Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Umectação

Ir para baixo 
+112
Mandy 30
Ninica
Tatiana Marins
thais_las
Ana Raquel
patricias.2205
miragem2012
maricotinha
Silvania
Camila Caires
Gracinha Leal
Paula2011
Priska
jacy
Leila
Joycek
Fer_nanda
suelen_pac
Giziane
Desirebeans
Iva
x
Dani Caroline
waniaguerrero
DalvaniaMuniz
Bia_afrocacheada
APaula
Ana P
Andreax
Sueli Dias
carlamn
Paula
Lojinha da Mariana
debmello
NB_MILLA
Solcarine
atoffana
lwnna
amandagarcez
APaulla
Anny
TALITA B
priscila nascimento
katia motta
Diana.rj
feliciafc
sanacerq
anasousa
Monica
jadejade
AndyBeta
Camilla Matias
izasoraia
Bianca J
tiana
FERNANDAVIANA
Claudia77
Carol Nantes2
Ana Cléia
Dri_requena
Peta
Six
Silvinha BH
Karlinha
Binha
Ana C.
Mili
iraci.borg
Nane
vitoria motta
mila
ktoledo
Ana Claudia
thay
Nicapinica
cahe
Vica
Frau Engel
JJ
juliana1234
Biiiiiii
Julislazaro
Lindsay.Lo
mari
denisent
libra
Agatha
DanielaLisboa
fer-nanndinha2009
Silvinha
Denise99_
AmandaPedra
valeriagf
meg
Jis
jolopes
Carla
Mizuca
Rosana
Fran
Crishair
Grazyfm
Mah!
vanessavirgilio
Lis
Ro
Gelica
Tati80
luuuminha
Dai
Pati
Fezoca
116 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 7:49 am

Dai, dei uma olhada nesse link que você mandou e é isso mesmo, viu como a faixa de preço é mais cara?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 7:51 am

Linda, quando eu misturo o óleo em qqr máscara eu vejo resultados melhores do que puro, tente assim para ver o q vc acha. Também acho muito mais fácil de retirar, dá de usar só o No sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Dai   Umectação - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 8:01 am

Hum,muito interessante a idéia do óleo+máscara!
Você já tentou fazer óleo de amêndoas + One por uma hora no cabelo?
Bjos e obrigada!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 9:27 am

Linda

Qto de óleo vc colocou??? Seu cabelo é curto, tem que passar bem pouquinho...pouqinho mesmo.


Meninas

Usei a ampola da Avon para cabelos cacheados - não é liberada para a Terapia.

O resultado foi ótimo!!! O cabelo ficou super macio, brilhante...adorei!!! Nunca tinha tido um resultado tão bom com Avon.


Uma dica para quem tem dermatite/caspa/etc - coloquei 1 gotinha de óleo essencial de alecrim ao óleo de umectação e massageei bem o couro. Foi excelente para meu couro!


òleo essencial eu compro nas lojinhas da Vitaderm...excelente preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 1:15 pm

Vitaderm???????? affraid affraid affraid uma luz no fim do túnel..... aqui na minha cidade temmmmm.... vou olhar essa semana!!!

mas, qual a diferença entre o óleo essencial e o óleo de umectação?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 1:28 pm

Procurei no site deles não achei nada (devo estar cega) você tem os nomes Fezoca?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 1:29 pm

óleo de umectação é óleo vegetal Wink

Neste site tem exlicações dos óleos...bem legal: www.bysamia.com.br

Mas não compro com eles pq é caro...rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 7:15 pm

obrigada fezoca... voltei a estaca zero Sad Sad Sad acho que só comprando o Essential Oils Avlon mesmo... me interessei bastante por um que foi postado no início.... da Amazonia Viva na Sacks, mas tenho medo de comprar e ter óleo mineral na fórmula... scratch

http://www.sacks.com.br/site/marcadetalhe.asp?id=200
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 11:08 pm

Lindarozane escreveu:
Hum,muito interessante a idéia do óleo+máscara!
Você já tentou fazer óleo de amêndoas + One por uma hora no cabelo?
Bjos e obrigada!!

Ainda não e vc Linda?
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 12:21 am

Ro,

Pq vc não compra os óleos vegetais da Phyto que a Sacks vende por um ótimo preço? Sei que estão em falta, mas pede para te avisar quando chegar. Já li muitos elogios sobre os 2 óleos da Phyto que a Sacks vende.
http://cabelos.sacks.com.br/site/marca.asp?id=180&idcategoria=8&idcategoriasub=49

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 7:30 am

Eu uso o Essentials olis e adoro! Agora tenho colocado uma gotinha de óleo essencial de alecrim ao Essentials e foi ótimo para meu couro.


A vitaderm não vende óleo essencial pelo site...eles revedem, na verdade, nas lojas físicas. Ao menos, aqui perto de casa eu encontro. A lavanda custa 18 reais, o óleo de alecrim custa 11 reais.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 10:36 am

Acabei de encomendar meu óleos pelo site: http://www.phytoterapica.com.br/

Já pesquisei em várioossss sites e lá foi o lugar que encontrei o melhor custo/benefício fora a certeza de serem 100% puros. Comprei o Lavanda, Castanha do Pará e Copaíba. No site, diz q a entrega é só via sedex, mas entrando em contato com eles, consegui q me enviassem via PAC pra ficar mais barato. E desisti de procurar, por aqui não tem em lojas.. Sad

Bjosss
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 10:42 pm

Gelica escreveu:
Ro,

Pq vc não compra os óleos vegetais da Phyto que a Sacks vende por um ótimo preço? Sei que estão em falta, mas pede para te avisar quando chegar. Já li muitos elogios sobre os 2 óleos da Phyto que a Sacks vende.
http://cabelos.sacks.com.br/site/marca.asp?id=180&idcategoria=8&idcategoriasub=49

Beijos!

Gelica também já cogitei essa idéia... rsrs... obrigada!
esse site da phytoterapica também é bom, hein?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Fe   Umectação - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 6:06 am

Fezoca escreveu:
Linda

Qto de óleo vc colocou??? Seu cabelo é curto, tem que passar bem pouquinho...pouqinho mesmo.


Meninas

Usei a ampola da Avon para cabelos cacheados - não é liberada para a Terapia.

O resultado foi ótimo!!! O cabelo ficou super macio, brilhante...adorei!!! Nunca tinha tido um resultado tão bom com Avon.


Uma dica para quem tem dermatite/caspa/etc - coloquei 1 gotinha de óleo essencial de alecrim ao óleo de umectação e massageei bem o couro. Foi excelente para meu couro!


òleo essencial eu compro nas lojinhas da Vitaderm...excelente preço.


Acredita que nem sei ao certo quantos mls foi?Fui passando nas mechas e ficou bem oleoso... No
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Dai   Umectação - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 6:07 am

Dai escreveu:
Lindarozane escreveu:
Hum,muito interessante a idéia do óleo+máscara!
Você já tentou fazer óleo de amêndoas + One por uma hora no cabelo?
Bjos e obrigada!!

Ainda não e vc Linda?

Ainda não testei não...Pensei que você já tinha testado! albino
Ir para o topo Ir para baixo
Carla
Descabelada



Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/01/2009

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 1:46 pm

Nunca fiz umectação, mas pretendo fazê-la este fim de semana... gostaria de saber se é necessário lavar os cabelos antes do procedimento ou apenas após.
Grata.
Carla.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 2:02 pm

Carla,

Eu só lavo após a umectação.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 4:30 pm

Eu tb Carla! Lavo com shampoo normal.
Ir para o topo Ir para baixo
jolopes
Descabelada



Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/12/2008

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 4:57 pm

Fran escreveu:
Acabei de encomendar meu óleos pelo site: http://www.phytoterapica.com.br/

Já pesquisei em várioossss sites e lá foi o lugar que encontrei o melhor custo/benefício fora a certeza de serem 100% puros. Comprei o Lavanda, Castanha do Pará e Copaíba. No site, diz q a entrega é só via sedex, mas entrando em contato com eles, consegui q me enviassem via PAC pra ficar mais barato. E desisti de procurar, por aqui não tem em lojas.. Sad

Bjosss



e ai FRAN, seus produtos chegaram? caso sim, qual foi o resultado, estou querendo comprar tb...
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 6:58 pm

Oi Jolopes,

ainda não chegaram.. acredito que na metade da semana q vem, pq por PAC a promessa é de 9 a 11 dias pra chegar... Sad

O jeito é esperar... depois testo e te falo, pode deixar!!!!
Bj
Ir para o topo Ir para baixo
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 3:02 pm

Frannnnn
aí, já chegaram seus óleos?????? Já experimentou??????
(curiosa..... lol! )
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 9:49 am

Oi Marcela e meninas !!!

Comentei q havia encomendado os óleos de lavanda, castanha e copaiba. O de copaiba estava em falta então pedi os outros dois. Os produtos chegaram sexta passada dia 20, só que com um detalhe: em vez do de castanha me mandaram o óleo de amendoas Sad

Bom, já mandei email reclamando, vamos ver se respondem..

Ontem então, resolvi usar o óleo de amendoas. dividi o cabelo em 5 partes e passei em torno de 4 gotas por mecha, enluvando e massageando. Deixei o cabelo no calor da touca térmica por 5 minutos, esperei mais uns 20 e fui lavar normal com Noo, depois fiz hidratação com o Hidratante da De Sirius e terminei com o One.

Resultado: Maiissss maciez, comparando com as vezes em q fiz apenas a hidratação e brilho tb. Agora um problema q acontece comigo sempre q faço hidratação, eu não sei se é pq mexo bastante no cabelo pra enluvar com a hidratação e depois mexe por causa do One, enfim, meus cachos não se definem e fica bastante friz sabe, fica volumoso!!

É isso, a umectação está aprovada!!!! Mais maciez e brilho em poucos minutos.

Na próxima vez, vou fazer só a umectação e depois lavar normal, pra ver a diferença..

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 10:12 am

Que legal Fran!!!! Umectação é sempre bom mesmo. Quando vc fizer e apenas lavar depois, não esqueça de condicionar tb!
Encontrei um óleo extra-virgem de abacate que é mára, da marca Aromalandia (achei em casa de produtos naturais, mas tb vende pela internet). Coloquei o óleo em tudo: no spray pra finalizar, um pouco no leave-in elseve Hydramax... como diz o povo da minha igreja, tá tudo ungido rs
Esse fds fiz umectação com óleo de amendoas tb, estou cada vez mais apaixonada pela técnica lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 10:15 am

Meninas, já recebi a respota da phytoterapica sobre o envio errado dos óleos:

Cara Franciele,

pedimos desculpa pela confusão e vamos fazer assim: Mandamos o óleo de castanha-do-pará para você e deixamos o de amêndoa de brinde. Uma sugestão é pingar 30 gotas do óleo de lavanda nos 60 ml de óleo de amendoa, fica um ótimo óleo para o corpo, pode passar após o banho, ótimo para relaxamento.

O que acharam?? Eu adorei este brinde!!! hehehehehe

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 10:23 am

Uhullll Fran!
Maravilha hein? Belo brindeee lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Umectação
Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Umectação
» Redução de volume - troca de idéias e receitinhas
» Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)
» Umectação Oliva da Lola

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Óleos vegetais-
Ir para: