Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Técnicas protetoras para cabelos em crescimento

Ir para baixo 
+16
sanacerq
katia motta
Crishair
ChellyLandon
DanielaLisboa
feliciafc
Ana Claudia
Suane
izasoraia
Silvinha BH
Nicapinica
vitoria motta
Debbie
Nane
Fezoca
FERNANDAVIANA
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 5:33 pm

naty_tica escreveu:
Nicapinica escreveu:
Pra mim, prender o cabelo na hora de dormir é crucial pra ter um day after. Acho que hoje em dia nem conseguiria dormir de juba solta, iria me afogar!

O lenço ou faixa de tecido sintético faz bem as vezes da touca e protege as partes expostas (laterais, têmporas) e o resto, ficando preso, tb fica protegido.

So que, no meu caso, tranças destroem meu padrão de cachos apertadinhos, por isso prefiro o "banding".
Meninas e Nicapinica, eu sou nova aqui, e estou passando pela transição... Então usar esses métodos protetivos são bons para quem está em transição tambem? Meu cachos estão entre o 2c e 3a.
Oi, naty!
Acredito que proteger o cabelo na hora de dormir seja bom pra todo mundo, mesmo pra quem tem cabelo liso. Pelo menos mal não fará Very Happy 
Talvez pra você que está em transição não ajude tanto a manter os cabelos para um day after legal, mas com certeza irá poupar seus fios do atrito com o travesseiro, o que significa que os fios ficarão mais preservados durante esse tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas protetoras para cabelos em crescimento
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas para crianças cacheadas
» Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME
» Receitinhas Caseiras
» Loção para cabelos- "day after"
» Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Técnicas protetoras (ganhar e manter o comprimento)-
Ir para: