Sad

Vc já testou?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 9:08 am

Testei hoje...mas meu cabelo anda estranho estes dias, acho que preciso usar o CPR e depois avaliar melhor os produtos...o xampu embolou horrores meu cabelo, mas como meu cabelo anda estranho mesmo, preciso usar por mais tempo para avaliar.
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 9:11 am

Somos duas Fezoca. Estou sem o CPR, pois fiquei curiosa para usar o kit Joico. Acho q sou dependente CPR, meu cabelo anda super estranho tb.

Comprei só o Piment... estou mega curiosa no resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 9:24 am

Após o xampu Vector Force, usei o Coconut (que não deixou o cabelo lá estas coisas), depois borrifei um pouco do Web Restructor...aí o cabelo endureceu de vez...rsrsrs...usei o Piment, estilizei e sequei um pouco com o difusor. Sabe que o cabelo está ficando até bacana, viu...a sensação dura sumiu, o cabelo está leve e super definido...vamos ver ao longo do dia.


o CPR é incrível para fechar as cutículas do cabelo...já hidratei com vários produtos e o cabelo não parou de embolar...acho que só o CPR mesmo. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 9:40 am

Meninas,

Segue a formula do leave-in Grandha que a Eliane postou:

Curl & Wave Piment (leave-in): Aqua, Glycerin, Polyquaternium-55, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, AMP-Acrylates, Allyl Methacrylate Copolymer, Hydroxythycellulose, Amodimethicone, Trideceth-12, Cetrimonium Chloride, Parfum, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, Butylparaben, Isobutylparaben, Disodium Edta, Hydrolyzed Keratin, Citric Acid.

Minha dúvida é sobre o Allyl Methacrylate Copolymer, que é um copolímero, portanto um plástico. No site Cosmetics Database, encontrei a descrição do produto e diz que ele é: formador de filme e fixador de cabelo. Beleza, ele deve ajudar bastante na formação e sustentação do cacho.

Vocês conhecem a relação de solubilidade entre Copolimeros e tecnica No Poo? Será que não deixa resíduos?



Última edição por Rosana em Seg Mar 14, 2011 10:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 9:43 am

Nossa, imagino sua raiva qdo endureceu...rs. Ao q parece o Piment é q consertou, né.

De repente seria melhor testar com outro condicionador pra ver se melhora, ou no co-wash, pois parece q o problema inicial é o shampoo... rs.

Vc chegou a ver o vídeo da Dêzinha do Devas Brasil falando sobre a linha? Ela está amando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 9:56 am

Myriam, não diria que o Piment consertou, não. O Web Restructor é à base de aminoácidos, então é natural mesmo que dê esta sensação de aspereza num primeiro momento...minha esperança seria que ao secar, o produto fosse penetrando no fio e esta sensação iria embora...ao que parece, isso aconteceu, sim.

A experiência com o xampu foi péssima, mesmo, mas pode ser o meu cabelo e não o produto...ontem usei o Absolut e nem ele foi tão bom quanto costuma ser...acho que as escamas do cabelo estão muito abertas, caso para CPR. cat

Tenho que usar por mais tempo para dar um parecer final...os testes estão apenas começando.

Rô: eu não sei qual a relação dos polímeros com o No Poo...estes dias vi um video da Jane Carter dizendo que foi um desafio desenvolver produtos de estilização que não levassem polímeros na composição...mas não sei se isto porque a linha dela é para ser bem natural, ou por alguma outra razão. Aliás, um dos xampus dela contêm sulfato, difícil entender mesmo. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Eliane Serafim
Descabelada
Eliane Serafim


Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 54
Localização : São Paulo

PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Dicas de tintura   PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 10:04 am

Fezoca e Rosana, obrigada pelas dicas.

Meu cabelo está com o branco aparecendo hoje, um terrorrr!!!

Em relação ao uso dos produtos da Grandha, eu sempre uso uma máscara qualquer no box, antes de passar o condicionador.

Foi uma mania que eu adquiri quando usei a linha da Deva. Em relação ao shampoo, eu consigo desembaraçar o cabelo com ele, e o meu cabelo é bemmmmmmm complicadinho, dá nó por tudo.

Quando a gente seca, fica um pouco durinho mesmo, inclusive com o web. Só que eu passo o leave-in primeiro, depois o web.
Mas é só dar uma apertada no cabelo seco que fica legal.

bounce




Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 10:15 am

Eliane

eu senti o cabelo duro na hora em que borrifei o Web Restructor...depois de seco, foi normal, igual a qualquer produto com alguma fixação...fica durinho mesmo, mas nada demais.


Ro: li rapidamente algumas matérias no Naturally Curly sobre polímeros e acúmulo no fio e fiquei preocupada...dizia que , dependendo do tipo de polímero, nem mesmo um antiresíduos poderia ser suficiente para removê-lo do fio. Por outro lado, há alguns polímeros que são removidos apenas com água, outros apenas escovando o cabelo...espero que os polímeros dos meus produtos estejam nesta 2a categoria. Neutral

Este tema precisa de uma pesquisa mais aprofundada...

http://www.naturallycurly.com/curlreading/curl-products/low-shampoo-or-conditioner-only-cleansing-routines-and-polyquats
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 10:29 am

Fezoca,

Pois é... é importante então começarmos a estudar o assunto. Vamos ver o que a Nane diz (agora ela só está entrando a noite e FDS por causa do trabalho). Eu nunca tinha parado pra pensar no assunto, ai, lendo a formula veio a relação: polimero x plastico x silicone x residuos.

Vamos ver! A Anak estuda bastante o assunto, vamos ver se ela nos dá uma ajudinha!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 12:21 pm

Qto mais a gente reza, mais assombração aparece, meninas.


Fezoca, o Absolut q vc diz é o shampoo?
Acho q estamos passando por momentos parecidos, mas o meu bem pior...rs. A máscara Absolut Repair não está funcionando de forma alguma comigo. Vou dar um tempinho nela, pois sei q o problema é o meu cabelo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 1:30 pm

Eu uso a linha toda absolut Myriam...xampu, máscara, cond e leave in...meu cabelo fica uma seda e desta vez não ficou, por isso que não quis gongar o xampu da Grandha de cara...ele não funcionou bem comigo, mas não dá para avaliar com base nesta única aplicação.

Normalmente, quem me salva nestas horas é o CPR, vou usar amanhã, espero que desta vez não seja diferente. silent
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 10:04 am

Esse CPR se usa uma vez mesmo? Tipo, não é um produto para se aplicar toda semana ou de quinze em quinze dias, né?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 10:17 am

O CPR não é um tratamento semanal, não. Pode até ser por um tempo, dependendo do estado do cabelo, mas ele é muito potente para ser usado com muita frequência.

Eu tentei estabelecer uma rotina com ele, mas vi que não foi possível...agora eu espero o cabelo " pedir" o tratamento, que eu reconheço quando ele começa a embaraçar muito (sinônimo de cutículas abertas), então faço a aplicação. Como eu tenho luzes, uso mais ou menos 1x ao mês - 40 dias...já fiquei 2 meses sem precisar usar.


Aliás, usei esta semana, o cabelo voltou ao normal e posso prosseguir com os testes da Grandha. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 10:31 am

Q maravilha Fezoca... CPR é tudo mesmo. O meu vai demorar 30 dias pra chegar, mas tá tranquilo...rs.

Depois conta como foi o Grandha... estou mto curiosa com o Piment...rs.

Silvinha, por ser um reconstrutor forte, uso o CPR da mesma forma q a Fezoca... aliás foi ela quem me ensinou Wink
No primeiro mês, usei de 15 em 15 dias... depois apenas 1x ao mês. P/ quem faz luzes com descolorante ele é um verdadeiro "levanta defunto"...rsrs... super recomendo.

Bjcs Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 9:18 am

Usei de novo o xampu da Grandha. Ele tem uma consistência boa e o perfume gostoso, mas ele não desembaraça o meu cabelo. Isto não chega a ser um problema, porque são poucos os xampus que fazem isso no meu cabelo (só o No e o Absolut). Senti que ele é um xampu com um poder de limpeza BASTANTE alto, o que faz sentido, já que o condicionador tem parafina, então o xampu tem que ser capaz de eliminar este resíduo.

Usei o xampu após chegar da academia, com o couro melado, sujo mesmo...com pouco tempo de massagem, senti o couro limpíssimo, fiquei impressionada com isto. Porém, os fios saíram " cantando" (lembram desta expressão? Wink ), ou seja, limpos até demais, sabem...e acho que foi por isso que o xampu não desembaraça meu cabelo. Não senti o cabelo ressecado, apenas muito limpo, sem óleo nenhum no fio.

Usei novamente o coconut após e desta vez ele fez o trabalho direitinho, não tive dificuldade de desembaraçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 9:25 am

cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 10:53 am

Sobre a dupla Piment + Web Restructor:

A dupla funciona incrivelmente bem para definição e controle do frizz. Sério mesmo, nota 10 neste quesito. Fazendo exatamente o que eu faço com qq outro produto e usando o secador, daria para eu ir a uma festa, por exemplo, de tão arrumado que o cabelo fica - muito cacheado, com brilho, sem frizz. Very Happy

Só um detalhe que eu notei: meu cabelo não absorve estes produtos...eles funcionam como modeladores mesmo, por isto eu acho que deve funcionar bem para quem está em transição. É o meu cabelo, porém melhorado, entendem? É o contrário do que ocorre com os produtos Jane Carter, que eu sinto que meu cabelo suga. Com o Condition and Sculpt eu comentei que era o meu cabelo natural, porém com uma certa fixação. Com o Piment + Webrestructor eu sinto diferente...o produto dá uma força ali na parte estética, faz um trabalho de melhorar o que está ali.


O lado não tão bom é que eu acho que estes produtos não nutrem o fio...tem que se lembrar de caprichar nas hidratações (o que não chega a ser um problema, é uma observação), mas dentro da proposta de cachear, eles cumprem o que prometem, na minha opinião.

Ainda preciso fazer testes usando os produtos separadamente e misturando com outros cremes, manteigas, etc...se conseguisse aliar nutrição com definição seria sono de consumo...rsrsrsrs

Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 11:20 am

Fezoca vc acaba de me deixar feliz...rs. Saber q deixam os cabelos prontos para uma festa me animou bastante, pois apenas o proibido Amplifier fazia essa função...rs.

Estou precisando de definição e eliminar frizz. Hidratação basta caprichar como vc falou e o q mais tenho em casa são opções para hidratar. Quem tem manteigas e óleos tem infinitas combinações.

Afinal, o Web Reconstructor é liberado?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Conteúdo patrocinado





PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PRODUTOS GRANDHA   PRODUTOS GRANDHA - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PRODUTOS GRANDHA
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» PH dos produtos
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» Day After - O Dia Seguinte!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: