Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Técnicas protetoras para cabelos em crescimento

Ir para baixo 
+16
sanacerq
katia motta
Crishair
ChellyLandon
DanielaLisboa
feliciafc
Ana Claudia
Suane
izasoraia
Silvinha BH
Nicapinica
vitoria motta
Debbie
Nane
Fezoca
FERNANDAVIANA
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 9:31 am

Nane e FÊ, engraçados vcs dizerem essas coisas e até concordo q isso possa acontecer. Mas sabem q desde q engravidei, sofro um tipo de pressão totalmente oposto, ela vem de todos os lados, outras mulheres(não as amigas entendem...), famíliia, marido.... Qdo engravidei tive todo tipo de problema, passava mt mal e qdo ousava reclamar ouvia em coro: gravidez não é doença. Realmente não é, mas eu me sentia doente.
Mal meu filho nasceu e todo mundo me dizia, agora vc tem q emagrecer né... eu toda troncha, acabada, depois de seis meses de cama, tomando coricóides p manter a gravidez. Até a bisavó do meu marido me falou, corre minha filha, emagrece logo senão seu marido te larga... qdo meu filho fez sete meses eu voltei a malhar e fazer uma dietinha, mas todo mundo falava coisas como: não é porque a mulher teve filho q tem q bagulhar, seu filho já tem q idade mesmo?.... seu marido é super bonito e malhado né?.... nossa, vc não fica insegura c seu marido dando aula p todas aquelas adolescentes lindas?.... as alunas costumas se apaixonar pelos professores de história porque são mt inteligentes...

As mulheres sabem ser mt cruéis qdo querem. E os homens tb. Mas as mulheres mais. Na primeira visita q recebi de um amigo do meu marido ao nosso filho eu ainda estava de resguardo, e olhem q esse moço é delicadíssimo, ele me olhou e disse, q bom q tudo ficou bem, seu filho está aí c toda dificuldade q foi, agora vc só precisa ter paciência q daqui há uns meses vc tb vai estar como ele, lindona.... OU SEJA, falou na cara, minha filha vc tá um bagulho.

Meninas, essa pressão p ficar bagulhada e velha acabou. Agora a gente tem q ser inteligente, forte, corajosa, descolada, magra, malhada, boa mãe, boa esposa, trabalhar, ganhar bem, tudo ao mesmo tempo e msm assim não é suficiente....a mídia faz isso e a gente q é mulher é a primeira a cobrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 9:38 am

Tem pressão para todo lado, né Fe???
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 12:14 pm

Meninas, sobre os estilos protetores, eu sou adepta.
Pelo que eu entendi, os estilos protetores só são realmente protetores qnd afastam os cabelos do atrito com o corpo/roupa e escondem as pontas (geralmente a parte mais passível de danos).

Não sou muito hábil p/ fazer twists ou tranças sozinha, então eu faço uma espécie de coque em que eu prendo meu cabelo num rabo de cavalo e torço meu cabelo aos poucos, como se tivesse fazendo uma grande flat twist em forma de donuts (não tem como explicar, eu preciso tirar uma foto!!!).

Comecei há pouco tempo, alguns meses, mais por uma questão de necessidade: eu não tô tendo tempo de lavar meu cabelo no meio da semana e com este coque rosquinha fico com o cabelo arrumado de segunda a sexta. Aproveitei que estamos entrando no tempo frio pra proteger os fios do tempo seco, tb. Ah, fora q eu trabalho em uma escola e morro de medo dos piolhos! Laughing

Não sei se ele vai ajudar no crescimento, mas uma coisa é certa: escondendo as pontas dos meus cabelos elas estão se conservando com muito mais facilidade. Como já falei em outras ocasiões, eu não corto meus cabelo há mais de dois anos e as pontinhas estavam chegando em um ponto crítico... Essa semana soltei o cabelo na sexta p/ ir a uma festa e ele estava como em um day-after, quase perfeito. So fiz pequenos retoques, o q é natural, mas os cachos e as pontas estavam bem conservados.

Pra quem tem o cabelo 2 ou 3, fica a dica: http://www.prismnet.com/~cortese/hair/index.html#care

Pra quem tem cabelo 4, vale a pena procurar o canal da Kimmaytube (adoooro!): https://www.youtube.com/user/kimmaytube


Sobre o comprimento do cabelo, já tive minhas fases de "pelar a cabeça", rs, mas hj eu quero um cabelão e tô curtindo o processo... Eu chamo de cultivar o cabelo Smile

Acho que cabelo crespo e cacheado muito versátil, seja curto ou comprido ele dificilmente fica "monótono"... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 1:57 pm

Érika: vc usa condicionador como leave in ou deixa um pouco no cabelo antes de passar o leave in?!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 2:50 pm

Nica, esse canal do youtube é tudoooooooooooooooooo!!!!!!

Fantástico. Adorei. Cheio de dicas, vídeos legais... e como o cabelo da moça cresceu! E que linda, que estilosa... demais, adorei.

Link para a "jornada" dela com o crescimento do cabelo

Valeu!

cheers

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 3:01 pm

Parte 2 da Jornada...

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 3:05 pm

Parte 3...

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 3:11 pm

Parte 4....

Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 4:30 pm

No inverno eu uso muito coque tb, quando estou com o cabelo comprido...sinto que meu cabelo embola muito por causa das golas altas, das pachminas etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 4:52 pm

Silvinha BH escreveu:
Érika: vc usa condicionador como leave in ou deixa um pouco no cabelo antes de passar o leave in?!



silvinha, eu uso mascaras apos co-wash, por isso eu enxaguo tudo... mas eu uso alguns condicionadores como leave in... o unico cuidado que tenho é de nao usar com muita frequencia... eu dou preferencia ao leave in com oleo ou manteiga...

tem muitas meninas do forum que usam condicionador como leave in, a nane é uma delas...

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 4:52 pm

Fezoca, imagine eu aqui em Montréal, com friozinho de -20°.... impossivel sair sem gorro. Eu ainda uso boina de lã (amassa menos o cabelo), mas sempre detona os cachos... Crying or Very sad

Eu estava olhando os vídeos dessa moça tem uns vídeos bem didáticos sobre ph, e como o ph atua no cabelo (deixar mais cacheado, mais liso, definir mais, menos...). Bem interessante. E sobretudo, como tirar proveito do ph dos produtos para ajudar no crescimento do cabelo (fortalecer, menos quebra, etc). Muito bom mesmo.

Eu já tinha comprado pelo e-bay umas tirinhas de ph, mas com a greve dos correios daqui, minha compra ficou suspensa... amanhã parece que essa greve acaba. Vamos ver. Fiquei curiosíssima para medir o ph dos meus produtos....


drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 6:40 pm

Eu imagino Nane! Estive agora no Chile e enfiei meu cabelo todo dentro da boina...amei o visual...rsrsrs...sabe que até que não amassou taaanto? Menos do que quando fica um pedaço de cabelo para fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 9:32 pm

Eu acho lindo gorros, boinas de lã, mas não uso justamente por causa dos cabelos...
Nunca achei nenhum forrado q desse meu cabelo dentro, rs...
Tava pensando em comprar uma boininha de lã dessas baratinhas e mandar forrar com seda/cetim por dentro, acho q danifica menos os fios.

Nane, vira e mexe eu vejo propagandas em sites gringos dessas boinas e toucas de lá q já vem com forro sintético... Será que por aí vc não encontra com mais facilidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 9:34 pm

Nica: a minha de lã é forrada com cetim...perfeita! Mas só coube meu cabelo todo agora que está curto.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 9:42 pm

Nane, o vídeo foi retirado do fórum. Não se consegue ver, acho q só pelo youtube, mas não entendo inglês.
Vc poderia resumir o q ela falou sobre o ph? ou é mt extenso? sabe q o ph daqueles shampoos em barra q odiei são altíssimos? aliás, eu li q alguns óleos vegetais tem ph mt alto, vai ver por isso tem os q dão mais certo q outros. Ao q parece o ph do óleo de coco é alto, porque tem alto índice de saponificação. As informações q encontrei são fragmentadas, não dá p confiar.Bjs, acho q vc ficaria como uma francesa de Boina.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 9:44 pm

Queria uma assim grandona, Fezoca!
Mas eu fico com dó de gastar muita grana pq no RJ não faz friiiiio... Neutral sunny




Eu adoro os vídeos da Kim Love pq mostram o cabelo como ele é... Que nem esses, onde ela lava e mostra a textura do fio sem nenhum produto, estilização. etc

No início eu ficava muito assustada com a textura do meu cabelo "in natura", rs, acho q muitas meninas com o mesmo tipo de cabelo tb devem se surpreender com a textura natural... O meu é muito parecido com o da Kim, qnd eu lavo ele fica daquele jeito mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 9:13 am

Eu sou louca por chapéus! Tenho dois panamás, várias boinas, gorros...sempre que viajo e vejo alguma coisa legal, compro. Estava louca por um fedora, mas ainda não achei nenhum que desse certo com a jubinha...kkkkk

O bom do cabelo maior é que dá para fazer um coque baixo e abusar doa chapéus...atualmente meu cabelo não permite, então só enfiando ele todo na boina mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 9:23 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Nane, o vídeo foi retirado do fórum. Não se consegue ver, acho q só pelo youtube, mas não entendo inglês.
Vc poderia resumir o q ela falou sobre o ph? ou é mt extenso? sabe q o ph daqueles shampoos em barra q odiei são altíssimos? aliás, eu li q alguns óleos vegetais tem ph mt alto, vai ver por isso tem os q dão mais certo q outros. Ao q parece o ph do óleo de coco é alto, porque tem alto índice de saponificação. As informações q encontrei são fragmentadas, não dá p confiar.Bjs, acho q vc ficaria como uma francesa de Boina.


Fê, sobre ph, ela falou coisas interessantes. Algumas que já sabemos (que o ph ideal é entre 5,5 e 7), e que o ph mais ácido fecha as cuticulas. Bom, a novidade pra mim é que ela descobriu, fazendo testes nela mesmo (adorei esse lado "cobaia" dela), é que quando ela usa produtos com ph mais ácido, o cabelo encaracola mais, os cachos ficam mais definidos- mas com mais volume; e quando os produtos tem ph mais próximo do "ideal" (entre 6 e 7), os cachos ficam mais comportados, o cabelo mais "murchinho". Ela disse que usando isso, ela "domina" mais o cabelo dela: se ela quer um resultado de tal jeito, ela usa um produto mais ou menos ácido.

Eu já tinha encomendado um kit de tirinhas de ph, e estou esperando chegar. Agora fiquei mais louca ainda para experimentar.... tem uns posts no youtube sobre ph de produtos, técnica que chamam de "ph balance". Olha que interessante- essa moça testou o ph de um mooooooooooonte de produtos (dela):


Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 9:29 am

Nica, as minhas (como sou obrigada à usar, tenho uma coleção...rs....) são de lã, apenas. Mas BEM grossa. Não tem boina de lã forrada aqui, porque aqui com o frio que faz, tudo o que é forrado, é forrado com lã ou com algum tecido quente... boina forrada com cetim (ou seda) só pro outono mesmo...rs...

Mas descobri que só boina não amassa (muito) minha juba. Não uso ela amassada na cabeça não, eu até viro a dobra da boina e uso ela assim:




Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Versace-beret1
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 9:31 am

Este modelo é lindo Nane!

Nunca nada bagunçar mais meu cabelo do que gorro com pele de carneiro dentro (ou o gamulã sintético)...nossa, impossível tirar em público...kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 11:40 am

Nane escreveu:
Nica, as minhas (como sou obrigada à usar, tenho uma coleção...rs....) são de lã, apenas. Mas BEM grossa. Não tem boina de lã forrada aqui, porque aqui com o frio que faz, tudo o que é forrado, é forrado com lã ou com algum tecido quente... boina forrada com cetim (ou seda) só pro outono mesmo...rs
Nane, perdão, eu simplesmente não tenho noção de frio Embarassed Laughing
Hj de manhã tava 15, 16 graus aqui no Rio e eu com 200 casacos, mal conseguia me mexer! Kkkkkkkkkkkkkk...
Não consigo nem pensar no que seria o frio do Canadá, acho que congelo só de tentar imaginar! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 12:59 pm

Imagine, Nica. Ninguém tem noção do frio daqui até viver o frio daqui. Até russo acha isso aqui frio, acredita?

Olha, tem roupas, casacos e botas especiais pra aguentar o frio. O problema é com as partes que ficam de fora...rs... te juro, tem dias em que faz -20° que para andar, eu preciso colocar a mão (com luva mega forrada) na frente dos olhos, porque dói! Sim, dói os olhos... quando venta então, é de chorar (de dor mesmo). A testa dói. Só vivendo aqui eu entendi a importância de cobrir a cabeça, proteger a testa, porque quando bate um "ventinho polar", dói o crânio!

Eu experimentei um desses... mas eles acabaram com meus cachos na hora. . Essa aba em pele protegendo a testa do vento funciona mesmo! Eu procurei em sintético, mas isso, tem de ser em pele mesmo, senão não esquenta como deve. Infelizmente. Como elas acabaram com meus cachos e como são em pele, preferi continuar com as boinas... (apesar de não ser tão quentes quanto esse tipo de gorro)



Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 5c0dd9038a9ad17b9f371941758bd19e-300x300
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 3:10 pm

cruzes parece ate o capacete de moto. Quando saia de moto chegava com os cabelos lisos nos locais.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 3:18 pm

Pois é, Vitória, essa é a versão do tradicional "chapéu de aviador". Quando avião ainda era "teco-teco", aberto, o piloto tinha de usar um troço desses pra não congelar a cabeça...rs...

Mas assim como capacete de moto, essas coisas alisam o cabelo (da pior maneira, entendam bem), cada tirada da cabeça = montes de fiozinhos quebrando...

Voltando ao assunto ph
: , aqueles shampoos em barra tem ph alto sim. Shampoo já tem ph mais alto (no mínimo 7), mas aquelas barras devem ter algo como 8- 8,5.... Valeu a experiência, mas não dá pra usar sempre não. Aliás, minha barrinha acabou (usei um pouco no corpo) e não pretendo comprar mais.

Acho que saber como o ph dos produtos age nos nossos cabelos deve ser o pulo do gato para cabelos fortes, e "domáveis"... tem feito calor por aqui e com isso, a umidade sobre... e meu cabelo anda se rebelando com essa umidade...

scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 3:35 pm


mais uma coisa para eu estudar... study

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas protetoras para cabelos em crescimento   Técnicas protetoras para cabelos em crescimento - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas protetoras para cabelos em crescimento
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas para crianças cacheadas
» Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME
» Receitinhas Caseiras
» Loção para cabelos- "day after"
» Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Técnicas protetoras (ganhar e manter o comprimento)-
Ir para: