Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados

Ir para baixo 
+14
CeciliaLeao
atoffana
Isabela Farias
izasoraia
sanacerq
Anabella
raqueltoth
anasousa
Ana Claudia
katia motta
JuR
Crishair
Nane
Nati Caliari
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
raqueltoth
Encaracolando...
raqueltoth


Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 40

Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados   Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 8:34 am

Eu tentei a técnica da japonesa e também não fluiu, acho que não tenho muita coordenação motora pra prender direito, meu cabelo também tem um pouco de repicado, o que dificultou prender as pontas.. Mas que bom que pra você deu certo!
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela Farias
Descabelada
Isabela Farias


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 35
Localização : Sobral-CE

Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados   Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 2:03 pm

Meninas, eu simplesmente estou amando essa técnica.
Faço geralmente antes de durmir e tiro quando acordo.
Percebi que o efeito cacheado fica mais tempo quando passo
o mousse charming gloss antes da técnica!

A técnica mais fácil e que, pra mim, deu melhor efeito foi a da japinha.

Olhem as fotos!

Tow amando...

https://picasaweb.google.com/116955914638241460196/HistoriaDosCachos?authkey=Gv1sRgCLi4yPK0pa2nggE#5651903291991498930

https://picasaweb.google.com/116955914638241460196/HistoriaDosCachos?authkey=Gv1sRgCLi4yPK0pa2nggE#5651903166782609042

https://picasaweb.google.com/116955914638241460196/HistoriaDosCachos?authkey=Gv1sRgCLi4yPK0pa2nggE#5651903505793556866
Ir para o topo Ir para baixo
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados   Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 6:43 pm

Isabella, a-m-e-i!!!!!!!!!!!!!!!
Seu cabelo ficou lindo com essa tecnica!!!!
Nao tinha pensado em aplicar o mousse antes de enrolar, foi uma boa ideia, vou testar!!!
Pena q hj cortei mais um pouco do cabelo pra tirar a quimica, e agora acho q vai ficar dificil enrolar a meia Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados   Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 5:14 pm

Isabela

Seu cabelo ficou ótimo! Lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados   Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 9:51 am

Isabela, que sorriso lindo vc tem!
Olha, ficou ótima a técnica em vc. Os cachos ficaram mto lindos mesmo! Deu bem certo! Meu cabelo ainda tá curto, não dá pra testar, que pena!
Ir para o topo Ir para baixo
Nati Caliari
Descabelada
Nati Caliari


Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 39

Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados   Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 1:19 am

Olá meninas!

Estou experimentando neste momento a técnica da meia da Japinha, mas ao invés de meia estou usando lenços (tipo bandana). Pela manhã verei como ficarão meus cabelos, mas estou com ótimas expectativas, pois no cabelo dela ficou ótimo!
O legal técnica é que é super fácil e rápida, pois divide o cabelo somente em três partes!

Bom, depois divido com vocês minhas percepções!

Mil beijokas!
Ir para o topo Ir para baixo
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados   Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 8:06 pm

Nati, como foi o resultado da técnica com os lenços?
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados   Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 9:38 am

RAqueltoth, que inveja do seu cabelo... menina, que brilho indecente!!! Não vejo um frizadinho!!!
E que cor linda... tô chorando glitter aqui! rsrsrsrs... Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltoth
Encaracolando...
raqueltoth


Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 40

Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados   Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 9:43 am

oi Ana, eu fui sacana, tirei essa foto ao lado da janela, esse brilho não é do meu cabelo, quem dera, é efeito do sol! rsss
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados   Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 9:53 am

Raqueltoth, acho difícil, mas vc falando, sou obrigada a acreditar! Rsrsrs...

Que linda essa cor! Aposto q é natural, não é? As cores mais lindas a gente não consegue comprar... rsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltoth
Encaracolando...
raqueltoth


Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 40

Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados   Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 11:03 am

Ana, é natural sim. Coloca uma fotinho sua tb! flower
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados   Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 2:54 pm

Raqueltoth, tõ precisando colocar uma foto minha mesmo!
Vou colocar...
Ir para o topo Ir para baixo
Nati Caliari
Descabelada
Nati Caliari


Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 39

Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados   Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 6:20 pm

Oi!

A primeira vez que fiz achei que fiquei um pouco descabelada. Porém não desisti e fiz outro dia. A diferença é que da segunda vez dividi o cabelo em quatro partes, e não em três conforme sugere a japinha.
Aí desta ficou ficou ótimo! Utilizei ao invés de meias lenços tipo de seda. O aspecto é de cachos mais graúdos, diferente do ue normalmente ficam os meus com a ajuda de cremes e finalizadores.
Achei super fácil e rápido de fazer e aprovei o resultado! Aliás, recebi vários elogios... então acho que funcionou mesmo... hihi

Mil beijinhos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados   Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 7:36 pm

Nati, se não for pedir muito, você pode colocar fotos da "sua tecnica dos lenços"? to achando q vai fazer mó sucesso... eu to pensando em fazer com lenços, pois cortei meu cabelo e nao ta dando mais pra fazer com meia... me da ai umas dicas....
Ir para o topo Ir para baixo
atoffana
Descabelada



Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 38
Localização : Hortolândia SP

Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados   Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 10:16 am

Oiiiii gente!!!

Eu fiz a umectação com óleo de coco, maaaaaaaas como lavei com co-wash, o óleo não saiu do meu cabelo completamente, dai, eu já ia secar com o secador (estou numa gripe, não dá pra dormir de cabelo molhado), mas ficou um HORROR por causa do óleo, parecia que eu não lavava a cabelo em meses!

Terminei de secar o que deu, peguei as meias e fiz a técnica da meia da japinha e não é que hoje cedo meu cabelo estava LINDO!

No fim eu acabei por fazer um rabo de cavalo, por que não passei mousse nem nada, só o óleo mesmo e o protetor térmico, daí fiquei insegura se os cachos iam segurar, muito também, por que o cabelo ficou MEGA LEVE, hiper hidratado! Show de bola! Até minha mãe quis se aventurar na umectação.

tirei foto do cabelo, depois eu coloco pra vocês verem!

Muito obrigada pelas dicas meninas!

Ir para o topo Ir para baixo
raqueltoth
Encaracolando...
raqueltoth


Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 40

Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados   Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 10:38 am

to começando a ficar frustrada, eu sou a única que não acertou fazer a técnica da meia..
Ir para o topo Ir para baixo
atoffana
Descabelada



Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 38
Localização : Hortolândia SP

Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados   Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 10:44 am

raqueltoth

Seu cabelo é assim, igual o da foto, ou é resultado de muita estilização?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados   Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 3:52 pm

atoffana escreveu:
Oiiiii gente!!!

Eu fiz a umectação com óleo de coco, maaaaaaaas como lavei com co-wash, o óleo não saiu do meu cabelo completamente, dai, eu já ia secar com o secador (estou numa gripe, não dá pra dormir de cabelo molhado), mas ficou um HORROR por causa do óleo, parecia que eu não lavava a cabelo em meses!

Terminei de secar o que deu, peguei as meias e fiz a técnica da meia da japinha e não é que hoje cedo meu cabelo estava LINDO!

No fim eu acabei por fazer um rabo de cavalo, por que não passei mousse nem nada, só o óleo mesmo e o protetor térmico, daí fiquei insegura se os cachos iam segurar, muito também, por que o cabelo ficou MEGA LEVE, hiper hidratado! Show de bola! Até minha mãe quis se aventurar na umectação.

tirei foto do cabelo, depois eu coloco pra vocês verem!

Muito obrigada pelas dicas meninas!



A umectação é ótima mesmo! Um SOS e tanto para nossos fios rs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
raqueltoth
Encaracolando...
raqueltoth


Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 40

Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados   Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 11:05 pm

Debora, meu cabelo é assim mesmo, é que a parte de baixo é lisa, e como tava com uma presilha, fica diferente. Mudei de foto, a outra tava ruim. Agora acho que da pra ver melhor.

Vc está tentando a tecnica da meia? posta uma foto tb! adoramos ver fotinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
atoffana
Descabelada



Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 38
Localização : Hortolândia SP

Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados   Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 1:21 pm

Raquel, lá nos antes e depois eu fiz meu tópico dá uma olhada na minha história capilar, que em breve eu vou colocar a foto com os cabelo na tecnica da meia!
Ir para o topo Ir para baixo
CeciliaLeao
Descabelada



Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/07/2012

Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados   Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 11:01 am

Que incrivel! Não sei se vou conseguir fazer porque meu cabelo está meio curto, mas vou tentar essa hoje de noite.
Ir para o topo Ir para baixo
CeciliaLeao
Descabelada



Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/07/2012

Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados   Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 4:46 pm

Bom, passei a tarde com o cabelo amarrado desse jeito e soltei toda ansiosa, esperando ondas lindas.... pfff... que nada! Meu cabelo não está comprido o suficiente, então ele simplesmente subiu todo e eu fiquei igualzinha a um leão!!!
Molhei rapidinho antes que meu companheiro chegue e não sobreviva à crise de risos.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados   Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 4:51 pm

hehehe Laughing Cecília, algumas técnicas funcionam melhor em cabelos compridos mesmo, uma delas é aquela de amassar com a cabeça voltada para baixo e depois levantar e ajeitar os cachos, só funciona para cabelos compridos. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
CeciliaLeao
Descabelada



Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/07/2012

Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados   Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 5:20 pm

Pois é, Andrea. Se eu tivesse feito antes de cortar o cabelo, aposto que teria dado certo. Quando crescer de novo, eu darei outra chance.
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados   Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 1:23 am

E outra coisa!
Para fazer essa técnica o cabelo não pode estar cortado em camadas, repicado ou cortes do tipo, pq se estiver vc não vai conseguir enrolar direito!
Pode até conseguir, mas vai dar um trabalho do capeta! Twisted Evil
Quando estava com o cabelo comprido e descobri essa técnica tentei fazer, meu cabelo estava em camadas e mesmo de cabeça para baixo eu não conseguia enrolar o cabelo e depois de quase uma hora tentando tive que usar grampos, vários deles para segurar o coque, o que me causou uma p*** dor de cabeça, o que causou insônia!
Resultado: Uma juba IMENSA e um mal-estar e mau humor horríveis o dia todo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados   Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)
» Cabelos Lisos!!!
» Elegância só com cabelos lisos?
» Vídeos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: