|
|
| Silicones soluveis e insoluveis | |
|
+39jacy carlamn Iara Mandy 30 Natalia Miranda Andreax Suane katia motta Monica dani_molinha kak Mariah Luciana Six ktoledo Abelhuda Nane Silvinha BH FERNANDAVIANA Mizuca Ana Claudia DanielaLisboa Grazyfm thay vitoria motta JJ Lindsay.Lo Ana Nis juliana1234 denisent Crishair wheels on fire Gelica meg Rosana Joy * AmandaPedra Dai Fezoca vivi 43 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis Sáb Out 02, 2010 5:56 pm | |
| Pois é Anak, acho q de repente a gente pode experimentar, acho q tds nós do fórum já temos condiçoes de saber se um produto tá sendo prejudicial e em q grau né? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis Ter Out 05, 2010 7:20 am | |
| Fernanda eu nao posso experimentar agora To em recuperação de tinturas e descolorações, cortei as pontas pretas todas e o cabelo ainda tah revoltoso, meio poroso. Quando tiver 100% eu uso os cíclicos. Opa tive uma idéia... Se o professor liberar o laboratorio, posso fazer os testes com os ciclícos em uma amostra de cabelo virgem e bem tratado. O bom que da para analisar no miscroscópio eletronico. Mas nao prometo, ele é sistemático hahaaha |
| | | DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis Ter Out 05, 2010 8:23 pm | |
| Oi AnaK! Desculpa a pergunta, mas, uma coisa que não quer calar.. vc é estudante/profissional do ramo de cosméticos? BEijos e obrigada | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis Ter Out 05, 2010 11:30 pm | |
| Dani, Eu sou cabeleireira (aposentada hehe) e estudo farmácia. Estou direcionando meu estudo para a área de cosméticos |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis Qua Out 06, 2010 10:50 am | |
| | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis Qua Out 06, 2010 11:01 am | |
| Êba, Ana K! Tomara que eu fique rica logo.... assim te contrato e contrato as meninas como colaboradoras... vamos criar uma linha fantástica de produtos para cabelos cacheados/ crespos, só com produtos naturais de 1a.... Sonhar é de graça, né? | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis Qua Out 06, 2010 11:43 am | |
| Meninas, eu confesso q já pensei em abrir minha própria lojinha de cosméticos... Claro q isso é um sonho distante, mas não impossível...
Qd eu saio para fazer minhas comprinhas para meus cabelos, faço uma peregrinação e nem sempre dá para resolver tudo, pois as lojas são em bairros distantes... imagine se vc puder encontrar várias opções de xampus, de condicionadores, leave in, máscaras, manteigas, óleos essenciais, óleos vegetais, pentes, escovas, clipes, rolinhos, assessórios para cabelos em um mesmo lugar, com várias marcas disponíveis - importadas e nacionais - com $$$ para todas... seriam ótEmo!
Esse dia chegará!
Bjokasss | |
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis Qua Out 06, 2010 8:24 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis Qui Out 07, 2010 8:20 am | |
| Fernanda, Eu faço farmacia, mas o professor de quimica não deixou (ele eh beeem chato :p). Eu to atras de um professor de cosmetologia para iniciar meu TCC, ai ele deve deixar sim eu testar essas coisas Nane, Hahaha, quando falo em sonhar, eu nunca esqueço de uma frase do Einstein "A imaginação é tudo: é uma previa das proximas atrações da vida." Vamos torcer sim para virar realidade. Mas eu vou direcionar minha pesquisa para a filosofia do forum... Deixa só eu achar o professor e vê se não tem ninguem aqui no DF com um projeto assim... Ai eh so alegria, vou ter um monte de "cobaia" no forum hahaha Silvinha, Eu penso em abrir uma tambem. Com vendedoras treinadas de verdade, e nao essa baboseira. |
| Assunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis Qui Out 07, 2010 8:59 am | |
| Anak, que legal, nossa demais mesmo. Eu sempre tive loucura para fazer farmácia. Ainda mais cosmetologia, arrasou, você pode criar uma marca de sucesso! Tanta gente não começa assim! a gente lê as resenhas dos produtos novos no naturallycurly e vê um monte assim, os criadores da marca dizendo q começaram o desenvolvimento dos produtos por insatisfação com os do mercado.... Pena q vc tá tão longe, Brasília..... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis Ter Nov 30, 2010 5:04 pm | |
| Gente, Eu dei uma olhada no blog e vi a lista dos silicones e como dissolvê-los. Mas, queria saber mais uma coisa: há algum sérum (que não tenha um preço exorbitante) que possa ser usado com a mesma finalidade do Mirror Curls da Deva? Eu não estou conseguindo achar... Eu tenho o sérum Super Skinny e comparei com os silicones da lista e tem tudo o que não pode! Nossa! Comprei junto com shampoo e condicionador (100ml) e acho que é uma das compras de que mais me arrependo. Além de não baixar o frizz, nem posso usar mais porque é beeem incompatível. |
| | | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis Ter Nov 30, 2010 6:44 pm | |
| Dani
Kkkk...realmente ninguém merece comprar um produto caro e ele não valer a pena!!! | |
| Assunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis Ter Nov 30, 2010 6:47 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| | | | DanielaLisboa Encaracolada- master
| Assunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis Ter Nov 30, 2010 6:50 pm | |
| Não é permitido...
Vc ja testou oleo vegetal?? | |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis Ter Nov 30, 2010 6:52 pm | |
| Tadinha da melldda tem horas q fico igual a vc...até pq tem muita coisa boa em conta lá fora e a gente fica aqui "penando"...afff... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis Ter Nov 30, 2010 7:36 pm | |
| Pois é, Ana. Mas a luta continua, companheira! |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis Qua Dez 01, 2010 7:13 am | |
| Tbm estou atrás de um sérum... | |
| Assunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis Sáb Dez 04, 2010 11:44 am | |
| Olá meninas, ai está o produto q vcs procuram. É uma versão light do mirror, totalmente permitido, a base de extratos e oleos. Mas não esperem fixação como a do mirror, porém se usado com exagero fica duro, é igual ao mirror , até o jeito de usar, cabelo super molhado(no meu caso) e por cima do leave in. Dá mt brilho como o mirror e uma fixação moderada, não é gorduroso e tem cheiro de grama, bem forte. Pode ser usado no cabelo todo, ATENÇÃO USE POUCO.
http://www.feelunique.com/p/Schwarzkopf-Professional-Essensity-Styling-Juice-200ml
Esse outro acabo de ver na Feelunique tb, não conheço é novidade, claro q vou querer kkkkkkkkkkkkkkk
http://www.feelunique.com/p/Schwarzkopf-Professional-ESSENSITY-Natural-Shine-Serum-50ml
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis Sáb Dez 04, 2010 7:58 pm | |
| Ai, Fernanda. Valeu a dica. Só que eu ainda estou engatinhando nisso tudo. Não me arrisco a importar ainda. Será que esse primeiro eu consigo encontrar em algum site brasileiro? Ele parece ótimo! |
| | | thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis Ter Dez 07, 2010 1:10 pm | |
| Meninas eu tenho o mirror da DEVA em preço bem bacana, se alguma de vcs tiverem interesse manda um MP certo? ...e outros produtos deva tbm Beijooos | |
| | | Abelhuda Encaracolando...
| Assunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis Ter Dez 07, 2010 2:47 pm | |
| Thay, Já enviei uma MP... bjs | |
| | | ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis Qua Dez 08, 2010 9:27 am | |
| Meninas, eu ganhei uma amostra de shampoo e condicionador da Solleir Cosméticos e o condicionador me conquistou, ele literalmente derrete os cabelos, mas fiquei em dúvida se o silicone q. tem na fórmula é solúvel...alguém pode me ajudar!!!!???
Composição: Aqua, Disodium EDTA, BHT, Behentrimonium Chloride, Poliquaternium-7, Glicerin, Cetrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol, Phemoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Butylparaben, Propylparaben, Isobutylparaben, Amodimeticone, Propylene Glycol, Octoxynol-40, Isolaureth-6, Panthenol, Parfum, CI 77742, Acid Citric.
Obrigada! | |
| | | ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis | |
| |
| | | | Silicones soluveis e insoluveis | |
|