Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 "Devasterol" ou "One genérico"

Ir para baixo 
+37
Tatiana Marins
AmandaPedra
Kizzynha
MagV
Ana P
Dani Caroline
Iva
FERNANDAVIANA
DalvaniaMuniz
Sueli Dias
Lulinnikko
Andreax
ChellyLandon
Liss Chan
Silvinha BH
Leidi Dias
jacy
carolinemello_
erika76
Jhulie
Grazyfm
carlamn
ElianeSerafim
cahe
Katita.
Wania
katia motta
carmen silvia n g
Debbie
NB_MILLA
Nane
DanielaLisboa
Rosana
Fezoca
Dai
Denise99_
Crishair
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 6:42 am

katia eu usei como condicionador mesmo, como cowash nem pensar. Pesa horrores. Eu amei o resultado. Mas como vc disse pesa demais, e creio q vou ter q lavar ele amanha.
Mas amei, ta muito lindo, agora de manha foi so molhar e pronto.

Katia n estou fazendo cowash, senão a coisa fica feia. Essas massinhas...
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 10:19 am

Grazyfm escreveu:
katia eu usei como condicionador mesmo, como cowash nem pensar. Pesa horrores. Eu amei o resultado. Mas como vc disse pesa demais, e creio q vou ter q lavar ele amanha.
Mas amei, ta muito lindo, agora de manha foi so molhar e pronto.

Katia n estou fazendo cowash, senão a coisa fica feia. Essas massinhas...

Mas deixou no cabelo como leave in, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 10:27 am

muito pouco, enxaguei e deixei bem pouco. Se deixar muito pesa e deixa bem oleoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 12:00 pm

carla e meninas

meu cabelo ficou lindo qd lavei c o one generico, mas ontem ressecou e hj tava muito seco. Acho q exagerei na glicerina, ou meu cabelo n se dá com ela no day after. Mas a misturinha ta aprovadissima, vou dimiuir a glicerina da proxima vez.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 12:27 pm

Grazyfm escreveu:
carla e meninas

meu cabelo ficou lindo qd lavei c o one generico, mas ontem ressecou e hj tava muito seco. Acho q exagerei na glicerina, ou meu cabelo n se dá com ela no day after. Mas a misturinha ta aprovadissima, vou dimiuir a glicerina da proxima vez.

Deve ter sido isso Grazy. A glicerina em excesso dá esse resultado... falo por experiência própria. Razz

Da próxima vez, coloque um pouco menos e vai ver que o resultado é ótimo!!!

Ontem usei o condicionador óleo reparação na receita do one genérico, como leave-in. O cabelo ficou excelente!!!

Aprovado!!! Obrigada meninas!!!

cheers

Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 1:12 pm

e muito bom carla, esse condicionador com essa mistura tá luxo.
Na proxima serei mais economica
Ir para o topo Ir para baixo
Sueli Dias
Encaracolando...
Sueli Dias


Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Espírito Santo

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 7:04 pm

Crishair escreveu:
Erika,

Vc lembra como aplicou? Foi mecha por mecha ou no cabelo como um todo? E a quantidade? Desculpe pela insistência, é que tenho visto ótimos resultados (não só no meu cabelo) com a HIH. Smile

Desculpe, mas o que é HIH?
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 9:31 am

Sueli Dias escreveu:
Crishair escreveu:
Erika,

Vc lembra como aplicou? Foi mecha por mecha ou no cabelo como um todo? E a quantidade? Desculpe pela insistência, é que tenho visto ótimos resultados (não só no meu cabelo) com a HIH. Smile

Desculpe, mas o que é HIH?

É a máscara Deva: Heaven in Hair Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sueli Dias
Encaracolando...
Sueli Dias


Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Espírito Santo

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 2:33 pm

AH!!! Nesse está na minha lista dos desejos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 8:38 am

Hoje vou tentar fazer o "One genérico". Vou misturar na minha mistura de leave-in e óleo um pouco de glicerina e aplicar no box com o cabelo enxarcadão. Vamos ver no que dá bounce bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




"Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 10:45 am

Dalvania, depois vem contar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 5:39 pm

Gostei bastante, Lucila! Fiz plopping depois, o cabelo ficou lindo, e eu gastei metade do tempo usual cheers
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 5:53 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
Gostei bastante, Lucila! Fiz plopping depois, o cabelo ficou lindo, e eu gastei metade do tempo usual cheers

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 6:14 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
Gostei bastante, Lucila! Fiz plopping depois, o cabelo ficou lindo, e eu gastei metade do tempo usual cheers

bounce bounce bounce cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




"Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 8:07 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
Gostei bastante, Lucila! Fiz plopping depois, o cabelo ficou lindo, e eu gastei metade do tempo usual cheers

Que legal!!! cheers

Hoje eu também consegui arrumar meu cabelo bem rápido e ele ficou muito cacheado! queen
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 10:21 pm

LucilaB escreveu:
DalvaniaMuniz escreveu:
Gostei bastante, Lucila! Fiz plopping depois, o cabelo ficou lindo, e eu gastei metade do tempo usual cheers

Que legal!!! cheers

Hoje eu também consegui arrumar meu cabelo bem rápido e ele ficou muito cacheado! queen
cheers
Hoje na aula de inglês a prof perguntou o que eu tava fazendo, que ele tava mais cacheado. Eu falei que tava experimentando coisas novas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




"Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 10:24 pm

Quando as pessoas perguntam o que fazemos para deixar o cabelo bonito, dá uma sensação de objetivo alcançado, né? Muito legal! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 10:46 pm

Verdade, Lucila!
Tinha que ver a cara das meninas quando eu falei de plopping, óleos, toalha de microfibra... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




"Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 11:52 pm

Imagino... Tem gente que pensa que somos encaracoladas porque temos preguiça de arrumar o cabelo... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 9:39 am

LucilaB escreveu:
Imagino... Tem gente que pensa que somos encaracoladas porque temos preguiça de arrumar o cabelo... lol!

Smile Verdade Lucila. Muita gente acha que cabelo cacheado não dá trabalho nenhum e que a cacheada é preguiçosa.... Sabem de nada... Cuidamos muito mais dos nossos cabelos do que muita gente de cabelos lisos.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 9:44 am

lucila amei a foto.

o pior e que tem gente q acha q cabelo cacheado e cabelo desleixado. A juliana paes vai fazer a gabriela com um cabelo mega armado, ai saiu na revista q e o tipico cabelo brasileiro. Tem que ver, maria bethania perde.

andreax e meninas
pedi pra mamae cortar uns dois dedos do cabelo, ja deu um ar melhor. Ficou mais encorpado. Santa tesoura
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 9:54 am

Very Happy Lucila adorei a foto e falei sobre isso em outro post !

Grazy, que bom ! As vezes o cabelo fica meio desobediente e cortas as pontas resolve ! O meu quando domeçar a não responder os tratamentos já sei que vai estar precisando da vitamina T. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




"Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 10:10 am

Obrigada, meninas! Embarassed

Depois que eu cortei o cabelo com o Miro, ele tá outro! Tesoura é um santo remédio!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 11:12 pm

Uffa, nem acredito q consegui ler esse tópico todo! Desde q meu pai faleceu em dezembro q tenho estado mt desanimada c os cuiados comigo e tenho lido mt pouco daqui do fórum, agora q comecei a me reanimar. Fiz um leave in c a glicerina e o bpantol, usei um leave in da surya q tava encostado. Acho q usei muito, não a glicerina, mas da mistura. O cabelo ficou mega hiper macio, como nunca vi, tão brilhoso q até parecia q tinha pintado. MAS não secava nunca, mas nunca, aí vi q tinha exagerado. ficou todo encolhido, oleoso, uma coisa.... mas deu p ver q foi uma questão de dose, no day after ficou todo embolado e seco. Droga. Agora tô naquela fase do surto em q vc simplesmente quer lavar todo dia só p ficar experimentando coisas. Melhor assim, doida experimentando cremes do q triste pelos cantos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 3:08 am

Fernanda, um abraço bem apertado pra vc que perdeu o papai I love you

Ruim demais isso Sad

***

Eu não me acertei com essa mistura de glicerina e pantenol. Tentei passar muito, tentei passar pouco, tentei passa no chuveiro, e ainda dei uma molhada por cima. Meu cabelo é como o de outras meninas aqui, não seca legal se eu estilizar enxarcado.

Ainda estou em busca do leave in / gel perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Devasterol" ou "One genérico"
Ir para o topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Angell generico
» Gel de CMC
» Co-Wash
» Curl souflé genérico .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: