Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 "Devasterol" ou "One genérico"

Ir para baixo 
+37
Tatiana Marins
AmandaPedra
Kizzynha
MagV
Ana P
Dani Caroline
Iva
FERNANDAVIANA
DalvaniaMuniz
Sueli Dias
Lulinnikko
Andreax
ChellyLandon
Liss Chan
Silvinha BH
Leidi Dias
jacy
carolinemello_
erika76
Jhulie
Grazyfm
carlamn
ElianeSerafim
cahe
Katita.
Wania
katia motta
carmen silvia n g
Debbie
NB_MILLA
Nane
DanielaLisboa
Rosana
Fezoca
Dai
Denise99_
Crishair
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 10:31 am

carlanp escreveu:
katia motta escreveu:

É assim que tenho finalizado tb, condicionador+glicerina (ainda falta o pantenol) - pro art (genérica), gel e outra vez pro art e depois amasso, está faltando o AG. Sad
Mas depois de cada vez que escovo eu passo os dedos para soltar os cabelos, vc tb faz isso? Outra coisa, apesar do cabelo ficar arrumado e definido tenho a impressão que a escova abre mais os cachos, vc tb acha? Cortei o cabelo ontem e vou experimentar a fazer o procedimento com o cabelo mais repicado.

Eu uso a denman porque sinto que ela ajuda a prevenir o frizz, sobretudo no alto da cabeça. O cabelo fica mais disciplinado.

Ela abre os cachos no momento em que eu penteio - o cabelo fica só ondulado mas separado em fitas. Aí eu borrifo com bastante água e coloco o gel e volto a pentear com a denman.

Como entretanto, o cabelo ainda tem bastante água, eu coloco os dedos nas raízes para ele não ficar colado. E depois, começo a ativar os cachos, amassando. Eu jogo a cabeça para o lado direito e vou amassando desde as pontas até à raíz. Depois faço o mesmo para o lado esquerdo. Em seguida, de cabeça para baixo.

Nesse momento, já retirei o excesso de água e os cachos já estão novamente formados. Aí coloco o ag e vou ativando, primeiro com as mãos e depois com papel toalha. Ativando e secando, lado direito e esquerdo e de cabeça para baixo, uma e outra vez, apertando bem desde as pontas até à raiz, até o cabelo estar bastante sequinho.

Notei bastante diferença com o papel toalha também. Ele seca bastante e o cabelo não perde definição nenhuma - muito melhor do que com qualquer outro pano. Sobretudo, com o ag que gruda um pouquinho e por vezes, o cabelo grudava na micro-fibra.

Assim, depois deste processo, os cachinhos ficam bem estruturados e definidos. Logo, não sinto o efeito de cachos mais abertos que inicialmente a denman poderia provocar.

Por outro lado, o pantenol e a glicerina têm ajudado bastante a manter esta definição por mais tempo, ou seja, o efeito é potenciado e prolongado.

Se calhar fui um pouco confusa... se não entendeu alguma parte Katia pode perguntar sem problemas!!!

flower


Carlinha,

Estou colando essa nossa conversa sobre a denman no tópico da escova, tá? E com outra dúvida sobre o uso dela.

bjs e obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 10:37 am

katia motta escreveu:

Carlinha,

Estou colando essa nossa conversa sobre a denman no tópico da escova, tá? E com outra dúvida sobre o uso dela.

bjs e obrigada

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 7:53 pm

ChellyLandon escreveu:
Crishair escreveu:
Gentem!!!!!!!

Inventei meu Yamasterol genérico cheers. Estava sentindo falta do resultado (em termos de estilização) que o Yamasterol dava (é meio que um dedoliss que faço no dia seguinte). Deixava meu cabelo com peso e, consequentemente, diminuía o volume e aumentava o comprimento (nessa foto do avatar eu usei o Yamasterol).

Já em termos de hidratação, o Yamasterol era fraco demais, então deixei-o de lado. Sobre o Devasterol Smile, misturei Deva sacred love (One) + água fitrada + gotinhas de Essential Oils. Não deixei a mistureba com a mesma consistência do Y. Consegui estilizar da mesma maneira que usava o amarelinho e como misturei apenas One + Essential oils, imagino que o poder de manutenção da hidratação seja mais eficiente que a do Yamasterol.

Nossaaaaaaaaaa ! Que massa... Já queroo !! =D

Chelly,

O resultado está em outra foto que usei no avatar. No atual, usei a Heaven in Hair ou o One Curl como leave in. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 5:06 pm


estou amando essa ideia de genericos... estou usando a mistura de glicerina vegetal, pantenol e agua em produtos bons que estavam acabando... fiz isso com dois produtos darcy's botanicals que estavam pela metade, sendo um condicionador, e consegui duplica-los... como eram cremes muito grossos, consistentes mesmo, daqueles que tem que bater para sair do pote, a mistura de glicerina vegetaç, pantenol, agua e oleo foi perfeita!! mesmo colocando agua ainda ficaram grossinhos, sem perder a eficiencia... amei!! assim vai ser mais economico para mim manter esses produtos, ja que a grande maioria eu compro no curlmart... uhuuuuu!! cheers

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 5:38 pm

cheers cheers cheers cheers bounce bounce bounce bounce bounce bounce

Yeah!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 6:02 pm

O meu cabelo também está in love com o one genérico. Coloquei bastante glicerina vegetal no condicionador ganier óleo reparação, umas gotas de óleo de argan, duas gotinhas de óleo essencial... Nossa, ficou bom demais!!! Definiu sem encolher muito e fiquei com um volumão super bonito.
Pena que estou sem máquina, senão postava uma foto nova!!! flower flower flower

Aliais hoje fui em 03 perfumarias e não tinha o meu óleo reparação do coração. Será que descobriram meu segredo??????? Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 10:18 pm

ElianeSerafim escreveu:
O meu cabelo também está in love com o one genérico. Coloquei bastante glicerina vegetal no condicionador ganier óleo reparação, umas gotas de óleo de argan, duas gotinhas de óleo essencial... Nossa, ficou bom demais!!! Definiu sem encolher muito e fiquei com um volumão super bonito.
Pena que estou sem máquina, senão postava uma foto nova!!! flower flower flower

Aliais hoje fui em 03 perfumarias e não tinha o meu óleo reparação do coração. Será que descobriram meu segredo??????? Question Question


Fui eu que descobri,, ahahahah!!! Laughing

Tb estou in love com esse condicionador, fiz meu novo one genérico com ele e realmente não tem igual!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




"Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 11:10 pm

Alguém já tentou turbinar a liss intense extreme para ver se ela deixa de abrir os cachos?
Lembrei dela agora. Deixei de comprá-la porque, apesar de deixar o cabelo super macio, a dificuldade de definir os cachos era grande.
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 6:16 am

katia motta escreveu:
ElianeSerafim escreveu:
O meu cabelo também está in love com o one genérico. Coloquei bastante glicerina vegetal no condicionador ganier óleo reparação, umas gotas de óleo de argan, duas gotinhas de óleo essencial... Nossa, ficou bom demais!!! Definiu sem encolher muito e fiquei com um volumão super bonito.
Pena que estou sem máquina, senão postava uma foto nova!!! flower flower flower

Aliais hoje fui em 03 perfumarias e não tinha o meu óleo reparação do coração. Será que descobriram meu segredo??????? Question Question


Fui eu que descobri,, ahahahah!!! Laughing

Tb estou in love com esse condicionador, fiz meu novo one genérico com ele e realmente não tem igual!!! Laughing


kkkkkkkkkkkkkkk
Mistério desvendado!!!!!!
Katia essa mistura está deixando meu cabelo mais bonito que o One original, acredita? Até guardei o dito cujo no guarda-roupa.
Bom demais, com preço nota dez!!!!
afro afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 8:42 am

bom OBA o negócio é bom heim? Vou experimentar!

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 8:56 am

[quote="Eliane [/quote]


kkkkkkkkkkkkkkk
Mistério desvendado!!!!!!
Katia essa mistura está deixando meu cabelo mais bonito que o One original, acredita? Até guardei o dito cujo no guarda-roupa.
Bom demais, com preço nota dez!!!!
afro afro afro
[/quote]

Eu concordo tb comparando com o One Curl Surprised mas com o One Care fica empate, apesar de que pelo custo e facilidade de encontrar ele desempata longe.
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 2:48 pm


como tinha dito coloquei glicerina, pantenol e oleo no meu condicionador darcy's botanical pumpkin seed que estava pela metade e acabei duplicando a quantidade adicionando agua tambem... meninas, o condicionador que era bom ficou melhor ainda... usei como leave in e meus twist estao no terceiro dia, mas parece que acabei de fazer... twist incriveis com aparencia de novo!! se nao chover vou ate usar twistout no fim da semana... amei o resultado!! quando este condicionador acabar vou guardar o frasco, comprar outro e dobra a quantidade igual fiz com esse... tudo de bom!!! percebi que condicionador que possui mais oleo na composicao e no inicio, esta mistura de pantenol e glicerina me traz resultados incriveis...

lol!


Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 7:22 pm

katia motta escreveu:
Eu concordo tb comparando com o One Curl Surprised mas com o One Care fica empate, apesar de que pelo custo e facilidade de encontrar ele desempata longe.

nosssaaaaaaaaaa.........
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 7:35 pm

Silvinha BH escreveu:
katia motta escreveu:
Eu concordo tb comparando com o One Curl Surprised mas com o One Care fica empate, apesar de que pelo custo e facilidade de encontrar ele desempata longe.

nosssaaaaaaaaaa.........

Ih Silvinha, será que me empolguei e exagerei Question
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 2:52 pm

Meninas, conheci o fórum hoje e já estou enlouquecida. Já tinha aprendido uns truques na comunidade do Orkut e finalmente, com quase 40 anos nas costas, tô conseguindo domar meus cabelos.

Semana passada achei uma promoção do TRESemmé Naturals - shampoo e condicionador (2x 900ml) e não tive dúvidas - trouxe pra casa. Hoje pela primeira vez fiz o co-wash (com o TRESemme) e finalizei com o gel de linhaça. O cabelo tá lindo!!!

O próximo passo é fazer o gel de gelatina e o "one genérico". Já tinha o Inacto de coco na minha wish list da Amazon, aproveitei e comprei logo 2 - um pra co-wash e um pra leave in.

Fui no e-bay e comprei glicerina e óleo essencial de lavanda e Tea Tree. Agora eu preciso da ajuda de vocês pra comprar o Pantenol. Duvido que eu ache na Finlândia, então se alguém souber onde comprar online, eu agradeço.

Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 2:56 pm

katia motta escreveu:
[quote="Eliane


kkkkkkkkkkkkkkk
Mistério desvendado!!!!!!
Katia essa mistura está deixando meu cabelo mais bonito que o One original, acredita? Até guardei o dito cujo no guarda-roupa.
Bom demais, com preço nota dez!!!!
afro afro afro
[/quote]

Eu concordo tb comparando com o One Curl Surprised mas com o One Care fica empate, apesar de que pelo custo e facilidade de encontrar ele desempata longe.[/quote]


katia vc me ajudou muito, tenho ele aqui parado, ta até com teia de aranha coitado. Vou fazer essa misturinha pra ontem. Dizer q empata com o amor da minha vida no care, me deixou mega empolgada e feliz. Pq amo o no care, mas como e difícil encontrar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 6:38 pm

Lulinnikko escreveu:
Meninas, conheci o fórum hoje e já estou enlouquecida. Já tinha aprendido uns truques na comunidade do Orkut e finalmente, com quase 40 anos nas costas, tô conseguindo domar meus cabelos.

Semana passada achei uma promoção do TRESemmé Naturals - shampoo e condicionador (2x 900ml) e não tive dúvidas - trouxe pra casa. Hoje pela primeira vez fiz o co-wash (com o TRESemme) e finalizei com o gel de linhaça. O cabelo tá lindo!!!

O próximo passo é fazer o gel de gelatina e o "one genérico". Já tinha o Inacto de coco na minha wish list da Amazon, aproveitei e comprei logo 2 - um pra co-wash e um pra leave in.

Fui no e-bay e comprei glicerina e óleo essencial de lavanda e Tea Tree. Agora eu preciso da ajuda de vocês pra comprar o Pantenol. Duvido que eu ache na Finlândia, então se alguém souber onde comprar online, eu agradeço.

Surprised

Oi Lulinnikko

Seja bem vinda!!!

Eu já comprei pantenol em 2 sites europeus e gostei dos 2:

- www.aroma-zone.com - vc encontra ele como "Provitamine B5 (Panthénol)"

- http://www.aromantic.co.uk - vc encontra ele como D-Panthenol

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 1:23 am

Obrigada, Carla I love you

Já comprei cheers

Luciana
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 7:28 am

Lulinnikko escreveu:
Obrigada, Carla I love you

Já comprei cheers

Luciana

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 7:31 am

katia e eliane usei o one generico.
Oleo reparação, glicerina vegetal, umas gotinhas oléo essencial, oleo de maracuja, um susto de extrato de camomila e bepantol. Meus cabelos estão molhados, mas estão bem definidos. Vamos ver qd secar.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 7:43 am

Grazyfm escreveu:
katia e eliane usei o one generico.
Oleo reparação, glicerina vegetal, umas gotinhas oléo essencial, oleo de maracuja, um susto de extrato de camomila e bepantol. Meus cabelos estão molhados, mas estão bem definidos. Vamos ver qd secar.

Que bom Grazy!!!

Vou ficar aguardando o resultado depois de seco!!!

Estou com vontade de experimentar a receitinha de one genérico com o óleo reparação!!!

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 9:56 am

carla

mega aprovado, ta muito cacheado, vc n tem noção.

queria tirar foto, mas n tem como, pq a benção do meu namorado, foi no sabado a uma festa escondido e ainda deixou minha maquina lá( momento desabafo)...

agora q ta quase seco, passei um pouco de leavin eco therapy mais oléo de coco, e ta show. Vamos ver no day after, e se vai demorar muito para desmanchar Very Happy


c joga ai carla
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 10:00 am

Grazyfm escreveu:
carla

mega aprovado, ta muito cacheado, vc n tem noção.

queria tirar foto, mas n tem como, pq a benção do meu namorado, foi no sabado a uma festa escondido e ainda deixou minha maquina lá( momento desabafo)...

agora q ta quase seco, passei um pouco de leavin eco therapy mais oléo de coco, e ta show. Vamos ver no day after, e se vai demorar muito para desmanchar Very Happy


c joga ai carla

cheers

Vou testar!!! bounce bounce bounce

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 10:35 am

Grazyfm escreveu:
carla

mega aprovado, ta muito cacheado, vc n tem noção.

queria tirar foto, mas n tem como, pq a benção do meu namorado, foi no sabado a uma festa escondido e ainda deixou minha maquina lá( momento desabafo)...
agora q ta quase seco, passei um pouco de leavin eco therapy mais oléo de coco, e ta show. Vamos ver no day after, e se vai demorar muito para desmanchar Very Happy


c joga ai carla

Mad Meninos... dá um corretivo nele Grazy ! tongue
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 10:42 pm

Grazy,

Vc usou apenas para condicionar ou deixou como leave in?

Como quando gosto de algo fico meio fanática, estava usando o óleo reparação puro como co-wash e como leave in com a mistura de glicerina, aí meu cabelo com o uso pesou e fiquei com aquelas massinhas chatas no couro, então comprei o Surya AMLA, GUARANÁ E MELÃO para co wash e estou usando o bafafá como leave in pq tenho aqui e estou querendo acabar com ele, mas vou voltar para o óleo reparação só que usarei apenas como leave in, só estou na dúvida se antes testo o leave in óleo reparação Question
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Devasterol" ou "One genérico"
Ir para o topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Angell generico
» Gel de CMC
» Co-Wash
» Curl souflé genérico .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: