Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eu quero esse cabelo!

Ir para baixo 
+58
Madeira
Gláuciafb
Mell
Valéria Vittoria
Fezoka
TatiCosta00
xerazad
Ninica
Renatinha_xd
Natalia Miranda
Camila Caires
Lourdinha
Fernanda Carletti
Iara
Ana Raquel
Manu_tricolor
Priska
jacy
AnaK.
Beatrizapb
Lulinnikko
Ana P
Ana_Petala
Dani Caroline
DalvaniaMuniz
Fernanda RG
amandagarcez
nicoleta79
Deynha
erika76
NB_MILLA
Silpontesouza
Vivic@
TALITA B
meggaby
Debbie
GleyceV.
carlamn
Tatiana Marins
Andreax
Jhulie
FERNANDAVIANA
Leila
Leidi Dias
Crishair
Ana Claudia
izasoraia
Nicapinica
Nane
Monica
katia motta
ElianeSerafim
feliciafc
Grazyfm
anasousa
DanielaLisboa
sanacerq
Suane
62 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Eu quero esse cabelo! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 16 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 11:35 am

Também acho lindo!!!! Tá aí a imagem, Camila!! Very Happy 

Eu quero esse cabelo! - Página 16 Pin146367056611464305
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Eu quero esse cabelo! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 16 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 11:57 am

O fórum estava me trollando HAHAHAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Eu quero esse cabelo! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 16 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 12:55 pm

Shocked 

Gamei nesse cabelo branco!!!!!

I love you 
Ir para o topo Ir para baixo
TatiCosta00
Descabelada
TatiCosta00


Mensagens : 118
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Eu quero esse cabelo! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 16 Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 3:42 am

Meninas, eu estou em transição e pensei em nunca mais tacar nenhuma química se quer no cabelo, incluindo coloração .. mas depois que eu vi os cachos dessa menina .. Deus do céeeeeeu - quero essa cor pra mimmmm !!!

Achei essa menina no Instagram (aliás, tem ótimos achados de cacheadas por lá). E depois de muita gente perguntando ela dá algumas dicas do que usa. Parece que ela mora em Paris e diz que a coloração é feita num salão com uma das moças que ela considera a melhor "colorista" da região. Diz ela que já vem tentando chegar nessa tonalidade há um ano. E ela tb diz os produtos que usa pra nao evitar aquele aspecto ressecado de cabelo cacheado/crespo com tintura .. não me lembro de todos mas alguns deles: um óleo da Kerastase e um tal de Bumble Bumble Curl Conscious (alguém conhece essa marca?)

Pra quem não tem instagram, dá pra ver todas as fotos e postagens dela no Webstagram:
http://web.stagram.com/n/its_me_co/

Eu quero esse cabelo! - Página 16 E686ebc29eca11e2b45222000a1f97b0_7
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Eu quero esse cabelo! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 16 Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 8:26 pm

Nossa, que cabelo maravilhoso Shocked Shocked Shocked 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu quero esse cabelo! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 16 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 12:57 am

Maravilhoso mesmo! Shocked 
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Eu quero esse cabelo! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 16 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 12:08 pm

Lindo mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Eu quero esse cabelo! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 16 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 9:29 am

UAU! Maravilhoso! E amei o corte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Eu quero esse cabelo! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 16 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 9:34 am

Gente!
Eu quero essa cor!!!
Lá vou eu pra desbotar o cabelo HAHAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Eu quero esse cabelo! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 16 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 10:09 am

Eu também queria algo assim, Camila! Achei tão lindo! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Eu quero esse cabelo! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 16 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 10:14 am

anasousa escreveu:
Gente, uma vez fui no salão e passaram Super Sculpt no meu cabelo, depois secaram com difusor. Ficou assim... lindo, cheio de movimento...

Eu fiquei morrendo de vergonha (pq chama mto atenção), fui abaixando o cabelo qdo cheguei em casa, coloquei prendedores...

é lindo, maravilhoso, salve salve... mas eu já fiz e não tive coragem de usar!! Acho mto poderoso pra mim! hahahaha...

Deus nao dá asa a cobra, rss! Se saio do salão assim arrumo 1balada na hora pra ir, kkk! Eu ADORO volume. Por mim, meu cabelo seria praticamente 1black.
Acho lindo, estiloso, poderoso.
Coloco meus cachos todos pra 1lado só e viro 1leoa! Me amo assim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Eu quero esse cabelo! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 16 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 10:40 am

Tb adoro um volumáo!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Eu quero esse cabelo! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 16 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 10:57 am

TatiCosta00 escreveu:
Meninas, eu estou em transição e pensei em nunca mais tacar nenhuma química se quer no cabelo, incluindo coloração .. mas depois que eu vi os cachos dessa menina .. Deus do céeeeeeu - quero essa cor pra mimmmm !!!

Achei essa menina no Instagram (aliás, tem ótimos achados de cacheadas por lá). E depois de muita gente perguntando ela dá algumas dicas do que usa. Parece que ela mora em Paris e diz que a coloração é feita num salão com uma das moças que ela considera a melhor "colorista" da região. Diz ela que já vem tentando chegar nessa tonalidade há um ano. E ela tb diz os produtos que usa pra nao evitar aquele aspecto ressecado de cabelo cacheado/crespo com tintura .. não me lembro de todos mas alguns deles: um óleo da Kerastase e um tal de Bumble Bumble Curl Conscious (alguém conhece essa marca?)

Pra quem não tem instagram, dá pra ver todas as fotos e postagens dela no Webstagram:
http://web.stagram.com/n/its_me_co/

Eu quero esse cabelo! - Página 16 E686ebc29eca11e2b45222000a1f97b0_7
Tati, o cabelo dessa moça é lindoooooooooo (e ela então, nem se fala). Eu já assumi que a única quimica que não abro mão é tintura. Cabelos brancos podem ficar lindos, mas cabelo com cor é outra coisa... e essa cor é a típica cor adoro!

Tinjo o cabelo à cada 15 dias (raizes), e dou uma geral na cor à cada 4 meses +-. Te digo uma coisa: cabelos apenas com tintura (sem outra quimica) é outra coisa! Faço luzes 1x por ano (que é pauleira), retoco raizes à cada 15 dias e meu cabelo está ótimo. Claro, tem de cuidar, mas cuidando direito, nem parece que o cabelo recebeu quimica (tintura). Cabelo natural (crespo) se recupera super bem e rápido. Ontem mesmo retoquei as raizes, depois usei o SR da Avlon, uma boa máscara para finalizar e meu cabelo era um brilho só! Nada de pontas secas nem espigadas, muito menos de cabelo poroso.

Cabelo natural, sem relaxantes nem porcarias semelhantes, aguentam maravilhosamente bem as tinturas. Faço hoje no meu cabelo coisas que nunca pensei fazer (como luzes) e meu cabelo está 1000x mais forte e bonito do que nunca. Por isso, não encane com os produtos que a moça usa. Cuide dos cachos, hidrate muito, use e abuse de óleos, reconstrua sempre que tingir e o cabeleira estará sempre linda e brilhante. afro 
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Eu quero esse cabelo! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 16 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 11:05 am

Eu gostaria MUITO de saber se consigo esse volume!!!
Será q 1corte faria isso por mim???

Esses cachos na parte "de trás" me fascinam... por isso, prendo o meu de lado, fica assim. Mas sem prender tenho cachos "pra baixo".

Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Eu quero esse cabelo! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 16 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 11:40 am

acho que um corte ajuda sim! tb quero! será que a Dani faz?? Daniiii!! Só que eu tenho pouquiiiinho cabelo
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Eu quero esse cabelo! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 16 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 12:00 pm

Fezoka escreveu:
acho que um corte ajuda sim! tb quero! será que a Dani faz?? Daniiii!! Só que eu tenho pouquiiiinho cabelo
TO-MA-RA!
Vou pintar e fazer luzes com a Daniii sabado. cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Eu quero esse cabelo! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 16 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 12:13 pm

Ai, entrei aqui e vi de novo aquele cabelo todo branco maravilhoso...

Já ando pensando em não tingir mais o meu cabelo pra deixar todo branco um dia...agora vi essa foto de novo... deu mais vontade ainda! What a Face 
Ir para o topo Ir para baixo
TatiCosta00
Descabelada
TatiCosta00


Mensagens : 118
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Eu quero esse cabelo! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 16 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 6:51 am

Nane escreveu:
Tati, o cabelo dessa moça é lindoooooooooo (e ela então, nem se fala). Eu já assumi que a única quimica que não abro mão é tintura. Cabelos brancos podem ficar lindos, mas cabelo com cor é outra coisa... e essa cor é a típica cor adoro!

Tinjo o cabelo à cada 15 dias (raizes), e dou uma geral na cor à cada 4 meses +-. Te digo uma coisa: cabelos apenas com tintura (sem outra quimica) é outra coisa! Faço luzes 1x por ano (que é pauleira), retoco raizes à cada 15 dias e meu cabelo está ótimo. Claro, tem de cuidar, mas cuidando direito, nem parece que o cabelo recebeu quimica (tintura). Cabelo natural (crespo) se recupera super bem e rápido. Ontem mesmo retoquei as raizes, depois usei o SR da Avlon, uma boa máscara para finalizar e meu cabelo era um brilho só! Nada de pontas secas nem espigadas, muito menos de cabelo poroso.

Cabelo natural, sem relaxantes nem porcarias semelhantes, aguentam maravilhosamente bem as tinturas. Faço hoje no meu cabelo coisas que nunca pensei fazer (como luzes) e meu cabelo está 1000x mais forte e bonito do que nunca. Por isso, não encane com os produtos que a moça usa. Cuide dos cachos, hidrate muito, use e abuse de óleos, reconstrua sempre que tingir e o cabeleira estará sempre linda e brilhante.
Naneeeeeeeeeee !!!
Com as suas palavras .. olhinhos piscaram !!! Olhinhos brilharam !!!!Shocked Shocked Shocked 
De alegria e esperança !! Será ???

Tintura .. Quem sabe um passo futuro a ser dado. Sempre quis experimentar.
E experimentar é comigo mesmo !!! Wink Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Eu quero esse cabelo! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 16 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 8:37 am

Nane escreveu:
TatiCosta00 escreveu:
Meninas, eu estou em transição e pensei em nunca mais tacar nenhuma química se quer no cabelo, incluindo coloração .. mas depois que eu vi os cachos dessa menina .. Deus do céeeeeeu - quero essa cor pra mimmmm !!!

Achei essa menina no Instagram (aliás, tem ótimos achados de cacheadas por lá). E depois de muita gente perguntando ela dá algumas dicas do que usa. Parece que ela mora em Paris e diz que a coloração é feita num salão com uma das moças que ela considera a melhor "colorista" da região. Diz ela que já vem tentando chegar nessa tonalidade há um ano. E ela tb diz os produtos que usa pra nao evitar aquele aspecto ressecado de cabelo cacheado/crespo com tintura .. não me lembro de todos mas alguns deles: um óleo da Kerastase e um tal de Bumble Bumble Curl Conscious (alguém conhece essa marca?)

Pra quem não tem instagram, dá pra ver todas as fotos e postagens dela no Webstagram:
http://web.stagram.com/n/its_me_co/

Eu quero esse cabelo! - Página 16 E686ebc29eca11e2b45222000a1f97b0_7
Tati, o cabelo dessa moça é lindoooooooooo (e ela então, nem se fala). Eu já assumi que a única quimica que não abro mão é tintura. Cabelos brancos podem ficar lindos, mas cabelo com cor é outra coisa... e essa cor é a típica cor adoro!

Tinjo o cabelo à cada 15 dias (raizes), e dou uma geral na cor à cada 4 meses +-. Te digo uma coisa: cabelos apenas com tintura (sem outra quimica) é outra coisa! Faço luzes 1x por ano (que é pauleira), retoco raizes à cada 15 dias e meu cabelo está ótimo. Claro, tem de cuidar, mas cuidando direito, nem parece que o cabelo recebeu quimica (tintura). Cabelo natural (crespo) se recupera super bem e rápido. Ontem mesmo retoquei as raizes, depois usei o SR da Avlon, uma boa máscara para finalizar e meu cabelo era um brilho só! Nada de pontas secas nem espigadas, muito menos de cabelo poroso.

Cabelo natural, sem relaxantes nem porcarias semelhantes, aguentam maravilhosamente bem as tinturas. Faço hoje no meu cabelo coisas que nunca pensei fazer (como luzes) e meu cabelo está 1000x mais forte e bonito do que nunca. Por isso, não encane com os produtos que a moça usa. Cuide dos cachos, hidrate muito, use e abuse de óleos, reconstrua sempre que tingir e o cabeleira estará sempre linda e brilhante. afro 
Que cor você usa mesmo, Nane?

E que cor acham que é a cabeleira da menina?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Eu quero esse cabelo! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 16 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 9:04 am

A menina tem luzes e uma base de cabelo com loiro médio/ loiro claro; deve ter matizado com loiro acinzentado.

Eu uso uma mistura de 7.0 (cerca de 30%) + 8.0 (uns 20%) e 8.1 (50%). Como tenho muitos brancos, para a cor "fantasia" pegar (8.1, loiro médio acizentado), é preciso usar ao menos 1/2 de um tom natural (7.0 + 8.0). Faço retoques na raiz à cada 15 dias com essa mistura, sempre com AO 20vol.

Quando faço luzes, ou retoco as luzes (à cada 6 ou 8 meses), dou uma geral com 9.0+9.1 (loiro clarissimo), assim sai aquela cor feia de cabelo descolorido. Faço matização com tintura permanente, porque prefiro (dura mais).

Sempre, depois de tingir, uso o SR da Avlon, seguido de uma boa máscara e o cabelo está novo. Mesmo depois do retoque de luzes. Cabelo natural aguenta maravilhosamente bem as tinturas. Mas tem de reconstruir/ hidratar.
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Eu quero esse cabelo! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 16 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 9:15 am

Nane escreveu:
A menina tem luzes e uma base de cabelo com loiro médio/ loiro claro; deve ter matizado com loiro acinzentado.

Eu uso uma mistura de 7.0 (cerca de 30%) + 8.0 (uns 20%) e 8.1 (50%). Como tenho muitos brancos, para a cor "fantasia" pegar (8.1, loiro médio acizentado), é preciso usar ao menos 1/2 de um tom natural (7.0 + 8.0). Faço retoques na raiz à cada 15 dias com essa mistura, sempre com AO 20vol.

Quando faço luzes, ou retoco as luzes (à cada 6 ou 8 meses), dou uma geral com 9.0+9.1 (loiro clarissimo), assim sai aquela cor feia de cabelo descolorido. Faço matização com tintura permanente, porque prefiro (dura mais).

Sempre, depois de tingir, uso o SR da Avlon, seguido de uma boa máscara e o cabelo está novo. Mesmo depois do retoque de luzes. Cabelo natural aguenta maravilhosamente bem as tinturas. Mas tem de reconstruir/ hidratar.
Naneee, cansei só de ler! Qtos numeros e porcentagens... affraid 
Eu não tenho muita paciencia pra isso. Vou no salão(Floreal) a cada 3 ou 4 meses fazer luzes e só.

Engraçado q a parte de hidratar, nutrir e reconstuir eu faço com prazer. Mas me aventurar com tantos numeros de tintas, não dou conta!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Eu quero esse cabelo! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 16 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 9:37 am

Valéria, aprendi cedo à fazer eu mesma minhas tinturas e retoques, porque precisava (economizar $$$$) e porque percebi que não podia confiar nos "profissas" que andam por ai (adoro o termo, Andreax). E como tenho muuuuuuuuuuuuuuuuuuito cabelo branco, preciso retocar com muita frequencia, melhor fazer eu mesma.

O Floreal é um dos raros lugares que entregaria minha juba... já cortei lá, adorei, devo até fazer meu retoque de luzes lá também. Mas para retoques de raiz, não rola, faço eu mesma à cada 15 dias.

Lembro bem que a primeira vez que fiz luzes, fiz num salão caro próx. da Oscar Freire (SP). Uma droga, luzes ridiculas, sai com o cabelo parecendo uma perua velha de cabelo bicolor. Isso porque disse que não queria que as luzes ficassem amarelas, queria que fossem matizadas.... pois a "profissa"não parecia saber o que era ou não saber fazer a cor certa pro meu cabelo (o famoso ver a cor de base e a cor das luzes). Cheguei em casa (numa sexta) e no sábado lá estava eu pintando eu mesma meu cabelo. Ridiculo. Depois disso, nunca mais.

Very Happy 

Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Eu quero esse cabelo! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 16 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 10:01 am

Nane escreveu:
Valéria, aprendi cedo à fazer eu mesma minhas tinturas e retoques, porque precisava (economizar $$$$) e porque percebi que não podia confiar nos "profissas" que andam por ai (adoro o termo, Andreax). E como tenho muuuuuuuuuuuuuuuuuuito cabelo branco, preciso retocar com muita frequencia, melhor fazer eu mesma.

O Floreal é um dos raros lugares que entregaria minha juba... já cortei lá, adorei, devo até fazer meu retoque de luzes lá também. Mas para retoques de raiz, não rola, faço eu mesma à cada 15 dias.

Lembro bem que a primeira vez que fiz luzes, fiz num salão caro próx. da Oscar Freire (SP). Uma droga, luzes ridiculas, sai com o cabelo parecendo uma perua velha de cabelo bicolor. Isso porque disse que não queria que as luzes ficassem amarelas, queria que fossem matizadas.... pois a "profissa"não parecia saber o que era ou não saber fazer a cor certa pro meu cabelo (o famoso ver a cor de base e a cor das luzes). Cheguei em casa (numa sexta) e no sábado lá estava eu pintando eu mesma meu cabelo. Ridiculo. Depois disso, nunca mais.

Very Happy 

Já passei por isso. Foi ai q sofri 1dos cortes quimicos da minha vida.
Sai do salão parecendo 1salsicha, 1cor horrivel q não tinha nada a ver comigo. Isso pq essa cor foi a segunda q saiu, a primeira eu odei tb. Imagine o pouqinho de descolorante q a "profissa" usou no meu cabelo.
Lembro da moça q lavou dizer q ia passar 1mascara boa pq meu cabelo tava detonado... Sad 

Cheguei em casa e adivinha? Lá fui eu pintar e descolorir de novo. affraid 

Excelente vc dominar oq seus cachos precisam!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Eu quero esse cabelo! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 16 Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 5:49 pm

Lembram desta moça da foto abaixo que já teve post por aqui falando como o cabelo dela é lindo de doer? Então como já tinha visto a foto dela em vários lugares e nunca ninguém fala quem ela é, resolvi pesquisar e achei! bounce  O nome dela é Annie Khalid, ela é cantora e modelo. Achei esta rede social sobre ela:
http://www.unomatch.com/annie-khalid/page_1/
Cabelão lindo de babar!!! lol! 

Eu quero esse cabelo! - Página 16 Tumblr_mr472fofYM1qdm8vqo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
TatiCosta00
Descabelada
TatiCosta00


Mensagens : 118
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Eu quero esse cabelo! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 16 Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 6:53 pm

Sim Iarinhaaaa !!!

Ela é paquistanesa !!! Mais especificamente uma cantora de Pop e modelo do Paquistão (como você mesma disse) !
Tenho ela no Instagram !!!!

Êta cabeleira bonita demaaaaais, sôoo !!!

Pra quem quiser ver as fotinhos dela no Webstagram (é o visualisador de fotos - pra quem não tem instagram)

http://web.stagram.com/n/anniecurli/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu quero esse cabelo! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quero esse cabelo!   Eu quero esse cabelo! - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu quero esse cabelo!
Ir para o topo 
Página 16 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SUGESTÃO DE CORTE
» Alisamentos e afins... Cachos Novamente??
» será que consigo clarear meu cabelo?
» Dúvida de Iniciante
» socorroo cacheadas de cabelo curto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: