Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 "Devasterol" ou "One genérico"

Ir para baixo 
+37
Tatiana Marins
AmandaPedra
Kizzynha
MagV
Ana P
Dani Caroline
Iva
FERNANDAVIANA
DalvaniaMuniz
Sueli Dias
Lulinnikko
Andreax
ChellyLandon
Liss Chan
Silvinha BH
Leidi Dias
jacy
carolinemello_
erika76
Jhulie
Grazyfm
carlamn
ElianeSerafim
cahe
Katita.
Wania
katia motta
carmen silvia n g
Debbie
NB_MILLA
Nane
DanielaLisboa
Rosana
Fezoca
Dai
Denise99_
Crishair
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 1:11 pm

u-hu, Melldda!!!!! Cabelinho tá LINDO!

cheers bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




"Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 2:22 pm

Nane,
e ainda cresceu um tantinho. Quer dizer, crescer sempre cresce, mas dá pra notar a diferença. flower
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 3:58 pm

melldda escreveu:
Nane,
e ainda cresceu um tantinho. Quer dizer, crescer sempre cresce, mas dá pra notar a diferença. flower

Mellda, muito bonito seu cabelo, parabéns! flower
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 4:30 pm

Melldda

Está mesmo lindão o cabelinho!!!

Parabéns!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




"Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 4:34 pm


Eliane e Carla,

Brigada, meninas! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 6:03 pm

eeeeeee. Mellda, que bom ver sua carinha, ops, seus cabelinhos no avatar! Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




"Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 6:13 pm

Nb_Milla,

Dia desses mostro minha carinha tambem. Very Happy Falta pouco. (Paranóia mode on rs)
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 6:49 am

meldda ta lindos seus cachinhos...
Ir para o topo Ir para baixo
cahe
Encaracolando...



Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/11/2009

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 7:27 am

Crishair escreveu:
Crishair escreveu:
Tô com vontade de misturar com o Yamasterol (é isso ou jogá-lo fora). Não tem um tico de glicerina na composicão dele.

Fiz a mistura com o óleo de Aloe Vera, Yamasterol e glicerina comum. O cabelo ficou megadefinido, logo, curtíssimo. Não gostei muito, daí, para dormir, eu prendi com elásticos para esticar. Foi a salvação!!! Quando soltei, hj cedo, o cabelo estava ótimo!!! Quando prendi, ainda estava um pouco úmido, mas isso não desmanchou totalmente e nem deu frizz.

Enfim, o uso da glicerina é interessante, mas para quem tem cabelo enroladinho, aconselho usar num dia em que não vá sair. E depois de seco, usar o artifício do elástico para ganhar comprimento ;-).

Cris, que bom que vc gostou. Engraçado, não noto diferença na definição do cabelo com a glicerina. O meu não encurta não. sou 3A (acho, meu cabelo é mais ou menos como o da Rosana, meu liso em baixo e raiz lisa tbm), por tanto, diferente de vc. Pode ser a quantidade tbm, ponho só um pouco, o que me dá uma hidratação e maciez muito boa. Vou até aumentar a "dose" pq às vezes quero el mais enrrolado e aí tenho de ficar massando horrores.

Nane, esta semana cloquei a glicerina na máscara amora e sândalo, de hidratação. Coloquei ainda óleo de coco e azeite de oliva, coloquei uma touca plástica e deixei mais ou menos meia hora. O cabelo ficou muito hidratdo, tanto que acho que perdi um pouco de volume. MAcio, mas não leve. Para ver bem o resultado, usei apenas um creme de pentear, sem glicerina misturada. Achei o resultado muit bom. Fica a dica. Quem fizer, compartilha. Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 7:56 am

Cris, que bom que vc gostou. Engraçado, não noto
diferença na definição do cabelo com a glicerina. O meu não encurta não.
sou 3A (acho, meu cabelo é mais ou menos como o da Rosana, meu liso em
baixo e raiz lisa tbm), por tanto, diferente de vc. Pode ser a
quantidade tbm, ponho só um pouco, o que me dá uma hidratação e maciez
muito boa. Vou até aumentar a "dose" pq às vezes quero el mais enrrolado
e aí tenho de ficar massando horrores.

Nane, esta semana
cloquei a glicerina na máscara amora e sândalo, de hidratação. Coloquei
ainda óleo de coco e azeite de oliva, coloquei uma touca plástica e
deixei mais ou menos meia hora. O cabelo ficou muito hidratdo, tanto que
acho que perdi um pouco de volume. MAcio, mas não leve. Para ver bem o
resultado, usei apenas um creme de pentear, sem glicerina misturada.
Achei o resultado muit bom. Fica a dica. Quem fizer, compartilha. Bjs
Citação :


cahe vc usa a glicerina vegetal ou a de farmacia mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
cahe
Encaracolando...



Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/11/2009

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 9:10 am

Grazy, uso a de farmácia mesmo, apenas diminuo a quantidade em relação à vegetal.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 6:13 pm

melldda escreveu:
Crishair,
Você fez co wash ou deixou o yamasterol no cabelo?

Mellda,

Que cabelón lindoooo!!
Usei o Yamasterol como leave-in, eixei só um pouquinho de One nos fios (fez falta, quase não deu liga com o Yamasterol). E não deu peso tb.

Cahe,

Usei umas 4 tampinhas de glicerina porque o Yamasterol nunca que engrossava. No entanto, o pouco que sobrou estava bem grosso no dia seguinte.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




"Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 7:09 pm

Brigada, Grazy!


Crishair,
Embarassed Vindo de você... sem comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
cahe
Encaracolando...



Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/11/2009

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 8:38 pm

Crishair escreveu:
melldda escreveu:
Crishair,
Você fez co wash ou deixou o yamasterol no cabelo?

Mellda,

Que cabelón lindoooo!!
Usei o Yamasterol como leave-in, eixei só um pouquinho de One nos fios (fez falta, quase não deu liga com o Yamasterol). E não deu peso tb.

Cahe,

Usei umas 4 tampinhas de glicerina porque o Yamasterol nunca que engrossava. No entanto, o pouco que sobrou estava bem grosso no dia seguinte.

Cris, uei beeeemmm menos glicerina que vc, talvez por istyo não tenha percebido resultados na definição... vou aumentar a dose pra ver, depois conto.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 1:03 pm

Meninas,

Hj fiz o meu Devasterol, usei o condicionador Hidramax Colágeno da Elseve (última chance que dou para ele) talvez só mesmo misturado com glicerina para fazer algum efeito no meu cabelo.

Lavei com ele, enxaguei e usei outra vez como leave-in, mesmo misturado com a glicerina tive que usar uma quantidade muito grande para deslizar e junto com muita água, antes de finalizar com ele usei a misturinha de aloe vera que tb turbinei com glicerina e por fim o Tress, tb usei umas gotas de óleo vegetal de alecrim.

Por enquanto está sem frizz, mas vou aguardar secar para dar o depoimento de frizz, hidratação e definição.


Usei a glicerina biodestilada vegetal que comprei no SG, como tinha uns 100 ml de condicionador usei uma colher de sobremesa quase cheia.

Estou ansiosa pelos resultados. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 7:16 pm

Bem, agora já posso postar o resultado, meu cabelo ficou brilhoso e mais definido, isso deve ter sido a glicerina mas com muito frizz, isso com certeza foi Hidramax Colágeno, de qq forma acho que vou colocar mais um pouco de glicerina nele e algum óleo vegetal.

Não sei o que acontece com esse condicionador no meu cabelo e olha que na composição tem glicerina. Question

E vou testar tb sem antes passar a mistura de aloe vera.
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ONE GENERICO   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 7:59 pm

Oi!

Hoje eu fiz meu one genérico com o condicionador garnier, óleo reparação + glicerina vegetal.

Ficou ótimo!!!!!!!!!! flower flower flower

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 7:48 am

Tenho usado meu one genérico com o condicionador da tresemmé naturals + glicerina vegetal a quase um mês e posso dizer que com nenhum creme de pentear eu cosegui o resultado que tenho com ele e com um custo tão baixo .
Meus cabelos e meu bolso agradecem ! bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 10:22 am

Jhulie escreveu:
Tenho usado meu one genérico com o condicionador da tresemmé naturals + glicerina vegetal a quase um mês e posso dizer que com nenhum creme de pentear eu cosegui o resultado que tenho com ele e com um custo tão baixo .
Meus cabelos e meu bolso agradecem ! bounce bounce bounce

E essa linha que nunca mais chega a Portugal Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 10:38 am

Aperfeiçoando o "One genérico" drunken

Meninas, em minhas experimentações do "One genérico", observei o seguinte:

1) Glicerina vegetal (de preferência, mas pode ser a comum): podemos ir aumentando a quantidade de glicerina até encontrarmos nossa quantidade "ideal", que assim como o óleo vegetal, varia de cabelo à cabelo. Começar sempre com bem pouco e ir aumentado aos pouquinhos, ok? Se sentirem que colocaram muito, adicionem água filtrada (um tico), misturem beeeeeeeeeeeem, que deve corrigir o problema.

2) Pantenol.... comprei pantenol puro e a mistura pantenol+ glicerina vegetal é FANTASTICA! Misturo pantenol na mesma proporção que a glicerina e fica ainda melhor! Um brilho incrível!!!!! (não sei se com o Bepantol o resultado seria o mesmo, mas talvez bem próximo).

Like a Star @ heaven


Última edição por Nane em Seg Jan 09, 2012 10:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 10:56 am

carlanp escreveu:
Jhulie escreveu:
Tenho usado meu one genérico com o condicionador da tresemmé naturals + glicerina vegetal a quase um mês e posso dizer que com nenhum creme de pentear eu cosegui o resultado que tenho com ele e com um custo tão baixo .
Meus cabelos e meu bolso agradecem ! bounce bounce bounce

E essa linha que nunca mais chega a Portugal Sad

Carla, a Carlinha tinha encontrado no e-bay, se não me engano (ou na Amazon.uk...... já não me lembro) um condicionador chamado Inecto (com óleo de coco), que justamente é de uma empresa inglesa. Por causa dela eu fui comprar (encontrei aqui) e adorei! Achei muito, muito bom, tamanho ótimo (500ml), preço bem justo (paguei uns 8 dólares, mas por ai estava uns 6 euros). Achei ele ainda melhor que o TrèEmme Naturals (que é muito bom). Uso ele "turbinado" com glicerina vegetal e com pantenol e ficou igual ou melhor ao One... cyclops

Este aqui:
"Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Low-resConditioner_500ml_web
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 10:57 am

Jhulie escreveu:
Tenho usado meu one genérico com o condicionador da tresemmé naturals + glicerina vegetal a quase um mês e posso dizer que com nenhum creme de pentear eu cosegui o resultado que tenho com ele e com um custo tão baixo .
Meus cabelos e meu bolso agradecem ! bounce bounce bounce

Que máximo Jhulie!!!!!!!!!!! cheers bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 11:07 am

Nane

Obrigada pela dica. Vou procurar esse!!! Já encomendei a glicerina vegetal e depois lá terei de fazer mais testes!!! Laughing

bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 12:37 pm

Nane escreveu:


Carla, a Carlinha tinha encontrado no e-bay, se não me engano (ou na Amazon.uk...... já não me lembro) um condicionador chamado Inecto (com óleo de coco), que justamente é de uma empresa inglesa. Por causa dela eu fui comprar (encontrei aqui) e adorei! Achei muito, muito bom, tamanho ótimo (500ml), preço bem justo (paguei uns 8 dólares, mas por ai estava uns 6 euros). Achei ele ainda melhor que o TrèEmme Naturals (que é muito bom). Uso ele "turbinado" com glicerina vegetal e com pantenol e ficou igual ou melhor ao One... cyclops

Este aqui:
"Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Low-resConditioner_500ml_web


nane, eu fiz uma busca com este condicionador e tem altas discursoes a repeito dele no naturally curly e the long hair... vou ler a respeito...

study

Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

"Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 12:58 pm

erika76 - voltei!! escreveu:
Nane escreveu:


Carla, a Carlinha tinha encontrado no e-bay, se não me engano (ou na Amazon.uk...... já não me lembro) um condicionador chamado Inecto (com óleo de coco), que justamente é de uma empresa inglesa. Por causa dela eu fui comprar (encontrei aqui) e adorei! Achei muito, muito bom, tamanho ótimo (500ml), preço bem justo (paguei uns 8 dólares, mas por ai estava uns 6 euros). Achei ele ainda melhor que o TrèEmme Naturals (que é muito bom). Uso ele "turbinado" com glicerina vegetal e com pantenol e ficou igual ou melhor ao One... cyclops

Este aqui:
"Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Low-resConditioner_500ml_web


nane, eu fiz uma busca com este condicionador e tem altas discursoes a repeito dele no naturally curly e the long hair... vou ler a respeito...

study


Eu quero !!!! cyclops cyclops cyclops cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Devasterol" ou "One genérico"   "Devasterol" ou "One genérico" - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Devasterol" ou "One genérico"
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Angell generico
» Gel de CMC
» Co-Wash
» Curl souflé genérico .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: