Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Evolução do tratamento da Dai

Ir para baixo 
+36
ss.veve
thay
Gabi
JJ
ess
fer-nanndinha2009
vitoria motta
Ro
libra
Agatha
Mah!
Fran
Lindsay.Lo
Joyce
meg
Rosana
Grazyfm
Label
Crishair
ktoledo
Pati
Naat
Tati80
DanielaLisboa
Fezoca
Gelica
luuuminha
Mizuca
ale
poetisa2
kely
Ovelha
Denise99_
Silvinha
Dai
40 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
Mili
Encaracolando...



Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/06/2010

Evolução do tratamento da Dai - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 14 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 6:18 pm

Oi Rosana...
Tinha pensado nisso ... mas obrigada pela resposta me tranquiliza muito "ler" isso de uma pessoa experiente. Tenho percebido exatamente o que vc falou ... Os fios geralmente caem durante o condicionamento na lavagem!!! No comeco fiquei bem desesperada porque como penteava o cabelo ficava tudo na escova e eu nao percebia tanto ... ai quando parei ja viu neh!!! Mas nao tenho notado fios nos travesseiros nem nas roupas nao entao me sinto muito melhor!!! Vou aproveitar e cortar os cachos e espero que de uma ajudada como a Dai falou principalmente que eles embolem menos!!!
Muito Obrigada msmo Ro me aliviou muito!!!
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Evolução do tratamento da Dai - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 14 Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 10:10 pm

Dai>> fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!! bounce bounce bounce bounce bounce cheers cheers cheers lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 14 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 5:32 pm

Aiii gentem, nao tinha visto os coments!
mt obrigada!

Bem, continuando a historia... como voltou a esquentar um pouco meu cabelo tá crescendo feito capim! Fiquei super feliz ao constatar isso!
Não me briguem... heheheheheh mas eu to relaxando muito com a hidratação... mantenho muito cowash o que tem me garantido uma hidratação otima mesmo sem hidratar - aqui o clima ta bem ameno, bem gostoso, nao se sua muito entao o cowash tá valendo!

Ele ainda ta curtinho, entao pra sair to usando a franja lisa em casa, no finde etc já deixo cacheado.
Comprei um carregamento de SS mas nao to usando, estou usando o cond da Curls, mas tiro tudo e uso creme depois, não tá lindo maravilhoso mas como estou quase direto na construção do estudio só fico de boné então nem to me lembrando mais do meu cabelo hauahuahaua...

Bem era isso meninas! To sumidona pq estou de estudio novo, na parte da reforma ainda e falta bastante, em meio a isso ainda tenho q dar conta dos trabalhos que chegam. To super feliz tb pq peguei varios editoriais importantes daqui, esse mês fiz uma capa de revista e minha primeira página dupla interna...
o esforço tá valendo a pena, mas tenho q abrir mão do blog e forum um pouco para dar conta de tudo!

Fiquem bem queridas, continuem com esses cachos lindos e vamos pra frente que atrás vem gente!
bjks
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Evolução do tratamento da Dai - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 14 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 5:40 pm

Oie Dai!

Parabéns pela conquista Dai do seu estúdio!!!!!!

Obrigada por nos comunicar, esperamos que em breve vc esteja bem ativa no fórum! uhuuuuuuuu

Beijão! Saudades!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Evolução do tratamento da Dai - Página 14 Empty
MensagemAssunto: a   Evolução do tratamento da Dai - Página 14 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 5:51 pm

Dai,

Você sabe o quanto eu sou sua fã, não pela pessoa que você é, quanto pela profissional.

Eu tenho a honra de conhecer a Dai pessoalmente, gente! Então posso dizer pra vocês que ela é uma das pessoas mais inteligentes, alto-astral, divertida e amiga que já conheci!

Amiga, desejo todo o sucesso pra você. E, meninas, vejam o blog profissional dela, vocês vão ficar fãs também.

Beijos e sentimos muito sua falta por aqui.

Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 14 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 10:17 pm

Nossaaaa fiquei vermelha!!!! Puxa mt obrigada meninas!!!
Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Evolução do tratamento da Dai - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 14 Icon_minitimeTer Set 21, 2010 7:00 pm

Dai!!!!

Estamos esperando as fotos.

Bjusssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 14 Icon_minitimeTer Set 21, 2010 7:03 pm

FOTINHO!!!! afro
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Evolução do tratamento da Dai - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 14 Icon_minitimeQua Set 22, 2010 8:08 am

Denise!

Que cabelão... cresceu muito!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Evolução do tratamento da Dai - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 14 Icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:19 am

De, eu nem reconheci vc...como tá comprido seu cabelo!!! tira foto de frente tb!!!


Ir para o topo Ir para baixo
bruxauk
Descabelada
bruxauk


Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/10/2010

Evolução do tratamento da Dai - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 14 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 1:22 pm

teu cabelo ficou com o five step - amei sem volume.

espero que o deva nao de volume, pois detesto...ai ai

Ir para o topo Ir para baixo
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon


Mensagens : 137
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 36
Localização : São Luis - MA

Evolução do tratamento da Dai - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 14 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 2:24 pm

Que perfeiçãooo !
Babei litross ! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evolução do tratamento da Dai - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evolução do tratamento da Dai
Ir para o topo 
Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
 Tópicos semelhantes
-
» Minha evolução!
» Evolucao Capilar
» Minha evolução - Natália Costa
» Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado)
» PRÉ-POO (Tratamento pré-shampoo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: