Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Técnicas protetoras para cabelos em crescimento

Ir para baixo 
+16
sanacerq
katia motta
Crishair
ChellyLandon
DanielaLisboa
feliciafc
Ana Claudia
Suane
izasoraia
Silvinha BH
Nicapinica
vitoria motta
Debbie
Nane
Fezoca
FERNANDAVIANA
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 7:36 am

Felicia, o knot eu compro num site que entrega aqui em Montréal. As meninas no Brasil costumam comprar na Curlmart. Mas ele só é vendido em sites internacionais mesmo.

Olha, na misturinha pode usar qualquer condicionador liberado. Procure um o mais neutro possivel (tipo Suave e Coco).

O knot é um condicionador, mas pode ser usado como leave-in. O problema dele é a dificuldade em comprar e a embalagem, que eu acho pequena... Crying or Very sad

Like a Star @ heaven

Ir para o topo Ir para baixo
feliciafc
Descabelada
feliciafc


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 35
Localização : Vinhedo

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 9:54 am

Vou procurar outro condicionador, pq nem tenho cartão internacional pra esse tipo de compra rsrs

Obrigada pela dica...vou experimentar!! (:
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 7:59 pm

Meninas, para mim está confirmado. As técnicas de proteçao para crescimento são eficientes mesmo, com um mês prendendo o cabelo direto p nao encostar nos ombros notei q cresceu mais q o meu normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 8:49 am

êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Sério, Fê? Como vc tem feito? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 3:44 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Meninas, para mim está confirmado. As técnicas de proteçao para crescimento são eficientes mesmo, com um mês prendendo o cabelo direto p nao encostar nos ombros notei q cresceu mais q o meu normal.
Já que o fórum não tem botão de Curtir, vai por extenso: CURTI! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 4:33 pm

Gostei Nica! Wink



Contae pra renteeee!!! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 6:18 pm

Nane escreveu:
êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Sério, Fê? Como vc tem feito? scratch

Nada de mais Nane, só um rabo c aquela pregadeira q falei q amo. D noite p dormir faço o abacaxi. Só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 6:18 pm

Nicapinica escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
Meninas, para mim está confirmado. As técnicas de proteçao para crescimento são eficientes mesmo, com um mês prendendo o cabelo direto p nao encostar nos ombros notei q cresceu mais q o meu normal.
Já que o fórum não tem botão de Curtir, vai por extenso: CURTI! cheers

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 6:19 pm

Ana Claudia escreveu:
Gostei Nica! Wink



Contae pra renteeee!!! Neutral

bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 8:50 pm

Nicapinica escreveu:


Já que o fórum não tem botão de Curtir, vai por extenso: CURTI! cheers


hahah eu curti!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon


Mensagens : 137
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 35
Localização : São Luis - MA

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 10:44 pm

Nicapinica escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
Meninas, para mim está confirmado. As técnicas de proteçao para crescimento são eficientes mesmo, com um mês prendendo o cabelo direto p nao encostar nos ombros notei q cresceu mais q o meu normal.
Já que o fórum não tem botão de Curtir, vai por extenso: CURTI! cheers


NA ONDA DO FACE.................. [hsuhuasasuhaua] bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 9:43 am

Tenho passado muito tempo conectada ao Facebook ultimamente Suspect

---------------------------------------

O que eu sinto falta na hora de fazer um penteado protetor é dos acessórios corretos.
Tem vários vídeos ensinando vários penteados lindos, mas as meninas (gringas) usam presilhas que eu nunca vi venderem por aqui... Acabo tendo que adaptar, mas acho que não usar as presilhas similares acaba danificando um pouco o cabelo. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 4:12 pm

Achei interessante a técnica da moça. Sem falar que o cabelo dela é lindoooooooooo (e ela também):

Endereço do blog dela (muito bom):
http://www.kiffecoco.com/2011/04/nighttime-routine.html

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 4:19 pm

Amei! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 4:31 pm

Achei legal, porque ao menos dá pra escolher um lenço bonito e dormir com o maridóviski sem ficar com cara de louca-com-touca-de-sanatório...rs...

Imagina dormir com o marido (ou o namorado) com touca? Ah, não rola não... já um lenço "style", até rola...

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 5:50 pm

Wow!! O cabelo é bem bonito, assim como a moça!
Tem uma review da Henna da Lush no blog. O cabelo ficou com um brilho fantástico após a henna!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 5:56 pm

KKKKKKKKKKKKKKKK Nane,

è verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 9:20 pm

Nane escreveu:
Achei legal, porque ao menos dá pra escolher um lenço bonito e dormir com o maridóviski sem ficar com cara de louca-com-touca-de-sanatório...rs...

Imagina dormir com o marido (ou o namorado) com touca? Ah, não rola não... já um lenço "style", até rola...

Like a Star @ heaven

Mas as touquinhas de seda tb são feias???
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 10:44 pm

Nane escreveu:
Achei interessante a técnica da moça. Sem falar que o cabelo dela é lindoooooooooo (e ela também):

Endereço do blog dela (muito bom):
http://www.kiffecoco.com/2011/04/nighttime-routine.html


Nane eu me vi nessa moça porq geralmente é assim q eu faço para dormir quando faço umectacao, ou na noite antes de lavar o cabelo, só q eu faço 4 tranças. Cresci com tranças nos belinhos e eu adoro tranças
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 3:53 pm

Daqui um ano vou fazer estas tranças para dormir e colocar a touca de cetim. Ainda não recebi a minha (esta à caminho) mas acredito que não seja feia.
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 11:02 am

Ah, já fiz isso das tranças, o cabelo ondula todinho, fica bem legal... tem que ser umas quatro ou cinco. Mas eu me incomodo com a tração... prefiro acordar com juba! heheheh...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 1:33 pm

Monica,é a anagua da vovó!
kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 1:41 pm

Pra mim, prender o cabelo na hora de dormir é crucial pra ter um day after. Acho que hoje em dia nem conseguiria dormir de juba solta, iria me afogar!

O lenço ou faixa de tecido sintético faz bem as vezes da touca e protege as partes expostas (laterais, têmporas) e o resto, ficando preso, tb fica protegido.

So que, no meu caso, tranças destroem meu padrão de cachos apertadinhos, por isso prefiro o "banding".
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 9:17 am

eu atualmente não tenho tamanho, por isso, esses dias passei a colocar um tecido de seda solto na cabeça. coloco uma faixa maleavel em torno da cabeça e voilá!!!
Ir para o topo Ir para baixo
naty_tica
Descabelada
naty_tica


Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 28
Localização : Jundiaí

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 11:41 am

Nicapinica escreveu:
Pra mim, prender o cabelo na hora de dormir é crucial pra ter um day after. Acho que hoje em dia nem conseguiria dormir de juba solta, iria me afogar!

O lenço ou faixa de tecido sintético faz bem as vezes da touca e protege as partes expostas (laterais, têmporas) e o resto, ficando preso, tb fica protegido.

So que, no meu caso, tranças destroem meu padrão de cachos apertadinhos, por isso prefiro o "banding".

Meninas e Nicapinica, eu sou nova aqui, e estou passando pela transição... Então usar esses métodos protetivos são bons para quem está em transição tambem? Meu cachos estão entre o 2c e 3a.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas protetoras para cabelos em crescimento
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas para crianças cacheadas
» Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME
» Receitinhas Caseiras
» Loção para cabelos- "day after"
» Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Técnicas protetoras (ganhar e manter o comprimento)-
Ir para: