Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minha evolução - Natália Costa

Ir para baixo 
+4
Loiriana
Debbie
Nikita
naty_tica
8 participantes
AutorMensagem
naty_tica
Descabelada
naty_tica


Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 28
Localização : Jundiaí

Minha evolução - Natália Costa Empty
MensagemAssunto: Minha evolução - Natália Costa   Minha evolução - Natália Costa Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 10:28 am

Cacheadas, estou criando o tópico para mostrar a minha evolução.. Durante todas as fases: progressiva, transição, texturização, big chop cheers , henna, cortes e etc... Espero que seja útil!!! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
naty_tica
Descabelada
naty_tica


Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 28
Localização : Jundiaí

Minha evolução - Natália Costa Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução - Natália Costa   Minha evolução - Natália Costa Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 10:51 am

naty_tica escreveu:
Cacheadas, estou criando o tópico para mostrar a minha evolução.. Durante todas as fases: progressiva, transição, texturização, big chop cheers , henna, cortes e etc... Espero que seja útil!!! Very Happy 


Essa imagem corresponde dos meses 01 ao 07 de transição:
Minha evolução - Natália Costa 14034506945
https://www.flickr.com/photos/natinails/14034506945/

Essa ao meses 08 a 12 da transição:
Minha evolução - Natália Costa 14034954274
https://www.flickr.com/photos/natinails/14034954274/

E por fim, ao Big Chop:
Minha evolução - Natália Costa Photostream
https://www.flickr.com/photos/natinails/14031320581/in/photostream/
Ir para o topo Ir para baixo
naty_tica
Descabelada
naty_tica


Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 28
Localização : Jundiaí

Minha evolução - Natália Costa Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução - Natália Costa   Minha evolução - Natália Costa Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 10:52 am

Aqui a diferença, do antes (progresiva) e depois (big chop) *-*

Minha evolução - Natália Costa 14034494315
https://www.flickr.com/photos/natinails/14034494315/
Ir para o topo Ir para baixo
naty_tica
Descabelada
naty_tica


Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 28
Localização : Jundiaí

Minha evolução - Natália Costa Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução - Natália Costa   Minha evolução - Natália Costa Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 10:54 am

Essa é a comparação dele natural, porém ainda com química, nas fotos em cima, e logo abaixo, natural também, porém livre da química.Minha evolução - Natália Costa 14031325061


https://www.flickr.com/photos/natinails/14031325061/
Ir para o topo Ir para baixo
naty_tica
Descabelada
naty_tica


Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 28
Localização : Jundiaí

Minha evolução - Natália Costa Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução - Natália Costa   Minha evolução - Natália Costa Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 10:57 am

Durante o fim da transição (nos ultimos 03 meses), cortei em dezembro de 2013, usei os seguintes produtos, de uma Curl Box que comprei pela internet com o Ronaldo, do blog  Liberte os Cachos (parte debaixo da foto)
https://www.flickr.com/photos/natinails/11698728893/

E também os outros itens para a texturização...

https://www.flickr.com/photos/natinails/14034965194/
Ir para o topo Ir para baixo
naty_tica
Descabelada
naty_tica


Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 28
Localização : Jundiaí

Minha evolução - Natália Costa Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução - Natália Costa   Minha evolução - Natália Costa Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 11:21 am

Agora no quarto mês após o BC, não havia alterado nada nela ainda... Então resolvi passar a henna vermelho cereja da Keraton, ficou assim:

https://www.flickr.com/photos/natinails/14031611212/


E por fim, ontem, resolvi que devia cortá-lo novamente (desde o big chop não havia nem cortado as pontinhas ainda...)
Nessa foto dá pra notar bem a diferença:

https://www.flickr.com/photos/natinails/14034960165/
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

Minha evolução - Natália Costa Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução - Natália Costa   Minha evolução - Natália Costa Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 11:24 am

Voce està bem seja com os cabelos lisos que com os cabelos cacheados, porém com o teu rosto acho que està melhos agora parabéns pela paciencia valeu a pena
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Minha evolução - Natália Costa Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução - Natália Costa   Minha evolução - Natália Costa Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 5:49 pm

Fica bonita tanto com cabelo liso como cacheado, mas adorei esse último corte, o cumprimento acima do ombro mas com um pouco de volume ficou bem estiloso.
Ir para o topo Ir para baixo
naty_tica
Descabelada
naty_tica


Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 28
Localização : Jundiaí

Minha evolução - Natália Costa Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução - Natália Costa   Minha evolução - Natália Costa Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 8:57 pm

Nikita escreveu:
Voce està bem seja com os cabelos lisos que com os cabelos cacheados, porém com o teu rosto acho que està melhos agora parabéns pela paciencia valeu a pena


Obrigada Nikita!!! Tem que ter muita paciência, mas vale a pena!  Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
naty_tica
Descabelada
naty_tica


Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 28
Localização : Jundiaí

Minha evolução - Natália Costa Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução - Natália Costa   Minha evolução - Natália Costa Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 8:58 pm

Debbie escreveu:
Fica bonita tanto com cabelo liso como cacheado, mas adorei esse último corte, o cumprimento acima do ombro mas com um pouco de volume ficou bem estiloso.

Que bom que gostou Debbie, tive um certo medo de cortar errado! rs

Mas deu tudo certo Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Loiriana
Descabelada
Loiriana


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/04/2014
Localização : Campo Grande

Minha evolução - Natália Costa Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução - Natália Costa   Minha evolução - Natália Costa Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 12:08 am

Oi Naty!!!

Muito bom ver estas fotos, estes depoimentos sao o que me fortalecem nos momentos down. Estou em transicao, ultima progressiva 02/01/2014. Estou firme e forte na luta, nao faco o cronograma certinho mas hidrato/nutro 2x na semana, ja fiz 2 cauterizacoes que nunca tinha feito na vida porque sempre ouvi dizer que quem faz progressiva nao pode cauterizar, fiz da vita derm e foi o melhor tratamento que fiz nos ultimos 10 anos, meu cabelo deu um up e respondeu super bem.

Nao vou me estender pois o topico eh seu hehehe. Haja paciencia ne!!! Mas vendo as fotos de todas do forum e dos blogs que eu fico fucando eu sei que vale muita a pena esperar.

Poderia me dar umas dicas de transicao? Eu nao sei texturizar, o que faco eh escova no salao ou babyliss miracurl em casa 1x na semana no maximo. Estou com 5 dedos de raiz, faco luzes e a parte critica do meu cabelo eh a parte da frente a franja, uso de lado, as vezes prendo, mas ela fica bem enrolada destoando do resto, toda vez que lavo eu puxo a raiz na escova.
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho


Mensagens : 207
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 44

Minha evolução - Natália Costa Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução - Natália Costa   Minha evolução - Natália Costa Icon_minitimeSex maio 02, 2014 1:25 pm

Muito linda! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Minha evolução - Natália Costa Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução - Natália Costa   Minha evolução - Natália Costa Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 10:29 am

Oi Natália,

Parabéns pela bela jornada, teus cachos são lindos e você está muito linda. Você rejuvenesceu com os cabelos cacheados.
Nota 1000  cheers 
bjão
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisPaulistinha
Descabelada
ThaisPaulistinha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo - ZS

Minha evolução - Natália Costa Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução - Natália Costa   Minha evolução - Natália Costa Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 7:42 pm

Nossa natálida, que cachos lindos  cheers cheers cheers cheers cheers 


Parabéns querida, não desista dos seus cachos, seu caelo é perfeito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Michellebl
Descabelada
Michellebl


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 45
Localização : São Paulo

Minha evolução - Natália Costa Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução - Natália Costa   Minha evolução - Natália Costa Icon_minitimeQua Jun 24, 2015 3:06 pm

Nossa! Tem uma foto de day after que tá um luxo!!!!! Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha evolução - Natália Costa Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução - Natália Costa   Minha evolução - Natália Costa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha evolução - Natália Costa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha evolução!
» Minha mudança
» Antes e Durante - Tatiana Costa
» Evolucao Capilar
» Evolução do tratamento da Dai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: